Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

@ Herói: Fala lá um pouco de ti se poderes sff!

eu estou aqui a pedido de um Deus Grego, que caso ele se identifique eu posso o confirmar

para ser mais preciso, perdi algo de muito importante e para o recuperar esse deus pediu-me que viesse com ele

é o seguinte todos os deuses são bons e maus, eu diria é quem é que beneficia mais da Batalha que se irá suceder

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Herói: Fala lá um pouco de ti se poderes sff!

eu estou aqui a pedido de um Deus Grego, que caso ele se identifique eu posso o confirmar

para ser mais preciso, perdi algo de muito importante e para o recuperar esse deus pediu-me que viesse com ele

é o seguinte todos os deuses são bons e maus, eu diria é quem é que beneficia mais da Batalha que se irá suceder

Então quer dizer que és uma especi de mason com esse tal deus né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tony: death miller só por seres um deus amigo do forróbódó? para mim essa desculpa não chega. Seres miller simples ou até jester faria algum sentido.

Qual é o teu Deus mesmo? Qual a história dele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora Tony Carreira, eu tenho pouco ou nenhum flavour acerca da minha personagem e tu apareces a dizer que és isto e aquilo porque gostas de fazer partidas e enganar as pessoas? Eu não tenho qualquer relação entre a minha habilidade e o meu flavour, porque razão hás tu de ter?

FOS Tony_Carreira.

O flavour da minha personagem está em perfeita consonância com o meu role. E eu tenho um flavour decente, não é despido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Herói: Fala lá um pouco de ti se poderes sff!

eu estou aqui a pedido de um Deus Grego, que caso ele se identifique eu posso o confirmar

para ser mais preciso, perdi algo de muito importante e para o recuperar esse deus pediu-me que viesse com ele

é o seguinte todos os deuses são bons e maus, eu diria é quem é que beneficia mais da Batalha que se irá suceder

Então quer dizer que és uma especi de mason com esse tal deus né?

nope apenas diz que esse deus pediu me para vir eu nem sei que é a pessoa a qual o deus está destinada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ontem era para fazer um post, mas acabei por adormecer com o portátil ligado e o post a meio. Por isso cá vai.

-----

Oh Kol, tu não fazes sentido nenhum.

Antes demais vamos esclarecer uma coisa, isto é um máfia de Deuses, não é Vikings. Gostava de saber onde é que foste buscar essa ideia, só por Odin ser um Deus Nórdico não significa que haja aqui vikings. Não há vikings, ponto.

Agora passando para o teu problema com os Deuses Maias.

Odin decide convocar Deuses e Heróis de todos os cantos do mundo. Infelizmente nem todos os Deuses responderam à sua chamada, e muito menos Heróis

Está escrito no flavour que Odin, Deus Nórdico convocou Deuses de todos os cantos do mundo.

Porque é que não há um Deus africano, australiano ou hindus, isso apenas o moderador pode responder.

Ou não quis simplesmente meter, ou então existe um máfia ou third-party dessa mitologia. São coisas óbvias, que tu insistes em falhar, chamei-te à atenção no outro máfia e neste volto a chamar. Neste caso, não é numa mitologia que te deves basear, mas em falhas. É impossível ver quem está ou quem não está em jogo pelas mitologias quando o próprio flavour indica que são várias.

Outra coisa, nem os próprios Nórdicos são de confiança, não existe nada que te diga que são todos bons. Pode partir daí o mal, como não pode. É inútil, pôr-me a supor isso só por reacções é que consigo apanhar um máfia.

Neste momento estou a achar muito conveniente haver mais Gregos que Nórdicos. É um facto que não posso ignorar que deveria ser ao contrário e que isto se passaria em Asgard, mas parece que a maioria dos Deuses Nórdicos não querem saber de Odin. LOL

@Carloscalixto, estava a guiar-me pela minha lista e nessa simplesmente esqueci-me de ti, és o último dela. LoL. Desculpa.

@Shini, queres elaborar qual é o mal de dizer qual é a Mitologia ou o estatuto? Como tu, e bem referiste, isso não quer dizer nada e não prova absolutamente nada. Então qual é o mal de dizer? Não colocas absolutamente ninguém em risco, por isso sinceramente não te entendo.

@Tiny, porque é que essa história do Deus me parece forçada. Pela primeira vez num máfia, isso parece-me bastante improvável. Passo a explicar o porque, para saberes o nome do Deus Grego todos eles tinham de se revelar, ficando assim a máfia a saber de 3 jogadores. Mais ainda, se vens buscar um objecto importante para esse Deus, a pedido dele. Porque haveria de estar aqui o Deus que te fez o pedido? Se vais responder porque ele está “disfarçado” isso é impossível. Todos os Deuses são conhecidos pelos seus feitos e muitas vezes pelos objectos, como por exemplo o martelo todos identificam como sendo de Thor e por aí fora...

Quem és tu? Isto infelizmente não vale de nada, porque mesmo que digas que és o Hércules isso não comprova absolutamente nada neste universo tão aberto.

@Kami, se for possível, revela se és Deus/Herói e a Mitologia. Estamos num universo bastante aberto e tu podes ser qualquer um e eu não arrisco a adivinhar. Por isso se for possível, agradecia.

1-Ruben-Senpai - Mitologia Grega - Deus

2-Fantas - Mitologia Grega - Deus

3-Tony_Carreira - Mitologia Azteca - Deus

4-Shinigami-San

5-Mimi-chan - Mitologia Maia - Deus

6-Lumi – Mitologia Celta - Deus

7-Kol_sars - Mitologia Nórdica - Deus

8-Tiny - Mitologia Grega - Héroi

9-Mordis - Mitologia Nórdica - Deus

10-z3r0 - Mitologia Eslava - Deus

11-Kami-sama

12-Miah - Mitologia Grega - Deus

13-carloscalixto – Mitologia Nórdica – Deus

Fos Shini, pela atitude que não faz sentido nenhum. Ele ter esta atitude no máfia de prison break entendia-se, neste não faz qualquer sentido. Lamento.

Fos Tiny, o Shini confirmou indirectamente qual era o seu estatuto, eu não irei revelar porque não tenho esse direito e cada um sabe de si. A verdade é que isto faz de ti o único herói aqui e é suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Tiny, porque é que essa história do Deus me parece forçada. Pela primeira vez num máfia, isso parece-me bastante improvável. Passo a explicar o porque, para saberes o nome do Deus Grego todos eles tinham de se revelar, ficando assim a máfia a saber de 3 jogadores. Mais ainda, se vens buscar um objecto importante para esse Deus, a pedido dele. Porque haveria de estar aqui o Deus que te fez o pedido? Se vais responder porque ele está “disfarçado” isso é impossível. Todos os Deuses são conhecidos pelos seus feitos e muitas vezes pelos objectos, como por exemplo o martelo todos identificam como sendo de Thor e por aí fora...

Quem és tu? Isto infelizmente não vale de nada, porque mesmo que digas que és o Hércules isso não comprova absolutamente nada neste universo tão aberto.

bem a melhor maneira de explicar é mesmo com o nameclaim por isso aqui vai:

eu sou Orpheus  um musico que consegue por todo o pessoal animado, mas algo trágico aconteceu a minha amada Eurídice faleceu e decidi ir ao submundo pedir a Hades  que devolve-se a minha amada. Hades concordou mas com uma condição, que o acompanha-se a Asgard para o entreter.

gostaria de saber onde é que foste buscar o Objecto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tiny, porque é que essa história do Deus me parece forçada. Pela primeira vez num máfia, isso parece-me bastante improvável. Passo a explicar o porque, para saberes o nome do Deus Grego todos eles tinham de se revelar, ficando assim a máfia a saber de 3 jogadores. Mais ainda, se vens buscar um objecto importante para esse Deus, a pedido dele. Porque haveria de estar aqui o Deus que te fez o pedido? Se vais responder porque ele está “disfarçado” isso é impossível. Todos os Deuses são conhecidos pelos seus feitos e muitas vezes pelos objectos, como por exemplo o martelo todos identificam como sendo de Thor e por aí fora...

Quem és tu? Isto infelizmente não vale de nada, porque mesmo que digas que és o Hércules isso não comprova absolutamente nada neste universo tão aberto.

bem a melhor maneira de explicar é mesmo com o nameclaim por isso aqui vai:

eu sou Orpheus  um musico que consegue por todo o pessoal animado, mas algo trágico aconteceu a minha amada Eurídice faleceu e decidi ir ao submundo pedir a Hades  que devolve-se a minha amada. Hades concordou mas com uma condição, que o acompanha-se a Asgard para o entreter.

gostaria de saber onde é que foste buscar o Objecto?

Tive a pesquisar sobre Orpheus e condiz, e interessante a maneira como o Valandil alterou. Orpheus foi ao submundo falar com Hades para que devolvesse a sua amada mas com uma condição, que não olhasse para atrás até ela estar coberta pela Luz do Sol, ao chegar ao fim ele olha para trás apercebe-se que não a recupera. Aqui no máfia o Valandil alterou a condição para tu acompanhares Hades. Depois de Orpheus aperceber-se que não conseguia recuperar o seu amor, ficou a amargo e pode ser rebuscado mas se calhar o orpheus não poderá ter que encontrar Hades, em género de vingança? É que tu disseste que podias confirmar este tal Deus mas não estou a ver como, já que não sabes quem ele é.

Já agora Miah, estavas a dizer que Zeus não podia ser máfia e Poseidon e Hades não podiam ser town, pergunto-te porquê? Essa tua afirmação despertou-me a curiosidade e pelo que vi na wikipédia, depois da guerra com os titãs Zeus, Poseidon e Hades partilharam o universo, ficando o primeiro com a terra e o céu, o segundo com os mares e o 3º com o submundo, porque haveriam os dois últimos serem máfias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu sou Orpheus  um musico que consegue por todo o pessoal animado, mas algo trágico aconteceu a minha amada Eurídice faleceu e decidi ir ao submundo pedir a Hades  que devolve-se a minha amada. Hades concordou mas com uma condição, que o acompanha-se a Asgard para o entreter.

Ahhh… isto assim à partida parece verdade.

Mas a verdade é que ainda não apareceram mais heróis, não sei o que pensar.

Eu reparei numa coincidência, ou talvez não seja nada disso mas quando tu dizes “um músico que consegue por todo o pessoal animado”, lembrei-me logo do Tony:

eu sou o Huehuecoyotl o Deus da musica e danças, gosto também de pregar partidas e enganar as pessoas apareço culpado aos cops e quando morro as pessoas todas vêem-me como culpado (death miller of course).

“Deus da musica e das danças” – “Orpheus um músico”

Damn, isto tem de haver alguma maneira de identificar as pessoas pelos roles, não pode ser assim tão vasto. :x

Já agora, onde fui buscar aquilo do objecto. Aqui:

eu estou aqui a pedido de um Deus Grego, que caso ele se identifique eu posso o confirmar

para ser mais preciso, perdi algo de muito importante e para o recuperar esse deus pediu-me que viesse com ele

Li a correr e interpretei como sendo um objecto perdido desse Deus.

“perdi algo muito importante”, realmente faz sentido que seja a Euridece e não um objecto.

Vou estar ausente até Domingo, qualquer coisa urgente o Valandil que me avise. Domingo de manhã ou à tarde meto tudo em dia. Sorry  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1-Ruben-Senpai - Mitologia Grega - Deus

2-Fantas - Mitologia Grega - Deus

8-Tiny - Mitologia Grega - Héroi

12-Miah - Mitologia Grega - Deus

Grega 4

7-Kol_sars - Mitologia Nórdica - Deus

13-carloscalixto – Mitologia Nórdica – Deus

9-Mordis - Mitologia Nórdica - Deus

Nordica 3

3-Tony_Carreira - Mitologia Azteca - Deus

5-Mimi-chan - Mitologia Maia - Deus

Maia Asteca 2 (coloco-os junto pois historicamente os astecas aderiram a muitos deuses maias, como os romanos com os deuses gregos)

6-Lumi – Mitologia Celta - Deus

1 Celta

10-z3r0 - Mitologia Eslava - Deus

1 Eslava

4-Shinigami-San

11-Kami-sama

em resumo temos 4 gregos, 3 nordicos, 2 maias astecas, e mais 2 europeus,

simplesmente acho estranho essa divisão e por ler o flayvor 50000 vezes não me vai tirar a suspeita, ja disse que se apareçer deuses de outros lugares, fico menos suspeito, não disse que deveriam existir

@Mimi, pequena informação quando tu disses deuses nordicos, pode dizer deuses vikings, tem o mesmo efeito, já que os NORDICOS ERAM OS VIKINGS, mas ok realmente os vikings não são pra ca chamados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini, queres elaborar qual é o mal de dizer qual é a Mitologia ou o estatuto? Como tu, e bem referiste, isso não quer dizer nada e não prova absolutamente nada. Então qual é o mal de dizer? Não colocas absolutamente ninguém em risco, por isso sinceramente não te entendo.

E tu mimi, podes elaborar qual é o beneficio que isto me traz? Não quer dizer nem prova absolutamente nada mas eu também tenho o direito de guardar-me para mim. Pela rapidez das respostas da maior parte das pessoas cheguei à conclusão que o mais certo é terem sido fornecidos fake roleclaims. Ou seja, estar a dar detalhes sobre os roles de cada um não ajuda em nada. Eu não quero jogar avaliando as pessoas pelo seu personagem, quero estar atento às atitudes e o facto de estarem a revelar informações confesso que me distrai, ainda por cima num tema que estou pouco ou nada à vontade.

Se querem mesmo saber eu sou Egipcio. E sim, também não sou um Heroi nem uma Heroína.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora Miah, estavas a dizer que Zeus não podia ser máfia e Poseidon e Hades não podiam ser town, pergunto-te porquê? Essa tua afirmação despertou-me a curiosidade e pelo que vi na wikipédia, depois da guerra com os titãs Zeus, Poseidon e Hades partilharam o universo, ficando o primeiro com a terra e o céu, o segundo com os mares e o 3º com o submundo, porque haveriam os dois últimos serem máfias?

Porque ele falou do age of mithology. E nesse jogo, quer hades quer poseidon aliaram-se para conseguir destruir zeus e dominar o olimpo. Poseidon é um Deus bastante traiçoeiro, e o Hades é o senhor da guerra.

@Shini, és o Seth?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou dizer quem sou. Nem vou eliminar nomes. Pelo que me lembro esse até era mau, não? Cheira-me a armadilha para n00bs lol. Não confirmo nem desminto, sorry ;).

Uma coisa é dizer de onde sou, outra coisa é dizer quem sou. Porquê essa curiosidade Miah? Não conheces mais Deuses e Deusas egipcios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora Miah, estavas a dizer que Zeus não podia ser máfia e Poseidon e Hades não podiam ser town, pergunto-te porquê? Essa tua afirmação despertou-me a curiosidade e pelo que vi na wikipédia, depois da guerra com os titãs Zeus, Poseidon e Hades partilharam o universo, ficando o primeiro com a terra e o céu, o segundo com os mares e o 3º com o submundo, porque haveriam os dois últimos serem máfias?

Porque ele falou do age of mithology. E nesse jogo, quer hades quer poseidon aliaram-se para conseguir destruir zeus e dominar o olimpo. Poseidon é um Deus bastante traiçoeiro, e o Hades é o senhor da guerra.

@Shini, és o Seth?

Sinceramente não conheço nada desse jogo, mas quem falou nisso foi o kol, será que isto tem alguma coisa a ver com o jogo? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estás com medo de armadilhas para noobs e as denuncias é porque tens algo a temer rapaz. Estás incrivelmente estranho neste máfia.

Anyway, Já todos os jogadores disseram de que cenas são? Só mesmo para podermos entrar pela fun part.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ups desculpa ruben, quando disse ele referia-me ao kol, ter dito que todos os deuses tem algo bom ou mau e que nao é por aí que sabiamos as coisas. Simplemente se alguém dissesse que era o Seth, era lynchado tão rapidamente como quem disse que era o Illidan.

Digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim como o Hades lolol, por isso é que ele não se revela.

E sinceramente acho muito estranho a ligação de um town com uma personagem com grande perfil anti-town como é o senhor do submundo, e tal, caracterizado sempre como mau da fita e isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Heroi: essa tua conversa em certo ponto é um pouco traiçoeira... Quem me diz que o valandil não mudou o teu flavour para que concordasses em lutar do seu lado com o objectivo de resgatares a tua amada noiva?

@Shini: Acho-te muito estranho mesmo! Tas com muitos medos e vontade de esconder coisas, porque? Porque tal como tu disses-te informações sobre nos pouco ou nada serviram mas tu parece que tens receio de algo, tas a espera que todos falem é? :)Porque sera...

A brincar, a brincar temos aqui Um deus da musica, Death Miller e um musico "acompanhante de HADES"

FOS: Shinigami-san & Tiny

Gostaria de saber o que que o Tony tem a dizer mais sobre o seu role se ele não se importar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que sou mesmo leigo nisto esclareçam-me lá:

Seth: http://pt.wikipedia.org/wiki/Seth

Ok, isto está bem patente o porquê de ser máfia. "é o deus egípcio da violência e da desordem, da traição, do ciúme, da inveja, do deserto, da guerra, dos animais e serpentes. Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris, o deus que trouxe a civilização para o Egito."

Só por isto vê-se que se estiver em jogo tem de ser máfia.

Poseidon: http://pt.wikipedia.org/wiki/Poseidon

Fala que apenas lutou com Atena para saber qual seria o padroeiro de Atenas. Diz também que era vingativo dependendo do seu humor, mas que era também cooperativo.

Não vejo razões para considerar-se máfia.

Hades: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hades

Ele é o Deus do submundo e das riquezas dos mortos, ele é o Deus da pós-morte e não da morte. Tal como Poseidon não vejo razão para se considerar máfia. Apenas diz que ele ficou com a parte do submundo e das riquezas numa partilha de partes com os seus irmão do universo.

A não ser que falte informação na wiki, acho que estou a ver bem as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh minhas criaturas, eu só não quero estar a ser guiado pelo flavour ainda por cima pela minha falta de conhecimento dele.

Estou habituado a que me achem estranho. Posso buscar quotes de TODOS os máfias a dizer que estou com um comportamento estranho. Já disse e volto a dizer, só não muda de comportamento as pessoas com falta de inteligência. Se vocês são seres humanos com QI limitado a 50 então eu aí talvez perceba o porquê de um comportamento de ovelhinha. Eu não sou assim. Querem desconfiar? Na boa lol.

Se estás com medo de armadilhas para noobs e as denuncias é porque tens algo a temer rapaz. Estás incrivelmente estranho neste máfia.

Quem falou em medo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais