Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Mas por acaso eé eestranho temos censura no ffórum uns podem por pics vvídeos e tudo ainda por cima nnão pus nada ofensivo @@Kuro que se passou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas por acaso eé eestranho temos censura no ffórum uns podem por pics vvídeos e tudo ainda por cima nnão pus nada ofensivo @@Kuro que se passou

O teu post foi escondido mas realmente também não percebo qual foi o motivo, vou tratar de saber o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é kem o fez

Há ppl aqui ou que tem mt Cunha ou que abusa um. Bocado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juro que desta vez não fui eu que andei cá a reportar ceninhas, estou ilibado

 

Tomem lá, pau ao alto do pistoleiro

 

tumblr_o2nut0Cj801qhdh62o1_540.jpg

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que não tinha nada de mal agora só os moderadores podem fazer isto certo acho. Que alguém se esticou só pq perdeu enfim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não discordo, o Pedro Guerra é um idiota como o Rui Gomes da Silva.. temos comentadores tristes a falar de futebol que mais valia estarem no sofá a tomar uma renie.

 

Foi pena o Julio Machado Vaz ter saído do Trio de Ataque, ao menos era dos mais parciais e grande Benfiquista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@volt

 

https://www.youtube.com/watch?v=yYzp3uv7rvA

 

#NãoSejasGuerra

Também achas que é penalty?  :lol:

 

N abri nem vou abrir, abomino o pedro merda, assim como abomino o rui gomes da selva, uma coisa são programas desportivos tipo o mais futebol com o gajo da comercial e o pedro barbosa, ou o da rtp com o carlos daniel, o gajo que apresenta o telejornal, esses ainda gosto de ver, porque discute-se o que se tem de discutir, futebol. Todos os outros é peixeiradas e bocas e picardias e incentivos à violencias e anormalidades e etc, não dou audiencias a essa gente.

 

edit: nem o do jonas é penalty, um mergulho para a piscina como eu não via desde joao vieira pinto, nem o do porto é penalty, o gajo corta primeiro a bola para fora e só depois toca no maxi.

Editado por volt
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas comparar os dois e ridículo, pq ele corta bola mas toca no maxi, o maxi nao mergulhou, e sinceramente o do porto faz lembrar o do guimaraes, visto ao vivo da toda sensação de ser penalti.

 

 

Agora parto me rir este ano claramente slb e scp estao ser ajudados e querem pegar num lance do porto em que ha toque e nao deixa de ser difícil de analisar para tentarem vir dizer que o porto esta ser ajudado, lol ja fomos bem gamados em 6 ou 7 jogos este ano .

 

 

O proprio 3 golo do slb é falta do jardel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

l_equip.750.jpg

 

Era tão bom termos jornais desportivos como deve de ser.. A borla ainda tentou.. mas estragou tudo com o trinca bolotas por cima, o rascord e o nojo metem lá um quadradinho pequeno como se fosse um gajo qualquer..

 

Um génio, dentro das 4 linhas e sentado do banco, foi provavelmente o gajo que teve uma carreira tão alta quer como jogador quer como treinador. Se hoje há barcelona como o conhecemos deve-se a ester Senhor.

 

Paz à sua alma.

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até sempre, número 14.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cara de felicidade do miudo, valeu perder 90mins da minha vida a ver este jogo de merda

 

CebWwVsXIAAjaNJ.jpg

CebWxE_WIAICswP.jpg

CebWxScWEAItRIA.jpg

 

Citando outros foruns:

 

 

Está um Bola de Ouro por 3 vezes em campo...e um puto desata a correr o campo todo, passa por ele e vai abraçar um puto com 20 jogos de Benfica...pouco mais.

Só quem é do Benfica é que percebe. Até podia estar ali uma cimeira entre Messi, Ronaldo e Zlatan. Que se fodam todos que está ali um herói do Benfica.

 

 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não pude evitar

 

5d5e129857.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conheceu o pai bem bom !

 

 

Quanto o cruff o melhor jogador europeu de sempre RIP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto o cruff o melhor jogador europeu de sempre RIP

lol só Europeu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quanto o cruff o melhor jogador europeu de sempre RIP

lol só Europeu?

 

 

Melhor do Mundo quiçá da Europa !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim porque o melhor foi o maradona .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não levei o post do laca como insulto, mas novamente discutir o melhor é impossível como há vários melhores! Podia-se ficar aqui o dia inteiro e pegar numa lista de grande jogadores de vários países com grande história e que podiam merecer serem os melhores. Por isso quando se fala no melhor de todos, fico sempre subjectivo a essa opinião quando existe uma quantidade de bons jogadores onde única diferença sim está na técnica de cada um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É minha opiniao, um jogador que carrega um napoles a campeao em italia, mas o cruff esta sem duvida no top 5 de jogadores mundiais, e nao estou a contar com ronaldo e messi, porque nao tenho duvida que daqui a uns 30 ou 40 anos e quando toda gente puder ver factos, esses dois vao fazer parte do top 5.

 

E ser melhor europeu, é preciso ver que o estou a por a frente de grandes nomes, 

Beckenbauer
  Di Stéfano Puskás  

George Best

 

 

E outros :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais