Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

O Renato vai acabar o Euro a titular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que começa a copa américa para eu ver o Jonas a ser o melhor marcador e a carregar o brasiu às costas para o titulo?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que começa a copa américa para eu ver o Jonas a ser o melhor marcador e a carregar o brasiu às costas para o titulo?

 

 

XDDDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pensava eu que o amor à camisola era coisa do passado..

 

 

Malditos ninjas a cortar cebolas, foda-se.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente a mandar ganda abraço, toma lá um bacalhau e não sei quê, o Talisca vai lá pedir o autógrafo LOOL

 

Eu fazia o mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Renato vai acabar o Euro a titular.

 

Sabes que se havia coisa que eu pedia para este euro, era meio campo dos sapos + Renato. Custou mas foi. A ver se mantém.

 

 

Entretanto e no mundo que interessa, uma cenoura já com uns 3 anos acaba por se concretizar finalmente, até sujei o teclado de meita quando vi as fotos dele no aeroporto.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ayEgZH-PQ68

 

About fucking time ! Agora é só contratarem um 8 e podem fechar a loja.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O Renato vai acabar o Euro a titular.

 

Sabes que se havia coisa que eu pedia para este euro, era meio campo dos sapos + Renato. Custou mas foi. A ver se mantém.

 

 

Entretanto e no mundo que interessa, uma cenoura já com uns 3 anos acaba por se concretizar finalmente, até sujei o teclado de meita quando vi as fotos dele no aeroporto.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ayEgZH-PQ68

 

About fucking time ! Agora é só contratarem um 8 e podem fechar a loja.

 

Meio campo dos sapos? Olha o respeito boi ahaha

E acho bem a inclusão do Renato só que o Adrien acaba por jogar numa posição que não é a melhor, para mim só devia jogar um dos 2 e o selecionador podia apostar no Rafa por exemplo 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

O Renato vai acabar o Euro a titular.

 

Sabes que se havia coisa que eu pedia para este euro, era meio campo dos sapos + Renato. Custou mas foi. A ver se mantém.

 

 

Entretanto e no mundo que interessa, uma cenoura já com uns 3 anos acaba por se concretizar finalmente, até sujei o teclado de meita quando vi as fotos dele no aeroporto.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ayEgZH-PQ68

 

About fucking time ! Agora é só contratarem um 8 e podem fechar a loja.

 

Meio campo dos sapos? Olha o respeito boi ahaha

E acho bem a inclusão do Renato só que o Adrien acaba por jogar numa posição que não é a melhor, para mim só devia jogar um dos 2 e o selecionador podia apostar no Rafa por exemplo 

 

 

Tás vivo cabrão? Fazes falta aqui.

Sim sapos, são verdes e estão inchados :D

Diz-me lá o que achaste da tua gala, adorei ouvir musicas dedicadas ao meu clube, adorei ouvir cantar pelo paulinho nu no marques a festejar o titulo, também gostei de ver o espaço para o titulo de campeão da epoca que vem já estar reservado, estou a adorar andarem a tentar aldrabar o numero de campeonatos de 18 para 22 (compreendo que um hipotético 36 e o dobrar do número de titulos seja algo que faz alguma mossa, também me aconteceu o mesmo quando o porto me ultrapassou em titulos, não o nego), em suma, estou a adorar o teu presidente e a carneirada que o segue cegamente, nunca acabem pls.

 

Edit: https://twitter.com/olhaoquetedigo/status/750412783653687297

 

Por tudo o que é mais sagrado no mundo continua com os mesmos paus mandados na tv a dizer lixo. Conseguem transformar um dia de merda num dia bom.

Editado por volt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

O Renato vai acabar o Euro a titular.

 

Sabes que se havia coisa que eu pedia para este euro, era meio campo dos sapos + Renato. Custou mas foi. A ver se mantém.

 

 

Entretanto e no mundo que interessa, uma cenoura já com uns 3 anos acaba por se concretizar finalmente, até sujei o teclado de meita quando vi as fotos dele no aeroporto.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ayEgZH-PQ68

 

About fucking time ! Agora é só contratarem um 8 e podem fechar a loja.

 

Meio campo dos sapos? Olha o respeito boi ahaha

E acho bem a inclusão do Renato só que o Adrien acaba por jogar numa posição que não é a melhor, para mim só devia jogar um dos 2 e o selecionador podia apostar no Rafa por exemplo 

 

 

Tás vivo cabrão? Fazes falta aqui.

Sim sapos, são verdes e estão inchados :D

Diz-me lá o que achaste da tua gala, adorei ouvir musicas dedicadas ao meu clube, adorei ouvir cantar pelo paulinho nu no marques a festejar o titulo, também gostei de ver o espaço para o titulo de campeão da epoca que vem já estar reservado, estou a adorar andarem a tentar aldrabar o numero de campeonatos de 18 para 22 (compreendo que um hipotético 36 e o dobrar do número de titulos seja algo que faz alguma mossa, também me aconteceu o mesmo quando o porto me ultrapassou em titulos, não o nego), em suma, estou a adorar o teu presidente e a carneirada que o segue cegamente, nunca acabem pls

 

Ahah Eu já não vinha cá há uns bons meses XD

18 para 22? Simplesmente passaram a contar os campeonatos como vocês :D 

Não vi a gala sou-te sincero, tive de estudar e adiantar trabalhos e então acabei por não ver nada, sei que estiveram a cantar uma música dedicado ao teu clube mas claro que não acho bem isso. É dar-vos demasiada importância, para mim é ao contrário, estou-me a cagar para o Benfica ahaha

Eu não me revejo em tudo o que ele diz, por várias vezes teve comentários infelizes, já fez algumas coisas que não devia mas o que é certo é que o clube está francamente melhor desde que ele chegou e é isso que importa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

18 para 22? Simplesmente passaram a contar os campeonatos como vocês :D

 

 

Errado. Estás a contar a antiga taça de portugal, não a antiga primeira liga. As putas das taças são diferentes e tudo.. por isso é que é ridiculo.

 

 

Em causa estão 17 edições do chamado Campeonato de Portugal, uma prova disputada por eliminatórias, entre 1921 e 1938. A prova foi ganha por Sporting (quatro vezes), FC Porto (quatro), Benfica (três), Belenenses (três), Carcavelinhos, Marítimo e Olhanense.

 

 

Carcavelinhos, Maritimo e Olhanense, tudo campeão nacional, grande Carcavelinhos crl !

 

Queres que vá mais fundo?

 

 

Além disso, o Sporting aponta o dedo a outra prova que entra nas contas oficiais, o Campeonato da Liga. Em quatro edições, o Benfica conquistou três e o FC Porto. Segundo os leões, estes títulos não deviam ser contabilizados.

Portanto vamos deixar de somar os titulos dos campeonatos MAS vamos somar taça de pt com campeonatos, fucking logic!

 

O espaço para a taça:

jyWFbg2.png

 

O Horto Magiko:

https://www.facebook.com/opombo/videos/10153674974936074/

 

O paulinho todo nu no marques:

https://www.facebook.com/TugaDaBola/videos/1216126391745509/

 

E há mais, mas acho que para já chega.

 

Fica fdd não gozar com voces assim, vergonha alheia. No dia que eu ouvir o 'comer lagartos foder dragões' numa gala do Benfica rasgo o cartão de sócio na hora.

 

edit: já agora, qual a tua opinião de teres macaco e mustafa pagos por nós para andarem a passear em frança juntos nos jogos de pt? Até me admira não terem começado a cantar slb, slb, slb slb slb.. :P

Editado por volt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

18 para 22? Simplesmente passaram a contar os campeonatos como vocês :D

 

 

Errado. Estás a contar a antiga taça de portugal, não a antiga primeira liga. As putas das taças são diferentes e tudo.. por isso é que é ridiculo.

 

 

Em causa estão 17 edições do chamado Campeonato de Portugal, uma prova disputada por eliminatórias, entre 1921 e 1938. A prova foi ganha por Sporting (quatro vezes), FC Porto (quatro), Benfica (três), Belenenses (três), Carcavelinhos, Marítimo e Olhanense.

 

 

Carcavelinhos, Maritimo e Olhanense, tudo campeão nacional, grande Carcavelinhos crl !

 

Queres que vá mais fundo?

 

 

Além disso, o Sporting aponta o dedo a outra prova que entra nas contas oficiais, o Campeonato da Liga. Em quatro edições, o Benfica conquistou três e o FC Porto. Segundo os leões, estes títulos não deviam ser contabilizados.

Portanto vamos deixar de somar os titulos dos campeonatos MAS vamos somar taça de pt com campeonatos, fucking logic!

 

O espaço para a taça:

jyWFbg2.png

 

O Horto Magiko:

https://www.facebook.com/opombo/videos/10153674974936074/

 

O paulinho todo nu no marques:

https://www.facebook.com/TugaDaBola/videos/1216126391745509/

 

E há mais, mas acho que para já chega.

 

Fica fdd não gozar com voces assim, vergonha alheia. No dia que eu ouvir o 'comer lagartos foder dragões' numa gala do Benfica rasgo o cartão de sócio na hora.

 

edit: já agora, qual a tua opinião de teres macaco e mustafa pagos por nós para andarem a passear em frança juntos nos jogos de pt? Até me admira não terem começado a cantar slb, slb, slb slb slb.. :P

 

Façamos contas então ahah

 

27%C2%BA+T%C3%ADtulo+do+Benfica.jpg

 

Este foi o vosso 27º campeonato, remonta a 93/94, depois ganharam em 2004-2005, depois 2009-2010 e agora estes 3, faz as contas... ahaha

Não são 35, são 32 mas pronto,por isso de onde vêm os outros 3? Do antigo campeonato...

Esses 4 do Sporting eram da taça mas na altura era o campeonato de portugal, valia quase a mesma merda XD

Para mim é-me indiferente se são 18 ou 22, eu sigo o Sporting (e sempre seguirei nem que não ganhe nada) por causa do amor que tenho por este clube não por títulos. Sempre que posso vou ver as várias modalidades, seja hóquei, andebol, futsal porque o Sporting é muito mais do que futebol (não estou a fugir do assunto) XD

Quantos clubes se podem orgulhar de meter tanta gente nos estádios apesar de estar num jejum de 14 anos? Mentiria se te dissesse que não fiquei fodido com este ano por não ter ganho o campeonato porque para mim fomos a melhor equipa e perdemos em Alvalade contra vocês num jogo em que vocês pouco fizeram para justificar isso. Fui ver esse jogo a Alvalade e sinceramente foi o pior jogo que vocês lá fizeram mas pronto, no futebol o que interessa é o resultado e vocês lá ganharam. 

Se pudesse também tinha ido para a França, andar à mocada com os polacos (não era tolo para isso) ahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por isso de onde vêm os outros 3? Do antigo campeonato...

 

Exactamente, vêm do antigo campeonato, o porto também tem +1 titulo por causa dessas contas.

Não sei quando é que decidiram juntar os números, mas terá que ter sido depois de 93/94.

 

Podes alegar que não faz sentido juntar os números do 'antigo' campeonato com o 'actual', mas para tal ter sido feito teve que ser homologado por liga/federação/wtv, senão não era valido. Mas até consigo ver o teu ponto de vista e respeito a tua opinião.

Agora explica-me qual é o sentido de juntar a 'antiga' taça de portugal com o 'actual' campeonato. É que se consigo perceber a anterior, esta faz zero sentido.

Voltar a repetir:

 

uma prova disputada por eliminatórias

 

eliminatórias, eliminatórias crl, onde é que eliminatórias têm a ver com campeonato?

 

Sabes tão bem o porquê, porque nós temos 3 titulos dos antigos e o porto 1, e voces têm 0, mas nas contas da taça a coisa já está mais distribuida e vocês (e o porto) saem a ganhar. Isto aliado ao facto de, num hipotético 36 se fazer um inédito tetra na história do slb e a dobragem no número de titulos de campeão nacional. 2 facadas duma vez. Curioso que só este ano é que se lembraram disto :)

 

Mas pensando bem, iria gostar de ir à festa de campeão do Carcavelinhos 70 anos depois, já devem estar poucos vivos que se lembrem de terem visto esse titulo :P

 

 

Tá calado, fui aos jogos todos com voces este ano, supertaça, campeonato em casa, taça e campeonato fora. Está o cortejo a arrancar e recebo msg 'julio cesar lesionado, vai jogar o ederson' e eu vou buscar os tomates ao outro lado do atlantico, perdi logo a tusa ali e ainda a tarde estava a começar, uma fesada monstra, o bryan ruiz mete 99 em 100 bolas daquelas.

 

O melhor equipa para mim é relativo, tiveste jogos de merda ganhos a rasquinha no inicio, como eu andei a ganhar 1-0's e 2-1's todos borrados e ao cair do pano depois de passar para primeiro. Até velas eu acendia cá em casa (anda umas páginas para trás lol), perdi anos de vida esta época, mas foi o titulo mais saboroso, o primeiro tri duma vida, o colinho, os vauchers, o bailando, a idade do renato, o ja serem campeoes em novembro.. Se me disseres que o próximo campeonato é igual e que acaba da mesma maneira assino já.

 

Não me fales de amores aos clubes, sabes que devo ser o gajo aqui que melhor te percebe nesse aspecto, acabei ontem de largar a nota para renovar o redpass :)

 

Comenta lá esses videos masé, precisava de alguém com quem discutir futebol como deve de ser nestas bandas, estiveste fora tempo demais. Mas agorra vou dormi-las, estou todo rebentado do bules, inté.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo de volta ahahaha, juve boi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

por isso de onde vêm os outros 3? Do antigo campeonato...

 

Exactamente, vêm do antigo campeonato, o porto também tem +1 titulo por causa dessas contas.

Não sei quando é que decidiram juntar os números, mas terá que ter sido depois de 93/94.

 

Podes alegar que não faz sentido juntar os números do 'antigo' campeonato com o 'actual', mas para tal ter sido feito teve que ser homologado por liga/federação/wtv, senão não era valido. Mas até consigo ver o teu ponto de vista e respeito a tua opinião.

Agora explica-me qual é o sentido de juntar a 'antiga' taça de portugal com o 'actual' campeonato. É que se consigo perceber a anterior, esta faz zero sentido.

Voltar a repetir:

 

uma prova disputada por eliminatórias

 

eliminatórias, eliminatórias crl, onde é que eliminatórias têm a ver com campeonato?

 

Sabes tão bem o porquê, porque nós temos 3 titulos dos antigos e o porto 1, e voces têm 0, mas nas contas da taça a coisa já está mais distribuida e vocês (e o porto) saem a ganhar. Isto aliado ao facto de, num hipotético 36 se fazer um inédito tetra na história do slb e a dobragem no número de titulos de campeão nacional. 2 facadas duma vez. Curioso que só este ano é que se lembraram disto :)

 

Mas pensando bem, iria gostar de ir à festa de campeão do Carcavelinhos 70 anos depois, já devem estar poucos vivos que se lembrem de terem visto esse titulo :P

 

 

Tá calado, fui aos jogos todos com voces este ano, supertaça, campeonato em casa, taça e campeonato fora. Está o cortejo a arrancar e recebo msg 'julio cesar lesionado, vai jogar o ederson' e eu vou buscar os tomates ao outro lado do atlantico, perdi logo a tusa ali e ainda a tarde estava a começar, uma fesada monstra, o bryan ruiz mete 99 em 100 bolas daquelas.

 

O melhor equipa para mim é relativo, tiveste jogos de merda ganhos a rasquinha no inicio, como eu andei a ganhar 1-0's e 2-1's todos borrados e ao cair do pano depois de passar para primeiro. Até velas eu acendia cá em casa (anda umas páginas para trás lol), perdi anos de vida esta época, mas foi o titulo mais saboroso, o primeiro tri duma vida, o colinho, os vauchers, o bailando, a idade do renato, o ja serem campeoes em novembro.. Se me disseres que o próximo campeonato é igual e que acaba da mesma maneira assino já.

 

Não me fales de amores aos clubes, sabes que devo ser o gajo aqui que melhor te percebe nesse aspecto, acabei ontem de largar a nota para renovar o redpass :)

 

Comenta lá esses videos masé, precisava de alguém com quem discutir futebol como deve de ser nestas bandas, estiveste fora tempo demais. Mas agorra vou dormi-las, estou todo rebentado do bules, inté.

 

Por mim não se contava nada desses campeonatos, era 18 e 32 e ponto final XD

Falo no futebol praticado, houve jogos em que realmente ganhámos à rasquinha e nem jogamos nada de especial mas durante toda a época penso que merecíamos... Além de que vocês contra nós nos 4 jogos que houveram, parecia que iam todos borrados para lá ahah Na supertaça vocês jogaram 0 (sabes bem disso), na Luz levaram 3 e a verdade é que apesar de ser um resultado pesado demais para vocês, pouco fizeram para não perder. Depois tiveste na Taça (jogo mais equilibrado dos 4) em que ao início vocês entraram bem, conseguiram marcar e depois era defender com tudo XD No último jogo (que acabou por ser o mais importante) foi o que se viu, acabamos por perder por infelicidade e pouco discernimento na finalização. O Bryan Ruiz foi uma excelente contratação e realmente não é normal falhar um golo daqueles, acabou por ficar marcado pelas piores razões quando até ali estava a fazer uma ótima época.

 

Mas essa época já lá vai, sabes o que mais me enervou? Foi o jogo em Braga por várias razões.

Uma delas foi os lampiões do Braga festejarem golos vossos, eu sabia que grande parte era do Benfica mas aquilo foi ridículo ahah Eles a levarem 4 em casa e a gritarem golo e a fazerem-nos gestos de como quem "que cabeça que vocês tendes, ainda não é desta que ides ser campeões", como se eles alguma vez tivessem sido XD

Depois foi a polícia que mais uma vez agiu mal, descarregou tudo no líder da JL Braga sem razão... Sabes o que aconteceu antes? Os gajos mais antigos dos Red Bois começaram a provocar o pessoal e houve até um que passou pela polícia e ia a atacar um dos nossos e um amigo meu mandou-lhe uns socos.Depois esse gajo que levou na boca foi fazer queixas à polícia e  depois a polícia foi atrás dele (deves ter visto o vídeo no youtube dele a levar da polícia e tava a fugir e foi contra uma mota) 

bem vindo de volta ahahaha, juve boi.

ahaha animal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que em Braga é sempre assim, os Red Boy armam-se sempre em grande puta e então nos jogos com o Guimarães muito gostam de se meter com os WH logo por aí é natural. E em Braga existe grande número de benfiquistas mas por outro lado era natural o pessoal mandar vir com vocês por mais golos que marcassem seriam apenas 3 pontos e com o Benfica na frente o campeão já estava anunciado.

 

Podiam ter merecido o campeonato, finalmente estiveram a jogar futebol que não se via há muito tempo mas novamente o vosso presidente e treinador andaram sempre a cabeça no lugar errado e os bitaites que muito gostavam de falar acabaram por saber mal no fim. Próximo época comecem por preocupar mais convosco e pensem na vossa equipa e no vosso grupo que talvez podem ter a cabeça no lugar certo e ter resultados.

 

E boa sorte com a Champions, que corra bem por mais que seja um grupo de merda ou de morte.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que em Braga é sempre assim, os Red Boy armam-se sempre em grande puta e então nos jogos com o Guimarães muito gostam de se meter com os WH logo por aí é natural. E em Braga existe grande número de benfiquistas mas por outro lado era natural o pessoal mandar vir com vocês por mais golos que marcassem seriam apenas 3 pontos e com o Benfica na frente o campeão já estava anunciado.

 

Podiam ter merecido o campeonato, finalmente estiveram a jogar futebol que não se via há muito tempo mas novamente o vosso presidente e treinador andaram sempre a cabeça no lugar errado e os bitaites que muito gostavam de falar acabaram por saber mal no fim. Próximo época comecem por preocupar mais convosco e pensem na vossa equipa e no vosso grupo que talvez podem ter a cabeça no lugar certo e ter resultados.

 

E boa sorte com a Champions, que corra bem por mais que seja um grupo de merda ou de morte.

Ya não têm mentalidade, enquanto que em Guimarães apoia-se só o vosso clube e nenhum dos 3 grandes, assim é que é!Isso é de louvar sem dúvida.

Ya, o JJ estava a tentar picar o Benfica, a tentar colocar mais pressão mas acabou por ter o efeito contrário XD 

Deviam se preocupar apenas com o Sporting e o resto que se lixe. 

O problema na Liga dos Campeões é que o Sporting provavelmente vai estar no pote 3 (e por pouco não ia parar ao 4 acho), por isso vai ser um grupo fodido de certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@GoldStrike

 

13557652_1706223756318961_12285027992577

 

Tiveste fora tempo de mais como te disse, agora tens de levar com tudo duma só vez ! :P

 

Vou bulir, continuamos isto ao fim do dia.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os deuses quiserem e o colinho parar para o ano vai haver silencio dos lampiões XD :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@GoldStrike

 

13557652_1706223756318961_12285027992577

 

Tiveste fora tempo de mais como te disse, agora tens de levar com tudo duma só vez ! :P

 

Vou bulir, continuamos isto ao fim do dia.

A partir do momento que discutimos o título até ao último jogo sem que o Carrillo tenha jogado,  já não me faz grande diferença XD

Era dos nossos melhores jogadores, senão o melhor mas só está cá quem quer. Não fico aziado por ir para o Benfica, a partir do momento que acabou o contrato podia ter ido para qualquer clube e o Benfica ressabiado por causa do Jesus acabou por ir buscá-lo, para tentar se "vingar" mas não tem metade do impacto que teve o Jesus, quer vocês queiram, quer não ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais