Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

first post

Vote: Laca

aparentemente ainda não aprendeu a jogar isso :P

contigo tambem nao ia ser de certeza, ja pareçes como no ultimo mafia votas sem dar justificaçoes Xd.

unvote

Mas pelos vistos, nao deves gostar muito de towns, ja queres lynchar hum  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

first post

Vote: Laca

aparentemente ainda não aprendeu a jogar isso :P

contigo tambem nao ia ser de certeza, ja pareçes como no ultimo mafia votas sem dar justificaçoes Xd.

unvote

Mas pelos vistos, nao deves gostar muito de towns, ja queres lynchar hum  ???

A sério? Não estarás tu disposto a fazer um serviço para recuperares o teu antigo posto? Ou vingares-te de quem te lixou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg .. eu nao fui destituido, lol era uma brincadeira, Tipo era suposto ser eu o bispo, mas ontem a noite acho que houve um engano na distribuiçao de roles, e a pm foi parar o zero e entao o valandil teve que alterar isto.

Eu, como o carlos ja tinha postado isso que votava em mim na brincadeira por eu ser o bispo, como ia ser o caso, e depois reparou que isso tinha mudado, eu brinquei com a cena do cardeal ou papa( claro o papa seria o valandil que é quem deu o role), nada disso se enquadra na minha personagem, como disse sou o mestre de armas do castelo, e o unico prazer que tenho é mesmo a bebida :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos :

Shinigami-san - 1 (miah)

Creativ - 1 (Carrot)

Tiny - 1 (Creativ)

Z3ro - 1 (Bscorpion)

Laca - 1 (Kol_Sars)

Com 16 jogadores vivos são necessários 9 votos para atingir uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão todos reunidos neste banquete para festejar o casamento da Princesa com o Príncipe da Ciméria, mas algo de estranho se passa e tu sentes isto, a corte nunca foi um lugar seguro devido aos seus jogos de poder. Mas será que é esse o caso agora? a luta pelo poder, ou será outra coisa, poderá alguém não querer que este casamento se realiza por alguma razão, ou poderá mesmo haver outros motivos?

Pois, são perguntas às quais não tens resposta, mas cabe a ti descobrir isso para o bem do reino... ou talvez não.

Ou seja, o tema principal do banquete é celebrar o casamento da Princesa com o Príncipe da Ciméria. O Valandil dá 3 razões, luta pelo poder - Quem é que estaria interessado na luta pelo poder?, alguém querer que o casamento não se realize - quem é que estaria interessado em que tal não acontecesse? e outros motivos - que outros motivos podem haver para que todo a gente ande desconfiada na corte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

first post

Vote: Laca

aparentemente ainda não aprendeu a jogar isso :P

contigo tambem nao ia ser de certeza, ja pareçes como no ultimo mafia votas sem dar justificaçoes Xd.

unvote

Mas pelos vistos, nao deves gostar muito de towns, ja queres lynchar hum  ???

primeiro quem votova sem justificação era tu não eu

depois e tradição o primeiro post ter um voto a parva foi por isso que disse First post, se não percebes, sow sorry.

mas com esse tipo de atitude sinceramente mereçe mesmo o voto

e outra não sei se es towns ou não niguem sabe quem é ou não

com uma pequena execção ao REI que acretido ser town :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão todos reunidos neste banquete para festejar o casamento da Princesa com o Príncipe da Ciméria, mas algo de estranho se passa e tu sentes isto, a corte nunca foi um lugar seguro devido aos seus jogos de poder. Mas será que é esse o caso agora? a luta pelo poder, ou será outra coisa, poderá alguém não querer que este casamento se realiza por alguma razão, ou poderá mesmo haver outros motivos?

Pois, são perguntas às quais não tens resposta, mas cabe a ti descobrir isso para o bem do reino... ou talvez não.

Ou seja, o tema principal do banquete é celebrar o casamento da Princesa com o Príncipe da Ciméria. O Valandil dá 3 razões, luta pelo poder - Quem é que estaria interessado na luta pelo poder?, alguém querer que o casamento não se realize - quem é que estaria interessado em que tal não acontecesse? e outros motivos - que outros motivos podem haver para que todo a gente ande desconfiada na corte

É um bom ponto de vista para se começar, acredito que a luta do poder neste momento e tendo em atençao a epoca, a rivalidade da igreja com os regimes monarquicos podera ser uma hipotese, a 2 parte acredito que alguem da cimeria nao o deseje e seja provavelmente um acompanhante do principe, os outros motivos talvez ja alguem infiltrado do proprio castelo como um servo por ex, acredito tambem que um servo a ser mafia estara sobe a alçada ou do rei ou da rainha.

p.s( kol acho que tu é que devias rever melhor isso, acho que toda a gente percebeu a brincadeira, isso do 1 voto, o carlos tb o fez a mimi e outros, ja no outro mafia aconteçeu é somente brinca depois remove-mos o voto como é natural, quanto as justificaçoes sempre as dei ao contrario de ti, tu que pelos vistos ja jogas ha muito tempo, ja devias ter aprendido isso :) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à luta pelo poder, já deixei uma teoria lá atrás. Podem lá ir ver.

Pessoas que não querem que se realize...

@Mimi, Ruben, Cyber: Nos vossos roles, fala alguma coisa sobre a Ciméria? Cultura, algo que possa parecer irrelevante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar FoS a todos os que vêem da ciméria, mais própriamente o principe porque era ele quem iria usufruir mais do dinheiro, como disse o calixto.

Depois para haver pessoas que nao queram que o casamento aconteça, deve ser algum dos 3 servos apaixonado pela princesa ou algum romance do genero..  FoS servos

Ah e unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar FoS a todos os que vêem da ciméria, mais própriamente o principe porque era ele quem iria usufruir mais do dinheiro, como disse o calixto.

Depois para haver pessoas que nao queram que o casamento aconteça, deve ser algum dos 3 servos apaixonado pela princesa ou algum romance do genero..  FoS servos

Ah e unvote

Muito me contas Creativ... Fos Creativ

Quanto à luta pelo poder, já deixei uma teoria lá atrás. Podem lá ir ver.

Pessoas que não querem que se realize...

@Mimi, Ruben, Cyber: Nos vossos roles, fala alguma coisa sobre a Ciméria? Cultura, algo que possa parecer irrelevante...

A todos os que estão a acusar Ciméria, Fos

O meu flavour diz claramente que existe uma guerra entre os dois reinos e que eu e a Princesa (Apokas/Miah) estamos comprometidos por fins diplomáticos, ou seja para restaurar a paz nos dois reinos.

Agora vamos situar-nos, isto acontece numa época onde as Rainhas não tem opinião sobre os problemas de estado e quem trata disso tudo são os Reis e os seus Conselheiros. Como é óbvio, duas pessoas que estão comprometidas muitas vezes já vem desde que nasceram, porque ao unirem os dois reinos dá um estatuto diferente e continua a pura linhagem real.

Como eu disse, só confio na princesa (por agora) e não tenho absolutamente nada que se refira ao meu guarda ou escudeiro. A única coisa que se refere é ao meu destino (princesa) e às minhas viagens pelo mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok mimi. Obrigado.

Com que então, há uma guerra. Há mais alguém que possa confirmar isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok mimi. Obrigado.

Com que então, há uma guerra. Há mais alguém que possa confirmar isto?

Carlos vai juntando o que eu vou dizendo se queres ter a pm exacta, porque a minha pm é tão mas tão pequena em termos de flavour e específica que tenho receio de levar modkill por ser demasiado objectiva.

Já agora posso já dizer o meu role, vocês não vão obter nada daí, porque o Valandil criou algo diferente.

Principe da Ciméria, Town Barbarian

Como eu disse, se querem algo da minha pm vão ter de construir o puzzle. Desculpem é isso ou levar modkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas há uma guerra e ninguém diz nada à rainha :/?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, nao fazia ideia que os dois reinos estavam em guerra. Pelos vistos nem a rainha sabia disso...

Nao tenho razoes entao para desconfiar de ti, nesse caso, já que vens para restaurar a paz entre os dois reinos.

De qualquer das formas continuo a achar que possa haver uma paixao de um servo pela princesa ou algo do genero que meta um servo ao barulho.. Acho que 3 servos e serem todos town não faria muito sentido.. O que nao invalida que todos eles sejam town, obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou servo e há 3 servos. Eu sou town. A minha teoria é que não somos todos townies. Eu não posso falar com eles, que eu saiba.

Vamos supor que seguimos a tua teoria, e se por acaso derem os 2 towns? vais a seguir? Eu acho que os roles foram todos random, logo dizer isso já de início, não sei não :/.

Não vou asseguir porque sou town. Duh.

FOS Miah. Pareces estar a desviar atenções de um dos servos.

Vote Miah

(Já agora, quero aqui avisar que vou usar o meu voto a meu belo prazer. Querem desconfiar de mim? Estou só a usar aquilo a que tenho direito. Já conheço a treta do, estás a ter uma atitude suspeita shini. Vou retirar,tirar, apontar para um, apontar para outro e eventualmente irei acertar, como sempre. Só para que não fiquem escandalizados, para aqueles que não conhecem como eu jogo. )[br]

Mensagem unida a: 25-01-2010, 18:32:47


@Mimi, se realmente és o que disseste, foste pouco inteligente. Se fores parte da town, então tens que pensar numa coisa, tu estás a jogar com uma equipa.

Se tu realmente afectas alguém que te tente fazer alguma coisa, então não devias ter dito nada. Por outro lado, devias ter feito exactamente o inverso e ter mostrado medo de ser alvo, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, nao fazia ideia que os dois reinos estavam em guerra. Pelos vistos nem a rainha sabia disso...

Nao tenho razoes entao para desconfiar de ti, nesse caso, já que vens para restaurar a paz entre os dois reinos.

De qualquer das formas continuo a achar que possa haver uma paixao de um servo pela princesa ou algo do genero que meta um servo ao barulho.. Acho que 3 servos e serem todos town não faria muito sentido.. O que nao invalida que todos eles sejam town, obviamente.

This ^

Para ser necessario haver um casamento para estabelecer uma paz entre os dois reinos, amizade é que não deve haver. Poderá ser guerra, conflitos de interesses, wtv... dunno.

O casamento da minha personagem é para fins diplomáticos (estabelecer paz entre os reinos).

Outra coisa, eu não irei explicar o meu role mais do que expliquei. Façam as birras que quiserem, o meu role não será explicado e tudo tem uma razão para ser.

A minha atitude aqui, será a mesma que no Máfia Alzira, podem acusar à vontade e criar mil uma histórias, que não irei dar importância. Ou a história liga-se ao meu role ou ao flavour ou não irei dar importância.

(Já agora, quero aqui avisar que vou usar o meu voto a meu belo prazer. Querem desconfiar de mim? Estou só a usar aquilo a que tenho direito. Já conheço a treta do, estás a ter uma atitude suspeita shini. Vou retirar,tirar, apontar para um, apontar para outro e eventualmente irei acertar, como sempre. Só para que não fiquem escandalizados, para aqueles que não conhecem como eu jogo. )

Por mim podes fazer o que quiseres.

Mas para quem se opunha muito a revelar coisas, neste jogo até foste o primeiro a expor as cartas na mesa. Algo mudou na tua maneira de jogar... estou atenta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se tu realmente afectas alguém que te tente fazer alguma coisa, então não devias ter dito nada. Por outro lado, devias ter feito exactamente o inverso e ter mostrado medo de ser alvo, etc.

Estás preocupado com isso Shini. Engraçado. Isto foi o que mais me prendeu a atenção na mimi:

Cuidado com as habilidades que usam em mim' date=' eu sou um príncipe bueda valente e tanto o [b']lynch como a kill trazem consequências[/b]. Quanto a investigações ou protecções, estão livres de o fazer que não correm risco nenhum.

Mafia GF? Não sei, ainda é muito cedo para suposições e não acho a mimi parva o suficiente para uma cena destas. Por outro lado, psicologia invertida. Estou de pé atrás contigo mimi.

Ah, nao fazia ideia que os dois reinos estavam em guerra. Pelos vistos nem a rainha sabia disso...

Nao tenho razoes entao para desconfiar de ti, nesse caso, já que vens para restaurar a paz entre os dois reinos.

De qualquer das formas continuo a achar que possa haver uma paixao de um servo pela princesa ou algo do genero que meta um servo ao barulho.. Acho que 3 servos e serem todos town não faria muito sentido.. O que nao invalida que todos eles sejam town, obviamente.

This ^

Para ser necessario haver um casamento para estabelecer uma paz entre os dois reinos, amizade é que não deve haver. Poderá ser guerra, conflitos de interesses, wtv... dunno.

O casamento da minha personagem é para fins diplomáticos (estabelecer paz entre os reinos).

Fins diplomáticos, assumir o controlo sobre este Reino... Questão de perspectiva. É que quando o rei morrer (segundo o Kami, ele já só brinca, dunno se isto quer dizer que tá pa morrer) serás tu o coroado rei.

Por mim podes fazer o que quiseres.

Mas para quem se opunha muito a revelar coisas, neste jogo até foste o primeiro a expor as cartas na mesa. Algo mudou na tua maneira de jogar... estou atenta.

Bem visto. Quero ver no que isto vai dar.

Mas estou mais interessado na história da guerra. Mais alguém confirma esta parte do role da mimi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fins diplomáticos, assumir o controlo sobre este Reino... Questão de perspectiva. É que quando o rei morrer (segundo o Kami, ele já só brinca, dunno se isto quer dizer que tá pa morrer) serás tu o coroado rei.

Quando eu disse que ele só brinca queria dizer que eu só sirvo para dar descendência, daí o 'brincar'.

Pois, e para o acompanhar em banquetes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é estranho a mimi começar logo a dizer, que qualquer lynch ou kill, podera afectar de maneira irreversivel o jogo.

Ja agora quero dar um Fos: Kol, estranho ter dito que desconfiava de todos menos 1, o rei gostaria de saber o porque kol?

Quanto o resto como ja disse, acredito que 1 servo seja mafia(aqui pode haver duas teorias, a da paixoneta pela princesa, ou ser controlado por alguem do trono), 1 personagem da cimeria tambem, E possivelmente o Padre ou o druida, JA agora o role do creativ, so o vejo como possivel mafia num contexto economico, ou uma maneira de arranjar mais ouro para o reino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carlos, aqui ninguém tem de confirmar nada a ninguém. LOL Eu fui a primeira a dar o meu role, mesmo para avisar que é para terem cuidado com o que fazem, o meu role é bastante interessante e bastante chato, mas não vou ter problemas em usar, alias ele activa-se sozinho. Não sou parva e por isso não dei pormenores.  ;)

@Laca, sim o meu lynch afecta a town ou a máfia. Sou uma pessoa muito valente. (não, não é ironia) Sim também afecta o marmelo que me tentar matar de noite, novamente sou muito valente. (não, também não é ironia)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais