Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

Laca, Não o estava a ver o ruben a tirar aquele role da manga. E para alem do mais é o personagem que o moderador tem no avatar, eu sei que isto nao quer dizer nada, mas acho normal estar em jogo.

Killi, Andas a mandar pistas do teu personagem, em vez disso podias.. sei lá.. ter dito o nome do manga? Não é obvio, quando dizes o nome de um manga, saber que personagem és, há muitos..

dah isso eu ja tinha visto, dai nao ter dito nada, seria um optimo fake por esse ponto de vista... mas conclusao o protagonista dessa serie entao nao esta neste mafia, achava mais logico o contrario. Mas sim ao contrario de outros mafias, em que se pega em algumas gaffes e depois deixa-se andar, há pessoas na minha opiniao bem mais suspeitas que o ruben, e mais vale pegar-mos por ai entao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, trust me, se eu disser de que manga sou, im screwed.

(bom por estar a dizer isto im screwed anyways, jogo mesmo mal a isto)

Quando eu morrer, se der pa saber de que manga eu era, vais perceber porque, é q é tipo BUE OBVIO quem eu sou se disser a manga. Tirava a piada.

ANyways, fui ler mais coisas sobre o meu personagem, lol, diz que gosta de jogar video games com putos, é preguisoço pa crlh, e ta-se sempre a por em sarilhos, que arrasta bue gente com ele XD.

Tb diz que é um mentiroso do caraças no que toca a meios para obter dinheiro *medo* eu nao sou assim na vida real, JURO!.

Ah, e apesar de ser adulto, gosta de montar brinquedos (automoveis) WTF? E gosta de jogar video jogos com criancinhas no parke... LOL RAPIST.

Oh, and i ride a white byke! D:

Fdx, eu não sei quantos poucos, não percebo nada do que dizes.

Afinal dizes és de um mangá pouco conhecido, depois dizes que se disseres torna-se óbvia a personagem. Não sei se é atrapalhação de noob ou mesmo de quem tem algo a temer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vocês kerem o nome da manga? Ok, eu digo, im screwed anyways. voces são uns BURROS DO CARALHO. desculpem a trollagem, deviam ter akreditado em mim. Já vao perceber porkek é obvio. Pronto

a minha manga é Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen Mae Hashutsujo

E agora, kualker personagem k eu seja dessa manga, vão ja deduzir o k sou.

Im dead anyways, thanks, bye.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ainda houve pessoas que se queixaram do fabio .. que mega troll entrou para aqui dasssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, tive o dia todo sem net. vou ter exame agora.

Depois à noite comento tudo.

Adeus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa, não laca, eu nem costumo trollar muito, até curto a malta do mafia, vocês ek pelo k disse deviam ter deduzido k nao era ng de mal, mas pronto, ha ke desconfiar de toda gente né, mas como vês ao dizer a manga k sou, fica tudo muito claro. Põe-te no meu lugar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, Não disse o nome do Valandil por várias razões. Não me lembrava quem era o terceiro jogador. Segundo, acho a tua atitude e a do Ring mais suspeita. T

É claro que o valandil também é suspeito mas veremos quando vocês os 3 fizerem roleclaim, quem é que será mais ou menos suspeito.

@Fantas, porque confias no Ring?

Não vou dizer o porquê de suspeitar de vocês mas podes ter cometido um erro inconscientemente. Não quero fazer julgamentos apressados porque foi um tipo de referência igual à do Kami-sama e no ultimo jogo correu mal.

lol, trust me, se eu disser de que manga sou, im screwed.

(bom por estar a dizer isto im screwed anyways, jogo mesmo mal a isto)

Quando eu morrer, se der pa saber de que manga eu era, vais perceber porque, é q é tipo BUE OBVIO quem eu sou se disser a manga. Tirava a piada.

ANyways, fui ler mais coisas sobre o meu personagem, lol, diz que gosta de jogar video games com putos, é preguisoço pa crlh, e ta-se sempre a por em sarilhos, que arrasta bue gente com ele XD.

Tb diz que é um mentiroso do caraças no que toca a meios para obter dinheiro *medo* eu nao sou assim na vida real, JURO!.

@Killi, diz lá o nome da série. Dizeres que estás lixado se disseres a manga já é motivo para votar em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja disse shinigami, pay atention to my previous post :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Killi, então és o Hayato Honda.  Porque razão dizes que estás lixado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É o protagonista da série e é geralmente o responsável pelos acidentes que acontecem na série. Trabalha como polícia na esquadra do parque de Kameari. É preguiçoso e oportunista, e prova disso é as vezes que fica na esquadra a trabalhar num dos seus passatempos, em vez de estar a patrulhar as ruas. É também conhecido por ser bastante aldrabão, tentando enganar todos para seu proveito. Muitas das vezes, mete-se em problema por causa dos esquemas que arranja para ficar rico. Quando se zanga ou irrita ganha uma força, velocidade e determinação de nivéis sobrehumanos que lhe permitem fazer quase tudo, até mesmo coisas que a um ser humano normal seria impossível. Porém, tem um bom coração e tenta fazer aquilo que acha mais correcto. Os seus passatempos preferidos passam por construir modelos de veículos e coleccionar brinquedos, passando muito do seu tempo a brincar com os miúdos no parque e a trocar jogos de vídeo com estes. Geralmente, conduz uma bicicleta branca.

Pá.. Nao ha mais defeitos?

Só o bold é que abona a teu favor.. Isto sim é um personagem para ser miller...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Buh, e para começar preferia não dizer a minha serie visto que o role está de tal maneira ligado ao manga (como preferirem) que iriam logo saber o ouro na prata.

Posso sim dizer que é uma serie bem conhecida e que colou muita gente as folhas. Quanto ao que se tem passado por aqui, tenho que dar a razão ao fantas no caso de querer lynchar o ruben se no final não tivermos mais ninguém e desconfiou do shini pois não queria matar um town que apesar de ser da nossa facção, irá dar problemas no final, tiro também as palavras do fantas ao ter aquele voto nele.

Quanto às informações de lugar e objectivo:

Uma luz estranha fez com que fosse a uma sala estranha e que tenho que voltar ao meu mundo para continuar o que estava a fazer.

Sobre os de Db, não se lembram do role do ruben em que dizia que havia já um grupo de pessoas levantadas? Ora pode não ser o caso mas as personagens de db são tipo levar 1001 murros e levantarem-se depressa, logo poderá ser esse grupo.

Melhor ainda foi como no jogo do valandil em que os servos na verdade eram todos towns, visto que o jogo dele foi recente, o carlos poderá ter tirado essa manha e por-la aqui.

Ao resto das coisas, creativ, afinal pelo que li, és um mangaka?

Kili, seria mais facil de facto dizeres a tua serie.

Penso que só há mais uma coisa a dizer...

Mod, vou continuar ausente mas não tanto esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creatv, eu nao disse que tava fodido no lynch, tou fodido é ah noite  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creatv, eu nao disse que tava fodido no lynch, tou fodido é ah noite  8)

Se estás e és town então não digas mais para que fiques como um íman lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de saberes se tens uma razão em particular para confiar no Ringwraith Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, eu já era para postar ontem mas não deu :S

Entre tanto quando voltei hoje tinha monte de cenas para ler e ainda tou a trabalhar nisso xD

Deixo aqui o meu Manga como os outros já o fizeram Slam Dunk

vou ler o que há para trás e já conversamos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Segundo, acho a tua atitude e a do Ring mais suspeita.

De mim até percebo por causa do circo que armaste lá para trás, agora como é que é possível suspeitares da atitude duma pessoa que fez dois/três posts no jogo em que grande parte deles é informação sobre ele? Das dumas uma, ou é paranóia ou és máfia.

@Fantas, porque confias no Ring?

Também gostava de saberes se tens uma razão em particular para confiar no Ringwraith Fantas.

Por acaso tenho uma razão muito particular para confiar no Ring, não vos vou dizer é porquê. Pode simplesmente ser vontade de confiar, assim como o Shini tem vontade de desconfiar só porque sim. Pode ser nada, pode ser tudo, ainda é muito cedo para o revelar. Discutem lá entre vocês que quando for preciso eu digo-o. Vocês sabem como eu jogo, só digo/revelo as coisas quando é estritamente necessário ou quando eu acho necessário, seja town ou máfia.

Já agora, só gente tapada é que não percebe o porquê do Killi ter estado tão relutente em dizer a sua manga. Se for a personagem que estou a pensar então deverá ter o role que estou a pensar. Até ter razões para o contrário, vou dar-lhe a minha confiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de saberes se tens uma razão em particular para confiar no Ringwraith Fantas.

Isto.

Alguém pode fazer a lista dos roles com as mangas por favor?

Asseguir às mangas, que acham de irmos aos Dragonbóis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Town, vejam outra vez o Fantas a esconder informação. Não vou cometer o mesmo erro outra vez de não forçar informação e depois lixar-me.

MFOS Fantas. Vote Fantas.

Não sejam burros neste máfia outra vez e aprendam a pressionar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais