Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

Eu sou grega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tony é estranho mas vejo o Huehuecoyotl mais como um Hated Townie ou até mesmo Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Wei! 3 páginas to go, mais um máfia animado, kewl.

Por enquanto não me vou revelar, tenho razões para isso, but well, let's party baby!

E mota, death miller? Será esta a primeira vez que eu vejo alguém a tentar passar-se a claro com esse roleclaim? Hmm... Por enquanto voto em ti Vote Tony_Carreira.

Será a primeira vez que eu vejo essa atitude da tua parte?

Por enquanto não vejo razões para se estar a votar no Tony, eu próprio já passei pela situação e sei que é duvidoso, mas se chegarmos a uma situação de dúvida que não nos permita avançar logo vemos como resolver isso. Agora acho que não nos devemos prender somente no tony

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tony é estranho mas vejo o Huehuecoyotl mais como um Hated Townie ou até mesmo Jester

Isso já não é comigo, o role é de detah miller e pelo que já vi há quem não perca tempo em sequer perguntar algo mas sim votar logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Wei! 3 páginas to go, mais um máfia animado, kewl.

Por enquanto não me vou revelar, tenho razões para isso, but well, let's party baby!

E mota, death miller? Será esta a primeira vez que eu vejo alguém a tentar passar-se a claro com esse roleclaim? Hmm... Por enquanto voto em ti Vote Tony_Carreira.

Será a primeira vez que eu vejo essa atitude da tua parte?

Por enquanto não vejo razões para se estar a votar no Tony, eu próprio já passei pela situação e sei que é duvidoso, mas se chegarmos a uma situação de dúvida que não nos permita avançar logo vemos como resolver isso. Agora acho que não nos devemos prender somente no tony

Eu não me estou a prender no Tony. Por enquanto o meu voto fica nele, simplesmente porque é sempre extremamente duvidoso um roleclaim como o dele.

Sabes como é estar na posição dele? Isso não é motivo para acreditar, propriamente. O Tony já tentou estratégias bem parvas em máfias anteriores, como aquela do suicidal no Internet fags.

Nota, eu não estou a ser racional, não é como se estivesse realmente a dizer que está a mentir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim kami eu desde dai acho que mudei bastante no meu modo de jogar e jogos (muito) anteriores não vai justificar a minha atitude neste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim kami eu desde dai acho que mudei bastante no meu modo de jogar e jogos (muito) anteriores não vai justificar a minha atitude neste.

:D You never know, past can always return lol.

Pronto, eu ainda estou à espera de um dia apanhar um tipo a mentir com a cena do death miller, um dia há-de acontecer, lol, e eu vou ser o primeiro a rir-me.

Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se tiver sido um ataque de pânico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se fosse um ataque de pânico simplesmente ficaria calado e nem diria um role assim do nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Wei! 3 páginas to go, mais um máfia animado, kewl.

Por enquanto não me vou revelar, tenho razões para isso, but well, let's party baby!

E mota, death miller? Será esta a primeira vez que eu vejo alguém a tentar passar-se a claro com esse roleclaim? Hmm... Por enquanto voto em ti Vote Tony_Carreira.

Será a primeira vez que eu vejo essa atitude da tua parte?

Por enquanto não vejo razões para se estar a votar no Tony, eu próprio já passei pela situação e sei que é duvidoso, mas se chegarmos a uma situação de dúvida que não nos permita avançar logo vemos como resolver isso. Agora acho que não nos devemos prender somente no tony

Eu não me estou a prender no Tony. Por enquanto o meu voto fica nele, simplesmente porque é sempre extremamente duvidoso um roleclaim como o dele.

Sabes como é estar na posição dele? Isso não é motivo para acreditar, propriamente. O Tony já tentou estratégias bem parvas em máfias anteriores, como aquela do suicidal no Internet fags.

Nota, eu não estou a ser racional, não é como se estivesse realmente a dizer que está a mentir.

Por enquanto não há nada mais sem ser o facto de ele ser death miller. E o que eu quis fazer referência foi à tua frase "Death miller? onde é que eu já vi isso", porque da última vez que te vi a fazeres isso não era bom  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se fosse um ataque de pânico simplesmente ficaria calado e nem diria um role assim do nada.

Fakeroleclaim, talvez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini tu e toda a gente sabe que eu a fazer fakes atrapalho-me todo e até eu admito, alem que onde raios ia buscar tanta info?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de dizer o resto, sou da mitologia grega e sou Deus.

Mota: Huehuecoyotl, Deus, Azteca

Miah: -, Deus, Armênio (Grega)

Ruben-Senpai: -, Deus, Grega

Kol_Sars: -, Deus, Nórdica

Tiny: -, Herói, Grega

Mordis: -, Deus, Nórdica

Fantas: -, Deus, Grega

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini tu e toda a gente sabe que eu a fazer fakes atrapalho-me todo e até eu admito, alem que onde raios ia buscar tanta info?

Basta veres o máfia passado. Tinhas nome, tinhas role. acho que até tinhas flavour. No entanto há coisas que me fazem acreditar em ti e outras que fazem desconfiar. Para já o meu voto fica em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Shinigami-san

God, Slavic mythology, Perun

Vou acabar de ler aqui uma cena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus, Mitologia Maia

1-Ruben-Senpai - Grega - Deus

2-Fantas - Grega - Deus

3-Tony_Carreira - Azteca - Deus

4-Shinigami-San

5-Mimi-chan - Maia - Deus

6-Lumi

7-Kol_sars - Nórdica - Deus

8-Tiny - Grega - Herói

9-Mordis - Nórdica - Deus

10-z3r0 - Slavic - Deus

11-Kami-sama

12-Miah - Grega - Deus

13-carloscalixto

Grega (Ruben, Fantas, Tiny, Miah)

Nórdica (Kol_Sars, Mordis)

Azteca (Tony)

Maia (Mimi)

Slavic (z3r0)

Neste momento existe:

1 Herói

8 Deuses

Odin decide convocar Deuses e Herois de todos os cantos do mundo. Infelizmente nem todos os Deuses responderam à sua chamada, e muito menos Heróis, talvez por medo de se meterem entre os Deuses, ou talvez por os problemas dos Deuses não lhes dizerem respeito.

Underline: Cada vez mais acredito no que estava a pensar. Normalmente nenhum herói se iria meter entre os Deuses e nesta frase tanto podemos interpretar como havendo poucos ou mesmo nenhuns. Não sei o que vocês acham, mas vou esperar que todos se revelem.

Unvote Mordis, era um random vote.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo perceber o que vocês acham que isto pode melhorar. Eu vou tentar apanhar máfias por erros de comportamento e não por mitologia, até porque não percebo nada. Só mesmo o habitual da Grega.

Se quiserem mesmo que eu diga então é bom que arrangem uma razão porreira senão continuarei sem me revelar. A minha mitologia ainda não foi referida por ninguém em termos de roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote Kol_Sars

vou ler melhor o que se passou aqui. já comecei a ver umas luzes...

sou Nórdico e Deus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto vai avançado...

Deus, Celta.

E isto vai aqui uma confusão de mitologias =/

Os máfias vão ter sorte com fakeclaims.

Enfim, vou esperar o final disto para comentar mais qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais