Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Estão todos reunidos neste banquete para festejar o casamento da Princesa com o Príncipe da Ciméria, mas algo de estranho se passa e tu sentes isto, a corte nunca foi um lugar seguro devido aos seus jogos de poder. Mas será que é esse o caso agora? a luta pelo poder, ou será outra coisa, poderá alguém não querer que este casamento se realiza por alguma razão, ou poderá mesmo haver outros motivos?

Pois, são perguntas às quais não tens resposta, mas cabe a ti descobrir isso para o bem do reino... ou talvez não.

Obrigado ao shini por isto:

Regras Gerais:

Falar fora do jogo

1) Não falem uns com os outros fora do jogo a menos que o vosso role diga que o podem fazer. Sei que é dificil resistir mas não o façam

2) Não podes quotar a tua pm directamente do Mod. Tens que a explicar pelas tuas próprias palavras.

3) Se tiveres dúvidas não hesites em perguntar-me por PM.

Linchar e Prazos

1) Para alguém ser linchado é preciso que tenha a maioria dos votos. Quando a maioria de votos está num jogador mais nenhuns votos nem unvotes serão considerados.

2) Quando estás morto não fales. Nem sequer dias "Dass" ou "Morri!". Após alguém ser linchado o jogo entra no "Crepusculo" até eu colocar o texto do linch. Todos os jogadores vivos podem continuar a falar menos os jogadores mortos e o jogador que foi linchado.

3) Para votar escreve em bold "Vote NomeDoJogador". Votos noutros formatos não serão contabilizados. Para tirar o voto sobre alguém só precisas de escrever "Unvote". Como é obvio, antes de voltar a votar em alguém tens que retirar o teu voto na pessoa em quem tinhas votado anteriormente.

4) Os jogadores podem decidir não linchar ninguém durante o dia. Para fazer isto é preciso que a maioria dos jogadores escreva "Vote No Lynch".

5) Se a discussão estiver a ficar demorada eu irei colocar um tempo limite. Irei avisar com antecedencia e caso haja substituições de jogadores devido a inactividade irei prolongar a data. Se não houver lynch até à altura da data limite metade dos votos ( arredondados para cima ) irão ser suficientes para linchar alguém.

6) O voto é um dever e não um direito. Não postar nem votar durante largos periodos de tempo vai contra o espirito do jogo. Não precisas de comentar tudo mas convem mostrar que estás a acompanhar o jogo e que a tua ausencia é propositada.

Outras Regras

1) Escreve apenas a preto. Podes usar italico, sublinhar, bold, aumentar tamanho, etc. Mas todo o texto deve ser escrito a preto. Texto invisivel ( aka, usar a cor branca ou diminuir a letra para tamanho 1 ) não é permitido e dá modkill.

2) Não irei editar os vossos posts mas caso haja quotes que precisem de ser arranjadas ou unir posts eu faço isso.

Other

3) Se querem deixar uma mensagem ao mod escrevam a vermelho no fim do vosso post. Dessa maneira eu posso dar mais atenção a vocês.

4) Eu irei responder qualquer questão acerca da mecanica do jogo no próprio tópico do jogo. Se me perguntarem alguma coisa que eu ache que todos devem saber eu irei postar a pergunta ( sem revelar quem é que a fez ) e irei responder no tópico. Regras:

5)Cops dão resultado de "Cop" quando se investigam a si próprios.

6)Lyncher não pode ganhar se o seu alvo for lynchado numa situação de LyLo.

7) Quando um jogador leva modkill, perde imediatamente o jogo, mesmo que a sua facção ganhe o jogo. A equipa do jogador que levou modkill irá sofrer as consequências.

Cool]Tentar descobrir o alinhamento de um jogador através da maneira como a pm dele está escrita é comportamento anti-desportivo. Da primeira vez o jogador será avisado e da segunda levará modkill.

mais importante

Have fun... Cheesy

Estrutura dos roles:

Nameclaim/role:

Flavour:

Role:

Condição de vitória:

Condição de vitória da Town:  Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Condição de vitória da Máfia: Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

Podem haver outras condições de vitórias.

Os jogadores mortos não podem falar com mais nenhum jogador que esteja nem dentro nem fora de jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

First, vote shinigami

Porque não me trouxe o pão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me disto:

1- Rei - Fantas

2- Rainha - Carrot_atack

3- Princesa - Ringwraith

4- Bardo - carloscalixto

5- Bispo - TMG26

6- Mestre d'armas - Laca

7- Príncipe da Ciméria - mimi-chan

8- Guarda Real - Kol_Sars

9- Escudeiro do Príncipe da Ciméria - cyber zero

10- Guarda do Príncipe da Ciméria - Ruben-Senpai

11- Servo - Shinigami-San

12- Servo - Tony Carreira

13- Servo - Tiny

14- Mestre da Moeda - creativ

15- Druida - Bscorpion

16- Bobo - Seph

Boa sorte a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello worms.

Vote creativ , já que não faço ideia do que é um mestre da moeda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio se passa aqui?

Mas isto é a corte da Buraca?

Bou mas é comer um kiwi

Mas primeiro vote Laca.

Bispo e tal, you know those guys. Sempre a tentar converter pessoal... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso que esta semana vou estar inactivo

also, lindo tema este. Faz-me lembrar aquele jogo para descobrir quem matou o outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh wait-

Então mas trocaram o laca ??? Ele não era o bispo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso que esta semana vou estar inactivo

also, lindo tema este. Faz-me lembrar aquele jogo para descobrir quem matou o outro.

^ maybe, cluedo?

vote Laca

Por fazer wall of text

Por fazer multi-posts

E porque nos damos muito bem, não é Laca? **

Mas que raio se passa aqui?

Mas isto é a corte da Buraca?

Bou mas é comer um kiwi

Mas primeiro vote Laca.

Bispo e tal, you know those guys. Sempre a tentar converter pessoal... :P

Fos Bardo por me roubares a deixa.  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fos Bardo por me roubares a deixa.  >:(

Desde que não me expulsem do Ídolos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote:tiny porque és o danzo.. E eu não gosto do danzo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou servo e há 3 servos. Eu sou town. A minha teoria é que não somos todos townies. Eu não posso falar com eles, que eu saiba.

Acho que o bobo pode ser jester. Seph, és Third Party?

Acho que uma das pessoas da Ciméria poderá ser máfia. Porque não serão todos máfia? Porque há uma clara relação entre eles. Se todos fossem máfia seria um máfia muito fácil.

Outra das minhas hipotese para máfia será o Rei que por ser Rei, me parece que teria uma imunidade visto ser a pessoa mais poderosa. Logo a quem foi calhar. Se fores máfia vai ser fodido lynchar-te lol.

Acho que é tudo para o primeiro post.

FOS Fantas,

FOS Tiny & Tony,

FOS Seph

FOS mimi, cyber e Ruben

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, francamente desconfio do Rei, visto que na minha pm dizer que ele já não me dá atenção e que para ele só sirvo para 'brincar', por isso, MFOS FANTAS

E o bispo costuma ser sempre camelo, quem quer que sejas MFOS BISPO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é para começar a jogar a sério, vamos a isto.

Unvote

Estão todos reunidos neste banquete para festejar o casamento da Princesa com o Príncipe da Ciméria

Ora bem. Estão todos familiarizados com o sistema de sucessões certo? Conhecem a familia dos Habsburgos?

Basicamente, os Habsburgos eram uma familia real europeia que utilizava a táctica da cama para conquistar poder. Eles casavam as filhas e os filhos com reis e principes de outros reinos e esperavam que estes acabassem por chegar ao poder.

Não vejo nenhum principe deste "Reino" aqui e parece-me que a Ciméria está a tentar chegar a este reino casando o principe deles (mimi) com a Princesa (Miah).

FOS Mimi Concordo com o Shini. Nem toda a gente da Ciméria deve ser máfia, pela facilidade de estabelecer uma relação. Mas desconfio pelo menos daquele que ficaria a mamar.

FOS z3ro,Bscorpion Simplesmente por ser muito simples associar o Bispo e o Druida a cult leaders. Desconfio mais do bispo porque os druidas mantinham low-profiles e eram perseguidos em vários reinos onde a Igreja tinha um poder maior.

Estes são os meus suspeitos iniciais. Vou esperar pelo desenvolvimento do jogo e ver o que se passa. Para mim, a máfia serão pessoas com acesso aos vários personagens, mas vamos ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou servo e há 3 servos. Eu sou town. A minha teoria é que não somos todos townies. Eu não posso falar com eles, que eu saiba.

Vamos supor que seguimos a tua teoria, e se por acaso derem os 2 towns? vais a seguir? Eu acho que os roles foram todos random, logo dizer isso já de início, não sei não :/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha kem diga que o ser humano tem comportamentos repetitivos, por exemplo ultima mafia primeiro voto do carlos foi em mim, eu era town ele era mafia, acredito que o mesmo se passe a aqui Xd

Vote: Carlos

BIg MEGa gigante FOs na MIMI, oh mimi ainda vai ser neste mafia que vou ter o teu email para falar-mos, ser town é feio :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds ja começa

* ainda nao vai ser neste mafia, era o que queria dizer :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou servo e há 3 servos. Eu sou town. A minha teoria é que não somos todos townies. Eu não posso falar com eles, que eu saiba.

Acho que o bobo pode ser jester. Seph, és Third Party?

Acho que uma das pessoas da Ciméria poderá ser máfia. Porque não serão todos máfia? Porque há uma clara relação entre eles. Se todos fossem máfia seria um máfia muito fácil.

Outra das minhas hipotese para máfia será o Rei que por ser Rei, me parece que teria uma imunidade visto ser a pessoa mais poderosa. Logo a quem foi calhar. Se fores máfia vai ser fodido lynchar-te lol.

Acho que é tudo para o primeiro post.

FOS Fantas,

FOS Tiny & Tony,

FOS Seph

FOS mimi, cyber e Ruben

Txiii alta teoria da conspiração.

Sou o príncipe da Ciméria, um gajo bueda valente que viaja pelo mundo e fui prometido à princesa do reino de Westeros, com o objectivo de estabelecer a paz entre os dois reinos.

Isto é o meu mini flavour, mas arrisco em dizer que o Apokas ou Miah (não sei como me referir a ele) é town. Quanto ao meu Guarda e Escudeiro, não sei absolutamente nada.

Cuidado com as habilidades que usam em mim, eu sou um príncipe bueda valente e tanto o lynch como a kill trazem consequências. Quanto a investigações ou protecções, estão livres de o fazer que não correm risco nenhum.

BIg MEGa gigante FOs na MIMI, oh mimi ainda vai ser neste mafia que vou ter o teu email para falar-mos, ser town é feio :( .

Eu sou town, tu não sei. Afinal querias ser a prostituta. lol[br]

Mensagem unida a: 25-01-2010, 16:26:16


Esqueci-me unvote, se querem começar já retiro o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu es mas é she-male.. um príncipe,, que no fundo é uma rapariga melguita ai ai.

Bem eu ca sou o mestre de armas do castelo, ja que fui destituido de ser bispo, pelo cardeal ou pelo papa lol, e passaram-me para novas funçoes, ao contrario da mimi nao sei se sou valente ou muito forte, so sei que gosto de beber e nao é pouco lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

first post

Vote: Laca

aparentemente ainda não aprendeu a jogar isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais