Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Boa, temos 2 paranoids em jogo. um de vida real, outro de role :P. E não, não falo da minha pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal começares a ler o que os outros escrevem!?

Lógica = Nenhuma. O teu argumento é: "Visto que o Rei é o Rei, de certeza ABSOLUTA que não tem razões nenhumas para ser mau. ELE é REI e Soberano!" Desculpa dizer-te mas, isto é o máfia, não é uma corte. E o Rei pode muito bem ser máfia e, ainda que soberano, precisa de alguém para o ajudar a matar toda a gente. E quem melhor que o Guarda Real?

Senão pensa assim: Imagina uma situação que o Rei passa-se e torna-se psicopata e decide matar toda a gente. Achas que ele o faria sozinho? E mais, quem é que ele escolheria para o ajudar? Talvez as pessoas que lhe são mais fiéis, não? Exacto.

Está aí a situação. Dúvidas?

duvido, isso não tem logica alguma, e nesse caso o REI seria TP não mafia, depois não interessa se o rei ficou nuts ele é o REI, e desobedecer o REI é traição,

e pela Traição é reservado o ultimo ciclo do Inferno, ao LADO do LUCIFER  ]:D, segundo dante aliggieri em a Divina Comedia, lembrando que estamos na idade media um REI pscopata até não e mal,

assim manda matar logo todos os inimigos em vez de ficar pensando ou chorando :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fingir que não li o que o Kol escreveu :|. Não quero descer o meu QI.

E  há 4 pessoas que ainda não postaram sequer :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E  há 4 pessoas que ainda não postaram sequer :/

Desculpem lá, mas é a 1º vez que jogo e ainda não estou ciente do que devo fazer.  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens os tópicos de ajuda nesta zona do máfia, podes dar uma vista de olho aos inícios dos outros máfias para ver como são as coisas. Faz perguntas, faz comentários, fala de ti, fala dos outros.

Enfim, participa que aos poucos chegas lá. Ficar inactivo é que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph, claro que esse cenário é possivel, mas eu estou a ir pelo cenário mais provavel. Em 90% dos máfias funciona mas como o nivel dos máfias está a subir um pouco, espero realmente ter boas surpresas neste jogo.

Eu não tenho mestre nenhum. Ou se tenho, não tenho qualquer referência sobre ele durante o role.

Já agora, alguém está a encontrar relações obvias entre o seu role e coisas históricas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém está a encontrar relações obvias entre o seu role e coisas históricas?

???

Não percebi Shini. Reformula, sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então vamos ver se lá chego

@Miah: Como a Princesa te mo low profile, ela é a Herdeira do Trono.

@cyber zero: Como o escudeiro da Ciméria, acho que o papel dele será mais vantajoso para uma traição.

Vejo que isto está dificil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que parte não percebeste carlos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que parte não percebeste carlos?

Relação role <-> história

Estás-te a referir a uma relação, por exemplo, entre o titulo e a actividade que exercia na "época", ou o título e pessoas/acções famosas da "época"?  Ou estás-te a referir à história como flavour?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg...

Tens 2 mundos:

-O nosso ( história )

-este ( estória ).

Estou a perguntar se alguém tem relações entre os 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não Shini, mas tenho a certeza que como eu houveram muitas rainhas aborrecidas na história.

Mas o Laca tocou num ponto importante. De facto os Druidas passavam por uma primeira fase como Bardos, o conhecido Merlin foi também um Bardo na sua juventude, e isso pode significar algum tipo de ligação entre o Druida e o Bardo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo ai que queria chegar Carrot, estava a espera que o carlos, fala-se ele manda uns filetes e depois o que nao lhe interessa passa a frente, e tambem acho que o bispo ou o druida, um deles deve ser mafia, pois possivelmente algum deles deve defender a politica de aliança com a cimeria e outro deve ser contra, E tanto os druidas como o poder Catolico eram sempre os lobbies ocultos dos reinos, um bocado como o sao agora as grande multi-nacionais e por ai..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabens Laca, entre tu e o Kol pensava que ambos não iriam mandar uma para a caixa neste máfia, mas até que bateste num bom ponto. O bispo para mim não tenho confiança nenhuma dele, pois são sempre a favor da guerra para fomentar a religião, contra o druida por enquanto não desconfio visto que ele também ainda não falou.

Mas isto ainda são suposições muito iniciais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabens Laca, entre tu e o Kol pensava que ambos não iriam mandar uma para a caixa neste máfia, mas até que bateste num bom ponto. O bispo para mim não tenho confiança nenhuma dele, pois são sempre a favor da guerra para fomentar a religião, contra o druida por enquanto não desconfio visto que ele também ainda não falou.

Mas isto ainda são suposições muito iniciais.

hum lol so falo de mim evidentemente, mas nao sei porque achas-te isso, no outro mafia podia ter o problema dos post á saramago, mas raramente falhei, se bem que sao muito diferentes, e a mafia se usar a strat falar pouco e nada, vai ser quase impossivel apanhar alguem em flagrante :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, lembram-se do Jesus Cristo? Não era um máfia do valandil? Agora mete-se outra vez aqui um bispo. Alguma relação entre os 2?

Já agora, destes cargos todos, qual é que acham que é o mais poderoso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, lembram-se do Jesus Cristo? Não era um máfia do valandil? Agora mete-se outra vez aqui um bispo. Alguma relação entre os 2?

Já agora, destes cargos todos, qual é que acham que é o mais poderoso?

O rei é o mais poderoso, como pode ser visto através do exemplo que foi a Inglaterra em que o rei quebrou a autoridade da Igreja para conseguir fazer aquilo que queria, mas não nos podemos esquecer que isto é uma corte medieval, logo num tempo anterior ao que referi, por isso, talvez o bispo tenha um poder equivalente ao do rei.

O bardo e o druida são intrusos aqui, não importa a maneira como os olhemos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque achas que são intrusos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque achas que são intrusos?

Se há um bispo significa que a religião que domina é a cristã, e a religião cristã não e conhecida por partilha de poder com outras crenças, algo não está bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal é só para dizer que vou ler isto e já cá venho falar com o povo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais