Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

Não precisas de dizer o país, basta pores o nome no google/wikipedia e aparece-te a mitologia a que ele/a pertence.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de dizer o país, basta pores o nome no google/wikipedia e aparece-te a mitologia a que ele/a pertence.

Sim, eu sei, mas como não é muito o meu forte eu prefiro confirmar.

Já agora, não sei se valerá assim tanta a pena o cop investigar. Seria mau para ele dizer que dá máfia caso fosse town ou TP. Se ele fez isso é porque de alguma maneira o role dele é mau e ou é máfia e aproveitou dizendo que é death miller ou está mesmo a dizer a verdade e dá como máfia, por isso é que tenho dúvidas se será a melhor pessoa para investigar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem faço parte da "Aztec mythology" faço parta da familia Tezcatlipoca dos Deuses da Mexica e sou associado por vezes com o Xolotl.

Partilho também muitas características com o Deus das tribos do norte da América, o Coyote.

O resto é semelhante ao flavor do role.

@Fantas:

foste mais rápido chiça.[br]

Mensagem unida a: 26-11-2009, 18:19:39


Respondendo à pergunta, eu sou um Deus, mas ainda estou a esclarecer o País com o Valandil.

@Tony, já estive na pele de um Death Miller e é complicado, porque vais ter sempre dúvidas em cima de ti, ora porque um Death Miller é sempre suspeito, ora porque te revelaste muito cedo e pode ser uma jogada tua.

Portanto não te admires nas desconfianças que tiveres

Claro que não me vou, alem que se fizesse mais tarde ainda seria mais difícil de provar que sou realmente town e dai quanto mais cedo melhor é porque a máfia também não atrapalha e poderei responder a todas as perguntas ditas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus da música e da dança? Todas as pesquisas que faço diz que ele é o deus do fogo, também conhecido como Xiuhtecuhtli.

Como fui eu que comecei, participo também. Deus Arménio(com ligações à grega). Os outros que já postaram podiam dizer também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, vão começar já com a revelação de informações? Eu não entro nisso. Não sei o que isso me pode beneficiar nem o que pode prejudicar por isso não vou revelar nada até que ache pertinente.

Vote Tony_Carreira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola também para ti shini. Não vamos começar a revelar alem que eu revelei por ter o role que tenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, compreendo perfeitamente. Confesso que cheguei a casa e pus este post sem ter lido completamente a página 2 mas depois de ver o teu claim, acho que este random vote até ficou bastante bem colocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu role é da mitologia nórdica

acho suspeito um deus asteca, por mais que tenha chamado deuses de todo o mundo, para os vikings, como se refere com o odin (no flayvor), não existiam os astecas, e ja tinham conhecimentos dos deuses gregos, romanos e a relatos de conhecimentos de deuses egipicios, agora de astecas acho um pouco longe, mas como os deuses ao contrario dos homens tudo sabem e tudo coonhecem

não sei so acho um pouco suspeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol, vão começar já com a revelação de informações? Eu não entro nisso. Não sei o que isso me pode beneficiar nem o que pode prejudicar por isso não vou revelar nada até que ache pertinente.

Outra vez? Já é a terceira vez que apanhamos com essa tua lenga lenga, mas acabas sempre por o fazer.

De qualquer forma Miah, Arménia -> Grécia pelo o que percebi.

Já temos mitologia grega, azteca e nórdica.

acho suspeito um deus asteca, por mais que tenha chamado deuses de todo o mundo, para os vikings, como se refere com o odin (no flayvor), não existiam os astecas, e ja tinham conhecimentos dos deuses gregos, romanos e a relatos de conhecimentos de deuses egipicios, agora de astecas acho um pouco longe, mas como os deuses ao contrario dos homens tudo sabem e tudo coonhecem

É um ponto interessante de se ver as coisas. Já agora, o teu é Deus ou Herói?

------------

Mota: Huehuecoyotl, Deus, Azteca

Miah: -, Deus, Armênio (Grega)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu é Deus como tinha dito da mitologia grega

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial

Tony_Carreira - 1 (Shinigami-San)

Mimi-chan - 1 (Fantas)

Kol_sars - 1 (Carloscalixto)

Tiny - 1 (Tiny)

Mordis - 1 (mimi-chan)

Miah - 1 (Ruben-senpai)

carloscalixto - 2 (miah; Kol_sars)

Para atingir uma maioria são necessários 7 votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpe

o meu role e deus

tava escrevendo outras coisas, e nao percebi bem as coisas

sory

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo sou o único herói nesta história toda ??

faço parte da Mitologia rega

bem não sei se deverá ser uma luta entre mitologias... mas por agora deixo a ideia que lá por alguém ser de uma mitologia diferente não quer dizer que seja o mais suspeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Wei! 3 páginas to go, mais um máfia animado, kewl.

Por enquanto não me vou revelar, tenho razões para isso, but well, let's party baby!

E mota, death miller? Será esta a primeira vez que eu vejo alguém a tentar passar-se a claro com esse roleclaim? Hmm... Por enquanto voto em ti Vote Tony_Carreira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mota: Huehuecoyotl, Deus, Azteca

Miah: -, Deus, Armênio (Grega)

Ruben-Senpai: -, Deus, Grega

Kol_Sars: -, Deus, Nórdica

Tiny: -, Herói, Grega

Mordis: -, Deus, Nórdica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais