Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

@Town No vosso flavour aparece a razão porque têm ou querem voltar para o vosso outro mundo?

Ringwraith, responde a isso sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá malta.

Desculpem a demora em aparecer.

Ainda estou a ler isto tudo por isso tenham um pouco de paciência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curioso, com sorte ainda vai apareçer outro a dizer que é o sang goku XD ... Valandil no meu nao, a unica referençia que faz é que o melhor é tentar voltar o mais rapidamente para casa, alias ja falei bastante do meu flavour, ha pessoas que ainda nao disseram nada, bem vou sair ate logo depois vejo isto melhor, mas ja deu para notar umas coisas engraçadas ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga do meu personagem é Katekyo Hitman Reborn!

Valandil.

Sim no meu flavour diz a razão porque quero ir para casa.

Epa, não estou de acordo no Lynch de um possível town (ruben).

Isto ainda agora começou, não vale a pena andarmos cheios de pressa para que chegue a noite.

Mesmo porque isso só é mau para a Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Town No vosso flavour aparece a razão porque têm ou querem voltar para o vosso outro mundo?

Ringwraith, responde a isso sff.

Não sei até que ponto essa será ou não uma pergunta pertinente, mas por exemplo a mim aparece a razão mas tipo só faz sentido para a minha personagem, não é para um "greater good" e é um bocado tipo parva. Como é a vossa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também é própria da minha personagem, e também pode ser chamada de parva.

@ Mod O meu portátil estragou-se e vou usando o fixo até ele estar arranjado, a coisa é que o meu pai precisa do fixo para fazer trabalhos, mas penso que é possível vir ao computador todos os dias, terei é mais dificuldade às terças porque só chego às 20h e pouco a casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Town No vosso flavour aparece a razão porque têm ou querem voltar para o vosso outro mundo?

Ringwraith, responde a isso sff.

Faz referência ao meu mundo, e de como vim parar a este, e algo que me "preocupa", não faz nenhuma referência a como/quando voltar.

E tu não revelas nada de ti? estou a achar estranho tanta insistência com info minha. Será que andas à procura de alguém em especial?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, Acho que era bom ter uma referencia desde inicio e saber os personagens de toda gente. Não vejo onde está o problema. E sou o Moritaka Mashiro.

Valandil, A resposta à tua pergunta é sim.

mordis, A minha também só faz sentido na minha personagem e não é aplicavel a mais nenhuma outra, a nao ser que o takagi esteja em jogo, que eu duvido.. Acho que saberia se ele estivesse em jogo.

Town, Gostava que me respondessem à minha pergunta.. Alguem tem detalhes do sitio onde estamos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Ring, não há nenhuma razão especial apenas achei estranho mais uma pessoa neste mundo. E para já vou deixar as coisas em aberto em relação à minha personagem, penso que não há mal nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Creativ apenas faz referencia à luz que me trouxe para aqui enquanto estava a meio de algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Role - Rito Yuuki, Town  bem agora fui mesmo ate logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Role - Reborn, Town.

Detesto este personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber, não queres comentar nada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comentei o que tinha a comentar por enquanto lá atrás.

A manga do meu personagem é Katekyo Hitman Reborn!

Valandil.

Sim no meu flavour diz a razão porque quero ir para casa.

Epa, não estou de acordo no Lynch de um possível town (ruben).

Isto ainda agora começou, não vale a pena andarmos cheios de pressa para que chegue a noite.

Mesmo porque isso só é mau para a Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa laca senão estou tão activo, mas não posso estar 24/7 aqui, e outra coisa, devido ao role na corte ser suspeito eu disse logo tudo que sabia, neste caso não há tal necessidade

E já agora, não faço intenções de revelar nem o meu role nem as minhas habilidades, uma é uma faca de dois gumes e outra será muito má para a town caso seja revelada....

<Alguem>, Town <Something>

e sim, tenho um motivo pelo qual quero regressar, pois sinto que o meu mundo está em perigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa laca senão estou tão activo, mas não posso estar 24/7 aqui, e outra coisa, devido ao role na corte ser suspeito eu disse logo tudo que sabia, neste caso não há tal necessidade

E já agora, não faço intenções de revelar nem o meu role nem as minhas habilidades, uma é uma faca de dois gumes e outra será muito má para a town caso seja revelada....

<Alguem>, Town <Something>

e sim, tenho um motivo pelo qual quero regressar, pois sinto que o meu mundo está em perigo

Só falta dizeres que tens uma espada  :thumbdown:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas, vocês spamam esta cena pa caraças! nao tnh paciencia pa ler akilo td, halp me, ponto da situaçao! resumo! PLZ XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto do Ruben se revelar tão cedo faz me depositar uma certa confiança nele, isto porque há sempre a possibilidade de haver um miller e se aparecesse mais um miller ele iria ficar sob alta desconfiança, mas como é claro não vamos excluir a hipótese de ele ser máfia, Ruben no teu role faz referência a como aparecesses sob as investigações? Culpado/máfia/suspeito/wtv.

Diz que apareço como máfia em investigações, agora se é assim que o cop recebe as investigações não faço a mínima.

Creativ: Bakuman (Moritaka Mashiro)

Mordis: Yugioh(?)

Laca: To Love-Ru (Rito Yuuki)

Mimi: Bleach

Carrot: Rurouni Kenshin

Ruben: Gintama (Taizo Hasegawa)

Shini: Shaman King

Valandil: Dragon Ball

Ringwraith: Dragon Ball

Cyber-Zero: Katekyo Hitman Reborn

Ainda faltam 9 pessoas dizer o seu mangá, mas até agora só há duas pessoas do mesmo mangá. Vai ser interessante isto. Vou esperar a ver se haverá mais situações

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais