Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

Bom, eu tinha dito que desta vez ia ter mais cuidado a revelar as coisas, mas sou da opinião do creativ. Revelar a manga não implica absolutamente nada e muito menos quando são dezenas de mangas.

Vou dar o exemplo: Bleach

Por isso a minha análise óbvia ao flavour:

Personagens que não querem voltar: Máfia

Personagem estranha: SK

O resto: Um misto de Towns e talvez 1/2 TP's.

Eu quando li a primeira vez, deu-me a sensação que era uma única pessoa a não querer voltar. Parecia que era a pessoa estranha, mas essa talvez seja a interpretação mais correcta.

Naruto mafia anyone?

Não sei se alguém tem alguma informação pertinente quanto ao revelar, não revelar informações pessoais, eu não tenho nada, mas prefiro esperar por todos antes de revelar a minha série.

Mas hei, eu já disse que não sou protagonista e que a minha série tem no nome o nome do protagonista, e não, não sou o Sasuke.

Isto era uma tentativa para veres se havia alguém? O.o

Ainda por cima defendes-te logo de algo que ninguém te acusou...

@Creativ, estas activo... finalmente! Parece que é desta que não me vou irritar com a tua ausência.

Por último e como fiz no outro máfia. Sou town e unvote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, Não fazia sentido ser só uma pessoa a não querer voltar ( o tal sk ), então qual é o propósito dos máfias? Alguma opinião? Faz mais sentido os towns quererem voltar ao mundo da SJ e os máfias quererem ficar no mundo real.

Laca, É verdade que tempo não nos falta, mas não vejo o problema de dizer o nome da serie, só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rurouni Kenshin.

Melgas pah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou do manga Gintama.

O meu role a partir de determinado ponto no máfia, pode-se tornar prejudicial para a town, já para não falar que deve ser a "centésima" vez que sou town e dou como máfia em investigações. Sim já sei que vão duvidar e bla bla bla, mas felizmente para mim dou town quando morrer, por isso se for preciso tirar algumas dúvidas não me oponho ao lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd .. Creativ pls nao vas ler as mangas todas lol,  bem ao menos ganhaste parte da minha confiança a falares sem qualquer receio, quanto ao fantas para ja percebo ele nao querer revelar, curioso eu no meu role diz la claramente que esta nao é a minha liga! logo certamente haverao personagens fortissimas e super herois por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou do manga Gintama.

O meu role a partir de determinado ponto no máfia, pode-se tornar prejudicial para a town, já para não falar que deve ser a "centésima" vez que sou town e dou como máfia em investigações. Sim já sei que vão duvidar e bla bla bla, mas felizmente para mim dou town quando morrer, por isso se for preciso tirar algumas dúvidas não me oponho ao lynch.

Hum... porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, Não fazia sentido ser só uma pessoa a não querer voltar ( o tal sk ), então qual é o propósito dos máfias? Alguma opinião? Faz mais sentido os towns quererem voltar ao mundo da SJ e os máfias quererem ficar no mundo real.

Pois não faz sentido. Mas repara que houve um "corte" no texto. Acabou com a aparição duma personagem estranha, acabam "presos" neste mundo e o Dr termina com uma frase estranha "alguém não quer voltar".

E aquela "ameaça" no fim, seria de quem? A mim deu-me a sensação que essa pessoa queria voltar. :S

Tenho de voltar a ler com mais calma, mas agora vou sair. Até logo o/

Bem, eu sou do manga Gintama.

O meu role a partir de determinado ponto no máfia, pode-se tornar prejudicial para a town, já para não falar que deve ser a "centésima" vez que sou town e dou como máfia em investigações. Sim já sei que vão duvidar e bla bla bla, mas felizmente para mim dou town quando morrer, por isso se for preciso tirar algumas dúvidas não me oponho ao lynch.

What? Death miller outra vez? Deves ter íman...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou do manga Gintama.

O meu role a partir de determinado ponto no máfia, pode-se tornar prejudicial para a town, já para não falar que deve ser a "centésima" vez que sou town e dou como máfia em investigações. Sim já sei que vão duvidar e bla bla bla, mas felizmente para mim dou town quando morrer, por isso se for preciso tirar algumas dúvidas não me oponho ao lynch.

Hum... porquê?

Porque vá, digamos que a contagem dos votos em mim não é o normal.

Mimi, não sou Death Miller, pelo simples facto que quando morrer dou town e o death miller aparece como máfia. Sou apenas miller.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, O alguém que não quer voltar podem ser várias pessoas. Ou talvez tenhas razão, e a máfia tenha outro objectivo que não o de ficar no mundo real.

Laca, Bolas.. agora que só faltavam 450 ..

Ruben, Miller outra vez? Jesus.. Não tenho razoes para desconfiar que nao o sejas, mas há algum motivo em especial para o teu personagem ser miller? Já vem a ser tradiçao começar os máfias e os millers dizerem que sao millers desde o inicio para não arranjar problemas futuros e foram sempre towns, mas alguma vez há-de ser bluff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era no anterior e nao disse nada .. acho estranho começares logo por dizer isso, alias muito estranho e tao cedo ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

laca, Eu não acho assim tao estranho. Nos mafias que joguei sempre que havia millers eles começavam por dizer que o eram.. E quanto mais cedo melhor, nao vá aparecer o cop a dizer que ele deu máfia e depois nem que ele diga que é miller, nunca vai ser visto como tal. Além do mais, se ele realmente for miller, há-de ter uma boa justificação para o ser, vai depender disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque vá, digamos que a contagem dos votos em mim não é o normal

Ou seja, apareces culpado a investigações e provavelmente és Hated Townie? Um combo estranho.

Vote: Ruben

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Problema é que ao dize-lo , depois vai ter justificar o porque e ja se vai começar cedo demais a dar alguns flavours, mas vamos ver ja temos 5 mangas diferentes em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, não sou Death Miller, pelo simples facto que quando morrer dou town e o death miller aparece como máfia. Sou apenas miller.

Escrever à pressa dá nisto. Li só culpado e role que já tinhas tido, deduzi Death Miller.

Não tenho razões para desconfiar de ti, já fui Miller e sei como é. Se houver alguma dúvida, julgo que será mesmo numa fase decisiva.

Mimi, O alguém que não quer voltar podem ser várias pessoas. Ou talvez tenhas razão, e a máfia tenha outro objectivo que não o de ficar no mundo real.

Eu julgo que faz mais sentido o "Conjunto" si. Máfia toda a não querer voltar, mas aquele final é realmente estranho.

Parece que é alguém que quer voltar, mas que primeiro quer fazer o seu trabalhinho e brincar um bocadinho.

Eu era no anterior e nao disse nada .. acho estranho começares logo por dizer isso, alias muito estranho e tao cedo ..

Normalmente avisa-se sempre. No Máfia Alzira haviam 4millers e 2cops. Um que só dava inocente e o outro normal. Ao revelares isto, evitas a que o cop desperdice uma investigação em ti.

Depois não compares contigo. Tu davas culpado se recebesses bebida. Ele vai dar culpado agora e sempre. :-X

Porque vá, digamos que a contagem dos votos em mim não é o normal

Ou seja, apareces culpado a investigações e provavelmente és Hated Townie? Um combo estranho.

Vote: Ruben

Thx, não me lembrava dessa habilidade.

Uma coisa tenho de concordar. Ser culpado já é mau, então ser também Hated Town é demasiado para um só jogador, mas vamos ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL mimi gosto da tua logica... Entao basta vir aqui digo que sou miller e nao tenho cop a perna, eu continuo achar estranho só isso, nem sequer dei fos, mas claro depois vai ter que se explicar o porque de dar miller.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, Onde é que ele disse que era Hated town? Há roles que precisam de mais votos para ser lynchados, como eu no Naruto máfia, que precisava de mais um voto para morrer.  Ele só disse que para ele era diferente, se é hated town ou não és tu que estás a pressupor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum de ler a introduçao creio que so podemos chegar a uma conclusao, a personagem estranha come fibras :P .

Nao é de excluir a hipotese de personagem extra .. realmente nao ser DA SJ , pode ate nem ser de algum manga, so sabemos que veio da revista que o doutor tinha no bolso e que aparentemente tem que voltar a comer fibras :S..

Ja estou a ver alguem com um role completamente a parte... tinha piada se fosse o shini de novo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Creativ, na parte da habilidade apenas diz que por ter sido apanhado em trajes menores, preciso menos um voto que o normal ser lynchado e que dou culpado nas investigações.

Ah e já agora como não fará grande diferença, sou o Taizo Hasegawa.

Porque vá, digamos que a contagem dos votos em mim não é o normal

Ou seja, apareces culpado a investigações e provavelmente és Hated Townie? Um combo estranho.

Vote: Ruben

É estranho mas é o que tenho. Se quiseres ajuda o meu voto continuará em mim próprio como disse, sempre é melhor ir à vida no inicio do que ficar um gajo que precisa menos um voto do que o normal para o fim.

@Laca, já joguei várias vezes como miller, por isso é normal saber o que fazer quando calha de novo. Eu acho que o melhor é dizer logo, antes que o cop acerte logo em mim e depois a defesa será mais difícil.

Eu acho que esse vulto estranho poderá ser tipo o GF da máfia. Pelo flavour quer-me parecer que se o gajo não tivesse deixado cair a revista, o vulto estranho não teria vindo parar ao mundo real.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiny, Se achas que nao é benéfico dizeres a que serie pertences tudo bem, mas depois não te admires que alguem te diga que foste dos ultimos a pronunciar-te e use isso como argumento.

Fantas, O mesmo que disse ao tiny. Já agora, todas as series teem as suas personagens sólidas. Mas se perferes dizer mais tarde...

Já devias saber que isso não me afecta minimamente. Personagem e origem da mesma qualquer pessoa pode inventar, o que vai no final de contas decidir as coisas é o roleclaim.

Não é uma questão de preferência, é mesmo não ter necessidade de o fazer, estou a tentar captar uma coisa de vocês. Eu posso ficar para último sim.

Fantas, Onde é que ele disse que era Hated town? Há roles que precisam de mais votos para ser lynchados, como eu no Naruto máfia, que precisava de mais um voto para morrer.  Ele só disse que para ele era diferente, se é hated town ou não és tu que estás a pressupor.

Não disse, fui eu que supus. Roles que sejam condicionados por votos ou é 1 para cima ou 1 para baixo, só se o carlos pos-se a inventar. Ruben, queres tirar esta dúvida?

EDIT: Enquanto estava a escrever apareceste com a resposta. Pois bem, vamos ter de tirar essa dúvida de qualquer forma. Para não falar que um role como o teu só traz desvantagens para a town quanto mais tempo ficar em jogo. Se não houver outra escolha, é o teu lynch, chamem-lhe investimento para o futuro.

Laca: Come fibras? Onde é que tiraste essa ideia?

Para já, há quatro pessoas que me captaram a atenção: cyber, creativ, Tiny e Tony. Não vou dizer as razões.

-----

Series:

Bakuman: Creativ

Yugioh(?): Mordis

To Love-Ru: Laca

Bleach: Mimi

Carrot: Rurouni Kenshin

Ruben: Gintama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não disse, fui eu que supus. Roles que sejam condicionados por votos ou é 1 para cima ou 1 para baixo, só se o carlos pos-se a inventar. Ruben, queres tirar esta dúvida?

EDIT: Enquanto estava a escrever apareceste com a resposta. Pois bem, vamos ter de tirar essa dúvida de qualquer forma. Para não falar que um role como o teu só traz desvantagens para a town quanto mais tempo ficar em jogo. Se não houver outra escolha, é o teu lynch, chamem-lhe investimento para o futuro.

Por isso é que achei melhor desbobinar tudo desde já.

Mas no entanto achei curioso a maneira como votaste logo em mimi. Parecias o kami no Saw Máfia.

É de ficar atento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais