Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

como isto tem andado parado..

 

NOS_SOMOS_INACIOS.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a espera de uma mao tonel :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chelsky e Farça, espero bem que não me fodam, tenho € no placard !

 

Barça mais que apurado vai jogar com os putos, mas tinha odd de 2.0 quase, nao consegui resistir. O Chelsea não ganha a ninguém e n joga a ponta dum chavelho, quero ver qual dos 2 me vai encavar.

 

Nunca tinha apostado nesta merda, deixa lá ver o que sai daqui

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão paradinho que isto anda.. Porto em primeiro sporting perde e ng faz uma posta aqui, rip forum.

 

Vénia aos Diabos hoje:

imgS620I166880T20151220181912.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anda mal o futebol nao jogam um crl nenhum dos grandes xd, mas eu nao acreditava mesmo que o meu porto ia acabar o ano em primeiro, mas do genero o scp andava com borra toda tb diga-se a ganhar dois jogos spr no fim, neste tiveram azar é o futebol lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entre os dois que fique o porto a frente, nem que seja para calar o jesus e o BdC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entre os dois que fique o porto a frente, nem que seja para calar o jesus e o BdC

 

Nunca.

 

Prefiro ver o judas a levantar 3 dedos no fim do ano e levar com comunicados todos os dias. Além de que o sporting está a 30 campeonatos de nos apanhar.

O porto se ganha, arrisca-se a embalar para o costume dos ultimos 30 anos e a ganhar mais 2/3/4 de seguida, e eles estão apenas a uma mao cheia de campeonatos de nos apanhar. Enquanto mais longe estiverem de nós nesse número, melhor.

 

Unico senão do sporting ser campeão é que tem de ser uma noite de estores fechados e fones nos ouvidos, mas também acontece de 10 em 10 anos, pápa-se bem :P os do porto pouco se ouvem aqui.

 

Independentemente disso, pessoalmente prefiro o sporting ao porto, por ser um clube de lisboa, apenas quero a vitória dos do norte quando o resultado nos é favoravel

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd mas sinceramente a tua lógica volt, pode acontecer é se for mesmo o sporting campeao, a unica vantagem que vejo mesmo nisso é virem uns anos negros para slb como aconteceu há uns anos atras, e fique Fcp e Scp a lutar pelo titulo durante uma década :) .

 

 

Claramente o porto mesmo que seja campeão nao corre risco nenhum de embalar para um ciclo, ate porque temos o melhor plantel o mais normal era mm sermos campeoes, e o PC a idade pesa nota-se, quem realmente pode embalar e passar a ser o 1 de lx é o scp, pq das duas uma ou isto vai correr mt mal, ou se eles sao campeões este ano prepara-te porque acredito mesmo que com o jesus e o maluco do bruno podem criar um ciclo muito favorável .

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Sporting embalar para um ciclo 'melhor' pode ser que a malta do Benfica acorde, veja a merda que se anda a fazer e se dê um murro na mesa. E é como te digo, Sporting está a UBS 10 ou mais campeonatos de nos, porto a 5 ou 6, quanto mais longe melhor : p

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU gosto k prefiras k seja o scp, sinceramente eu acho que existe mais anti porto no slb , que anti slb no porto.

 

O benfica deu um tiro no pé ao deixar sair o jesus essa era primeira premissa para perderem o titulo, e sinceramente este scp é como disse assusta-me bem mais que o slb, ja o porto e mesmo sendo campeão não vejo o futuro que dantes se conseguia ver.


Mas digo-te ja é preciso comer mt orgulho para um benfiquista este ano preferir o scp ao porto, ate depois de tudo o que se passou .

 

Agora imagina o bruninho e o jesus o que ja fazem e falam assim, agora a serem campeões, sinceramente nem quero imaginar lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso e que nao, se os sportinguistas ganharam uma tace de portugal e uma supertaca e ja andam todos cheios de si, se eram campeoes ninguem os calava, mas se o professor rui vitoria acordar pode ser que ainda de para o benfica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é este ano laca, é em todos, e não se trata de ser anti-porto ou anti-sporting ou qq outra coisa,

 

Prefiro o scp ao porto por ser um clube de lisboa

Como prefiro o belem ao braga

O setubal ao boavista

O estoril ao paços de ferreira

A académica ao guimaraes.

etcetc.

 

Quanto mais equipas do sul houver, melhor.

 

Se o judas tivesse ido para o porto, eu continuava a preferir o sporting, pelas razões que te disse acima.

Claro que se os lagartos forem campeões me vai custar ver aquele anormal aos pulinhos montado no leão do marquês, lol. Assim como já não posso com o burro do crl e os seus comunicados, mas para isso há bom remédio, não leio as noticias que saem sobre eles :)

 

Vem tudo dum contexto historico laca, se calhar se eu na minha infancia tivesse visto o sporting fazer pentas e ganhar champs, preferia o porto. Se calhar se o sporting nos estivesse à pele em números de campeonatos em vez de vocês, eu preferia o porto. Se calhar se houvessem 15 equipas do sul em vez de 15 do norte no campeonato nacional, eu preferia o porto :P

Não me interessa as pessoas que estão há frente dos clubes, mas os clubes em si. Eu conheço malta que até já quer que o benfica empate/perca para ver se o rui vitória vai de vela, e se o vieira se entala. Nunca. Apensar de não gostar de ambos, o clube está à frente das pessoas, sempre.

 

 

isso e que nao, se os sportinguistas ganharam uma tace de portugal e uma supertaca e ja andam todos cheios de si, se eram campeoes ninguem os calava, mas se o professor rui vitoria acordar pode ser que ainda de para o benfica

 

Deixa-os falar, é normal, não são campeões há mais de 10 anos, quando se apanham a fazer um bom campeonato pela primeira vez passado tanto tempo, é normal que andem inchados, já passamos pelo mesmo mais que uma vez, portanto até que os compreendo. Os cães ladram e a caravana passa !

 

E agora vou jantar, bom natal o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu isso do norte ou estarem mais perto sinceramente é algo que nao me diz nada, gosto mt que haja equipas do Algarve por ex, tras os montes pq achao k sao regiões que merecem e que são muito mal tratadas, e sim a ver nessa lógica tambem sou mt anti lisboeta, alias spr defendi a regionalização mas isso sao outras historias, logo ate percebo a ideia que defendes e mais me faz achar e defender que realmente a malta de lisboa é muito egoísta mas isso sao outras questões.

 

Por sinal sempre gostei muito do belenenses por exemplo.

 

 

De resto percebo a tua ideia, eu naturalmente tb prefiro o scp ao slb.

 

Mas como te disse e mm nao gostando do slb, nao me considero completamente anti slb, e vejo no scp um rumo ( claro a correr bem as coisas, que me faz ter algum receio que caso sejam campeões possam criar um novo ciclo, algo que por exemplo no slb nunca me assustou, do género assustava com jesus lá, mas sem ele nem por isso dai spr quis todas as epocas que ele  fosse embora e finalmente foi :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e mais me faz achar e defender que realmente a malta de lisboa é muito egoísta mas isso sao outras questões.

 

 

Não sei, não posso falar pelos outros, a cena é, olhas para o campeonato, e neste momento, equipas de centro/sul tens slb/scp/belem/setubal/academica e caput. Tens 3 equipas das ilhas este ano, dá 8. Menos de demate do número total. Antigamente ainda tinhas farense e campomaioriense por exemplo, o beira mar em aveiro, o leiria, o olhanense, rebentaram todos. Descem equipas do norte sobem do norte, sempre o mesmo.

 

Não é nada contra o norte em si atenção, tens aí zonas e cidades espetaculares (guimaraes é lindo por exemplo, já aí fui bastantes vezes, tenho familia em varzim, também estou farto de aí ir), para não falar da gastronomia (costumo dizer que o porto tem 2 coisas de jeito, a placa a dizer A1 lisboa e as francesinhas :P ), refiro-me a futebol exclusivamente.

 

 

Vamos lá animar isto e voltar à bola, benfica goleia e dá 6, o sporting anda mesmo obcedado pelo benfica e dá outros 6, e o porto escorrega em casa. Fim da linha para o basco?

 

Jesus mandou umas farpas do crl hoje, a dizer que n considera o rui vitória treinador, que saiu da toca, que quer ver se tem mãos pró ferrari..pois o não treinador ganhou.lhe uma taça no guimaraes, e o ferrari que ele teve nas mãos espetou.se duas vezes para o porto do vitor pereira, já tenho o milho a aquecer no microondas pronto para o drama !

 

edit: esqueci o estoril ali na lista

Editado por volt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria bom ver o Farense novamente na liga principal (mítico estádio cheio nos jogos grandes com a South Side colorida a puxar.. bons tempos)


Fim da linha para o basco?

Os adeptos já estão contra ele de maneira que os insultos irão piorar, e agora com o Super Cagões a tentarem abafar as coisas que é feio assobiar e com lenço branco em vez de apoiar.. disse que tinha forças para continuar, não sei mas já vi que tem plantel mas o sistema que usa está desafinado que não há volta a dar e os jogadores já se viu que não estão ao ritmo que ele quer.

 

Moreirense e Arouca devem tar muito fortes...

Este ano nem com colinho nem sem colinho, podem ter a certeza.

Fortissimos, então este Rio Ave desfalcado a dar show de bola nem foi preciso chamar ao major.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julen Lopetegui já não é o treinador do FC Porto e o Rui Barros será o treinador interino já no próximo jogo, segundo o que as noticias desportivas andam a dizer. Mas era inevitável este desfecho... 

:m083:  

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lope vai deixar saudades no scp e slb :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não sou tão positivo como alguns adeptos que já parece que AGORA É QUE VAI SER, e os jogadores agora é que vão jogar e correr muito mesmo que seja com o Rui Barros a estagiário. Acho bem mais provável as coisas virarem para pior do que se o treinador ficasse até ao fim da época, mas vamos ver que pode ser que esteja redondamente enganado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele nao tinha condições nenhumas, ele ate final da época o porto acabava atrás do braga nao tenho duvidas .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais