Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

Eu não consigo perceber o que vocês acham que isto pode melhorar. Eu vou tentar apanhar máfias por erros de comportamento e não por mitologia, até porque não percebo nada. Só mesmo o habitual da Grega.

Se quiserem mesmo que eu diga então é bom que arrangem uma razão porreira senão continuarei sem me revelar. A minha mitologia ainda não foi referida por ninguém em termos de roleclaim.

Oh Shini o fake está difícil de cozinhar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini tu e toda a gente sabe que eu a fazer fakes atrapalho-me todo e até eu admito, alem que onde raios ia buscar tanta info?

wikipedia does that for you  ::)

mas não vou votar em ti por agora. Death miller é uma coisa muito suspeita para aparecer já ao início, mas vou dar-te margem de manobra.

@Mimi: Deus Maia? Os mesmos maias que faziam sacrifícios humanos? Um bocado suspeito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi: Deus Maia? Os mesmos maias que faziam sacrifícios humanos? Um bocado suspeito...

Dunno. Desconheço qualquer coisa sobre a Mitologia Maia, mas a minha personagem não tem nada a ver com sacrifícios humanos. Really, isso é bastante macabro.

Outra coisa, não te esqueças que nem toda a Mitologia Maia se baseia nessa coisa, ainda não tive paciência para me informar sobre ela, mas como todas as Mitologias existe Bem e Mal.

Já agora, queres falar sobre a tua mitologia? És herói ou Deus?

Eu estou como o Shini, não entendo nada disto desconheço todas as mitologias menos a Grega e um pouco, quase nulo da Nórdica. Só posso ir pelo comportamento. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi: Deus Maia? Os mesmos maias que faziam sacrifícios humanos? Um bocado suspeito...

ooopppsss

man tu precisas de um pouco de estudo, que deus em mitologias, politeistas, não tenham algum tipo de sacrificio, ate os gregos e romanos (os unicos civilizados e não barbaros o faziam)

um deus decente sempre pede boas virgens por ele ;)

mas um deus maia acho um pouco forçado, sinceramente, ok alguns deuses gregos ou romanos va la, mas aztecas e Maias, o que vai ser o proximo um deus Tupi?? ou Guarani??

acho um bocado amplo de mais, sendo que o flavour era de odin > nórdica é uma das mais complexas de toda a europa, acho que se aceitarmos qq tipo de deuses, ou o valdil deixou isso mesmo muito amplo, pra ficar bue dificil, ou são mtos fakes, lembrando que quase toda mitologia politeistas não existem deuses bons (towns) ou Maus (Mafias), todos tem qualidades e defeitos, isso ja vai ser dificil de saber quais são towns e mafia, ainda mais com deuses de todo o mundo.

mas como ja disse não vou afirmar nada, essa é so a minha opinião

@ todos

quem tiver acesso ao jogo age of mitology (acho que e escrito assim), podem ver a parte da descrição, historica das mitologias, ta muito bem feito e simples, não é tudo mas da pra entender bem a parte nordica,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Kol, pela quantidade de roles aqui mostrados, podemos fazer uma estimativa que praí metade não são nórdicos e sinceramente dúvido muito que metade seja anti-town, logo temos de começar a pensar que não vai ser mitologia nórdica -> town, resto -> anti-town.

De qualquer forma, a Mimi já fez uma boa observação, até agora só existe um herói, vou estar à espera de mais desenvolvimentos.[br]

Mensagem unida a: 27-11-2009, 00:30:26


Aliás, até agora só o Mordis, o Kol e o Carlos é disseram que eram nórdicos, a maioria até agora é tudo grego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas,

desculpe, sei que sou mal a escrever, mas o que quiz dizer é que os deuses americanos, não me parecem que estajam em jogo, como ja disse antes os vikings não sabiam da existencia da america, (pelos menos habitada), sim acho que teremos deuses gregos e outros, mas americanos acho um pouco longe demais, se temos deuses astecas e maias, tambem deviamos ter deuses hindus

espero que tenha percebido a minha ideia,

e que assim temos possiveis fake elevado ao infinito, percebes o que quero dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini tu e toda a gente sabe que eu a fazer fakes atrapalho-me todo e até eu admito, alem que onde raios ia buscar tanta info?

wikipedia does that for you  ::)

mas não vou votar em ti por agora. Death miller é uma coisa muito suspeita para aparecer já ao início, mas vou dar-te margem de manobra.

@Mimi: Deus Maia? Os mesmos maias que faziam sacrifícios humanos? Um bocado suspeito...

Carlos acredita, quando sou máfia é fácil de ver porque troco-me todo. Alem de mais pelo flavor que temos. Que tipo de herói poderia estar em jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o  que estás a querer dizer é que toda a gente que não faz claim de Deuses de mitologias europeias é alvo de suspeita?

O problema disso é que basta uma pessoa dos deuses "americanos" dar town num lynch/investigação (se for módulo inocente) para não se conseguir clarificar essa teoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim esta-me ca a parecer que a Mafia ta-se a colar apenas a deuses, mas não deixa de ser estranho haver um unico heroi...

"...por isso Odin decide convocar Deuses e Herois de todos os cantos do mundo. Infelizmente nem todos os Deuses responderam à sua chamada, e muito menos Heróis, talvez por medo de se meterem entre os Deuses, ou talvez por os problemas dos Deuses não lhes dizerem respeito..."

Os heróis não compareceram por medo o que faz aqui um herói? Se nem todos os deuses compareceram o que já fazem aqui tantos deuses? Num máfia de 12 Players onde no Flavour diz que nem todos os deuses compareceram muito menos os heróis já temos algo a bater muito mal!

@ Herói: Fala lá um pouco de ti se poderes sff!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi: neste máfia, vou evitar repetir tudo o que disse a cada 5min. Vai ler, que já disse.

Carlos acredita, quando sou máfia é fácil de ver porque troco-me todo. Alem de mais pelo flavor que temos. Que tipo de herói poderia estar em jogo?

E dar fakes à máfia?! Não contem comigo. Não digo que não possam estar em jogo, mas não vou por-me a enunciá-los todos.

Falando nisso

@Shini: quando revelas o basic?

@Kami: same for you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim esta-me ca a parecer que a Mafia ta-se a colar apenas a deuses, mas não deixa de ser estranho haver um unico heroi...

"...por isso Odin decide convocar Deuses e Herois de todos os cantos do mundo. Infelizmente nem todos os Deuses responderam à sua chamada, e muito menos Heróis, talvez por medo de se meterem entre os Deuses, ou talvez por os problemas dos Deuses não lhes dizerem respeito..."

Os heróis não compareceram por medo o que faz aqui um herói? Se nem todos os deuses compareceram o que já fazem aqui tantos deuses? Num máfia de 12 Players onde no Flavour diz que nem todos os deuses compareceram muito menos os heróis já temos algo a bater muito mal!

@ Herói: Fala lá um pouco de ti se poderes sff!

Era onde queria chegar mas ia a 8 e o zero foi logo a 80. Sinceramente é que não estou a ver que tipo de herói poderia estar numa situação destas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kol_sars: Isto não tem puto a haver com vikings, tem a haver com deuses, não faz sentido nenhum não entrarem Deuses deste ou daquele sítio porque os vikings não os conheciam. Os Deuses devem conhecer-se uns aos outros.

@Everyone: A minha personagem na minha opinião nem devia estar em jogo, por lá pode ser que cheguem lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas: Correcção Não faço parte da Mitologia grega mas sim eslava!

@Shini: Tas assim com tanto medo? Algo a esconder ? ;)

@Kol: Oh my god! Tem calma jovem, é claro que pode haver varias Mitologias sabes porque? POrque ta dito no Flavour :S

por isso Odin decide convocar Deuses e Herois de todos os cantos do mundo. Infelizmente nem todos os Deuses responderam à sua chamada, e muito menos Heróis, talvez por medo de se meterem entre os Deuses, ou talvez por os problemas dos Deuses não lhes dizerem respeito.

Parece que não tas a ir pelo sitio mais correcto, se no flavour esta a indicar que ele convocou todos os deuses dos quatro cantos do mundo é normal a Azteca, Maias, Tupi, Guarani, etc... Também o sejam não?

@Tony_Carreira: Diz-me cena, no teu flavour refere mais ou menos a razão por seres Death Miller?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já tinha mencionado, devido também de gostar de fazer partidas e enganar pessoas dou como culpado ao cop e quando morro dou na mesma culpado em toda a gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Shini o fake está difícil de cozinhar?

Não, não preciso de Fake's. Sou town. O que não sou é ovelha. Se me quiserem acusar, força.

Não vejo como é que a informação do meu role possa ser relevante para o avançar do jogo. Acho que também não é dificil de perceber se sou um Deus/Deusa ou um Heroi/Heroína. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa chega lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora Tony Carreira, eu tenho pouco ou nenhum flavour acerca da minha personagem e tu apareces a dizer que és isto e aquilo porque gostas de fazer partidas e enganar as pessoas? Eu não tenho qualquer relação entre a minha habilidade e o meu flavour, porque razão hás tu de ter?

FOS Tony_Carreira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que também não é dificil de perceber se sou um Deus/Deusa ou um Heroi/Heroína. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa chega lá.

Obrigado por revelares o óbvio, acho que até um morto chegava lá. 

@Kols, todos os deuses tem partes boas e más e como tal não se pode ver por aí? Não creio. Não faz sentido um Zeus Máfia, e um poseidon e Hades Town por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kol_sars: Isto não tem puto a haver com vikings, tem a haver com deuses, não faz sentido nenhum não entrarem Deuses deste ou daquele sítio porque os vikings não os conheciam. Os Deuses devem conhecer-se uns aos outros.

@Everyone: A minha personagem na minha opinião nem devia estar em jogo, por lá pode ser que cheguem lá.

Nao tem haver com vikings ok odin sitado no flayvor era um deus Grego, nao nao romano, ooopppss ja sei egipcio. :P

@Fantas

no ultimo mafia fui pelo todos são inocentes até provarem ser culpados, não deu muito certo, neste vou no todos são culpados até me provarem inocentes, sorry.

não disse que deviam ser nordicos, disse inclusive no 1 post, disse que os deuses todos deveriam se conhecer ao contrario dos humanos,

não digo que não a deuses americanos, acho e um bocado fora de foco, desculpem mas se ha deuses americanos pq não hindus, arabes, africanos ou australianos???

o meu ponto é unica e exclusivamente esse.

se alguem me disser sou shiva! ou outro qualquer fora europa-america.

ok passo a acreditar que todos estão dentro, pois faz sentido estarem, até la fico a espera

@Miah

sim perfeitamente, não se esqueça que Loki inimigo do odin lhe ajuda e ajuda thor qdo este perde o seu martelo, mas considerando que temos aqui mtas mitologias, e mtos deuses, e nem todos seram LOKI, HADES, etc como iremos dizer se são bons ou maus

ja agora hades não assim tão mal ele so guarda o submundo ou campos elisios :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora Tony Carreira, eu tenho pouco ou nenhum flavour acerca da minha personagem e tu apareces a dizer que és isto e aquilo porque gostas de fazer partidas e enganar as pessoas? Eu não tenho qualquer relação entre a minha habilidade e o meu flavour, porque razão hás tu de ter?

FOS Tony_Carreira.

se fores a wiki es muitas mais coisas e que eu saiba um mod nunca vai por um death miller ou cop sem que explique um bocadinho não? Dai dizer que sou o deus da musica e da dança mas que como gosto de pregar partidas e enganar pessoas sou death miller, acho que o flavor é mínimo para explicar o porque de o ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem falou no age of mythology, dizeres isso do hades não faz muito sentido, mas ainda estou à espera que o resto do pessoal participe para ver se avançamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais