Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

LOL cyber nao es unico .. a minha ate no youtube tem poucos videos mas sao fofitos XDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha é de um anime que já vi lol (oh really..........)

bem, vote alguem

e para não dizerem que estou ausente e não avisei..

Mod, proxima semana vou estar um bocado mais ausente que activo, no entanto leio o que se passa por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL cyber nao es unico .. a minha ate no youtube tem poucos videos mas sao fofitos XDDDDDDD

Mas aposto que o meu personagem é pior.

Tipo, eu não vejo esta serie justamente por causa deste personagem.   ^_^+

O meu irmão até se desmanchou a rir quando viu qual era a minha personagem.  ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu no coraçao das cartas e eu no coração da minha caneta DD:wat

Yagami light?

Nice one, mas isso era no poder do caderno :P

caneta= bakuman?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande pedro ! VIVA!

essas drums man? XD aparece nakela cena do final fantasy, devo tar por la... 8)

vote creativ não fui com o teu avatar hahah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu no coraçao das cartas e eu no coração da minha caneta DD:wat

Yagami light?

Nice one, mas isso era no poder do caderno :P

caneta= bakuman?

Não não sou o kira, nem faço parte dessa serie, mas digamos que sou desenhado pela mesma pessoa.

E unvote shall we.

Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem. fuuuuuuuuuu-

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Ruben-Senpai porque quando é town só tem roles secantes  ;D

Tenho de ir pesquisar sobre a minha personagem que não a conheço de lado nenhum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum milagre ruben ficaste town neste .. ainda nao consigo acreditar  :o :o

Isto se calhar era boa ideia entao começar-mos todos por dizer de que manga somos, Por favor nao se riam do meu, isto pareçe manga que o fabio deve gostar Manga - To Love-Ru , a serio eu ate me custa acreditar que os roles sejam random eu acho que os mod me detestam :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo da ds do to Love-ru era win (:

Rofl, mas por enquanto vou guardar a minha série, até mais gente se pronunciar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakuman, winwin.

E kami, até mais gente se pronunciar? Andas à espera que o pessoal diga series para depois dizeres uma que ainda nao foi dita? Era obvio que ias levar com esta pergunta, mas depois espero que tenhas alguma explicaçao para isto quando te pronunciares então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum milagre ruben ficaste town neste .. ainda nao consigo acreditar  :o :o

Isto se calhar era boa ideia entao começar-mos todos por dizer de que manga somos, Por favor nao se riam do meu, isto pareçe manga que o fabio deve gostar Manga - To Love-Ru , a serio eu ate me custa acreditar que os roles sejam random eu acho que os mod me detestam :( .

Isso é porque tu só jogas desde o Naruto, ou seja, à dois máfias, porque tinha sido sempre Town. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá a ver.

Series:

Bakuman: Creativ

Yugioh(?): Mordis

To Love-Ru: Laca

Enquanto o Dr. saia, deixa cair uma revista e a máquina reactivou-se. Um personagem estranho aparece.

Um personagem estranho. Vou tirar do principio que esta revista não é a SJ. Se assim for, então é dum universo que não é da SJ, logo provavelmente será um SK.

Eu conheço a minha personagem e ela é bastante conhecida duma forma geral, por isso não vejo necessidade de dizer a minha manga, para já.

Por fim, sou Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakuman, winwin.

E kami, até mais gente se pronunciar? Andas à espera que o pessoal diga series para depois dizeres uma que ainda nao foi dita? Era obvio que ias levar com esta pergunta, mas depois espero que tenhas alguma explicaçao para isto quando te pronunciares então.

Epah creativ, começar dizer a minha manga quando ainda metade do pessoal não disse nada, não me parece que valha a pena.

Tu queres saber? Isso pode ser um indicio de que queres saber mais do que devias, afinal a tua personagem será um desenhador de manga e pode ter algum controlo sobre as outras personagens, não sei.

Posso dizer por enquanto que não sou protagonista, e que nem sequer tenho o protagonista da minha série no flavour, sem ser no nome da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, Não, não me interessa saber, só achei estranho deixares-te até mais gente se pronunciar, deu a entender que querias ver o que o pessoal dizia. Desenhador , controlar outras personagens? Poupa-me. Eu desenho personagens dentro de um manga, nao no mundo real. De qualquer maneira chegas-te a um bom ponto aí, será que há desenhadores mesmo da vida real em jogo? Um humano deve estar em jogo, o que criou a maquina, mas será que há mais humanos para alem dele?

Fantas, Fiquei com a ideia que era da SJ, mas um personagem mais solitário ou um personagem mais esquecido que queira voltar aos seus tempos de glória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Um humano deve estar em jogo, o que criou a maquina, mas será que há mais humanos para alem dele?

Pode ser que o humano seja só a manifestação do moderador dentro do flavour.

Fantas, Fiquei com a ideia que era da SJ, mas um personagem mais solitário ou um personagem mais esquecido que queira voltar aos seus tempos de glória.

Dúvido. Primeiro porque o flavour dá a entender que o homem usou todas as SJ que tinha naquele sítio. Segundo, ele vai a sair e deixa cair uma revista, tudo aponta para que seja uma revista qualquer que ele tinha ali, por acaso caiu na máquina e saiu de lá uma personagem.

Por isso a minha análise óbvia ao flavour:

Personagens que não querem voltar: Máfia

Personagem estranha: SK

O resto: Um misto de Towns e talvez 1/2 TP's.[br]

Mensagem unida a: 22-02-2010, 10:37:25


Epah creativ, começar dizer a minha manga quando ainda metade do pessoal não disse nada, não me parece que valha a pena.

Se toda a gente pensar assim ninguém diz nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto mafia anyone?

Não sei se alguém tem alguma informação pertinente quanto ao revelar, não revelar informações pessoais, eu não tenho nada, mas prefiro esperar por todos antes de revelar a minha série.

Mas hei, eu já disse que não sou protagonista e que a minha série tem no nome o nome do protagonista, e não, não sou o Sasuke.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Constatei um facto, que é: se toda a gente pensar como tu, ninguém diz nada.

O facto de estares a ir buscar o caso do Naruto é deveras interessante. Agora toda a gente vai buscá-lo quando não querem revelar informação? Lol.

O meu roleclaim/serie/personagem é sólido, por isso independentemente da altura que faça as pessoas vão acreditar em mim. Mas isso sou eu, e tu Kami?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço parte de um anime/manga que já não vejo à muito tempo

se fizerem muita questão posso dizer qual é

mas a razão pela qual não a vou dizer agora de livre vontade é pelas ligações com o roles de certa importância que podem fazer com que a máfia se torne ofensiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, Se for como no Naruto máfia as pessoas que eram procuradas teem no role que estão a ser procuradas por outras pessoas, como eu, que tive de me revelar para ilibar o z3r0 que acabou por ser morto.

Todos, antes que digam que isto é facilitar fakes à máfia.. há muitas séries da SJ, e nao é desculpa.

Tiny, Se achas que nao é benéfico dizeres a que serie pertences tudo bem, mas depois não te admires que alguem te diga que foste dos ultimos a pronunciar-te e use isso como argumento.

Fantas, O mesmo que disse ao tiny. Já agora, todas as series teem as suas personagens sólidas. Mas se perferes dizer mais tarde...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativ deixa andar, temos tempo, só diz quem quer e o facto de dizer-mos o nosso manga nao é que ajude muito mas no futuro pode limitar bastante os fakes depois. ( mas tambem se vao apanhando ja umas coisinhas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais