Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Andam apanhar a branca dos pneus ai pela luz, afinal não são santinhos como tanto apregoavam xd .

E triste seja o clube que for haver casos destes. Ninguem e santo, nao te esquecas do marfim do teu presidente mesmo que tenham refutado que tenha acontecido alguma coisa.

Mas agora ver que saiu droga de uma das portas do estadio, nao me espanta sprint dos jogadores.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Andam apanhar a branca dos pneus ai pela luz, afinal não são santinhos como tanto apregoavam xd .

E triste seja o clube que for haver casos destes. Ninguem e santo, nao te esquecas do marfim do teu presidente mesmo que tenham refutado que tenha acontecido alguma coisa.

Mas agora ver que saiu droga de uma das portas do estadio, nao me espanta sprint dos jogadores.

 

 

Se andassem a dar na branca tinham corrido o dobro contra o arouca : d

Mas o que mais curti da noticia foi que foram 9.5kg, 9.5. Onde é que está o outro 0.5, foi para a moina?

 

Mas deixa lá os dentes de marfim, quando aqui há uns anos até dirigentes já apareceram mortos dentro do estádio..suicidio disseram eles.. E nem vou falar do atropelamento do yuran. Falar destes temas não leva a lado nenhum, todos têm telhados de vidro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi o jogo nem vi resumos ainda, mas já sei que foram roubados, portanto a minha questão é: Já há comunicado? Ou só mandam desses cá para fora quando os alvos são os mr.burns desta vida? Quando devem fazer barulho calam-se que nem um rato, depois esperam que alguem vos leve a sério, pois..

Achas que alguém ia ficar calado? Nunca na vida, ainda para mais quando fomos prejudicados nas 2 mãos e quando já tínhamos sido prejudicados na época anterior com o schalke 04.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Phew, lá safamos outro em casa aos 75'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fora de jogo visto de jupiter que dá o 2-2, venham de lá agora os meninos do colinho, colinho o caralho, é o que vos digo.

 

Isso e que também não jogamos a ponta do mesmo caralho do colinho, mais uma primeira parte de avanço, e acabar a jogar com 3 pontas e gaitan a defesa esquerdo, que suplicio.

Nunca quis tanto a pausa para as selecções, a ver se aqueles meninos atinam.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O do ano passado do Rio Ave Deve ter sido de Saturno.

 

MAs este ano temos que dar um desconto, afinal de contas o Pó era muito, e prejudica a visibilidade .

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fora de jogo visto de jupiter que dá o 2-2, venham de lá agora os meninos do colinho, colinho o caralho, é o que vos digo.

 

Moreirense e Arouca devem tar muito fortes...

Este ano nem com colinho nem sem colinho, podem ter a certeza. 

Editado por imPLUS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem mais um jogo engraçado, o árbitro colocou a Académica no jogo inventando um penálti...

Mais tarde não assinala um claro sobre o Slimani, é mais do mesmo, felizmente o Sporting acabou por ganhar na mesma.

 

Mercado de transferências acaba hoje e vejam a quantidade de jogadores apontados a cada clube ahah

http://egolo.tv/resumo-silly-season-de-portugal-os-1001-jogadores-que-nao-chegaram-aos-3-grandes/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fora de jogo visto de jupiter que dá o 2-2, venham de lá agora os meninos do colinho, colinho o caralho, é o que vos digo.

 

Moreirense e Arouca devem tar muito fortes...

Este ano nem com colinho nem sem colinho, podem ter a certeza.

Agora com o mercado fechado já se pode falar como deve de ser. Digo.te de caras, vamos lutar com o Braga pelo 3o lugar.

Nao me lembro de ver um plantel tão fraco desde os anos 90. O do ano passado já estava expremido ao máximo, o deste ano então.. Parece que entrei numa máquina do tempo, com salvio fora de combate metade da época tenho Júlio César a fazer de preud'homme, Gaitán de poborsky e Jonas de jvp, o resto... Enfim. Esta champs vai ser o rir.

Ainda veio o orelhas dizer que o Rui vitória ia ter as mesmas condições do jotacao, nota.se ! Apostar nos jovens é muito bonito e eu sempre o defendi, mas agora que Bernardo, Gomes, Ivan e Cancelo já saíram, é que o decidem fazer? GG. É que nem no FM este ano.

E andam.me a desafiar para ir a Madrid, eu eu se calhar vou, raistaparta esta doença que um gajo tem : d

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este fim de semana não há futebol, estou triste. Só jogos entre solteiros e casados.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens no dia das eleições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens no dia das eleições.

 

Ir à madeira ver o Benfica jogar, ou votar para os governantes do país? Escolha dificil..

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta a quem viu o jogo do benfica pela tv, mostraram imagens/falaram sobre alguma coisa extra futebol por volta dos 75mins? Se não, esqueçam o que eu disse.

 

Agora outra:

 

40129085.jpg

 

O dia em que uma faixa a dizer 'carrega benfica' entra no estádio do dragão, é algo para ficar guardado nos anais da história.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseram que havia confrontos na claque entre benfiquistas e que os assobios que se ouviam eram dirigidos a esses adeptos e não aos jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseram que havia confrontos na claque entre benfiquistas e que os assobios que se ouviam eram dirigidos a esses adeptos e não aos jogadores.

 

Confere.

 

Não mostraram imagens dos robocops a distribuir bastonada, depois dessa confusão, pois não?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Disseram que havia confrontos na claque entre benfiquistas e que os assobios que se ouviam eram dirigidos a esses adeptos e não aos jogadores.

 

Confere.

 

Não mostraram imagens dos robocops a distribuir bastonada, depois dessa confusão, pois não?

 

 

Não mostraram. Foi muito agressivo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bocado o @@volt saiu de lá com um olho bem negro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi, não me lembro da ultima vez que a moina lá foi arrear, mas já foi há uns tempos valentes, estavam com saúdades. Vi lá menino a levar forte e feio mas forte e feio mesmo.

 

Não saí de lá com olho negro nenhum, mas tive de saltar uns pares de filas para baixo para não levar com ele no lombo

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi, não me lembro da ultima vez que a moina lá foi arrear, mas já foi há uns tempos valentes, estavam com saúdades. Vi lá menino a levar forte e feio mas forte e feio mesmo.

 

Não saí de lá com olho negro nenhum, mas tive de saltar uns pares de filas para baixo para não levar com ele no lombo

Já sabes porque é que começaram à batatada? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Foi, não me lembro da ultima vez que a moina lá foi arrear, mas já foi há uns tempos valentes, estavam com saúdades. Vi lá menino a levar forte e feio mas forte e feio mesmo.

 

Não saí de lá com olho negro nenhum, mas tive de saltar uns pares de filas para baixo para não levar com ele no lombo

Já sabes porque é que começaram à batatada? 

 

 

Sei, e 'toda a gente' que vai à bola também sabe. Não é novo, não é nada que eu não estivesse à espera, só estranhei foi ter demorado tando tempo a acontecer. Mas não me vais ver a discutir isso abertamente aqui. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais