Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Kami, então dos 3 servos até agora, tens alguma desconfiança que algum deles seja o dito poisoner?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini: Preciso que me digas exactamente o que fazes. Não o teu role, mas és servo *de quê*? Qual é a tua função?

O mesmo para ti, Tiny: Qual é a tua função neste banquete?

@BScorpion: Posso. Sou o bobo preferido do rei, não sei bem como cá vim parar e tenho uma menção ao druida que prefiro deixar em aberto, para já.

@Town: Não se centrem APENAS nas personagens de cada um. Há muita gente que anda a dizer coisas estranhas por aí...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, então dos 3 servos até agora, tens alguma desconfiança que algum deles seja o dito poisoner?

Não, só estou a dar hipóteses, esta é de que é muito provável haver um poisoner em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Seph: Ok, já estou a entender a cena, desculpa lá ter referido "Bobo" e não o nick.  :D

Vejo que suspeitam dos servos.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiny, não fala nada em distribuir comida.

Seph, não te vou dizer exactamente o que faço. Normalmente dizes para que queres que eu diga ou então apresentas-te primeiro.

Se assim for acho que o mais provavel de ser máfia é o Tony.

unvote. Vote Tony

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes pelo contrario shini, a mim referencia a comida sim e ao servo tiny também logo acho que és tu que estas a mentir.

fos Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
antes pelo contrario shini, a mim referencia a comida sim e ao servo tiny também logo acho que és tu que estas a mentir.

Deixa-me ver se eu entendi:

- A ti faz referência à comida e ao Tiny.

- A ti faz referência à comida, assim como o Tiny faz referência à comida.

Confirma-me qual das duas é que estás a querer dizer, e se for a segunda, onde é que o Tiny disse isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rir-me porque adivinhei certo eventos que estão a decorrer neste máfia 

@tony deixa me adivinhar és Town Waiter?

@shini também distribuis a comida?

bem depois das vossas respostas não existe nenhuma duvida sobre vocês e tenham cuidado.

@town

não vão por erros específicos nos ranks, porque o que somos é exactamente quem o valandil pôs no inicio do jogo

logo daqui posso deduzir que na mp do tiny tem também que distribui comida e sim sou town waiter. Se quiserem saber a habilidade é só dizerem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@tony deixa me adivinhar és Town Waiter?

@shini também distribuis a comida?

Ele perguntou se eu também distribuia comida. Aposto que o "também" era vindo de tu teres falado em comida, não do role do Tiny.

Por isso tu és o mais suspeito dos 3 e é por isso que acho que tu não és townie.

[br]

Mensagem unida a: 27-01-2010, 00:59:45


Outra frase da minha autoria: Desrespeitas-me? Guardas, restrinjam-no e levem-no para as masmorras, o seu futuro irá ser decidido conforme o meu humor!

Go on...

Fantas e Miah, querem esclarecer isto que estão a fazer?

O Fantas parece estar a dar uma ordem e a Miah parece estar a concordar com ela. Querem explicar isso, ou quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Err, qualquer pessoa vê que o "Go on" da Miah é para a história do veneno + servos.

Quanto ao que eu ando a dizer, não me interessa explicar agora, interessa a ti porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@tony deixa me adivinhar és Town Waiter?

@shini também distribuis a comida?

Ele perguntou se eu também distribuia comida. Aposto que o "também" era vindo de tu teres falado em comida, não do role do Tiny.

Por isso tu és o mais suspeito dos 3 e é por isso que acho que tu não és townie.

[br]

Mensagem unida a: 27-01-2010, 00:59:45


Outra frase da minha autoria: Desrespeitas-me? Guardas, restrinjam-no e levem-no para as masmorras, o seu futuro irá ser decidido conforme o meu humor!

Go on...

Fantas e Miah, querem esclarecer isto que estão a fazer?

O Fantas parece estar a dar uma ordem e a Miah parece estar a concordar com ela. Querem explicar isso, ou quê?

Shini então e tu? Lá por dizeres que és town isso não prova nada, eu pelo contrario já dei flavor e pelos vistos tenho o tiny que também é servo e tem um flavor idêntico. Queres explicar isto sendo tu o único que afirma não distribuir a comida? Já agora o que fazes então?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou dizer o que faço, ainda por cima porque desconfio de ti. Eu não sou maluco para andar aí a dizer o meu roleclaim como certas pessoas.

@Fantas, Eu acho é engraçado muita gente ler o que disseste e cagar de alto. Será que fui o unico que viu? Porque me interessa? porque podes muito bem ser máfia. És das pessoas que mais desconfio por isso se estas a fazer algo às claras é normal eu desconfiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini então como tencionas defender-te? Se eu sou town e tenho que sirvo comida e bebida neste banquete, o que fazes tu então? Apanhas as moscas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se as pessoas reparam ou não isso é com elas. Na altura em que precisar faço-as reparar.

Ah, então "podes muito bem ser máfia é por isso que me interessa" é justificação para eu te responder? Então podes ficar às aranhas mais um bocado, estou mais interessado na história dos servos, em que tu te enquadras, do que estar a justificar-me quando não tenho razões para isso.

És das pessoas que mais desconfio por isso se estas a fazer algo às claras é normal eu desconfiar.

Então se eu estivesse a fazer às escuras era pior? Já agora, essa desconfiança baseia-se em eu ser o Rei, ou é por simplesmente ser eu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem no meu role, fala como ja referi que gosto muito de beber, logo e como foi o tony que falou que servia comida e bebida, e o shini ainda nao disse nada, acredito mais no tony, tambem concordo que a haver um poisoner deverá ser um servo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, é por seres Rei. Claro que se fores máfia tem um gostinho especial mas não tem nada a ver com o porquê desta acusação.

Tony, como tenciono defender-me?  Com argumentos. Há muitos jogadores em jogo, vais por toda a gente a dizer os seus roles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não vou ter, agora estás a dizer que és town porque? Eu sou suspeito porque? Por dizer que levo comida e agua aos que estão presentes no banquete mas que tu não tens?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, claro que isso é justificação para não me responderes. Mas eu também não ia deixar passar algo como isso e calar-me. É bom que estejas interessado nos servos, acho que um deles deve ser máfia de certeza.

Eu acho que o Tiny tem um role semelhante ao meu. Por isso dos 3, o que desconfio mais é o Tony.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, claro que isso é justificação para não me responderes. Mas eu também não ia deixar passar algo como isso e calar-me. É bom que estejas interessado nos servos, acho que um deles deve ser máfia de certeza.

Eu acho que o Tiny tem um role semelhante ao meu. Por isso dos 3, o que desconfio mais é o Tony.

Mas afinal qual é o teu role pelo que percebi, o tony e Tiny servem é mesa os convidados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu acho que o Tiny tem um role semelhante ao meu. Por isso dos 3, o que desconfio mais é o Tony.

O Tiny já disse uma coisa relevante depois do Tony ter dito a questão da comida:

- Primeiro revelou Town Waiter e perguntou ao Tony se tinha o mesmo. Acho que o Tiny não seria parvo ao ponto de dizer isto se não tivesse no seu flavour referido que também serve comida e bebida.

- Se tu andas a desonfiar do Tony por ter dito aquilo, quer dizer que tu não tens referência nenhuma quanto à bebida e comida. Agora um servo não é alguém que tem essa função, por isso existe aqui espaço de manobra para se movimentar, mas se dois dizem que servem comida e bebida e tu só desconfias dum deles, então alguma coisa estranha se passa contigo.

Espero que o Tiny venha para continuar, porque sem ele nunca vamos sair daqui, é o Tony a dizer ao Shini porque é que não dás mais info sobre ele e é o Shini a dizer ao Tony que não diz nada a ele por desconfiar do mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais