Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Porque achas que são intrusos?

Se há um bispo significa que a religião que domina é a cristã, e a religião cristã não e conhecida por partilha de poder com outras crenças, algo não está bem.

Então e se for o contrário? Se for o bispo o intruso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente conseguia arranjar tempo para ler tudo.

Ora bem, como já sabem sou o Escudeiro  do principe da Ciméria.

Sou apenas um jovem interessado em se tornar num cavaleiro.

Sou o servo e companheiro de um cavaleiro que me está a educar.

Na minha Pm, não fala sobre nenhuma guerra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente conseguia arranjar tempo para ler tudo.

Ora bem, como já sabem sou o Escudeiro  do principe da Ciméria.

Sou apenas um jovem interessado em se tornar num cavaleiro.

Sou o servo e companheiro de um cavaleiro que me está a educar.

Na minha Pm, não fala sobre nenhuma guerra.

Só porque podem ficar com dúvidas, na minha pm não diz que sou um cavaleiro. Diz sim outra coisa, vou esperar para que o meu Guarda se pronuncie sobre o assunto.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha Pm também não diz quem é o cavaleiro que me está a educar.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque achas que são intrusos?

Se há um bispo significa que a religião que domina é a cristã, e a religião cristã não e conhecida por partilha de poder com outras crenças, algo não está bem.

Então e se for o contrário? Se for o bispo o intruso?

Nesse caso seria um padre ou assim, creio.

Mas eu não estou a querer dizer que eles estão tipo infiltrados, mas que estão contra o poder vigente, estão, e o poder vigente é o bispo.

Uma coisa é certa, os dois não são da mesma facção do bispo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente conseguia arranjar tempo para ler tudo.

Ora bem, como já sabem sou o Escudeiro  do principe da Ciméria.

Sou apenas um jovem interessado em se tornar num cavaleiro.

Sou o servo e companheiro de um cavaleiro que me está a educar.

Na minha Pm, não fala sobre nenhuma guerra.

Na minha Pm também não diz quem é o cavaleiro que me está a educar.  :P

Oh concerteza, mas isso faria tudo muito sentido e era tudo muito bonito se houvesse aqui alguém a ser o Cavaleiro da Ciméria ou Cavaleiro do que quer que seja.

1- Rei - Fantas

2- Rainha - Carrot_atack

3- Princesa - Miah

4- Bardo - carloscalixto

5- Bispo - Z3r0

6- Mestre d'armas - Laca

7- Príncipe da Ciméria - mimi-chan

8- Guarda Real - Kol_Sars

9- Escudeiro do Príncipe da Ciméria - cyber zero

10- Guarda do Príncipe da Ciméria - Ruben-Senpai

11- Servo - Shinigami-San

12- Servo - Tony Carreira

13- Servo - Tiny

14- Mestre da Moeda - creativ

15- Druida - BScorpion

16- Bobo - Seph

Como podes ver não há ninguém que te venha a acompanhar, nem ninguém a quem estejas a servir.

E porque razão é que haveriam de por um Escudeiro que tenciona ser Cavaleiro. Quando o Cavaleiro não existe? O.o

Vou esperar para ver o que o Guarda da Ciméria tem para dizer.

A menos que tenciones partilhar algo mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"Os bardos eram, simplificando, aspirantes a druida. Para um homem, o caminho do bardo era o caminho a ser percorrido para se tornar um druida, um caminho em que se dedicava às artes e ao conhecimento. Os bardos atuavam como conselheiros do “reis” celtas, e ao mesmo tempo, como “bobos da corte”, distraindo os nobres e o povo com suas músicas e poemas. Quando ascendiam ao posto de druida, deixavam estas funções para se dedicar ao culto da Deusa, enquanto serviam como mestres para um novo aprendiz, um novo bardo."

Carlitos algo suspeita a tua personagem, diria que seria a personagem ideal para andar pela corte, saber informaçoes e tudo como se fosse algo normal sem dar nas vistas.

Tenho pena de vos desiludir e não vos dar grande explicação. O meu flavour não diz muito, apenas que sou um famoso bardo caminhante, que a minha música é muito reconhecida e sou também um poeta historiador. Fui chamado pela corte deste reino para nos entreter no casamento e escrever a história do casamento

O meu flavour não fala em druidas, nem magias ou algo do género.

Porque achas que são intrusos?

Se há um bispo significa que a religião que domina é a cristã, e a religião cristã não e conhecida por partilha de poder com outras crenças, algo não está bem.

Então e se for o contrário? Se for o bispo o intruso?

Isso depende da corte e da época em que se passa o flavour. Se estivermos a falar do inicio da Idade Média nos países considerados bárbaros pelos romanos, o culto da Deusa e a Igreja coexistiam. Bem, mais ou menos, porque a Igreja não perdia uma para gritar um "héreges", "profanos" e fazer uns churrascos. Mas era comum existirem as duas facções nas cortes (até acontecer o que já se sabe, Igreja apoiava financeiramente os reinos, dava mais garantias de controlo sobre o povo, tudo o resto era evil e profano, kill kill, destroy destroy)

Mas o Laca tocou num ponto importante. De facto os Druidas passavam por uma primeira fase como Bardos' date=' [b']o conhecido Merlin foi também um Bardo na sua juventude, e isso pode significar algum tipo de ligação entre o Druida e o Bardo[/b].

Aqui temos um bom exemplo. Na corte do rei Artur (ficticia ou não, era um espelho da realidade), Igreja e profano coexistiam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente conseguia arranjar tempo para ler tudo.

Ora bem, como já sabem sou o Escudeiro  do principe da Ciméria.

Sou apenas um jovem interessado em se tornar num cavaleiro.

Sou o servo e companheiro de um cavaleiro que me está a educar.

Na minha Pm, não fala sobre nenhuma guerra.

Na minha Pm também não diz quem é o cavaleiro que me está a educar.  :P

Oh concerteza, mas isso faria tudo muito sentido e era tudo muito bonito se houvesse aqui alguém a ser o Cavaleiro da Ciméria ou Cavaleiro do que quer que seja.

1- Rei - Fantas

2- Rainha - Carrot_atack

3- Princesa - Miah

4- Bardo - carloscalixto

5- Bispo - Z3r0

6- Mestre d'armas - Laca

7- Príncipe da Ciméria - mimi-chan

8- Guarda Real - Kol_Sars

9- Escudeiro do Príncipe da Ciméria - cyber zero

10- Guarda do Príncipe da Ciméria - Ruben-Senpai

11- Servo - Shinigami-San

12- Servo - Tony Carreira

13- Servo - Tiny

14- Mestre da Moeda - creativ

15- Druida - BScorpion

16- Bobo - Seph

Como podes ver não há ninguém que te venha a acompanhar, nem ninguém a quem estejas a servir.

E porque razão é que haveriam de por um Escudeiro que tenciona ser Cavaleiro. Quando o Cavaleiro não existe? O.o

Vou esperar para ver o que o Guarda da Ciméria tem para dizer.

A menos que tenciones partilhar algo mais.

Pergunta isso ao Valandil.

Que sou escudeiro está fora de discussão.

Eu sou um escudeiro que quer ser um cavaleiro porque toda a gente sabe que os escudeiros são cavaleiros em treino.

Não sei qual é a tua duvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim os mais suspeitos são:

Servo 2 e Servo 3; Rei, Raínha, Escudeiro do PdC, Guarda do PdC, Bispo.

Colocando por ordem de desconfiança:

Bispo, Rei, Servo 2, Servo 3, Raínha, Escudeiro do PdC e Guarda do PdC.

Por essas razões o meu voto irá recair para o Bispo. unvote. Vote Bispo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 servos... leva-me a crer que pelo menos 1 deles é um espião infiltrado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente também acho que 3 servos towns, é demais, mas acho ainda cedo decidir um entre eles os 3. Either way, como já disse antes, desconfio bastante do bispo, pelas razões que já apresentei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kol_Sars  informou-me de que não pode continuar o jogo por motivos familiares, peço a vossa compreensão e vou tentar arranjar um substituto o mais rápido possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi, no meu flavour diz que sou o guarda pessoal do Principe da Ciméria. Sempre o acompanhei nas suas jornadas. Na minha PM faz referência à intenção de casamento por parte do principe com a princesa, embora não sabia se é por amor, ou por interesse

Depois vem a explicar a minha habilidade

Como disse umas páginas atrás, o meu flavour não é grande.

"Os bardos eram, simplificando, aspirantes a druida. Para um homem, o caminho do bardo era o caminho a ser percorrido para se tornar um druida, um caminho em que se dedicava às artes e ao conhecimento. Os bardos atuavam como conselheiros do “reis” celtas, e ao mesmo tempo, como “bobos da corte”, distraindo os nobres e o povo com suas músicas e poemas. Quando ascendiam ao posto de druida, deixavam estas funções para se dedicar ao culto da Deusa, enquanto serviam como mestres para um novo aprendiz, um novo bardo."

Carlitos algo suspeita a tua personagem, diria que seria a personagem ideal para andar pela corte, saber informaçoes e tudo como se fosse algo normal sem dar nas vistas.

Tenho pena de vos desiludir e não vos dar grande explicação. O meu flavour não diz muito, apenas que sou um famoso bardo caminhante, que a minha música é muito reconhecida e sou também um poeta historiador. Fui chamado pela corte deste reino para nos entreter no casamento e escrever a história do casamento

O meu flavour não fala em druidas, nem magias ou algo do género.

Então mas não é o Bobo que tem essa função. Pelo que sei, é o Bobo que normalmente é chamado para entreter o Rei e a Rainha, e até de modo indirecto é talvez o único que o pode criticar.

Que sentido faz haver duas pessoas para entreter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já recebi a Pm

do que li só posso dizer uma coisa

sou voluntário a morrer durante este primeiro dia se não houver outra opção

para quem quiser saber sou Town por isso não se exaltem.

o meu role será perigoso em certos aspectos,e vantajoso também, mas no meu caso se cometer erros podaram influenciar a town da pior maneira ( significa que vai depender da minha intuição)

@servos mas mais para o Tony esqueçam a cena do mestre porque já percebi o sistema

Fos Tony engraçado referires que possuis um mestre, por duas razões serás alguém próximos dos reis ou princesas e eu estou mais virado para os barbos na tua situação, a segunda é que pelo que li do Shini ele tem o mesmo que eu ( mas não me vou referir porque se fores realmente town deves saber do que estou a falar)  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Laca tocou num ponto importante. De facto os Druidas passavam por uma primeira fase como Bardos' date=' [b']o conhecido Merlin foi também um Bardo na sua juventude, e isso pode significar algum tipo de ligação entre o Druida e o Bardo[/b].

Aqui temos um bom exemplo. Na corte do rei Artur (ficticia ou não, era um espelho da realidade), Igreja e profano coexistiam.

Sim, na corte do Rei Artur coexistiu até certo ponto, até o Artur se baptizar e expulsar tudo o que era profano da sua corte. E o mesmo aconteceu em muitas cortes, mais razão me dás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou town e sou servo, tenho um truque na manga para saber quem é também town (não é 100% fiavel)

Quanto aos mestre dos servos, neste caso não está referenciado no meu role como tendo um. Tenho outra coisa que depois irei dizer visto estar a expor coisas que ajudará a mim e aos outros town a ver quem é um servo town ou servo máfia, se é que existe um no qual eu duvido muito.

Como sabem os servos servem para servir, mesmo que matem alguém ou destruam, o que ganhariam eles? Ficariam na mesma no estatuto baixo da realeza. Mesmo que dessem dinheiro como recompensa ou liberdade, não iria ajudar-lo a subir no respeito da nobreza e realeza. 

Os possíveis, para mim, que estariam à procura do poder, seriam talvez os membros com sangue real e ajudantes que iriam ganhar algo com isso ( estatuto, regalias ou isso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está referenciado que sou o servo do castelo e que eu saiba "castelo" não poderá ser um mestre. Logo não tenho um mestre mas sim outra coisa referenciada.

e claro como já disse, neste banquete estou a servir bebidas e comidas.

Duvida, mimi vais casar-te com a princesa né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvida, mimi vais casar-te com a princesa né?

Pelo flavour inicial parece que sim.

Na minha pm apenas diz que estou prometido à Princesa (fins diplomáticos.. etc etc)

Why?

Pergunta isso ao Valandil.

Que sou escudeiro está fora de discussão.

Eu sou um escudeiro que quer ser um cavaleiro porque toda a gente sabe que os escudeiros são cavaleiros em treino.

Não sei qual é a tua duvida.

A minha dúvida é como é que tu serves e acompanhas uma pessoa que nem está presente? Não deveria estar? Ao menos o Ruben sabe o que fiz (Passado).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mm, para fins diplomáticos né?

Rei e princesa, os vossos flavors falam de fins diplomáticos[br]

Mensagem unida a: 26-01-2010, 22:12:18


?*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, como já sabem sou o Escudeiro  do principe da Ciméria.

Sou apenas um jovem interessado em se tornar num cavaleiro.

Sou o servo e companheiro de um cavaleiro que me está a educar.

Diz apenas que sou um servo e companheiro de um cavaleiro que me está a educar.

Como qualquer escudeiro o é.

Não diz que estou com ele neste momento.

Aquilo é mais para me explicar o que é um escudeiro penso eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais