Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

Porque ele falou do age of mithology. E nesse jogo, quer hades quer poseidon aliaram-se para conseguir destruir zeus e dominar o olimpo. Poseidon é um Deus bastante traiçoeiro, e o Hades é o senhor da guerra.

não estarás a confundir Hades com Ares pois não?

vocês andam muito mal de Mitologia

nunca esses dois revoltaram-se contra Zeus para não falar que os três Lutaram contra os Titans, a história do Hercules da Disney não tem nada haver com este jogo

no que diz respeito a este jogo a máfia terá um objectivo comum e a melhor maneira de os descobri é descobrir esse objectivo

um grande estrondo numa terra longínqua e uma voz que não lhe é estranha dizendo “Ergue-te filho do Céu e da Terra, ajudai-me na batalha que se aproxima e reclama o que outrora foi teu e volta aos teus dias de Glória!”

pelo o que vejo será uma revolta por parte de uma das Mitologias contra os deuses dominantes na altura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh minhas criaturas, eu só não quero estar a ser guiado pelo flavour ainda por cima pela minha falta de conhecimento dele.

Estou habituado a que me achem estranho. Posso buscar quotes de TODOS os máfias a dizer que estou com um comportamento estranho. Já disse e volto a dizer, só não muda de comportamento as pessoas com falta de inteligência. Se vocês são seres humanos com QI limitado a 50 então eu aí talvez perceba o porquê de um comportamento de ovelhinha. Eu não sou assim. Querem desconfiar? Na boa lol.

Se estás com medo de armadilhas para noobs e as denuncias é porque tens algo a temer rapaz. Estás incrivelmente estranho neste máfia.

Quem falou em medo?

Estou à espera de uma melhor sugestão para fazer uma triagem dos suspeitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem tentou uma armadilha que só resulta com n00bs foi a Miah. Isso era o mesmo que eu fazia quando perguntava aos novos jogadores de máfia se eles tinham o role vermelho. Ela tentou isso comigo. É isso que sugeres fazer-se?

Já agora Mordis, não respondeste à minha questão. Quem te disse que eu estava com medo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Heroi: essa tua conversa em certo ponto é um pouco traiçoeira... Quem me diz que o valandil não mudou o teu flavour para que concordasses em lutar do seu lado com o objectivo de resgatares a tua amada noiva?

Pelos visto sabes mais do meu flavor do que eu, acho que vou perguntar ao Moderador para me confirmar se mudou alguma coisa a afinal pode ser que ele se enganou-se também

Fiz namecaim juntamente com flavor completo se tens alguma duvida nele podes perguntar, agora se duvidas do meu flavor porque pode ser falacioso, nisso não te posso ajudar

olha podes sempre pedir a um cop para me investigar assim talvez as tuas duvidas sejam tiradas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando do Tiny:

dizes ser Orpheus, aquele que desceu ao submundo para pedir a Hades que te devolvesse a tua amada.

1º a história está mal contada. Se inventaste à pressão, se foi coisa do Valandil, nunca saberemos.

2º O que é que um heroi que só sabe cantar e tocar harpa faz aki ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram que o Tiny pode ser Lyncher e que o seu alvo seja o Hades? Se bem que ao mostrar-se assim seria um bocado parvo se esse fosse realmente o seu objectivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Mitologia" Cristã - Jesus Christ

There, it's my role. Também podia dizer que qualquer um com dois dedos de testa podia ter adivinhado quando eu disse que achava que não devia estar em jogo, mas coisas.

Quanto aos recentes desenvolvimentos do jogo FOS Tiny, ou melhor, não é bem um fos, é mais um:

Tu és lyncher não és? Tenho quase a certeza de que és.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, Jesus Christ? Nice one :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, Jesus Christ? Nice one :D

Not nice!!!

Eu já tinha pensado nisso, mas parecia parvo. Mas aconteceu. Vejam.

Odin chama os deuses para o ajudarem contra uma ameaça. E vemos que não chamou só deuses nórdicos, nesta altura é impossível com tanta gente a revelar-se de outra mitologia. Mas há uma coisa em comum: são todos deuses de religiões politeístas!

E quem são a grande ameaça aos deuses politeistas: as religiões monoteístas, entre elas, o Cristianismo! Eles perseguiram os adoradores dos deuses e chamaram-lhes pagãos, fogueira com eles, tudo e mais alguma coisa.

No inicio do jogo, pensei quão engraçado seria se a mafia fosse uma união das religiões monoteístas para derrubar os pagãos  :D . Mas olha, coisas aconteceram

"Porque é que o Kami não deu um fakeclaim então?" perguntariam vocês.

A resposta é "everybody loves Jesus"  ;)

Se quiserem esperamos pela noite e investiga-se o Kami. Se der culpado, a minha teoria pode estar mais perto de ser verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por incrivel que pareça, isso faz todo o sentido carlos.

FOS Kami-sama.

Seria um plot-twist engraçado. Eu não me importava nada de lynchar Jesus Cristo. Sou ateu btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, Jesus Christ? Nice one :D

Not nice!!!

Eu já tinha pensado nisso, mas parecia parvo. Mas aconteceu. Vejam.

Odin chama os deuses para o ajudarem contra uma ameaça. E vemos que não chamou só deuses nórdicos, nesta altura é impossível com tanta gente a revelar-se de outra mitologia. Mas há uma coisa em comum: são todos deuses de religiões politeístas!

E quem são a grande ameaça aos deuses politeistas: as religiões monoteístas, entre elas, o Cristianismo! Eles perseguiram os adoradores dos deuses e chamaram-lhes pagãos, fogueira com eles, tudo e mais alguma coisa.

No inicio do jogo, pensei quão engraçado seria se a mafia fosse uma união das religiões monoteístas para derrubar os pagãos  :D . Mas olha, coisas aconteceram

"Porque é que o Kami não deu um fakeclaim então?" perguntariam vocês.

A resposta é "everybody loves Jesus"  ;)

Se quiserem esperamos pela noite e investiga-se o Kami. Se der culpado, a minha teoria pode estar mais perto de ser verdade.

Já tinha pensado nisso, mas como tu deixei cair a teoria porque me parecia demasiado parva, mas agora com esta revelação do Kami tudo começa a bater certo.

No flavour inicial, fala-se que o "senhor do céu e da terra" ou lá o que é veio para recuperar o que era dele. Quem me diz que isto não é uma batalha do grande deus de uma religião Monoteista ( Catolica ) contra os politeístas? Só deve haver três máfias, pelo que seria por exemplo Jesus, Deus (e o espirito santo lol) e qualquer outro elemento, por exemplo.

É óbvio que o kami nunca soltaria um fake porque toda  a gente com o claim de Jesus Cristo pensa que é bom e fica logo ilibado, mas é engraçado olhar para as coisas de outra maneira!

A sério good call carlos.

Fos Kami-Sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como segundo elemento, "o" Deus, quase de certeza.

Para terceiro elemento da máfia sugeria Maomé. Não nos podemos esquecer que judeus, cristão e muçulmanos são todos filhos do mesmo livro, o Antigo Testamento.

E com a emoção até me esqueci:

FOS Kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por incrivel que pareça, isso faz todo o sentido carlos.

FOS Kami-sama.

Seria um plot-twist engraçado. Eu não me importava nada de lynchar Jesus Cristo. Sou ateu btw.

Well, ya Shini. Btw, se és ateu porque é que não odeias os outros Deuses também, faria sentido lol.

Ah, ya, não confundam Jesus Ccom o Clube de fãs dele, eu não estou aqui para matar ninguém, até porque isso seria totalmente contra natura, quem conhece Jesus Cristo minimamente percebe perfeitamente do que falo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus Cristo até podia ser um tipo porreiro e tal, mas estamos a ver isto da perspectiva dos deuses politeistas.

Para eles, não haveria ameaça maior que uma nova religião que metesse em causa a existência de vários deuses.

Para alem do mais, poucas foram as guerras religiosas entre religiões politeistas, o que dá sentido a uma aliança contra um enimigo comum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus Cristo até podia ser um tipo porreiro e tal, mas estamos a ver isto da perspectiva dos deuses politeistas.

Para eles, não haveria ameaça maior que uma nova religião que metesse em causa a existência de vários deuses.

Para alem do mais, poucas foram as guerras religiosas entre religiões politeistas, o que dá sentido a uma aliança contra um enimigo comum.

A questão não é a perspectiva, a questão é que Jesus como máfia nunca poderia fazer sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não odeio os outros deuses? Porque não tenho que aturar "ficção" sobre eles visto que o meu país acredita maioritariamente em Jesus Cristo. Porque eu sou criticado por não acreditar e eu aceito as crenças dos outros mas as vezes quando digo que para mim é absurdo a existência de um Deus sou criticado lol.

Por isso para mim Jesus Cristo serviria como uma luva num papel de mafioso. Além disso, se fores town, o mais provavel é ressuscitares passado não sei quando tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão não é a perspectiva, a questão é que Jesus como máfia nunca poderia fazer sentido.

bold ai não?! lol

undlnd: porque não? tinha um pai super poderoso e andava sempre acompanhado por um gang da pesada.

@Kami: mesmo que não sejas mafia, town no meio de politeistas não podes ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é mais do ponto de vista dos outros deuses. Jesus cristo não ajudou nada ao "negócio".

Vou por isso a teste. unvote. Vote Kami-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não odeio os outros deuses? Porque não tenho que aturar "ficção" sobre eles visto que o meu país acredita maioritariamente em Jesus Cristo. Porque eu sou criticado por não acreditar e eu aceito as crenças dos outros mas as vezes quando digo que para mim é absurdo a existência de um Deus sou criticado lol.

Por isso para mim Jesus Cristo serviria como uma luva num papel de mafioso. Além disso, se fores town, o mais provavel é ressuscitares passado não sei quando tempo.

[Fora de jogo] Não entremos por ai porque senão isto deixa de ser máfia e passa a ser uma perigosa pseudo-discussão religiosa e isso é melhor ficar para threads alheios...xD

Em relação ao resto, também acho que jesus cristo faz sentido. Era highly unexpected, é alto turn, e dá uma certa "lolness" ao jogo, até porque também faz sentido tendo em conta que a town representa as mitologias politeístas.[br]

Mensagem unida a: 27-11-2009, 22:56:17


*faz sentido como máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, também não quero entrar por aí lol. Peço desculpa por esse ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais