Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Corte Real - Máfia Win

1321 mensagens neste tópico

Mimi: Duvidam do trio da ciméria e já estás a ilibar-te com um roleclaim? Muito bem, era dispensável era a informação a mais de que acontece algo se houver o teu lynch/kill.

Infelizmente não me revelei para me ilibar, mas para salvaguardar um town (vigilante), caso ele exista. Ou uma tentativa de lynch (caso tentem). Como já disse a minha habilidade vai activar-se mal a minha morte aconteça.  :-X

@Mimi: És um príncipe valente mas o teu role é "barbarian"? Sou o único que acha que isto não faz QUALQUER sentido? Um príncipe valente e bárbaro casa com uma princesa da corte... No sense.

Como eu disse, não estou a ser irónica é a descrição da minha personagem.

Sou um Príncipe Valente e devido a isso acontecem coisas no caso de lynch ou kill.

Quanto ao Barbarian, não vejo sequer ligação nenhuma à habilidade. O Valandil pegou num role comum do flash e retirou-lhe as partes que poderiam desequilibrar as facções.

(Julgo que tu, o Fantas ou o Shini chegam lá facilmente)

@Carlos,

Ah, nao fazia ideia que os dois reinos estavam em guerra. Pelos vistos nem a rainha sabia disso...

Nao tenho razoes entao para desconfiar de ti, nesse caso, já que vens para restaurar a paz entre os dois reinos.

De qualquer das formas continuo a achar que possa haver uma paixao de um servo pela princesa ou algo do genero que meta um servo ao barulho.. Acho que 3 servos e serem todos town não faria muito sentido.. O que nao invalida que todos eles sejam town, obviamente.

This ^

Para ser necessario haver um casamento para estabelecer uma paz entre os dois reinos, amizade é que não deve haver. Poderá ser guerra, conflitos de interesses, wtv... dunno.

O casamento da minha personagem é para fins diplomáticos (estabelecer paz entre os reinos).

Dunno qual é a razão. Tens de ler bem, eu neste máfia não consigo ser muito clara devido à habilidade e ao flavour minúsculo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até receber o meu role não posso responder a nenhuma pergunta mas já estou a resolver esse assunto

Bou ler o tópico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Fantas, afinal há guerra ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi: acho que já sei qual é a tua habilidade e acho que devias ter-te mantido em silêncio.

            E também já não te estou a fazer perguntas. A minha pergunta é para os outros jogadores.

@Kol_Sars: as tuas palavras continuam a parecer as minhas no Naruto mafia  ::) ...

eu disse que não confiava em ninguem, exepto o REI, eu confio nele pois não consigo imaginar um role de mafia para um REI num flavor de corte real,

Pelos vistos, o Principe Valente tem um role criado pelo Valandil. Talvez queiras repensar os teus argumentos...

mas volto ao mesmo ele é o REI for god sacks' date='[/quote']

Desculpem, mas... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
FOS a todos os que não são servos? E que tal FOS aos servos' date=' por terem uma clara ligação entre eles?? Isso não te convinha muito, pois não? Mas descansa, não me cheira que, mesmo que um dos servos seja máfia os outros também sejam ou vice-versa.[/quote']

Seph, leste mal. Eu dei FOS aos 2 servos sem ser eu.  

@Miah, eu digo que sou town porque sou. Imagina que apareço no dia 3 a dizer que sou TP. Já tens uma declaração minha a dizer que sou town. As pessoas que não dizem podem muito bem ser TP ou até Máfias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS a todos os que não são servos? E que tal FOS aos servos' date=' por terem uma clara ligação entre eles?? Isso não te convinha muito, pois não? Mas descansa, não me cheira que, mesmo que um dos servos seja máfia os outros também sejam ou vice-versa.[/quote']

Seph, leste mal. Eu dei FOS aos 2 servos sem ser eu.  

@Miah, eu digo que sou town porque sou. Imagina que apareço no dia 3 a dizer que sou TP. Já tens uma declaração minha a dizer que sou town. As pessoas que não dizem podem muito bem ser TP ou até Máfias.

ahaha Shini, nunca pensei ler uma frase dessas vinda de ti.

Então quem não disser já que é town, a partir do segundo dia ou são máfias ou tp?

Quem é o gajo que vai dizer que não é town?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li tudo

e está uma confusão mas apanhei umas coisas engraçadas que devem estar relacionadas com os roles do pessoal , agora é ver se existem consequências nesses actos

lá vamos nós à cena do existem "Bgs a mais " neste caso servos, é possível mas também poderá não ser possível. mas também ainda não tenho bases suficientes para me focar nessa teoria, o que me leva a querer saber o que leva de facto ao Shini de ter começado imediatamente por ai. Algo interessante na Pm? já agora és servo mas deves ter um mestre?

não te peço quem seja porque a resposta seria demasiado vulgar, e também te podia expor.

@Mimi   com pressa? mas que raio não precisas de atirar tudo para cima da  máfia, uma das razões para eu ter ganho era por saber tudo sobre as vossas personagens. vai com calma miúda.

Agora em termos de flavor , em tempos de acordos de guerra existe sempre alguém que se aproveita da situação, costuma sempre ser o conselheiro ou o guarda que adora guerra.

@Bispo nunca gostei de priests a fazerem "holololo", mas eles também curam, não nos vamos precipitar , mas estou de olhou em ti porque os priest passam por conselheiros

@Druida que raio faz um druida aqui? será o padre dos bárbaros? ou o louco que anda nu na cidade a dizer " the end is near!!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Fantas, afinal há guerra ou não?

O meu flavour não fala de nenhuma guerra per se, mas fala que este casamento serve para establecer a paz entre os dois reinos, por isso confirmo o que a Mimi disse acerca do propósito deste casamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Fantas, afinal há guerra ou não?

O meu flavour não fala de nenhuma guerra per se, mas fala que este casamento serve para establecer a paz entre os dois reinos, por isso confirmo o que a Mimi disse acerca do propósito deste casamento.

Não fala de guerra, mas fala de paz... Segundo alguns pensadores, a paz é a ausência de guerra, or something. Quem é que, no meio disto tudo, fica obviamente a perder com uma paz?

Quem achas que seria, Laca, o Mestre de Armas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quem não disser já que é town, a partir do segundo dia ou são máfias ou tp?

Quem é o gajo que vai dizer que não é town?  ;D

Imagina que eu era um máfia e estava a tentar passar despercebido e tinha um role que podia ser declarado como um TP. Se eu disser que sou Town, e dps for dizer que sou esse TP, as pessoas sabem que eu inventei aquilo à pressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou town e sou servo, tenho um truque na manga para saber quem é também town (não é 100% fiavel)

Quanto aos mestre dos servos, neste caso não está referenciado no meu role como tendo um. Tenho outra coisa que depois irei dizer visto estar a expor coisas que ajudará a mim e aos outros town a ver quem é um servo town ou servo máfia, se é que existe um no qual eu duvido muito.

Como sabem os servos servem para servir, mesmo que matem alguém ou destruam, o que ganhariam eles? Ficariam na mesma no estatuto baixo da realeza. Mesmo que dessem dinheiro como recompensa ou liberdade, não iria ajudar-lo a subir no respeito da nobreza e realeza. 

Os possíveis, para mim, que estariam à procura do poder, seriam talvez os membros com sangue real e ajudantes que iriam ganhar algo com isso ( estatuto, regalias ou isso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lógica = Nenhuma. O teu argumento é: "Visto que o Rei é o Rei, de certeza ABSOLUTA que não tem razões nenhumas para ser mau. ELE é REI e Soberano!" Desculpa dizer-te mas, isto é o máfia, não é uma corte. E o Rei pode muito bem ser máfia e, ainda que soberano, precisa de alguém para o ajudar a matar toda a gente. E quem melhor que o Guarda Real?

Senão pensa assim: Imagina uma situação que o Rei passa-se e torna-se psicopata e decide matar toda a gente. Achas que ele o faria sozinho? E mais, quem é que ele escolheria para o ajudar? Talvez as pessoas que lhe são mais fiéis, não? Exacto.

não, o meu argumento não é ele é o rei e é bom,

muito pelo contrario de certeza que fez coisas mas, mas o mafia nao tem a ver com quem é bom ou mal em essencia, mas sim que faz coisas erradas, e o rei matar pelo interesse de ESTADO que em qualquer monarquia é o interesse d propria REI, não é errado e é considerada o bem de todos.

mas volto ao mesmo ele é o REI for god sacks, num flavor de corte, o rei só pode ser town num flavor de idade media com possiveis revoltas e tal, ok podia ser mafia, mas nesse flavor é uma corte todos são vassalos do REI.

alem disso ainda não me mostraram uma unica hipotese de o rei ser mafia, estão  dizendo que eu não devo acreditar no REI, mas não falam o pq, super interessante esse vosso pensamento.

E que tal começares a ler o que os outros escrevem!?

Lógica = Nenhuma. O teu argumento é: "Visto que o Rei é o Rei, de certeza ABSOLUTA que não tem razões nenhumas para ser mau. ELE é REI e Soberano!" Desculpa dizer-te mas, isto é o máfia, não é uma corte. E o Rei pode muito bem ser máfia e, ainda que soberano, precisa de alguém para o ajudar a matar toda a gente. E quem melhor que o Guarda Real?

Senão pensa assim: Imagina uma situação que o Rei passa-se e torna-se psicopata e decide matar toda a gente. Achas que ele o faria sozinho? E mais, quem é que ele escolheria para o ajudar? Talvez as pessoas que lhe são mais fiéis, não? Exacto.

Está aí a situação. Dúvidas?

@Mimi: Não estou a dizer em relação ao role, que esse é-me indiferente. Estou a dizer que, a ser verdade o que estás a dizer, o Valandil usou uma definição peculiar para um príncipe. "Príncipe valente e bárbaro que casa com uma princesa da corte" é simplesmente estranho.

@Shini: Okay, li mal. De qualquer das formas não concordo com as tuas "relações" entre as personagens. Primeiro porque não fazem grande sentido e segundo, porque acho que pensar em relações entre as personagens, nesta altura do jogo, é uma perda de tempo. Daquilo que sabemos a rainha até pode estar andar a pular a cerca com o druida, enquanto que a princesa é lésbica com (suponho que haja) uma das servas, o Príncipe é gay com o Rei e com o Guarda Real e um dos servos é um filho bastardo do rei e tem poderes sobrenaturais. Vês o quão ridículo pode ser? Acho que TENTAR arranjar relações e, com isso, facções entre as personagens não dá em nada sem mais informação.

Bem, eu sou town e sou servo, tenho um truque na manga para saber quem é também town (não é 100% fiavel)

Quanto aos mestre dos servos, neste caso não está referenciado no meu role como tendo um. Tenho outra coisa que depois irei dizer visto estar a expor coisas que ajudará a mim e aos outros town a ver quem é um servo town ou servo máfia, se é que existe um no qual eu duvido muito.

Como sabem os servos servem para servir, mesmo que matem alguém ou destruam, o que ganhariam eles? Ficariam na mesma no estatuto baixo da realeza. Mesmo que dessem dinheiro como recompensa ou liberdade, não iria ajudar-lo a subir no respeito da nobreza e realeza.

Os possíveis, para mim, que estariam à procura do poder, seriam talvez os membros com sangue real e ajudantes que iriam ganhar algo com isso ( estatuto, regalias ou isso)

Isso não é bem assim. E se, por acaso, os servos estivessem ao mando de alguém que lhes tinha prometido uma quantia interessante para fazerem algo? E se um dos servos for, como eu disse, o filho bastardo que, depois de todos os outros morrerem, fica com direito a tudo?

Eu não sei quem foi que perguntou dos "mestres dos servos" mas, se bem percebi, estes "servos" que se fala, são... Pensando melhor, é melhor não dizer.

@Servos: Conseguem especificar o que é que cada é, ou seja, é servo de quê? Qual é a vossa função? Quem servem directamente? Qualquer coisa que sirva para vos diferenciar dos outros dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou um servo do castelo e estão ao serviço de servir as comidas e bebidas neste banquete. Basicamente é isto que diz o flavor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi: Não estou a dizer em relação ao role, que esse é-me indiferente. Estou a dizer que, a ser verdade o que estás a dizer, o Valandil usou uma definição peculiar para um príncipe. "Príncipe valente e bárbaro que casa com uma princesa da corte" é simplesmente estranho.

Like i said. Não há em parte nenhuma onde o Valandil descreve que o Príncipe é Barbaro.

O role Town Barbarian e foi apenas um nome que ele inventou para um role que ele modificou. Isto visto que eu procurei e não encontrei o role, mas se sabes de algum sítio que o tenha, diz-me.

@Mimi  com pressa? mas que raio não precisas de atirar tudo para cima da  máfia, uma das razões para eu ter ganho era por saber tudo sobre as vossas personagens. vai com calma miúda.

Mas pedi-te ou pediram-me alguma coisa para ter pressa? Apenas alertei para as consequências e falei do meu flavour.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado a personagem do bardo a primeira vista, pode ser entendida como um contador de historias algo inofensivo, mas a verdadeira origem é engraçada e vem dos celtas.

"Os bardos eram, simplificando, aspirantes a druida. Para um homem, o caminho do bardo era o caminho a ser percorrido para se tornar um druida, um caminho em que se dedicava às artes e ao conhecimento. Os bardos atuavam como conselheiros do “reis” celtas, e ao mesmo tempo, como “bobos da corte”, distraindo os nobres e o povo com suas músicas e poemas. Quando ascendiam ao posto de druida, deixavam estas funções para se dedicar ao culto da Deusa, enquanto serviam como mestres para um novo aprendiz, um novo bardo."

Carlitos algo suspeita a tua personagem, diria que seria a personagem ideal para andar pela corte, saber informaçoes e tudo como se fosse algo normal sem dar nas vistas.

E ja agora carlitos nao confundas mestre de armas, com alguem que seja militarista ou que ganhe algo com a guerra, um mestre de armas é um tutor um professor, curioso como tentas-te obter algo disso, falas do kol que esta jogar como tu no ultimo mafia, mas pareçe que nao mudaste de la para ca :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph quando receber a minha m já te posso esclarecer algumas duvidas

@Mimi foi apenas um aviso, porque a partir do que tu disseste consegue-se dizer muita coisa e fazer ainda mais. Deixo isso à tua imaginação e as consequências que se seguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Laca:

1º - de onde sacas-te essa info dos bardos?

2º - Como Mestre de Armas, entendi alguém que faça a sua vida pelo comércio de armas. Se estava enganado, desculpa. Still...

E ja agora carlitos nao confundas mestre de armas, com alguem que seja militarista ou que ganhe algo com a guerra,

Estou a ver aí uma contradição? Just saying...

E sendo um Tutor, um Professor, quando é que o teu mester teria uma actividade mais baixa? Ou seja, achas que ganhavas mais com a paz, ou com a guerra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda é muito cedo para tanta teoria, alguns titulos poderão ter a ver com os roles, mas daí a todos terem? Não seria demais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos por favor, primeiro eu so sei da guerra porque a mimi e o fantas falaram, segundo ainda tens que me dizer quem é o meu mestre, porque que eu saiba o mestre sou eu ...

Quanto a informaçao que dei, procura que certeza que podes encontrar, para ja ainda nao vou desconfiar de ti, mas que tas com a mesma atitude que estives-te no ultimo mafia, e ainda por cima estas um bocado convencido que vais passar à margem por seres um bardo, mas se quiseres e para nem te dar hipotese de jogares como jogaste o ultimo mafia, eu sou a favor de revelar-mos o role, eu e tu :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Laca:

1º - de onde sacas-te essa info dos bardos?

2º - Como Mestre de Armas, entendi alguém que faça a sua vida pelo comércio de armas. Se estava enganado, desculpa. Still...

E ja agora carlitos nao confundas mestre de armas, com alguem que seja militarista ou que ganhe algo com a guerra,

Estou a ver aí uma contradição? Just saying...

E sendo um Tutor, um Professor, quando é que o teu mester teria uma actividade mais baixa? Ou seja, achas que ganhavas mais com a paz, ou com a guerra?

Tens que me explicar isso melhor, tal como eu procurei informaçao sobre os bardos, e nao logo a 1 palha que é comum associar a um bardo, como sendo um contrador de historias, um musico,em suma é alguem que anda na corte que entretem os nobres e que normalmente sabe sempre tudo o que passa pelo castelo.

Carlos faz me um favor, entao achas que eu ganhava com a guerra, sinceramente eu acho que nem ganhava nem lucrava, e gostava que revisses o teu conceito sobre um mestre de armas, porque associaçao que tentas-te fazer é demasiado suspeita e nada inocente, e bastante errada, que eu saiba nao tenho nenhum cargo no exercito ou que venda armas, ou ganhe algo relacionado com guerra ou nao, simplesmente sou um mestre que ensina a arte da espada, mas como ja tinha dito, e nao querendo levar modkill uma vez que nem chega a frase e  meia o meu flavour, a unica coisa que realmente me satisfaz é uma boa vinhaça :) .

Mas carlos ja que tanto gostas de suspeitar dos outros, e manipular as conversas, que tal falares um pouco sobre a tua personagem? sabes que os bardos tambem sempre tiveram uma certa tradiçao de espionagem, alem das vertentes ludicas que ja enumerei em cima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais