Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

O que mais curto é o Brunão andar nesta cruzada contra os fundos e depois ter um esportiva de calá a emprestar jogadores.

 

OH @@GoldStrike, anda cá ver isto.

 

E digo-o já aqui, se sairem mais cenas destas, inclusive do slb, que saiam. Que sejam todas expostas. Lá por serem do meu clube nao as varro para baixo do tapete. Podia ser que assim muita gente abrisse os olhos.

 

E voltando ao futebol, que pouta de joga no Calderón ! Nunca pensei lá sacar os 3 pontos.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos o Fcp so oferecia sobremesa o SLB oferece as refeições por inteiro XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escolher entre o Pedro Guerra e o Rui Gomes da Silva.. é tão triste que o Benfica seja representado pelos 2, especialmente por um ex-atleta do Damaiense.

 

Quanto ao Leicester, tem tantos troféus da Champions como tem o Sporting

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAs gostava de perceber , a criticarem o porto por oferecer fruta Xd, ahah que eu saiba mm que fosse era so o arbitro e casualmente, e por favor entao as lembranças nao podem ir ate 183 euros ahah, arranja se casas de meninas mt boas a pagar so 50 euros , o FCP CUMPRIA os regulamentos.

 

Na cmtv o gajo do benfica confirmou as ofertas, btw isto e bem grave porque é toda a equipa de arbitragem e delegados, falam tanto da fruta XD a ser assim e corrupção activa em todos os jogos e também dos jogos do Benfica B, vamos la ver o que vai ser feito .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
arranja se casas de meninas mt boas a pagar so 50 euros , o FCP CUMPRIA os regulamentos.

 

Tu estás mesmo a falar a sério, ou estás a trollar?

 

Se até a própria UEFA prevê este tipo de acções, com um limite estipulado, se eles as fazem e cumprem o limite não me choca rigorosamente nada.

Não sabia que tal existia, e pessoalmente preferia que não existissem mesmo, mas do que me andei a informar (conheço um gajo que é fotografo no estádio da luz, e é sportinguista ferrenho) estas cenas até se passam nos distritais onde oferecem vinho e umas iguarias da terra.

 

Misturar isto com corrupção, é não ter um minimo pingo de noção, mas não é nada a que não estejamos habituados neste tópico.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz me la o que é corrupção ou como podes provar que houve corrupção, alias nos tribunais civis provou-se que nao houve, primeiro porque é que um arbitro se ia corromper so por ir para cama com uma mulher( quando o pode fazer por umas dezenas de euros lol ), depois todos os jogos em causa que eram 4 provou-se que em dois o fcp foi prejudicado, e nos outros dois nao teve beneficio directo em nada .

 

Agora sabemos que ha 2 ou 3 anos que benfica oferece na sua totalidade e para efeitos práticos uma oferta que pode ir ate 650 euros, vimos imensos mas imensos casos estes últimos anos de colinho atras de colinho, temos aliciação e viciação verificadas,  isto é oferecido aos 4 arbitros 2 delegados e ao observador, certamente a porta 18 devia bancar isto, isto é muito mas muito mais grave que o caso da fruta e que todos nos assistimos as vergonhas que normalmente sao os jogos na luz, mas claro vai ser tudo abafado e enterrado . 

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inb4 tl;dr

 

Diz me la o que é corrupção

 

corrupção
cor.rup.ção [kuʀuˈpsɐ̃w̃]
nome feminino
1. ato ou efeito de corromper ou corromper-se 2. decomposição física de alguma coisa; putrefação 3. modificação das características originais de algo; adulteração 4. figurado ato de corromper moralmente; perversão 5. estado do que é corrompido 6. uso de meios ilícitos para obter algo de alguém; suborno
Do latim corruptiōne-, «idem»

 

Como referenciar: corrupção in Dicionário da Língua Portuguesa com Acordo Ortográfico [em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2015. [consult. 2015-10-07 22:06:21]. Disponível na Internet: http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/corrupção

como podes provar que houve corrupção, alias nos tribunais civis provou-se que nao houve

 

Queres mesmo que te vá buscar N de casos de pessoal de colarinho branco que cometeu N de crimes e sai ilibado? Desde casa pia no que toca à casa de Elvas, Socrates no freeport/face oculta, processo arquivado no caso do Meco, Boavista voltar à primeira divisão porque o processo prescreveu, e podia continuar aqui até amanha..
Esquece clubismos, diz-me se acreditas na justiça em Portugal.
 
Quanto às escutas, sabes que as mesmas foram consideradas invalidas supostamente por um buraco na lei? Ou por terem sido obtidas de forma ilegal ou algo do estilo, não me lembro ao certo da razão que foi dada, mas anda à volta disso.
Andei a procurar uma beca:

 

Esta decisão já era aguardada, depois de o Tribunal Administrativo de Lisboa ter considerado no início do corrente ano que os factos apreciados com base nas escutas telefónicas nos processos disciplinares em causa não tinham validade, anulando a decisão proferida pelos órgãos jurisdicionais da FPF.

"Como os processos disciplinares ao presidente do FC Porto e ao árbitro Jacinto Paixão eram totalmente sustentados nas escutas telefónicas, não restou outra alternativa ao CD senão arquivá-los", explicou à Agência Lusa a mesma fonte federativa.

A decisão do Tribunal Administrativo de Lisboa, para o qual Pinto da Costa recorreu, devolveu os processos ao Conselho de Justiça, o qual, sendo um órgão de recurso, fê-los baixar ao CD para que os pudesse reapreciar expurgados das escutas telefónicas. Uma vez que todas as provas produzidas foram sustentadas unicamente pelas escutas telefónicas, o CD decidiu hoje arquivar os processos em causa relacionados com o chamado "Apito Dourado", designação assumida pelo Ministério Público, mais tarde alterada pelo presidente do CD para "Apito Final".

@ http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/apito_dourado/interior.aspx?content_id=906001

 

 

Ou seja, temos escutas de idas de árbitros a casa do presidente 2 dias antes dum jogo, temos escutas de pessoal do teu staff a pedir fruta para os arbitros, temos inclusivé escutas de arbitros que confessam ter recebido essas mesmas ofertas, mas é tudo considerado invalido.

Essas mesmas escutas que por exemplo, foram usadas para incriminar o Boavista que acabou por descer de divisão, ou meter malta dos No Name de saco.

Melhor é chamar a @@Hara e ela que venha aqui esclarecer este caso, quem está a tirar direito é ela, não sou eu.

 
Curiosamente ou não, Pinto da Costa também fugiu para Espanha dias antes da sua detenção. O Carlos Cruz fez o mesmo, foi foi intersectado.
E de relembrar também que quando perdem os 6 pontos, não recorreram porque 'eram campeões à mesma'. Se não recorres disso, estás a assumir que o fizeste, seja corrupção, seja tentativa de.

 

Agora sabemos que ha 2 ou 3 anos

 

O presidente do Sporting disse que isto foi prática no ano passado, na equipa A e B, não referiu nada em relação a anos anteriores, se não estou em erro.

 

benfica oferece na sua totalidade e para efeitos práticos uma oferta que pode ir ate 650 euros

 
Diz-me lá onde vais buscar os 650€. Ao discurso do Bruno Azevedo Carvalho outra vez?
 
Volto a repetir, está previsto nos regulamentos da UEFA estas ofertas de cortesia, até ao limite adequado. Que se investigue as acusações do presidente do Sporting, pois as mesmas precisam de provas, que se investigue estas ofertas do Benfica, para se ficar a saber se as mesmas ultrapassavam ou não o valor.
É que nesta altura é só informação e contra-informação dum lado para o outro, há quem diga que esses vouchers nem incluem bebida, há quem diga que é tudo à descrição, já vieram também dizer que de todas essas ofertas que foram feitas em todos os jogos em casa, apenas uma mão cheia deles foi lá usufruir das mesmas..
 

certamente a porta 18 devia bancar isto

 
A porta18 quando veio a público, já o gajo tinha sido detido há um mes, e as autoridades sempre tiveram, pelo que veio a publico, a colaboração total por parte do Benfica (nem poderia ser de outra maneira). Agora por um lado acho estranho que, se o LFV estivesse envolvido, não tentasse abafar um bocado a coisa por portas e travessas, ou parar com os negocios que andava a fazer, se estava realmente envolvido. Por outro lado, toda a gente sabe que aqui há uns anos atrás, o pó branco que vinha dentro dos pneus não era de talco.
 
 
A diferença @@Laca, é que se ficar provado que o Benfica cometeu crime ao oferecer ofertas de valor superior, eu quero que quem o cometeu, do Vieira à mulher da limpeza, vá tudo de saco para trás das grades ver o sol aos quadradinhos. E não quero cá ilegalidades porque 'ah afinal estes vouchers não tinham validade porque não estao autografados pelo Rui Costa'.
Já tu, mesmo depois de teres ouvido as escutas 1001 vezes, não és capaz de admitir que houve ali merda à descarada, e que só se safaram à pala de um buraco na lei.
 
E não me venhas comparar oferecer um jantar, a putaria, porque senão eu encomendo-te um takeaway, e tu pagas-me uma noite na Kikas, lol.
 
PS: Curti bue a malta do Sporting a cascar forte e feio nas tv's/jornais/etc à tochada do Benfica no jogo com o Atlético de Madrid, e agora levam com uma multa de 4000€ pela mesma razão no jogo com o Boavista. Telhados de vidro é lixado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bla Bla . Ficou provado que nos 4 jogos senao estou em erro que acusaram o FCP de fruta, dois foi prejudicado ainda por cima!! e nos outros nao teve algum beneficio algum !! LOGO mostra ai, como provas que o FCP corrompeu e teve proveito disso mesmo??

 

JA voces passam o limite excedido em muito e tiveram benefícios directos, parece que nao mas camisinha, visita ao museu jantar/almoço com tudo pago á descrição para quatro pessoas.(a tua defesa é ridícula basta ter dois dedos de testa e fazer as contas de refeição para 4 á descrição num bom restaurante e somar tudo o resto, e depois realmente pensar quem pode bancar este absurdo uma vez que sao aliciamentos dado a 7 pessoas por jogo, no seixal e luz o que da um total de 14 prémios individuais a cada 2 semanas lol )

 

Queres também falar se a fifa fala dos delegados e observadores de jogo , esses tinham igual, e preciso ter vergonha para vir chama corruptos o porto quando vocês sao igual ou pior, e quanto á tua droga é preciso ser burrinho ou pensas que somos todos labregos? e alguém acredita mesmo que o motorista particular do vieira andava nisto sem ele saber( era como o do socrates lol), mas infelizmente nada de novo, mas isto aos poucos vai-se sabendo sempre um pouco mais, é logico e no futuro com sorte vai-se saber mais da real corrupção que o slb tem no futebol português,o colinho as drogas, as ofertas mt acima do valor legal, e nao so árbitros, também aos observadores e delegados do jogo lol, isto sim é o sistema no seu melhor.

 

 

Volt tu que gostas as vezes de falar aqui por codigos, e cenas assim maradas tambem vou te fazer uma pergunta , ja ouviste falar do manto protector que existe na luz, se sim depois explica-me ao certo o que é, o que eu ouvi falar era que faziam parte dele jogadores treinadores,, mas lá esta o manto é vermelho e quem sai do manto, perde a protecção .

 

 

p.s.( Eu nao sou incapaz eu ja disse aqui e toda gente do futebol sabe, toda a gente, que era pratica comum, alias uma vez e neste mesmo forum ha ja alguns anos contei um exemplo da taça uefa e de putas que o braga pagou aos árbitros eu assisti pessoalmente no local onde estava e conheço o dono, que por sinal, jogou futebol profissional no braga nos anos 60 e 70, e se conheces alguem de braga pergunta-lhe sobre um bar da noite que se chama Joana ele é o dono, o senhor joao, eu parto-me é a rir virem falar de uma pratica comum feita por todos os clubes, logo eu sei que o porto ja pagou a putas ponto final, tal como o braga, tal como o slb tal como o scp e todos eles)

p.s.s( AS chamadas como é lógico nunca podiam ser levadas em conta em tribunal, mas  ja  te admite, alias eu sei que a acta ou la como se chama teve disponível ai para quem quisesse ler( e esta la provado que nao podes condenar ninguém senao consegues provar o aliciamento com o proveito do mesmo), e volto a perguntar-te volt, primeiro como provas e podemos levar em conta o exemplo do gajo do scp que meteu os 2k euros na conta do arbitro e nao aconteceu nada ao clube, Como provas que que foi um pagamento efectivo DO Fcp, e nao do seu presidente ou algum director por alguma outra coisa, quando nos jogos referentes nao houve qualquer proveito, e noutros ate houve prejuízo, porque raio o porto ia oferecer algo qd foi prejudicado, e tambem porque raio o porto ia corromper nos jogos referidos que por sinal eram em casa e contra equipas fáceis na época do mourinho que ganhávamos por mais de dez pontos lol )

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou provado que nos 4 jogos

 

LOGO mostra ai, como provas que o FCP corrompeu e teve proveito disso mesmo

 

 

Esta decisão já era aguardada, depois de o Tribunal Administrativo de Lisboa ter considerado no início do corrente ano que os factos apreciados com base nas escutas telefónicas nos processos disciplinares em causa não tinham validade, anulando a decisão proferida pelos órgãos jurisdicionais da FPF. "Como os processos disciplinares ao presidente do FC Porto e ao árbitro Jacinto Paixão eram totalmente sustentados nas escutas telefónicas, não restou outra alternativa ao CD senão arquivá-los"

 

Não ficou provado se sim, ou se não, o material da prova, as escutas, foram consideradas invalidas quando eram a única prova que havia. Querias o quê, uma 3ª pessoa presente enquanto o arbitro ía a casa do teu presidente e outra enquanto o mesmo arbitro dava a queca, a filmar tudo?

 

JA voces passam o limite excedido

 

Diz-me lá onde vais buscar os 650€. Ao discurso do Bruno Azevedo Carvalho

 

Lá estás tu a tirar conclusões precipitadas outra vez. Mas já ficou provado que passaram o limite? A investigação já começou? O processo já está em andamento? NADA, ZERO, BOLA. A única coisa que há até agora, são as palavras do presidente do Sporting, que terá de ter também provas para fundamentar o que diz. Para que é que pões a carroça à frente dos bois? Deixa lá isto começar a rolar e depois aí sim, podemos falar melhor.

 

a tua defesa é ridícula basta ter dois dedos de testa e fazer as contas de refeição para 4 á descrição num bom restaurante e somar tudo o resto, e depois realmente pensar quem pode bancar este absurdo uma vez que sao aliciamentos dado a 7 pessoas por jogo, no seixal e luz o que da um total de 14 prémios individuais a cada 2 semanas lol )

 

É que nesta altura é só informação e contra-informação dum lado para o outro, há quem diga que esses vouchers nem incluem bebida, há quem diga que é tudo à descrição, já vieram também dizer que de todas essas ofertas que foram feitas em todos os jogos em casa, apenas uma mão cheia deles foi lá usufruir das mesmas..

 

Basta ter dois dedos de testa e ler o parágrafo anterior. Como basta ter dois olhos na cara para ler as noticias que por aí andam, ou dois ouvidos na cabeça para escutar o que se diz na comunicação social.

Mais uma vez, carroça à frente dos bois, novamente, deixa isto começar a ter andamento, e quando souber-mos ao certo o que se passou, podemos conversar como deve de ser, com os factos todos na mesa.

 

 

Quanto à coca, sim, eu sei, se se parece com merda e cheira a merda, quase de certeza que é merda. Ainda para mais tendo o Vieira o antepassado que tem. Mas há um par de cenas que me fazem confusão nesse caso. A primeira é mesmo essa, a história dos pneus. A segunda é, se aqui há uns anos atrás quando o Vieira era um zé ninguém, o € da branca ajudou e muito, ele actualmente é dos homens mais ricos do país! Para que raio se ia arriscar a meter nisso outra vez? Não precisa. Eu sei que € é sempre € mas epa.. E por ultimo foi a noticia em si. Então o gajo é apanhado com 9.5kg na autoestrada numa operação stop? Onde estava o outro meio kilo? Já o tinha despachado ou ficou para quem o apanhou? E ninguém anda com essa quantidade de droga no carro a fazer um transporte desses sem ir um batedor à frente. A ideia que dá é que alguém, Vieira ou seja quem for, sabia que andava a ser apertado, e decidiu queimar o gajo e entrega-lo de mão beijada à justiça, para acalmar as águas.

 

 

mas isto aos poucos vai-se sabendo sempre um pouco mais

 

O football leaks foi a melhor coisa que aconteceu ao futebol portugues. Já o disse aqui a páginas tantas, quero os podres todos de toda a gente cá fora, Benfica, Sporting, Porto. E que se houver merda feita no Benfica, quem a fez vá no crl muito rápido.

 

é logico e no futuro com sorte vai-se saber mais da real corrupção que o slb tem no futebol português,o colinho as drogas, as ofertas mt acima do valor legal, e nao so árbitros, também aos observadores e delegados do jogo lol, isto sim é o sistema no seu melhor.

 

Continuas a falar de ofertas de valor acrescentado quando nada se sabe de concreto sobre isso. Livra, que tu tiras-me do sério às vezes.

 

 

Mas no meio de tanto Bla Bla, perdeste o ponto fulcral:

 

 

A diferença @@Laca, é que se ficar provado que o Benfica cometeu crime ao oferecer ofertas de valor superior, eu quero que quem o cometeu, do Vieira à mulher da limpeza, vá tudo de saco para trás das grades ver o sol aos quadradinhos. E não quero cá ilegalidades porque 'ah afinal estes vouchers não tinham validade porque não estao autografados pelo Rui Costa'. Já tu, mesmo depois de teres ouvido as escutas 1001 vezes, não és capaz de admitir que houve ali merda à descarada, e que só se safaram à pala de um buraco na lei.

 

 

Conheço varios portistas que são os primeiros a admitir, sem problema nenhum, que as escutas são uma cena vergonhosa, que está mais do que à vista dos cegos que houve ali merda.

Como conheço vários benfiquistas que são os primeiros a admitir, sem problema nenhum, que as historias de pneus ou da falsificação do número de sócio, são uma cena vergonhosa, que está mais do que à vista dos cegos que houve ali merda.

 

Eu consigo ver e admitir as merdas que o Vieira/Benfica faz. Como consigo ver as merdas que o Pinto da Costa/Porto faz. Já tu, dada a tua clubite, só consegues ver as coisas para um lado.

É esse o teu grande problema.

 

 

Diz-me a que te referes quando falo em codigos btw, para te poder responder especificamente a isso

 

EDIT: olha ca phouda-ze, meteste ps's quando estava a escrever, já leio : d

Editado por volt1904
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Pc teve dezenas e dezenas de processos, raramente saiu condenado de algum, ele fez o que tinha que fazer e o que era preciso fazer e todos os portistas estão gratos por isso, actualmente e ja digo uns bons anos acho que é notório que o porto perdeu a influencia.

 

Sinceramente desde que nao tenha morto ninguém, nem tenha explorado trabalho infantil, ou maltratado animais, nao condeno em nada ate porque ja referi foram quase tudo praticas correntes de todos e para combater o fogo mts vezes só com o próprio fogo.

 

E tambem nao adianta muito falar, sao tempos passados, e isto ultrapassa muito o futebol, a verdade e ainda agora o pais continua super centralista, há 30 40 anos era só lisboa a todos os niveis, certamente tomou alguns caminhos errados, coisas erradas algumas exageradas, mas no fundo todos lhe temos que agradecer e sem o Pc, o Fcp seria tipo um braga ou guimaraes certamente, há uma coisa que ninguem pode negar, e é so ler a historia do FcP, sei tb dos mais velhos que sempre apoiaram o FCP, o FCP foi roubado, assaltado o que lhe quiseram chamar a partir dos inicios dos anos 40 ate quase finais de 70, e o PC trouxe de novo o FCP ao lugar que merecíamos, mas claro que nao foi tudo trilhado no caminho da honestidade em principio, mas por vezes tem mesmo que ser assim.

 

De resto e no que diz respeito a pessoa em si, muitos tambem tentaram fazer dele alguma espécie de bicho papao, mas dito por muita gente, e também basta consultar ou estar atento, se bem que a comunicação lisboeta abafa muito, mas ate tivemos o exemplo de ter sido o FCP a sugerir a uefa aquela ajuda aos refugiados, o Nosso presidente sempre foi um homem de causas, sempre ajudou varias fundações de pessoas necessitadas de animais abandonados, é reconhecido como uma pessoa culta e de fácil contacto, e acima de tudo parece que sempre criou uma inveja em todos os outros presidentes que no fundo sempre dizem mal dele, mas todos querem ser como ele, ainda hoje muitos jornalistas continuam a dizer que o seu melhor entrevistado foi o Pinto da Costa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/apaf-desafia-bruno-de-carvalho-a-provar-acusacoes-979150.html

 

"Estamos a analisar essas declarações, que são muito recentes. Aquilo que jamais iremos admitir é que ponham em causa a idoneidade das nossas equipas de arbitragem. Se têm algo que possam provar que o provem, porque nós seremos também os primeiros a fazê-lo"

 

 

Fontelas Gomes assegurou que a APAF nunca teve conhecimento de qualquer violação desse regulamento: "Nunca tivemos qualquer 'report' de que houvesse algo que fosse anormal, por isso estamos perfeitamente tranquilos em relação aquilo que são as práticas por essa Europa fora.

 

Ou seja o que o Bruninho trouxe à mesa do Prolongamento não prova de nada (por agora)! A propria liga de árbitros veio dizer de cara que mostrem onde anda isso. E para quem disse 600 e tal euros ou seja a quantia que for, é mais lenha no mesmo saco num caso que mal se sabe se é verdade ou não. O ministério publico já vai averiguar o caso, a APAF está sentadinha que o Gordo mostra lá a veracidade da caixa do Eusébio já que no  programa da TVI24 desviou a luzes do que anda a passar no seu clube para apenas falar do Benfica.

Dívidas não lhes faltam e perder jogadores a mesma coisa.. mas hey, não é o único porque o Benfica passou pelo mesmo com jogadores que iam vir jogar para a Luz e voaram para as Antas. Negócios são assim, que metam mais processos na Football Leaks para vir ao de cima os esquemas que se passam e ver a vergonha alheia que o futebol português e estrangeiro anda a passar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim já consigo gostar mais dos teus posts, estamos a chegar a um consenso:

 

ele fez o que tinha que fazer e o que era preciso fazer

 

mas claro que nao foi tudo trilhado no caminho da honestidade em principio, mas por vezes tem mesmo que ser assim.

 

Já consegues admitir que houve maroscas, é um começo !

 

A mim a cena que me faz espécie, não é por ser o porto em especifico à parte de toda a rivalidade que existe (é claro que ser o porto ajuda um bocadinho, admito-o sem problemas, como admito sem problemas que ganharam a champs do mou bem ganha, contra uma equipa de merda, mas nao interessa, para estar na final teve de lá chegar, voces também tiveram alguma sorte nos sorteios antes de mandarem o united às couves, faz tudo parte do futebol), é a tal impunidade que o pessoal com altos cargos tem neste país, é a justiça condenar uns e outros que cometeram os mesmos crimes não, é neste caso em concreto teres por exemplo o boavista a descer de divisão, e vocês a ficarem na primeira.

É claro que o porto nunca iria descer, estamos em Portugal, ja aconteceu o mesmo ao benfica aqui há uns anos. O Farense esteve para descer de divisão porque n tinha as contas como deve de ser, só que para descerem o farense, tinham de descer o benfica também, que foi na altura que andavam com as contas congeladas e aquilo estava alto caos. Obvio que os algarvios ficaram mais um ano na primeira liga.

 

 

O ponto onde chocamos é que tu admites gostar dessas práticas, que não te importas de ganhar assim. Falas-me do caso do braga que eu desconhecia, mas vou acreditar na tua palavra. Já eu não, sou um romantico do futebol, gosto dele no seu estado mais puro, sem fundos, sem russos nem árabes por detrás dos clubes, sem blatters a fazer favores na fifa, estadios carregados de tochas e potes de fumo, bandeiras e faixas, curvas inteiras a cantar o jogo todo, ganhar limpo sem truques nem esquemas... quero acreditar que não era pratica levar os arbitros às meninas embora tu digas o contrário quando dás o exemplo do braga. Quero acreditar que o benfica não o fez/faz, quero acreditar que os outros também não o fazem.

Tanto que eu desconhecia esta historia das ofertas de cortesia, quando o burro do caralho bruno de carvalho veio falar disto fiquei meio abatatado, só quando lá o outro cota me disse que estas coisas eram praticas recorrentes até nos distritais é que fiquei mais descansado. Mas epa, e agora apitos dourados e clubes à parte, tens que admitir que pagar um jantar não é o mesmo que pagar uma foda. E se os jantares forem de luxo as putas não seriam certamente as do parque eduardo sétimo também.

 

É obvio que todos os clubes fazem merdas, os meandros e os bastidores do futebol estão podres até ao tutano. Por isso é que te disse que o football leaks foi a melhor coisa que aconteceu, que continuem a por tudo cá fora, de todos os clubes.

E como não gosto de tais praticas digo e repito que se houver lá alguém do benfica a fazer merda, para mim é pra ser corrido a pontapé no fucinho do estádio da luz

 

Posto isto, não me choca vê-los a oferecer estes jantares e camisolas se estiver tudo dentro da lei, mas duvido que nessas ofertas até 200 francos suiços seja permitido incluir meninas da noite :P

É a tal cena, tu dizes ser pratica comum a ida as boates, eu já acho mal estas ofertas, quanto mais isso

 

Não conheço a cena das historias dos roubos ao porto de que falas, mas há uma coisa que o pinto fez que eu consigo tirar o chapéu e repudiar ao mesmo tempo: A história do bairrismo, do Lisboa a arder, do Norte vs Sul, na altura e no contexto em que estavamos foi perfeito e a jogada de mestre que precisava, mas como consequencias disso ainda hoje em dia, andar pela cidade do porto com um boné do slb ou do scp na cabeça é pedir para ir fazer uma visita ao dentista, em lisboa andas com qualquer um e não se passa nada.

Um Norte vs Sul não faz, para mim, qualquer sentido no contexto actual, como não faz qualquer sentido andar neste clima de guerra constante, a incendiar tudo e todos, a picar e a provocar, e depois admiram-se que elas acontecem..

 

Sabes qual foi das coisas que mais gozo meu deu? Ver no ano passado no final do classico os jogadores do benfica e do porto a cumprimentarem-se. Num ambiente de 'paz', de desportivismo, de como o futebol deve ser, no seu estado puro como falei antes. De ver o Julio Cesar ir esticar a mão ao Aboubakar e este retribuir. (é claro que os abracinhos ao maxi me tiraram do sério, mas isso já advem da paixão clubistica, não deixa de ser bonito de se ver a mesma). Claro que nos 90mins n há cá amigos, todos queremos ganhar, mas fora deles tem de ser assim.

Deixo-te mais um exemplo antes de me ir embora:

 

 

ISTO é futebol.

 

E já chega de testamentos por hoje, masé dormir que se faz mais que tarde já.

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa-me ir jogar FM e colocar um cheatzinho de uns milhões para ser mais fácil. Chama-se a isto batotice :)

O facto de não te importares que certas pessoas façam/fizeram ou até farão só para ganhar algo é no mínimo preocupante.. Dito isto, é mais divertido fazer um jogo sem um "incentivo" do que meter um código e ganhar milhões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@, não curti o facto de ele ter lá ido mas disse lá muita verdade também ahaha

Há um limite no valor das prendas(183 €) e não sei até que ponto os jantares não ultrapassam isso... Já está a ser investigado.

Quanto às camisolas e às idas ao museu, está dentro da lei. A mim faz-me confusão, ir apitar um jogo e a equipa visitada me dar uma camisola... E quando digo isto refiro-me ao geral, sei que o Sporting também oferece. Provavelmente oferecia a camisola a alguém, se fosse árbitro simplesmente não iria querer alimentar polémicas e deixaria de apoiar o meu clube. 

Supostamente nenhum dos árbitros chegou realmente a usar um desses jantares, se calhar por considerarem que poderia lhes lixar a vida ahaha

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que vídeo tão bonito com filtro de sépia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho giro porque no Preço Certo em Euros fazem isto a toda a hora ): então se levar um vinho de 160 euros mais uns chouriços e morcelas ao outro, já é considerado corrupção?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto de nao usarem, nao invalida a tentativa de aliciamento ( toda a gente sabe que nao vai acontecer, nada mas isto so mostra como todos, e mais que os que podem sempre usam esquemas só isso )

 

Mota nao é preocupante, porque ate hoje nunca nada foi provado e certamente haver, e existir, isso é bem menor do que tentam fazer crer, agora e como disse isto leva-nos para outra discussão, o facto de seres roubado durante decadas, e falo futebol, pessoalmente, paises guerras tudo, se calhar num dado momento sendo ou nao correcto dá-te uma certa legitimidade de um dia poderes ter algum beneficio e aproveitas-lo .

 

E podes passar isto a qualquer exemplo, senao afinal de contas como se pode compensar algo ou alguém, quando este é roubado e outros estão ser beneficiados ..

 

Quando alguém quer seriamente discutir e vem falar de fruta, ou isto ou aquilo, temos de falar desde o inicio, alguém no seu perfeito juizo nao sabe que durante ditadura foi lisboa comer e tudo o resto a olhar, é só ir ver os campeonatos antes de 1940 e depois de 1975 e nesse período, portanto e dai nem gostar falar muito disto, mas se acham preocupante eu achar isso eu também acho preocupante clubes crescerem por regimes e outros serem prejudicados.

 

E como raios tambem seria legitimo e justo ate um clube que é privado ir lutar com as mm armas quando outros andam a ser ajudados a décadas. 

 

 

p.s( uma coisa é nao concordar com batotas quando ambos temos as mm armas, agora quando fui prejudicado e devido a isso tenho uma arma pior que os meus concorrentes que a têm porque foram beneficiados, acaba sempre por ser uma justiça divina ^^ trapaçar para ter o que ja tive,e que me foi tirado indevidamente e dai poder lutar com quem usa o mesmo :) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que ignorância atroz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual deles o mais ridículo, o Bruno de Carvalho ou o Pedro Guerra.

 

Simplesmente não tem maturidade, experiência e muito menos estatuto p ser presidente de um clube grande. É um chavalo autêntico.

Não conseguia sequer olhar nos olhos do nojento, e parecia um autentico puto, não tinha argumentos nenhuns, só respondia com merdas para deitar abaixo o Benfica que trazia mas esquece-se q todos os clubes têm telhados de vidro, foi mesmo uma vergonha.

 

O Football Leaks humilhou completamente o Sporting com o q veio a público, como deve ser obra do Benfica, ele simplesmente foi a um programa daqueles vingar-se e descer a um nível baixo ao invés de ter uma entrevista apenas dele.

 

Este pode vir a ser um bom presidente no futuro, mas atualmente metendo-me na pele de um sportinguista, simplesmente sentia-me envergonhado. O Sporting pode ter sido gozado muitos anos por nada ganhar, mas atualmente é muito mais humilhante o q se vê e não me acredito minimanente nas contas q são mostradas por ele, metia as minhas mãos no fogo como aquilo não é bem assim.

 

Queria ter desenvolvido mais o q vinha escrever aqui mas estou atrasado já.  :unsure:

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este pode vir a ser um bom presidente no futuro, mas atualmente metendo-me na pele de um sportinguista, simplesmente sentia-me envergonhado.

 

 

O BC tem uma coisa excelente, mas que ao mesmo tempo é alto drawback para a sua profissão actual.

É adepto, um gajo que vem das claques, que andou atrás da equipa durante anos e anos, isso é a parte boa. A parte má é que agora que é presidente, precisa de mudar de postura e portar-se de acordo com o cargo que ocupa, mas não, continua a ser aquele gajo das claques.

 

E como 'gajo das claques' não mando qualquer insulto, pois contra mim falo, mas há sitios e posturas a ter de acordo com a situação em que se está.

 

 

Mas agora vamos a assuntos importantes e que interessam:

 

/avatar

 

hypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehypehype

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais