Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Podem-me dizer onde é que o Tiny disse que era Town Waiter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@tony deixa me adivinhar és Town Waiter?

Ele não diz directamente, mas suponho que ele esteja a confirmar o que o Tony é a partir do que ele é, mas mais uma vez, é uma questão de interpretação, por isso é que quero que o Tiny venha cá explicar o que escreveu e afirmou/perguntou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele não é Town Waiter. Até porque ele antes disso disse: Fos Tony.

Além disso eu não tenho referência nenhuma a quem "manda em mim".

Tiny, isto tem alguma coisa a ver com o teu role?

8806883_1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou Town Waiter e foi por isso que vi logo que o Tony também o era e como ele diz e bem nós distribuímos a comida a quem está presente, dai deduzir que existe um poisoner que envenena a nossa comida

a minha opção se ser o 1º lynch era mesmo para impedir que a máfia use esse tipo de habilidade, mas agora já nem faz muito sentido porque tanto eu como o Tony temos o mesmo 

agora a minha duvida no tony era porque tinha interpretado mal o que tinha dito sobre o mestre

mas surge também o problema de haverem dois servos com o mesmo tipo de habilidade, o que, ou um de nós está a mentir ou o poisoner pode matar duas pessoas de uma só vez, ou simplesmente escolhe um de nós para fazer poison

mas existe um pequeno pormenor mais importante

antes pelo contrario shini, a mim referencia a comida sim e ao servo tiny também logo acho que és tu que estas a mentir.

fos Shinigami-san

eu não tenho nada como referencia a ti, o meu role é simples e sem referencia quer de nomes ou ranks

desculpa shini mas não tenho nada relacionada com essa nota, como podes ver na info que já dei. mas também faz mais sentido que os servos não sejam todos iguais, dai te perguntar se distribuirias comida também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueço não li tudo e é de manha

e ao servo tiny também

maldito português

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja.

2 servos town waiters que servem comida que podem ser usados indirectamente para poison.

1 servo XXX que não faz nada(ainda) que desconfia de apenas 1 dos colegas(por enquanto).

Isto para primeiro dia já temos muitas escolhas, assim é complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bscorpion e zero, se podessem postar algo com mais conteudo, era simpático.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já desconfiava que um dos infiltrados fosse poisoner, o mais engraçado é que dois deles vêm dizer de caras que servem comida; o Tiny parece saber de mais alguma coisa (deixa isso no segredo dos deuses por agora homem); o Shini não quer dizer, não tem nada a ver com isto, blabla...

À 1ª vista, o Shini é o mais suspeito. Mas não esquecer do mafia mitologia...[br]

Mensagem unida a: 27-01-2010, 10:30:44


*Edit às primeiras palavras : Eu ja desconfiava que um dos servos fosse um infiltrado e poisoner

Acabei de acordar sorry :P

Z3RO e BSCORPION Gostava de ouvir o que têm a dizer sobre os vossos roles!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou Waiter. Era estúpido haver 3 Waiters. No entanto fiquei intrigado com uma parte do role do Tiny. Diz-me, tens alguma tarefa a fazer? Se fizeres essa tarefa mal prejudicas a town?

A razão porque acho que o Tony é o máfia é porque ele tem referência ao servo.

Também achei interessante a maneira como desviaram os olhares da relação entre Bispo e o Druida. No entanto até prefiro que resolvam a questão dos servos primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse logo nos primeiros posts que desconfio do Bispo mais que do druida. O bispo pouco fala, o druida ainda pior. É complicado tirar ilações disso. E acredita que é algo que também desejo, pois algo neles não bate bem.

Quanto aos servos, isto está a tornar-se numa causa importante. 3 servos que estão a ter a importância máxima neste 1º dia.

O melhor era os 3 falarem sem rodeios, e despachar já o intruja que anda aí no meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao druida, dou um desconto ao Bscorpion por ser novato e ainda não perceber da coisa. Mas volto a dizer, qualquer coisita que nos pudesses dar do teu flavour, já era bom porque druidas -> poções -> hocus pocos e tal. É complicado...

Mas o z3ro não é novo nestas andanças e cheira-me que anda a tentar passar despercebido.

Fos z3ro

Não sou o único a suspeitar que o teu personagem seja, no minimo, TP=Cult Leader.

Se fosses mafia, também não me surpreendia, porque já disseram aí para trás, e bem, que era nas alturas de guerra que a Igreja ganhava especial relevância nos centros de poder.

Mas também não ponho de parte a ideia de seres town. Estou a ver um dois roles que te podiam calhar com esse personagem, mas no mafia mitologia, o Valandil decidiu colocar Jesus Cristo Super-Star como Cult Leader e agora aparece um bispo... Estarei a ver uma tendência? Não sei, mas se não falares, também não consigo esclarecer as minhas duvidas.

@Gang da Cimeria Quando lá atrás vos perguntei se tinham alguma referência à Ciméria como país, queria saber se têm alguma coisa sobre a vossa religião, economia, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O silençio do Zero é muito estranho, mas nao quero falar sobre o bispo até porque era eu para ser o bispo e tal, houve ai uma cena que nao entendi bem acho que o Bobo disse que tinha algum tipo de relacionamente com o druida ?, seria muito mais logico ser o bardo e o druida.

Seja como for e uma vez que este mafia por flavour é bastante complicado, sou mais da opiniao de tirar-mos para já a limpo a questao dos servos, tentar desviar atençao agora deste caso, tambem me pareçe um bocado suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo Laca. Sendo que há 3 servos acho que as opiniões até agora são:

-Tony desconfia de mim porque não revelei nada e porque não trato da comida.

-Eu desconfio do Tony porque ele tem referência o seu mestre? e porque trata da comida.

-O Tiny tem mais ou menos as mesmas desconfianças em relação ao Tony mas ainda não o ouvi falar sobre mim.

Não sei quem falou em envenenamento mas como estamos num banquete, acho que o mais óbvio é que uma daquelas duas pessoas possa ter intenções de envenenar alguém.

O meu voto está no Tony.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-Eu desconfio do Tony porque ele tem referência o seu mestre? e porque trata da comida.

Ele não disse que tinha um mestre, ele disse que é um servo no castelo, logo não se pode considerar o castelo como "mestre". O facto de desconfiares dele por dizer que trata da comida é porque há outra pessoa que serve à mesa? Nisso concordo contigo, é estranho que tal aconteça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que faz um town waiter... nao encontro isso no mafia, e como nao tenho experiençia nisto pergunto o faz um town waiter ? e se faz sentido entao existirem 2 com 16 jogadores ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Town Waiter deve ser um role inventado pelo Valandil. Pelo menos, não encontro no flash, nem no epic, nem no scum, nem no giant post cheio de roles do scum.

Concordo com o Laca e com o resto do pessoal em como esta cena dos servos tem de ser resolvida. Só fiz um bump aos religiosos porque parece que se estavam a esquecer deles.

Vou só deixar o meu ponto de vista quanto aos servos:

Tiny:

-Abriu o jogo e pôs as cartas todas na mesa. De momento nada me faz suspeitar dele.

-É town Waiter, seja lá o que isso for.

Tony:

-Até agora, o claim dele bate certo com o Tiny. Talvez demasiado certo.

-Confirmou que também era town Waiter, depois do Tiny ter dito que também era (?)

  - Ainda não disse o que isso faz.

Shini:

-Parece que é diferente dos outros servos

-Ainda não deu informação relevante para o compararmos com os outros

-Tudo indica que não seja Town Waiter

-Desconfia do Tony

@Tiny: achas que se pode dizer o que é o Town Waiter? Responde só que sim ou não.

@Tony: se o Tiny disser que não há mal, gostava que TU dissesses primeiro o que fazes como Waiter e que o Tiny viesse confirmar depois.

@Shini: és o único que destoa do grupo de servos e, como tal, gostaria que desses alguma info para podermos comparar com os outros. Acho pouco provável que o Valandil tivesse colocado os servos todos quase como personagens irrelevantes. O Tiny já mostrou que isso não é verdade, pois tem um cena XPTO na MP. O Tony parece comum, mas e tu?

Ainda estou a ver outra hipótese, mas não me parece que faça muito sentido. Quero ver primeiro no que isto vai dar como está.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como sabem sou um Druida: considerado louco pelas pessoas, mas com um Patriotismo único, e tenho que aconselhar uma pessoa bem, senão é tudo para o badagaio (calão Nortenho).

Espero ter sido explicito.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pessoa que tens de aconselhar, é da Ciméria? ou faz parte do teu role?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já recebi a Pm

do que li só posso dizer uma coisa

sou voluntário a morrer durante este primeiro dia se não houver outra opção

para quem quiser saber sou Town por isso não se exaltem.

o meu role será perigoso em certos aspectos,e vantajoso também, mas no meu caso se cometer erros podaram influenciar a town da pior maneira ( significa que vai depender da minha intuição)

@servos mas mais para o Tony esqueçam a cena do mestre porque já percebi o sistema

 [/i]

Hum, o que pareçia insignificante um servo, estou a ver que tudo vai passar por eles, começo a entender melhor a personagem do tiny, ate pelo que ja disse da minha, e acredito que tudo vai depender do que os servos nos derem de comer ou beber e por ai, isso marcara a dinamica do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como sabem sou um Druida: considerado louco pelas pessoas, mas com um Patriotismo único, e tenho que aconselhar uma pessoa bem, senão é tudo para o badagaio (calão Nortenho).

Espero ter sido explicito.  ;D

Bold: Patriotismo único?! Ora era disto que eu andava à espera. Vamos ver: se o Principe da Ciméria se casa com a Princesa (parece ser filha única), será ele o herdeiro do trono, o significa uma possível subversão de Westros à Ciméria. Um patriota estaria de acordo com isso? Não me parece...

Underlined: quem é essa pessoa? Será que queres influenciar o Rei?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais