Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Conta-me por PM.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conta-me por PM.

 

Não.

 

--

 

 

Velha guarda.

Editado por volt
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém interessado em fazer uma liga da Fantasy da Champions aqui do fórum ? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais vejo a repetição daquele 2º golo do Dínamo mais salgo de como é possível interpretar aquilo como "não se fazer ao lance". Mas não foi um resultado descabido ou injusto, podíamos era ter estado em campo com maior ambição. Esquema de equipa mais preocupado em não perder, contra uma equipa que quando pressionávamos notava-se que mesmo que não sejam fracos, estão um degrau abaixo.

 

Tenho é pena se o André André não joga no domingo, que tem sido sempre dos melhores em campo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carrilo não é convocado para o jogo do Sporting.

 

Quem perde com esta brincadeira é só o Sporting lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carrilo não é convocado para o jogo do Sporting.

 

Quem perde com esta brincadeira é só o Sporting lol

 

 

E quem ganha é a TVI para encher tempo no #MaisBastidores ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É fora de jogo mas paciência, foi mesmo como desperdiçar uma vitoria, mas um empate em kiev acaba por ser um resultado positivo .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que se passa com o Sporting ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E quem ganha é a TVI para encher tempo no #MaisBastidores ;)

 

O mercado fechou, acabou o maistransferencias, pensei que iam mandar o modelo abaixo, mas nao, continua, pqp.

 

Mais vale pôr 3 anormais 1 de cada clube a discutir ali aos altos berros sem ninguém perceber nada do que esta bosta, o correio da manha dos programas desportivos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mais vale pôr 3 anormais 1 de cada clube a discutir ali aos altos berros sem ninguém perceber nada do que esta bosta, o correio da manha dos programas desportivos.

 

Por acaso, até gosto de ver o "Prolongamento" para me por "a par" dar jornada ... e até tem estado bem "animado" ultimamente com o novo comentador do SLB.

Quanto ao Sporting, no jogo em que (penso eu) usa mais jogadores da formação nesta época, leva uma derrota contundente. Coincidência ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com o novo comentador do SLB.

 

 

Sabes que eu via o prolongamento, até tirarem de lá o Seara (já o via desde os tempos dos programas desportivos quando só havia 4 canais) e porem este anormal. É um gajo que está/esteve na BTV, passa o tempo a lamber o forro dos tomates do Vieira. Chegou inclusive a ligar para lá com os 'nomes do meio' (o bixo chama-se a b c d, é conhecido por a d, ligou como sendo b c, mas toparam-no pela voz/maneira de falar) para elogiar o grande lider. Tudo o que ele faz é perfeito, nunca apontava defeitos, nunca deixava ninguém criticar nos programas, um autentico pau mandado. Se quiseres tento desencantar o video, anda algures pelo youtube.

Não suporto o homem, é outro Rui Gomes da Selva, que como vice presidente que é, devia era estar calado em vez de fazer figuras num desses programas. Escusado será dizer que deixei de o ver.

 

O da rtp com o Carlos Daniel (o gajo que apresenta os telejornais) é capaz de ser o melhor que aí anda. O contragolpe, se não fosse uma valente peixeirada, era bom, que os gajos percebem de futebol e têm mais connections que a mafia siciliana.

 

Isto claro, imo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sabes que eu via o prolongamento, até tirarem de lá o Seara (já o via desde os tempos dos programas desportivos quando só havia 4 canais) e porem este anormal. É um gajo que está/esteve na BTV, passa o tempo a lamber o forro dos tomates do Vieira. Chegou inclusive a ligar para lá com os 'nomes do meio' (o bixo chama-se a b c d, é conhecido por a d, ligou como sendo b c, mas toparam-no pela voz/maneira de falar) para elogiar o grande lider. Tudo o que ele faz é perfeito, nunca apontava defeitos, nunca deixava ninguém criticar nos programas, um autentico pau mandado. Se quiseres tento desencantar o video, anda algures pelo youtube.

 

Já vi esse vídeo no youtube do senhor ... eu até gostava da forma que eles comentavam as coisas no "prolongamento". Sem peixeirada e com alguns apontamentos de humor (aquela cena do Serrão com o melão do SLB é ouro - até o Seara se riu às gargalhadas). Ou seja, era um programa com uns amigos a comentar a bola. Agora parece que só pode haver rigor (como ele diz) e há pouco espaço para o adepto. Ainda estou para saber como ele teve o "draft" do contrato do Mitrogolo pelo SCP...

 

O da rtp com o Carlos Daniel (o gajo que apresenta os telejornais) é capaz de ser o melhor que aí anda.

 

Esse e o João Rosado na TSF/Sic são os que mais gosto de ouvir.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CPXl1NMWcAE3G7r.jpg

 

alves%20k%C4%B1rm%C4%B1z%C4%B1%20%282%29

 

Teve um bom professor, disso não haja duvida ! O que mais me deixou fdd nesse lance é que há mesmo intenção, salta com o joelho encolhido e estica a perna no ar, não acerta por meio cabelo. Depois sai a fugir feito rato para o balneário porque sabe que fez merdum. E o arbitro a 10m nem amarelo dá.

 

Agora falemos de futebol, ganharam e ganharam bem. Benfica esteve por cima na primeira parte, especialmente nos minutos iniciais. Não me lembro de ver um jogo do slb no dragão tão compacto, estavam exemplares taticamente. Linhas pouco espaçadas e boa circulaçam de bola, estavamos claramente por cima.

 

Depois há a cotovelada do maxi, que com ou sem intenção deixou marcas (especialmente na cara do mitroglou). Houve aquele burburinho e o slb perdeu-se a partir daí. Porto começa a ficar por cima, há mais um par de situações de zumzum e chega o intervalo.

Estava com esperança que os 15m desse para eles acalmarem os animos e recuperarem a concentração que tiveram na primeira meia hora, mas não, o porto entra por cima (o adiantamento do andre andre é fulcral aqui), começa a carregar, e lá para os 60m dão o estouro fisicamente. Aguentaram-se a defender e a fechar linhas no meio campo, e pouco ou nada fizeram em contra-ataque. Com o jogo partido a unica coisa que fizeram foi chuveirinho para a frente, poucas jogadas de bola corrida, e não me lembro sequer se chegámos a rematar à baliza no segundo tempo.

 

Se o maxi tem sido expulso, nao era crime nenhum. Se o aboubakar no lance com o luisao, (em que o jc sai lesionado) se atira para o chão em vez de seguir o lance, era penalty clarinho.

 

Resta saber se conseguem reproduzir aquela primeira meia hora mais vezes. Problema é o jogo ter 90m e um gajo n ter banco. Tivesse o vieira cumprido com o que disse (ahahah) e houvessem 'as mesmas condições' e se calhar a historia era outra. Quando se metem pizzis e taliscas e olho pra voces e deixam gajos como o tello no banco..

 

 

@@kikuchi se tiveres paciencia para leres testamentos: https://www.facebook.com/AABENFIQUISTAS/posts/1016948985022037:0

Não mudava uma virgula a esse texto, mas tens aqui o que falámos nos posts anteriores:

 

 

Por último, uma área essencial da vida do clube que não nos parece estar a ser devidamente cuidada: a Comunicação. Os órgãos de comunicação do Benfica - jornal, revista, televisão, site, página facebook e twitter - devem promover a divulgão das várias actividades do clube assim como procurar unir todos os benfiquistas em torno de uma ideia geral: a do benfiquismo sem fronteiras, a do benfiquismo sem preconceitos, a do benfiquismo livre, universal, democrático, eterno. Não é aceitável que na Benfica TV se ataquem benfiquistas por serem críticos da actual Direcção nem é aceitável que no Jornal do clube um cronista - Ricardo Santos - ataque sócios do clube, não raras vezes os insultando.

As Direcções, os Presidentes, os Vice-Presidentes são temporários; a honradez do clube tem de ser eterna. Todos os benfiquistas - sejam eles apoiantes, neutrais ou críticos de algumas medidas da actual estrutura - merecem ter nos órgãos de comunicação do clube um espaço de liberdade, informação, regozijo e seriedade. Nesse sentido, a AABE acha inqualificável a actuação de alguns benfiquistas que falam, comentam e escrevem nos espaços comunicacionais do Sport Lisboa e Benfica assim como a escolha dos representantes do nosso clube em programas de grande visibilidade como o Dia Seguinte da Sic Notícias ou o Prolongamento da Tvi24.

Se já é incompreensível a permanência de um Vice-Presidente do clube num programa televisivo no qual discute assuntos internos do clube, não se escusando a deixar veladas indirectas ao Presidente Luís Filipe Vieira (seria de esperar alguma fidelidade institucional), é de todas as formas inaceitável que esteja a representar o Benfica num programa visto por milhões de pessoas Pedro Fernando Santos Alves Guerra. Os sócios do Benfica, os adeptos do Benfica, não se revêem numa actuação pouco condizente com os princípios do Sport Lisboa e Benfica; os adeptos do Benfica, os sócios do Benfica, esperam que quem os represente defenda intransigentemente os valores do clube e não que eles saiam manchados de vergonha. Não foram estes os ensinamentos de Cosme Damião.

 

 

 

E já agora, deixa-te lá de fantasy leagues (aos anos que ando para me meter nisso, e acabo por nunca entrar..) e trás é o totobola de volta :P

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Lopetegui continua sem acertar com o onze, de resto primeira parte o porto esteve mt mal, o benfica criou perigo mas foi so de bolas paradas, segunda parte so deu porto dai que foi uma vitoria justa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é justo, mas há lances neste jogo que simplesmente o árbitro ignorou por completo. Da cotovelada do Maxi ao Mitroglou, Maicon com o Jonas acabar a primeira parte e na segunda a entrada ao mesmo jogador (que daria expulsão), a verdade é que poderiam ter ficado em desvantagem de jogadores mas isso também não vai contra-dizer que o Luisão dá um toque no Aboubakar que se ele cai seria penalti.

Editado por バトラー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O resultado é justo porque o SLB não consegui meter um golo na 1ª parte. Mudaria muito o jogo. Se não me engano, o FCP deve ter feito 1 remate à baliza nesse período... Mas na 2ª parte o FCP melhorou muito. Sublinho o trabalho do reforço (!?!) Varela com classe a desmarcar o André. De resto, o volt já disse tudo.

 

Salientar as grandes exibições dos guardiões e dos miúdos (Semedo, Guedes e Neves).

 

@kikuchi se tiveres paciencia para leres testamentos: https://www.facebook...6948985022037:0

 

Li e diz mesmo o que penso sobre a estratégia da "estrutura". Realmente, há coisas que o "rigor" não deixa compreender... E percebo o incómodo que isto deve ter gerado na AG.

 

E já agora, deixa-te lá de fantasy leagues (aos anos que ando para me meter nisso, e acabo por nunca entrar..) e trás é o totobola de volta :P

 

Todas as épocas costumo participar na Fantasy da Champions, da Liga Europa e até da Liga Tuga quando existiu. Como já fiz a minha team este ano, perguntei se já alguém jogava isto. Quanto ao totobola, confesso que há alturas em que posso não estar sempre disponível para tudo. Daí o hiatus no jogo. Pode ser que me dê na gana daqui a uns dias ;)

 

BTW, o José Viterbo saiu de treinador da Académica depois da 5ª derrota seguida. Na conferência de imprensa, o Presidente até chorou a despedir-se do homem. Nunca vi nada assim. Tenho pena que este clube que tanto admiro esteja a passar por isto outra vez. E o Viterbo é um grande academista que merecia mais depois do grande trabalho no ano passado. Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A claque da Acamédica costuma ter das coreografias mais bonitas da nossa liga, só por acaso. É um clube que sempre admirei e espero que a direcção possa fazer algo relativo à estrutura da equipa, aquela vitória ao Atlético de Madrid por um simples resultado continua no album de recordações de muitos adeptos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes que mandem a página abaixo e alguém vá preso, vejam e guardem as pics para mais tarde recordar:

 

http://football-leaks.livejournal.com/

Editado por volt1904
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

c50d1849d4.jpg

 

Sai um comunicado!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais