Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Por mim podes fazer o que quiseres.

Mas para quem se opunha muito a revelar coisas, neste jogo até foste o primeiro a expor as cartas na mesa. Algo mudou na tua maneira de jogar... estou atenta.

Eu oponho-me e continuo a opor. Imagina que este máfia era o Naruto Máfia. A town não saía nada beneficiada em revelar as coisas.

Eu expus as minhas teorias, não expus mais nada lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carlos, aqui ninguém tem de confirmar nada a ninguém. LOL Eu fui a primeira a dar o meu role, mesmo para avisar que é para terem cuidado com o que fazem, o meu role é bastante interessante e bastante chato, mas não vou ter problemas em usar, alias ele activa-se sozinho. Não sou parva e por isso não dei pormenores.  ;)

@Laca, sim o meu lynch afecta a town ou a máfia. Sou uma pessoa muito valente. (não, não é ironia) Sim também afecta o marmelo que me tentar matar de noite, novamente sou muito valente. (não, também não é ironia)

cada mafia que passa mais gosto de ti :P , miss valentona, hum mas ai no valente deve estar alguma mensagem sublime ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou servo e há 3 servos. Eu sou town. A minha teoria é que não somos todos townies. Eu não posso falar com eles, que eu saiba.

Vamos supor que seguimos a tua teoria, e se por acaso derem os 2 towns? vais a seguir? Eu acho que os roles foram todos random, logo dizer isso já de início, não sei não :/.

Não vou asseguir porque sou town. Duh.

FOS Miah. Pareces estar a desviar atenções de um dos servos.

Vote Miah

És town, porque, porque tu dize? Não faz sentido nenhum. E se me fazes FOS por ter dito algo lógico e real, então FOS Shini por armar-se em parvo com apenas 2 posts ainda.

Qualquer pessoa que leu decerto concorda comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL , isto quase pareçe combinado , olha tu vens fazer um fos em mim eu faço em ti, eu para ja nao consigo duvidar de ninguem em muito particular, duvido de roles, como os servos, ou de terras, como alguem da cimeria, e depois alguem com poder ( pode ser religioso bispo ou druida, ou economico, mestre da moeda)

Outra coisa fui o unico Achar estranho, O kol dizer que so confia no rei, curioso ele ser guarda real, das duas uma ou se esta a tentar colar ao rei, para se ilibar e afirmar-se como town, ou passa-se ali mais qualquer coisa..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL , isto quase pareçe combinado , olha tu vens fazer um fos em mim eu faço em ti, eu para ja nao consigo duvidar de ninguem em muito particular, duvido de roles, como os servos, ou de terras, como alguem da cimeria, e depois alguem com poder ( pode ser religioso bispo ou druida, ou economico, mestre da moeda)

Outra coisa fui o unico Achar estranho, O kol dizer que so confia no rei, curioso ele ser guarda real, das duas uma ou se esta a tentar colar ao rei, para se ilibar e afirmar-se como town, ou passa-se ali mais qualquer coisa..

sim passa-se qualquer coisa, tu és parvo e ja tou cansando de evitar ofenças, como podes confiar em todos? aqui não a historia backgrands ou wtv, sow ou tu sabes todos os roles ou não tens a menor ideia do que se passa, por isso so confio no rei, pq?

simples ele já tem o poder, nao tem motivo pra subverte-lo ou para impedir o casamento, ja que podia cancelar o casamento afinal ele é o Rei, e se bem me lembro os rei são mto amiginhos da igreja na sua eterna e constante luta (interna) pelo poder,

ao principe da Cimeria, não sei de guerra tou a espera do rei confirmar, isso afinal ele deve saber se está em guerra com alguem,

não sei quem disse, mas terminar guerras não é o unico motivo para casar principes, tem tambem reforçar alianças, fazer alianças e blablabla

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao consegui perceber o teu primeiro parágrafo, o resto deu para entender a ideia, mesmo assim descartar de caras uma personagem acho estranho, e tu sendo um guarda da realeza ate te convem esse discurso.

Quanto ao resto, é uma tendençia somente como ja muita gente falou, faz sentido haver mafias nesses sitios que disse, agora saber quem sao é complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

edit

LOL , isto quase pareçe combinado , olha tu vens fazer um fos em mim eu faço em ti, eu para ja nao consigo duvidar de ninguem em muito particular, duvido de roles, como os servos, ou de terras, como alguem da cimeria, e depois alguem com poder ( pode ser religioso bispo ou druida, ou economico, mestre da moeda)

Outra coisa fui o unico Achar estranho, O kol dizer que so confia no rei, curioso ele ser guarda real, das duas uma ou se esta a tentar colar ao rei, para se ilibar e afirmar-se como town, ou passa-se ali mais qualquer coisa..

sim, passa-se qualquer coisa,

tu és parvo e ja tou cansando de evitar ofenças, como podes confiar em todos?

aqui não ha historia backgrands ou wtv, sow ou tu sabes todos os roles ou não tens a menor ideia do que se passa,

por isso so confio no rei, pq?

simples ele já tem o poder, nao tem motivo pra subverte-lo ou para impedir o casamento, ja que podia cancelar o casamento afinal ele é o Rei, e se bem me lembro os rei são mto amiginhos da igreja na sua eterna e constante luta (interna) pelo poder,

ao principe da Cimeria, não sei de guerra tou a espera do rei confirmar, isso afinal ele deve saber se está em guerra com alguem,

não sei quem disse, mas terminar guerras não é o unico motivo para casar principes, tem tambem reforçar alianças, fazer alianças e blablabla

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kol:

És mason com ele por acaso para vires para aqui dizer que só confias numa única pessoa? É que nem metes em causa ele ser máfia. Eu tenho razões para acreditar na Princesa (por agora), porque tal como eu, ela está neste casamento porque assim foi decidido. Mas nada impede que a Princesa não estivesse apaixonada por alguém e juntamente com a Rainha e esse alguém não estejam a formar uma máfia.

Por isso, como é que tu podes ter tantas certezas? Já agora, se és mesmo Mason com o Fantas, mantem-te calado porque não estas a ser um bom mason. E muito menos um bom town, o Laca tem toda a razão para desconfiar de alguém que aparece e diz que só confia numa única pessoa, sem meter em causa sequer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@kol, realmente ou falas com conhecimento de causa, ou então não percebo o porquê de confiares tanto no rei.

O meu flavour também não é grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTH!!!!!!!!!!

@mimi:

really tu desconfias do REI??

sinceramente não sei o que dizer, mas tento

se a mafia quer poder TEM que matar o REI, portanto o rei nao seria mafia em busca pelo poder,

se alguem quer empedir o CASAMENTO, faz contra a vontade do REI, portando o rei não pode ser mafia,

outro razão qualquer, vamos nos lembrar de algo isso é na idade media, portanto o REI tem poder absoluto!! faz o que bem entende e as leis permitem que o façam, ou arruma-se uma maneira, portanto confio não rei por causa disso

se queres seguir os argumentos parvos, estupido, idiotas e todos os adjectivos com a mesma intenção, ok.

no problems por mim, mas isso é mesmo estudupido, pela simples questão COMO o REI pode ser MAFIA ?? me de uma unica possibilidade hipotese ou wtv e posso concordar contigo 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTH!!!!!!!!!!

@mimi:

really tu desconfias do REI??

sinceramente não sei o que dizer, mas tento

se a mafia quer poder TEM que matar o REI, portanto o rei nao seria mafia em busca pelo poder,

se alguem quer empedir o CASAMENTO, faz contra a vontade do REI, portando o rei não pode ser mafia,

outro razão qualquer, vamos nos lembrar de algo isso é na idade media, portanto o REI tem poder absoluto!! faz o que bem entende e as leis permitem que o façam, ou arruma-se uma maneira, portanto confio não rei por causa disso

se queres seguir os argumentos parvos, estupido, idiotas e todos os adjectivos com a mesma intenção, ok.

no problems por mim, mas isso é mesmo estudupido, pela simples questão COMO o REI pode ser MAFIA ?? me de uma unica possibilidade hipotese ou wtv e posso concordar contigo 

xi relax andas nervoso, uma data de palavroes, e ja me tinhas chamado parvo la atras, vai com calma dude, ninguem disse que o rei era mafia, mas afirmar 100% que nao é, acho isso sim estupido.

Aparentemente, tu tens alguma razao, mas a ver por esse ponto de vista o rei seria o primeiro alvo da mafia, se queremos derrubar algo primeiro vai-se aos lideres né? depois nao é como dizes, o rei nao pode fazer tudo as claras, pois isso pode levar a guerra, o teu argumento é muito primitivo, tipo o rei tem poder absoluto entao nunca pode ser mafia, mas por essa logica dificilmente será town, uma vez que pelo que me apercebi, os towns nao sao personagens assim tao fortes, a sua vantagem é mesmo o numero e uma boa uniao, so assim podem ganhar.

Curiso, disseste que eu tinha que mudar a maneira de jogar, mas quem pareçe que tem que mudar és tu...

Creativ podias me falar um bocado do teu role ? acho curioso isso do titulo da moeda, uma vez que nesta altura o ouro sempre foi o principal objectivo de todos os reinos, quanto mais ouro mais rico era o reino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTH!!!!!!!!!!

@mimi:

really tu desconfias do REI??

sinceramente não sei o que dizer, mas tento

se a mafia quer poder TEM que matar o REI, portanto o rei nao seria mafia em busca pelo poder,

se alguem quer empedir o CASAMENTO, faz contra a vontade do REI, portando o rei não pode ser mafia,

outro razão qualquer, vamos nos lembrar de algo isso é na idade media, portanto o REI tem poder absoluto!! faz o que bem entende e as leis permitem que o façam, ou arruma-se uma maneira, portanto confio não rei por causa disso

se queres seguir os argumentos parvos, estupido, idiotas e todos os adjectivos com a mesma intenção, ok.

no problems por mim, mas isso é mesmo estudupido, pela simples questão COMO o REI pode ser MAFIA ?? me de uma unica possibilidade hipotese ou wtv e posso concordar contigo 

Eu acho que tens demasiadas certezas para um máfia bem aberto.

Quem é que te garante que o casamento não trás algo que possa ser prejudicial ao reino?

Quem é que te garante que o rei não esteja a obrigar a sua filha a casar?

Quem é que te garante que o rei não ambiciona ter mais poder?

Ninguém te garante nada disto, porque ninguém sabe o que pode acontecer, nem quais são os objectivos da máfia.

Por isso, há mil e uma razões para todos aqui sermos suspeitos e ter a certeza que o Rei é town porque ele manda e tem leis todas xpto feitas para ele é uma maneira parva de pensar.

Aliás essa tua confiança toda só se justificava se fosses mason com ele e se és mesmo, estragaste qualquer plano que o Fantas tinha para apanhar máfia. Essa devia ser a última coisa a ser posta em jogo. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Laca, não te referias antes ao flavour? O flavour é pequeno, sou eu quem gere o dinheiro do castelo e que tenho a ambição de proporcionar um bom casamento à princesa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tens demasiadas certezas para um máfia bem aberto.

Quem é que te garante que o casamento não trás algo que possa ser prejudicial ao reino?

Quem é que te garante que o rei não esteja a obrigar a sua filha a casar?

Quem é que te garante que o rei não ambiciona ter mais poder?

a ser posta em jogo. lol

1º niguem, mas o rei é a favor do casamento senão não acontecia

2º tenho mas é certeza que o rei ta a obrigar a princesa a casar, isso é uma corte medieval os reis sempre obrigavam as filhas a casarem por acordos diplomaticos

3º o rei só tem mais se aumentar o reino, internamente ele ja domina tudo, se quer aumentar o poder o inimigo seria Cimeria, e como todos (menos os da cimeria) são desde reino o outro é o inimigo

isso não poem em causa o rei ser town, votamos a mesma esses argumentos são muito ESTUPIDOS, e lembrando que se isso fosse uma corte a serio, voces ja tariam mortos por traição (lembrando que quem falasse contra o rei morria)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, sim era ainda nao estou muito acostumado com isto, queria só mesmo saber como te inserias, uma vez que uniao entre os principes pode englobar muita coisa, e sendo a moeda na altura o ouro, poderias ter algo mais relevante na tua personagem.

Bem people vou sair volto mais logo, depois leio tudo o que se escreveu gn ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vote Seph, só para começar. Vou ler esta salganhada e já digo qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, passei o dia fora e já vejo 4 páginas, muito bem. Estive a ler por alto o tópico, vou comentar o que achei relevante, depois vou voltar a ler e se vir mais alguma coisa que me apanhe a atenção comento outra vez.

Antes de mais: Eu sou town, mas ninguém é obrigado a confiar em mim por eu ter o título de Rei. O valandil deixou bem claro que a história pode estar muito em aberto, por isso ninguém pode confiar em ninguém pelos seus títulos.

Mas estou mais interessado na história da guerra. Mais alguém confirma esta parte do role da mimi?

Estás a falar de que parte? Fizeste muitas quotes.

Acho que uma das pessoas da Ciméria poderá ser máfia. Porque não serão todos máfia? Porque há uma clara relação entre eles. Se todos fossem máfia seria um máfia muito fácil.

Concordo. Assim como poderá haver mafiosos espalhados pelos servos ou pela corte real.

Outra das minhas hipotese para máfia será o Rei que por ser Rei, me parece que teria uma imunidade visto ser a pessoa mais poderosa.

Não confirmo nem desminto. Ao contrário da mimi, vou manter a dúvida até for estritamente necessário revelar tal informação.

Mimi: Duvidam do trio da ciméria e já estás a ilibar-te com um roleclaim? Muito bem, era dispensável era a informação a mais de que acontece algo se houver o teu lynch/kill.

Quanto ao post do Ruben a analisar o flavour, por agora não tenho queixas, até porque não passam de hipóteses, é um bom ponto de partida.

com uma pequena execção ao REI que acretido ser town :P

Agradeço a confiança, mas gostava de saber o porquê de acreditares isso.

Enquanto estava a escrever respondeste, mas como disse no inicio deste post, cuidado com as confianças pelos títulos. Eles não bastam disso, títulos. Este flavour tem muita margem de manobra para toda a gente presente no jogo ser máfia, dependendo das razões/flavour que o Valandil deu aos jogadores.

MFOS: Z3ro  Bispo -> Religião -> CL.

Por fim, deixo-vos uma pena frase da minha autoria: Sou apenas um velho rei, tenham paciência meus convidados e vassalos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou servo e há 3 servos. Eu sou town. A minha teoria é que não somos todos townies. Eu não posso falar com eles, que eu saiba.

Acho que o bobo pode ser jester. Seph, és Third Party?

Acho que uma das pessoas da Ciméria poderá ser máfia. Porque não serão todos máfia? Porque há uma clara relação entre eles. Se todos fossem máfia seria um máfia muito fácil.

Outra das minhas hipotese para máfia será o Rei que por ser Rei, me parece que teria uma imunidade visto ser a pessoa mais poderosa. Logo a quem foi calhar. Se fores máfia vai ser fodido lynchar-te lol.

Acho que é tudo para o primeiro post.

FOS Fantas,

FOS Tiny & Tony,

FOS Seph

FOS mimi, cyber e Ruben

FOS a todos os que não são servos? E que tal FOS aos servos, por terem uma clara ligação entre eles?? Isso não te convinha muito, pois não? Mas descansa, não me cheira que, mesmo que um dos servos seja máfia os outros também sejam ou vice-versa.

Eu sou servo e há 3 servos. Eu sou town. A minha teoria é que não somos todos townies. Eu não posso falar com eles, que eu saiba.

Acho que o bobo pode ser jester. Seph, és Third Party?

Acho que uma das pessoas da Ciméria poderá ser máfia. Porque não serão todos máfia? Porque há uma clara relação entre eles. Se todos fossem máfia seria um máfia muito fácil.

Outra das minhas hipotese para máfia será o Rei que por ser Rei, me parece que teria uma imunidade visto ser a pessoa mais poderosa. Logo a quem foi calhar. Se fores máfia vai ser fodido lynchar-te lol.

Acho que é tudo para o primeiro post.

FOS Fantas,

FOS Tiny & Tony,

FOS Seph

FOS mimi, cyber e Ruben

Txiii alta teoria da conspiração.

Sou o príncipe da Ciméria, um gajo bueda valente que viaja pelo mundo e fui prometido à princesa do reino de Westeros, com o objectivo de estabelecer a paz entre os dois reinos.

Isto é o meu mini flavour, mas arrisco em dizer que o Apokas ou Miah (não sei como me referir a ele) é town. Quanto ao meu Guarda e Escudeiro, não sei absolutamente nada.

Cuidado com as habilidades que usam em mim, eu sou um príncipe bueda valente e tanto o lynch como a kill trazem consequências. Quanto a investigações ou protecções, estão livres de o fazer que não correm risco nenhum.

BIg MEGa gigante FOs na MIMI, oh mimi ainda vai ser neste mafia que vou ter o teu email para falar-mos, ser town é feio :( .

Eu sou town, tu não sei. Afinal querias ser a prostituta. lol

Não shini, não sou Third Party. E mesmo que fosse, obviamente que não te ía dizer. E mais, só por eu ser o Bobo, achas que sou o "Jester"? Não achas que isso é uma péssima lógica? Então assim toda a gente tem roles 100% directos e podemos já começar a matar pessoas que não pertencem ao reino, lol.

Até te digo mais, ir-se pela posição de cada jogador é, provavelmente, uma péssima ideia. Daqui a bocado vem um iluminado qualquer a dizer que, de certeza, que o rei é town. Oh wait...

@Mimi: És um príncipe valente mas o teu role é "barbarian"? Sou o único que acha que isto não faz QUALQUER sentido? Um príncipe valente e bárbaro casa com uma princesa da corte... No sense.

WTH!!!!!!!!!!

@mimi:

really tu desconfias do REI??

sinceramente não sei o que dizer, mas tento

se a mafia quer poder TEM que matar o REI, portanto o rei nao seria mafia em busca pelo poder,

se alguem quer empedir o CASAMENTO, faz contra a vontade do REI, portando o rei não pode ser mafia,

outro razão qualquer, vamos nos lembrar de algo isso é na idade media, portanto o REI tem poder absoluto!! faz o que bem entende e as leis permitem que o façam, ou arruma-se uma maneira, portanto confio não rei por causa disso

se queres seguir os argumentos parvos, estupido, idiotas e todos os adjectivos com a mesma intenção, ok.

no problems por mim, mas isso é mesmo estudupido, pela simples questão COMO o REI pode ser MAFIA ?? me de uma unica possibilidade hipotese ou wtv e posso concordar contigo 

Lógica = Nenhuma. O teu argumento é: "Visto que o Rei é o Rei, de certeza ABSOLUTA que não tem razões nenhumas para ser mau. ELE é REI e Soberano!" Desculpa dizer-te mas, isto é o máfia, não é uma corte. E o Rei pode muito bem ser máfia e, ainda que soberano, precisa de alguém para o ajudar a matar toda a gente. E quem melhor que o Guarda Real?

Senão pensa assim: Imagina uma situação que o Rei passa-se e torna-se psicopata e decide matar toda a gente. Achas que ele o faria sozinho? E mais, quem é que ele escolheria para o ajudar? Talvez as pessoas que lhe são mais fiéis, não? Exacto.

Eu acho que tens demasiadas certezas para um máfia bem aberto.

Quem é que te garante que o casamento não trás algo que possa ser prejudicial ao reino?

Quem é que te garante que o rei não esteja a obrigar a sua filha a casar?

Quem é que te garante que o rei não ambiciona ter mais poder?

a ser posta em jogo. lol

1º niguem, mas o rei é a favor do casamento senão não acontecia

2º tenho mas é certeza que o rei ta a obrigar a princesa a casar, isso é uma corte medieval os reis sempre obrigavam as filhas a casarem por acordos diplomaticos

3º o rei só tem mais se aumentar o reino, internamente ele ja domina tudo, se quer aumentar o poder o inimigo seria Cimeria, e como todos (menos os da cimeria) são desde reino o outro é o inimigo

isso não poem em causa o rei ser town, votamos a mesma esses argumentos são muito ESTUPIDOS, e lembrando que se isso fosse uma corte a serio, voces ja tariam mortos por traição (lembrando que quem falasse contra o rei morria)

Mas então, ainda bem que eu sou o Bobo e posso fazer o que me apetece que toda a gente acha que, ou eu sou estúpido demais, ou estou só a dizer piadas. Sorte a minha, hein?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Áparte teorias da conspiração e cuscuvilhices entre comadres,

FOS Kol_Sars

a tua estratégia parecesse muito com a que fiz no Naruto Mafia: eu tinha 90% certeza que o Cyber era town e, caso fosse, 100% em que seria cop, por iso tentei colar-me a ele. Se ele confirmasse, as suspeitas sobre mim aliviavam; se eu fosse lynchado, iam para cima dele. Parece-me que também estás a tentar algo parecido...

@Carlos, aqui ninguém tem de confirmar nada a ninguém. LOL Eu fui a primeira a dar o meu role, mesmo para avisar que é para terem cuidado com o que fazem, o meu role é bastante interessante e bastante chato, mas não vou ter problemas em usar, alias ele activa-se sozinho. Não sou parva e por isso não dei pormenores.  ;)

Não preciso de pormenores do role por agora, lol, nem ninguem pediu  :D Ou achas que precisas de dar mais credibilidade ao teu personagem? O.o

A cena da guerra tem a sua razão de ser. Se olhares para alguns personagens, vais ver porquê ;)

Mas estou mais interessado na história da guerra. Mais alguém confirma esta parte do role da mimi?
Estás a falar de que parte? Fizeste muitas quotes.

Refiro-me à parte em que a mimi diz ter vindo para se casar com a princesa para acabar com a guerra entre os dois reinos.

@Mina-San Vou voltar a perguntar: alguém tem a referência de alguma guerra no flavour, para além da mimi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lógica = Nenhuma. O teu argumento é: "Visto que o Rei é o Rei, de certeza ABSOLUTA que não tem razões nenhumas para ser mau. ELE é REI e Soberano!" Desculpa dizer-te mas, isto é o máfia, não é uma corte. E o Rei pode muito bem ser máfia e, ainda que soberano, precisa de alguém para o ajudar a matar toda a gente. E quem melhor que o Guarda Real?

Senão pensa assim: Imagina uma situação que o Rei passa-se e torna-se psicopata e decide matar toda a gente. Achas que ele o faria sozinho? E mais, quem é que ele escolheria para o ajudar? Talvez as pessoas que lhe são mais fiéis, não? Exacto.

não, o meu argumento não é ele é o rei e é bom,

muito pelo contrario de certeza que fez coisas mas, mas o mafia nao tem a ver com quem é bom ou mal em essencia, mas sim que faz coisas erradas, e o rei matar pelo interesse de ESTADO que em qualquer monarquia é o interesse d propria REI, não é errado e é considerada o bem de todos.

mas volto ao mesmo ele é o REI for god sacks, num flavor de corte, o rei só pode ser town num flavor de idade media com possiveis revoltas e tal, ok podia ser mafia, mas nesse flavor é uma corte todos são vassalos do REI.

alem disso ainda não me mostraram uma unica hipotese de o rei ser mafia, estão  dizendo que eu não devo acreditar no REI, mas não falam o pq, super interessante esse vosso pensamento.

Áparte teorias da conspiração e cuscuvilhices entre comadres,

FOS Kol_Sars

a tua estratégia parecesse muito com a que fiz no Naruto Mafia: eu tinha 90% certeza que o Cyber era town e, caso fosse, 100% em que seria cop, por iso tentei colar-me a ele. Se ele confirmasse, as suspeitas sobre mim aliviavam; se eu fosse lynchado, iam para cima dele. Parece-me que também estás a tentar algo parecido...

não,

eu disse que não confiava em ninguem, exepto o REI, eu confio nele pois não consigo imaginar um role de mafia para um REI num flavor de corte real,

e ao que me parece continuas a fazer um jogo de mafia, até porque tu provavelmente és mafia considerando que sempre és mafia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais