Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

@Mimi, quanto ao personagem loiro, apenas diz que é loiro, por isso é complicado concluir quem seria. Mas parece-me que faz parte daquelas personagens que não querem voltar e talvez faça parte da máfia.

Quanto à outra parte, sim está assim como disse, não faz referência a eu sair da sair e ir para o corredor. Diz só que o tipo loiro já no corredor com outros gajos e pareciam estar a conspirar. Depois enquanto regresso à sala (porque devia estar a espiar os gajos no corredor), vejo a tal sombra a desaparecer ao virar da esquina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, Bem com os personagens todos de cabelo loiro que disseste, nenhum desses vai aparecer agora..

Enfim, para todos os que se perguntavam o porque da minha pergunta.. Eu estava a espera que alguem, PARA ALEM DE MIM, saber onde estamos.. Esse muito provavelmente seria o Takagi e que só por si, seria louro.

Vou passar a explicar:

Eu estava a dar uns toques finais em Run! Daihatsu Tanto e perdi a consciencia. Quando acordei deparei-me com um cenário muito familiar, o dos escritórios da jump. Sim, estamos nos escritorios da jump (no mundo real), e eu estava a espera que alguem tivesse a mesma informação que eu. E para quem não sabe eu sou desenhador e tenho uma serie a decorrer na jump. Ou seja, se alguem soubesse que estavamos neste escritório, era da serie bakuman, e estaria a mentir.

Valandil, Em relação à tua pergunta à qual respondi sim, eu quero voltar para casa porque tenho de acabar o capitulo a tempo.

FoS pessoal do dragon ball. São 3, e super guerreiro conta como louro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Vou dormir amanha leio isto melhor, Mas pelo que li de gaz 3 do dragoon ball,, desculpem lá mas nao acredito, e ainda nao vi ninguem de naruto, estranho .

Laca, é facil, se houver ai alguem a mandar bitaites emos, é o sasuke! !! E deve ser dos maus LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Vou dormir amanha leio isto melhor, Mas pelo que li de gaz 3 do dragoon ball,, desculpem lá mas nao acredito, e ainda nao vi ninguem de naruto, estranho .

Laca, é facil, se houver ai alguem a mandar bitaites emos, é o sasuke! !! E deve ser dos maus LOL

Nem Sei se o sasuke esta em jogo sequer, Kili aproveita e diz a tua manga e personagem se quiseres, e ha malta que ainda nem sequer postou.

Assim a primeira vista acredito quase totalmente no creativ como town, porque foi dos primeiros a revelar-se, e ainda por cima é uma personagem principal do seu manga, alias as primeiras pessoas a revelarem-se e  serem as protagonistas é um forte sinal de confiança e de que falam provavelmente a verdade, acho estranho haver so 1 personagem por manga e nao serem os protagonistas, o que me pode levar a crer que possam ser os antagonistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, sou obrigado a dizer de que manga sou?

(Só joguei isto uma x e foi ah uns 2 ou 3 anos, e inda por cima fui logo o primeiro a morrer no jogo k joguei )

Tipo, é que prefiro não dizer por varias razões.

1: Não faço menor ideia quem seja (é dum anime bue pouco conhecido, e eu nao vejo/leio assim tanto anime/manga)

2: Sendo duma manga que nao conheço, nao sei se no poster tão mais personagens dessa manga, assim se eu dissesse podiam adivinhar logo  >:(

Tenho que ir pesquizar coisas sobre o meu personagem, que cena.... >_>

Agora tenho uma duvida, havendo 3 personagens do dragon ball, axam que poderemos assumir que algum deles é mafia? Vegeta? meh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kili se nao disseres e nao deres um bom motivo,, com um bocado de sorte es o primeiro a morrer tambem neste, toda a gente ta dizer, se és town e ainda por cima és de um manga pouco conheçido, nao vejo o problema em revelares, ninguem te pediu o flavour so o manga e personagem de preferençia, e sim 3 do dragoon ball e serem os 3 town nao vou dizer que é impossivel, porque ha sempre algumas supresas mas é altamente improvavel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aposto que a primeira coisa que vos virá à cabeça é ZOMG LYNCHER!!

E não, não sou. Sou town. Daqueles a verde.

Vou estar aqui para confirmar isso. Ninguém chama lyncher a uma pessoa sem argumentos para isso. Certo? Ou a tua personagem tem uma fase menos boa para acharmos isso, ou não sei.  :-X

E já agora, não faço intenções de revelar nem o meu role nem as minhas habilidades, uma é uma faca de dois gumes e outra será muito má para a town caso seja revelada....

Não sei, mas a opinião que tenho de "uma faca de dois gumes" não é propriamente a melhor. Tem lá cuidado com o que fazes e com o que revelas.

Outras coisas:

1- Shinigami-san – Shaman King

2- Laca – Rito Yuuki – To Love-Ru

3- Ringwraith – Dragon Ball

4- Master H

5- Fantas - Dragon Ball

6- Valandil – Dragon Ball

7- TMG26 – Saint Seya

8- Creativ – Moritaka Mashiro – Bakuman

9- Mordis – Yugioh(?)

10- Seph

11- Mimi-chan – Bleach

12- Tony

13- z3ro

14- Carrot_Atack – Hajime Saito - Rurouni Kenshin

15- cyber zero – Reborn - Katekyo Hitman Reborn

16- Ruben-senpai – Taizo Hazegawa, Town Madao (Hated/Miller) - Gintama

17- karlanickita

18- Killi

19 – Tiny - One Piece

^Quote do meu próprio post. Os que estão a bold são os jogadores que já apareceram e não revelaram a manga.

Hum Tmg, ficas-te nervoso rapido, é o ruben agora és tu, isto é so towns que podem prejudicar a town lol, e Ring assim num tom de brincadeira és do dragoon ball falas em verde e tal nao és o cell pois nao ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... epa o nome da manga é comprido pa caraças LOL

Anyways, o meu personagem (vou tentar nao usar as palavras do PM) parece-me ser um gajo assim buéda desageitado e que apesar de ser adulto e ter responsabilidades, tem espirito de puto, diga-mos que é um bocado trapalhão (god, he's just like me irl xD).

Tenho que pesquisar mais coisas ... Mas sou town!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim a primeira vista acredito quase totalmente no creativ como town, porque foi dos primeiros a revelar-se, e ainda por cima é uma personagem principal do seu manga, alias as primeiras pessoas a revelarem-se e  serem as protagonistas é um forte sinal de confiança e de que falam provavelmente a verdade, acho estranho haver so 1 personagem por manga e nao serem os protagonistas, o que me pode levar a crer que possam ser os antagonistas.

Como disse o Shini ser ou não protagonista não quer dizer absolutamente nada. São todos uma personagem de uma manga, exceptuando DBZ que são 3, a máfia pode perfeitamente usar outro nome da mesma manga. Aqui só vamos saber quem é a máfia pelas reacções. O mesmo para os TP's.

Eu vou desconfiar de igual modo de uma personagem principal, como duma secundária.

Mimi, Bem com os personagens todos de cabelo loiro que disseste, nenhum desses vai aparecer agora..

^ Não vão aparecer porque? Como eu disse, nem todos são maus.  Só se tiverem algo a esconder é que vão fazer alto mistério. E, pedimos a série, não pedimos o tipo de sangue. lol

Enfim, para todos os que se perguntavam o porque da minha pergunta.. Eu estava a espera que alguem, PARA ALEM DE MIM, saber onde estamos.. Esse muito provavelmente seria o Takagi e que só por si, seria louro.

Vou passar a explicar:

Eu estava a dar uns toques finais em Run! Daihatsu Tanto e perdi a consciencia. Quando acordei deparei-me com um cenário muito familiar, o dos escritórios da jump. Sim, estamos nos escritorios da jump (no mundo real), e eu estava a espera que alguem tivesse a mesma informação que eu. E para quem não sabe eu sou desenhador e tenho uma serie a decorrer na jump. Ou seja, se alguem soubesse que estavamos neste escritório, era da serie bakuman, e estaria a mentir.

Eu acho que tu fizeste mal a pergunta. Tu devias perguntar se achavamos o espaço familiar.

Olha o flavour inicial:

Edifício Shueisha Jimbocho, Cyoda, Tokyo, Japão

Arquivo - Secção da Weekly Shonen Jump

Na sala, em vez das estantes, revistas e caixas, estavam agora personagens coloridas e a preto e branco de várias séries, de várias épocas, deitadas no chão.

Eu na altura respondi, mas não entendi o que é que tu querias fazer com isto.

Visto que toda a gente leu o flavour inicial, não era muito difícil arranjar uma resposta. Se tivesses perguntado se conhecíamos o espaço, a minha resposta é não. Isto é tudo muito estranho para mim e apenas quero voltar para casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kili és o Bobobo? Ele é um gajo loiro, caso o sejas FoS Kili

Quanto ao pessoal do mundo de Dragon Ball, é quase certo que 1 de nós ou é TP/máfia, e pela informação que revelaram acredito que esse TP será o Ring com o seu aviso de que as pessoas iriam desconfiar dele, antecedendo a reacção das pessoas, FoS Ring, e também o facto de não teres a razão porque queres voltar ao teu mundo apoia mais a minha ideia de seres TP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, Não queres colaborar com o nome do teu manga? Ninguem te está a dizer para dizeres o nome do teu personagem. E tanto mistério para quê?

Mimi, Nem todos os personagens com cabelo louro são maus, certo. Mas já apareceram 3 possiveis personagens de cabelo louro, os de dragonball, a maior parte deles podem transformar-se em super guerreiro, 1 dos 3 é máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fos: Kili sinceramente nao percebo os teus post.. a tua personagem vem logo no inicio e depois o manga, e ninguem te pediu o flavour ... diz logo é o manga tanto segredo acaba depois sempre asneiras, vimos isso em naruto e no ultimo mafia.

Mimi, eu tenho a minha opiniao como tu tens a tua.. o creativ ainda por cima é protagonista se calhar da manga favorita do carlos era logico que ia estar em jogo, e assumir-se logo assim de caras ou era um suicida ou fala a verdade, e tu tens as tuas maneiras de achar mafias eu tenho as minhas, e esse argumento de tanto faz ser protagonista ou nao, para mim nao é bem assim e alias, ja contava que mafia viesse com isso, de forma a facilitar fakes, seja como for é uma logica de raciocinio tal como muitas outras, anyway se eu tivesse que confiar em alguem essa pessoa neste momento seria o creativ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha manga é toriko ._.' se calhar sou ignorante mas nunca tinha ouvido falar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que me revelei, já vi muitas reacções, nomeadamente de três pessoas:

- Creativ: É um bom ponto o facto dos super guerreiros serem loiros, mas se vires quando o Ruben falou do gajo loiro, se a memória não me falha, eu pelo menos disse após isso e até fui eu o primeiro a referir a pessoa loira. Se estivesse a mentir, não tinha necessidade de dizer Dragon Ball e diria outra serie qualquer quando até ao momento de eu me revelar já duas pessoas tinham dito que eram de Dragon Ball. Para não falar que por regra geral os SSJ não andam em forma de super guerreiro sem ser para lutar (não vou contar com a fase pré-cell em que o Goku e o Gohan estavam constantemente em SSK). É um ponto plausível o teu, mas tem as suas falhas.

- Valandil: Reparem como ele suspeita do Ring por ter referido Lyncher. Eu fui o primeiro a referir o SK na minha interpretação do flavour, vão-me acusar de ser SK?

- Shini: Do grupo de Dragon Ball, escolheu suspeitar de mim e do Ring (que poucos posts fez). Do valandil nem um piu.

Resumo: O Shini não sabe ser máfia, desmascarou-se com toda a cena de dizer que não acredita em claims de doc/cop se algum aparecer, o primeiro post que fez foi logo em pegar algo que eu disse, exagerar com o intuito de me descredibilizar já no início de jogo para eu depois ficar duvidoso ao longo do jogo e para não falar que já acusou duas pessoas deixando o seu companheiro mafioso de fora.

Eu confio no Ring. O Valandil até pode ser de Dragon Ball, mas não é town.

Shini e Valandil são máfias. Tirem as vossas conclusões.

Shini, tiveste azar neste jogo, eu tenho um roleclaim+personagem+habilidade que é credível aos olhos de grande parte das pessoas, da máfia dúvido porque vai tentar sempre pôr-me em dúvida. Para não falar que existe uma forma muito rápida de provar que sou town.

Unvote Vote Valandil -> Não digo a ninguém para me seguir, só peço que comentem. Porque é que não voto no Shini? Simples, se o Valandil der máfia, muito provavelmente o Shini é máfia pelo facto de só ter suspeitado de mim (suspeita de estimação) e do Ring que mal postou aqui, deixando o Valandil fora da equação.

Metagame é fodido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não tenho nenhum motivo nem para querer voltar, nem para não querer voltar, simplesmente não tenho nada referido na pm sobre isso. Portanto não vou desconfiar do Ring por causa disso. Eu estou com o Fantas para mim, o mais suspeito é o Valandil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, Que um dos dragonboizistas é máfia is for sure. E o teu argumento do " só se transformam quando é para lutar " não me diz nada.. Os máfias estão aqui para matar os towns... Acho que me fiz entender. Não desconfio de ti pelo simples facto de teres sido o ultimo a dizer que eras de DBZ.

Epá o valandil está a jogar da mesma maneira que jogava no Naruto máfia, o ring ainda nao postou muito, tentando evitar algumas questões e dizer de que manga era e o shini ainda nao entrou em god mode... very very weird mas nada de sólido para votar, na minha opinião.

Ah e de todas as pessoas em jogo a que eu nao votava de certeza era no rúben, nao posso votar no ruben sabendo que ele é town, se lyncharmos um máfia vai ficando dificil para eles mandar speedlynch no ruben.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu nao sabes se o ruben é town,, admira-me ele ser uma personagem secundaria de um manga nao tao famoso, se tiver em erro corrigam-me.

Quanto o shini e fantas, acho que ha mafia por ai, e nao me admira que sejam os dois, o shini so vi no mafia anterior, o fantas ja vi duas vezes, e sei que joga muito bem e é muito versatil, mas a discusao dos dois entao a 1 vez pareçeu-me muito forçada e pensada, pode ser que esteja enganado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, trust me, se eu disser de que manga sou, im screwed.

(bom por estar a dizer isto im screwed anyways, jogo mesmo mal a isto)

Quando eu morrer, se der pa saber de que manga eu era, vais perceber porque, é q é tipo BUE OBVIO quem eu sou se disser a manga. Tirava a piada.

ANyways, fui ler mais coisas sobre o meu personagem, lol, diz que gosta de jogar video games com putos, é preguisoço pa crlh, e ta-se sempre a por em sarilhos, que arrasta bue gente com ele XD.

Tb diz que é um mentiroso do caraças no que toca a meios para obter dinheiro *medo* eu nao sou assim na vida real, JURO!.

Ah, e apesar de ser adulto, gosta de montar brinquedos (automoveis) WTF? E gosta de jogar video jogos com criancinhas no parke... LOL RAPIST.

Oh, and i ride a white byke! D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, trust me, se eu disser de que manga sou, im screwed.

(bom por estar a dizer isto im screwed anyways, jogo mesmo mal a isto)

Quando eu morrer, se der pa saber de que manga eu era, vais perceber porque, é q é tipo BUE OBVIO quem eu sou se disser a manga. Tirava a piada.

ANyways, fui ler mais coisas sobre o meu personagem, lol, diz que gosta de jogar video games com putos, é preguisoço pa crlh, e ta-se sempre a por em sarilhos, que arrasta bue gente com ele XD.

Tb diz que é um mentiroso do caraças no que toca a meios para obter dinheiro *medo* eu nao sou assim na vida real, JURO!.

Ah, e apesar de ser adulto, gosta de montar brinquedos (automoveis) WTF? E gosta de jogar video jogos com criancinhas no parke... LOL RAPIST.

Oh, and i ride a white byke! D:

Eu nem vou comentar deves estar  a gozar, eu so espero que nao sejas town, porque sinceramente, qual é o mal saberem qual e tua personagem tu proprio ja disseste que és de um manga menor, tal como a maior parte aqui, logo afectara em k ? com isso tudo pareçe que andas a pedir um lynch.. vais continuar com esses segredinhos estupidos ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, Não o estava a ver o ruben a tirar aquele role da manga. E para alem do mais é o personagem que o moderador tem no avatar, eu sei que isto nao quer dizer nada, mas acho normal estar em jogo.

Killi, Andas a mandar pistas do teu personagem, em vez disso podias.. sei lá.. ter dito o nome do manga? Não é obvio, quando dizes o nome de um manga, saber que personagem és, há muitos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais