Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Ainda não percebo como o Jorge Jesus também não tenha sido expulso do jogo.. porque ver o Bruno de Carvalho suspenso já é pão nosso de cada dia agora o outro. Só faltava ter uma arma à cabeça (como fez um antigo dirigente do Sporting)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peseiro quem diria ...

 

Never forget ...

 

golo3.jpg

Sporting-CSKA04-05FinalUEFA.3.jpg

Foi quase ...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Peseiro quem diria ...

 

Never forget ...

 

golo3.jpg

 

Jazus... fazes-me ir ao baú dos baús...

 

WC.jpg

 

chickenrun.jpg

 

nao_fikei_em_casa.jpg

 

ricardo_intermarche.jpg

 

ricardo_maos_de_tesoura.gif

 

ricardo_frango_final_uefa.jpg

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sporting és una mierda

 

Para quando o comentário do @@volt e do Pedro Guerra sobre esta contratação, na mesma jornada em que o SCP foi roubado e até teve de trazer o Octávio para a conferência de imprensa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que há a dizer... Se realmente vier para o Benfica e jogar para a próxima época foi uma grande oportunidade de ficar com um bom jogador por pouco (fala-se em 2 milhões).

Não venham agora culpar o Benfica pela maneira como a direcção do Sporting tratou deste caso internamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sporting és una mierda

 

Para quando o comentário do @@volt e do Pedro Guerra sobre esta contratação, na mesma jornada em que o SCP foi roubado e até teve de trazer o Octávio para a conferência de imprensa?

 

 

Não me metas a mim e a esse anormal na mesma frase : <

Comento quando e se for oficializado, acredito que venha, é comparar as declarações do Rui Vitoria na altura sobre o Grimaldo (que disse algo como 'não está cá, não comento') com as de agora 'é um grande jogador dava jeito em qq equipa'. Mas até sair na cmvm, não me vais ver a dizer nada

 

Quanto ao jogo do scp, nao vi, só vi que o Octavio veio falar, mas também não ouvi. O Brunao está castigado manda o lacaio vir falar, livra que não dão descanso !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querias comentário @@kikuchi ? Cá vai:

 

Sacamos o melhor jogador do sporting. Só.

Agradeço ao trinca bolotas por ser um anormal que compra guerras com toda a gente (já arranjaram o € para pagar à doyen-a-quem-doer?) de não ter renovado. Estou duplamente feliz, no sentido que contratámos um jogador do crl a 'custo 0', e demos uma ferroada do tamanho do mundo no scp. Uma coisa é ver maxi a sair para o porto, um gajo raçudo, vice-capitão, 8 anos de casa, que deixava a pele em campo. Não era um fora de série, nunca o foi, a entrega que sempre teve é que o fazia especial. Isto é o equivalente de ver o gaitan ir parar aos rivais. Das poucas vezes na vida que tiro o chapéu ao vieira para dizer 'sim senhor, negociata do crl'

 

 

Agora é ver os adeptos todos do sporting a dizer que o carrillo é pior que djalo, só me ri-o.

 

Por norma, gosto que os jogadores cheguem, vinguem, fiquem cá 3/4/5 anos, tornem-se 'lendas', etc, mas este, este que me perdôe.. Se em dezembro alguém bater 20M+ por ele levo-o às cavalitas ao aeroporto, só para encavar o bolas de berlim outra vez, que não há paciencia para o sr.comunicados já.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está fácil, não é este ano que o Sporting tem pavilhão. Lá vão ficar quietos em Odivelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está fácil, não é este ano que o Sporting tem pavilhão. Lá vão ficar quietos em Odivelas.

 

Nem tudo é mau, depois do futsal podem ir ouvir o Valete cantar ¯\_(ツ)_/¯

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sacamos só o melhor jogador do sporting. Só.

 

De acordo. Foi um bom ataque nesta "batalha" entre os dois... nem que o gajo jogue nada no SLB ao menos priva o BdC do seu melhor criativo e teve de ir buscar o picanha para colmatar a falta dele... Mas duvido que o gajo jogue bem no SLB... não é por uma questão de qualidade. É por uma questão de ter um gajo a metê-lo a ser regular... Bem, pelo menos é melhor ter o Carrilho parado estes meses que ter o Taraabt ;)

 

E o Jackson Martinez que foi para a China por um balúrdio? Se pagaram € 5 M pelo Montero e ainda deram um jogador à troca não deve ser muito bons a fazer "negócios da china" ;(


Não está fácil, não é este ano que o Sporting tem pavilhão. Lá vão ficar quietos em Odivelas.

 

São dores que até Doyen ...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtf ia jurar que tinha postado aqui, e que simplesmente desapareceu LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtf ia jurar que tinha postado aqui, e que simplesmente desapareceu LOL

 

E tinhas postado  :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao pq removeram ? ou melhor quem removeu ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém que te quer censurar... 

 

Champions está de volta, finalmente.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais