Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

O botlike não engana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@volt1904  

 

 

 

 

enquanto nao tiram como te disse sempre foi prática  comum ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdi a vergonha e o amor ao dinheiro e decidi adicionar este à colecção:

 

5d43fc2d6d.jpg

 

A6129.png

 

£8 dá ~10€, n fossem os portes e custava o mesmo que ir à megastore comprar um do Benfica. Agora é comparar o custo de vida cá e de lá, e que os caches das duas finais europeias a dizer Benfica vs Chelsea e Benfica vs Sevilla me custaram 20€ cada um.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O BdC gosta de incendiar, já foi confirmado que a caixa dourada era bait. O Benfica não mordeu, mas não era preciso jogar tanto a defensiva, o resto mordeu.
Tanto drama por uma coisa que afinal não considera corrupção.

BdC deve ter escola de AnimePt.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem diz que o tempo da outra senhora era um mito .

 

O FC Porto aproveitou o resultado do sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, que ditou a deslocação dos azuis e brancos ao reduto do Angrense, para lançar uma farpa ao Benfica.

Sob o título `Um manto velhinho de 48 anos´, a newsletter oficial do clube recuou a 1967 para recordar o jogo entre os encarnados e a equipa açoriana que não chegou a realizar-se, lê-se na Dragões Diário, «porque o Benfica convenceu o adversário a desistir da Taça a troco de um jogo particular realizado no final da época, devido aos compromissos internacionais dos lisboetas». 

«Atualmente o calendário das equipas é muito mais preenchido, como todos sabemos, o FC Porto também tem compromissos internacionais, mas os açorianos podem estar seguros de que a nossa equipa vai mesmo jogar aos Açores para a Taça», acrescenta a publicação. 

Alegam os dragões que o episódio «diz muito do que era o futebol português no tempo da outra senhora e que explica porque continua a haver quem ache que deve ganhar por direito divino».

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 golos em 36 min e 0 campeonatos em 13 anos! keep going ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1445794872789.gif

 

"Os fnadick levarem 3-0, a tarde não pode piorar".

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

AO menos a vitoria partiu algo xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

18943485_eWlDV.jpeg

Editado por volt1904
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A levar 3 na primeira parte, ninguém realmente :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a única surpresa do Benfica esta época foi ganhar em Madrid.

Não jogam nada.

 

Desde o início que este Benfica não mete medo a ninguém, sempre deu a ideia de uma transição p pior e de desinvestimento. 

Contentaram-se tanto com serem bicampeões que não levam a mal e compreendem que talvez esta época seja normal não ganharem.

É esta a diferença entre o Porto e o Benfica, no Porto não se admite não ser tri, tetra e penta, nunca se está satisfeito.

 

Podem dizer que é muito bonito e q demonstra os adeptos apaixonados blalblba etc, mas eu tinha MUITA vergonha de o Porto estar a perder 0-3 com o Sporting em casa e os adeptos do nada começarem a fazer a festa. Às vezes os portistas enervam-me qnd por tudo e por nada assobiam, mas prefiro esta exigência do que aquilo, e isso não tem nada a ver com a paixão pelo clube ou acreditam-se mesmo nisso? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a única surpresa do Benfica esta época foi ganhar em Madrid.

Não jogam nada.

 

Desde o início que este Benfica não mete medo a ninguém, sempre deu a ideia de uma transição p pior e de desinvestimento. 

Contentaram-se tanto com serem bicampeões que não levam a mal e compreendem que talvez esta época seja normal não ganharem.

É esta a diferença entre o Porto e o Benfica, no Porto não se admite não ser tri, tetra e penta, nunca se está satisfeito.

 

Podem dizer que é muito bonito e q demonstra os adeptos apaixonados blalblba etc, mas eu tinha MUITA vergonha de o Porto estar a perder 0-3 com o Sporting em casa e os adeptos do nada começarem a fazer a festa. Às vezes os portistas enervam-me qnd por tudo e por nada assobiam, mas prefiro esta exigência do que aquilo, e isso não tem nada a ver com a paixão pelo clube ou acreditam-se mesmo nisso? 

 

Wall of text inc, foste avisado :P

 

Não foi por falta de aviso, eu próprio disse-o aqui, aquando do fecho do mercado, que este ano era lutar com o braga para terceiro.

 

A questão não é o admitir ou deixar de admitir. Eu pessoalmente penso como tu, benfica é para ganhar sempre, não é de vez em quando. A aposta na formação não é por opção, é por obrigação. O Benfica está falido, o tão badalado milagre financeiro apregoado pelo Orelhas, falado por volta de 2012 ( http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-contestacao-luis-filipe-vieira-numeros-404786 ) é pura ilusão. Desde o estouro do BES, com as torneiras fechadas, que chapéu. E já não sobram muitos aneis para vender

 

Pelo menos vejo as coisas assim. Tinham a hipotese de dar a 'machadada final' na tão badalada hegemonia do Porto ao apostar tudo no tri, depois do investimento destes nos ultimos dois anos e com um Sporting de rastos há mais de uma década.

Mas não, vai o judas no crl pró rival, vai o mini no crl para outro rival, oferecem o lima ao dubai, o salvio volta a fuder o mesmo joelho, não colmatam as lacunas do ano passado e pior ainda, criam mais, e para terminar em beleza, quando podia ter sacado um marco silva, que viria cheio de vontade para a luz depois de ser escorraçado de alvalade, ou mesmo até do vitor pereira, o grande némesis de judas, corrido a pontapé pela porta dos fundos depois de ser bicampeao no dragão, mas trazem o amigo de guimaraes, e ainda lhe prometem 'dar as mesmas condições que demos a jesus' (quando este teve dos planteis mais caros de sempre da historia do slb) e depois vir dizer 'gostava de ter dado mais 1 ou 2 jogadores a vitória, mas n foi possivel'.. não foi possivel mas houve 9M para 50% do passe dum avançado quando ja tinhamos jonas e mitroglou, o poderoso tridente benfica-mendes-atlético a funcionar mais uma vez. Já para não falar nas paletes de jogadores que vêm todos os anos, e depois defesa esq e boxtobox é pro buchecho. E já nem vou falar dos passeios pelos states na pre-epoca. Funcionava se o treinador fosse o mesmo e a equipa fosse para lá em piloto automatico, assim nunca. Tinha tudo para dar merda, estava mais que na cara, só não via quem não queria. E adivinhem lá? Deu mesmo.

 

Tudo isto tem um simples nome: Gestão danosa.

Bastava ao Vieira fazer uma coisa: delegar a pasta do futebol a quem percebe da poda. Os resultados nas modalidades não acontecem por acaso. Quer no futsal, basket e hoquei têm o melhor treinador e os melhores jogadores possiveis de alcançar, limpam tudo. Onde é que falha? No andebol, onde não temos o melhor treinador nem equipa, e no futebol, onde vieira quer protagonismo e ser ele a mandar. E fode tudo, mais uma vez.

 

 

Quanto à questão do tão badalado minuto 70 que tanto se tem falado em jornais e comunicações sociais e outros que tais, quem estava lá sabe o que se passou e o porquê de se ter passado.

Estavamos há que tempos a ouvir os sapos a cantar, a levar 3-0 em casa ao intervalo era impossivel outra coisa. A malta continuava a cantar, mas menos pessoal e com menos força como era obvio, as osgas certamente que eram muito mais audiveis nas tvs, nem preciso de apostar. Quando é ao contrario passa-se o mesmo (é ir ver os ultimos jogos do benfica em alvalade e ouvir a malta a cantar 'a todos um bom natal', 'e o sporting vai acabar' e etc).

 

Às tantas começa-se a cantar, a 'rororororo, eu amo o Benfica rorororo, etc', o cantico pegou na curva, e da curva propagou-se para o estádio, não num grito de incentivo mas num grito de orgulho, primeiro que tudo para calar os sportinguistas que estavam há que tempos a insultar, estavamos em nossa casa foda-se ! E depois porque não é por uma derrota humilhante com o rival, que se perde o amor ao clube. E confesso que foi das poucas vezes que vi o estádio inteiro a cantar, que tirando a slb glorioso slb e mais uma ou outra isso nunca acontece.

O minuto 70 foi isso. Primeiro que tudo, calar os lagartos, segundo, uma demonstração de orgulho, nada mais. Podia vir aqui com exemplos ingleses e alemães que cantam o jogo todo mesmo a perder, mas não o vou fazer, portugal não tem essa mentalidade nem é agora que vai passar a ter.

 

Que me digas que as palminhas no fim do jogo são vergonhosas, aí sou o primeiro a dar-te razão. Aliás, tu já me conheces e sabes a minha opinião nestas coisas, nos 90mins é para apoiar independentemente das circunstancias, no final do jogo, se se tiver de criticar, critica-se, nunca durante. Deveriam ter sido brindados com um enorme coro de assobios e quiçá lenços brancos.

O cantico ao minuto 70 foi do mais normal para quem lá estava, faz confusão a quem está de fora, percebo que não consigam compreender até, mas a explicação é essa.

 

Posto isto, perderam e foi bem perdido. Para mim houve excesso de zelo do arbitro (um amarelo aos 2mins para o Guedes, a sério?) Marcou todas as faltas e mais algumas, todas. Poucas leis da vantagem dava. Não deixava jogar. E era sempre a varrer a amarelos. O Fejsa entra, faz a primeira falta, amarelo. Mais a jogadores do benfica que do sporting.

O tao falado penalty do luisao quando estava 0-0 para mim não é penalty nenhum, embora todos os comentadores digam que sim. O único que era é o do Gaitan, mas isso foi já na segunda parte.

A arbitragem n é culpada de nada no jogo embora tenha estado, a meu ver, ligeiramente inclinada. Mas limpinho limpinho limpinho como diz o outro. Levaram um banho de bola do tamanho do mundo de quem afinal era a verdadeira 'estrutura'. É bem capaz de ter sido o pior jogo que já vi no estádio da luz, e eu já levo anos e anos a ir ao futebol.

 

 

E agora só um pequenino aparte, é preciso o Benfica perder pra voces sairem todos da toca, até malta que nunca postou aqui na vida vem cá meter gifs de jogos de anos anteriores, ele há com cada uma.. :)

Passem mais por aqui, isto tem andado parado.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do que esperas quando o Benfica perde? Vem todos a correr para mandar o bitaite natural, ninguém nega a isso que muitas vezes a verdade custa de se engolir mas contra factos não há argumentos. A verdade é que após este jogo temo o campeonato e a Liga dos Campões, sei que é cedo mas ver estas últimas exibições do Benfica é exemplo do que é a cara do Rui Vitória.. sim fez um grande trabalho em Guimarães só quando metia água parecia sair de uma barragem.

Não vi o jogo, mas pelo resultado é o perfeito espelho que o plantel representa: Fraco e apenas restando alguns jogadores com qualidade (com destaque para o Nelson Semedo que tem sido uma surpresa e um possível jogador a representar um bom clube europeu).

 

E já agora, provavelmente isto ainda não foi publicado online ou não consigo encontrar fonte, mas vem do jornal da minha terra

 

0872daa646.jpg

Engolem o sapo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate podia ser do jornal do teu prédio :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há algum site com a contagem até a saída do Rui Vitoria? Conseguiu fazer do Vítor Pereira campeão se me lembro também deve resultar com o RV.

Editado por aswq
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate podia ser do jornal do teu prédio :P

Uso o jornal da tua mãe, escrevo lá todos os dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ate podia ser do jornal do teu prédio :P

Uso o jornal da tua mãe, escrevo lá todos os dias.

 

 

:) ja a tua é uma lua , anda de quarto em quarto ate ficar cheia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O scp vai frente ja ninguem fala de futebol se alguem me puder tirar uma duvida, e parece que o colinho mudou para o lado , anyway depois do jogo estava com uma amigo sportinguista e segundo a lógica dele o gajo do arouca fez falta ofensiva porque chutou as cotas do naldo.

 

Anyway o arbitro nao marcou canto nessa jogada, logo o arbitro também marcou mm falta ofensiva ou que? é que mais ninguem falou nisso lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo foi uma rasteira com a parte superior do corpo e intenção não interessa pra ser falta ou não.
Isto hoje em dia toda a gente só se preocupa com a intencionalidade, se eu escorregar e fizer uma rasteira mesmo sem intenção é falta.

Editado por aswq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais