Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

Tirem me o direito de mod que isto atrapalha-me um pouco se faz favor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu role era cocó. E vocês são más pessoas por matarem Jesus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de dizer uma coisa que tenho vindo a reparar nos máfias e que acho que todos os que fazem Máfias deviam ter em conta...

Os Roles elaborados ou melhores vão sempre parar aos mesmos jogadores a meu ver ate agora desde que jogo tenho visto que a certos player que contam sempre com roles melhores que os outros!

Não levem a mal, mas é complicado ver isso e não dizer nada e acho que se a escolha de roles para os jogadores não é sorteio devia de ser porque o MOD quando faz os roles e escolhe os que devem de ficar com eles esta a excluir os outros por assim dizer :S

Não quero dizer que eles não tenham experiencia ou capacidade para o fazer, mas acho que se os roles fossem sorteados, dariam aos outros players hipótese de explorar outras coisas...

Por Exemplo

Quando foi a ultima vez dos jogadores mais experientes tiveram apenas um role de Vanilla? Desde que entrei nisto nunca vi nenhum dos jogadores experientes com um role tão fraco, o Máfia é um jogo de Lógica, sorte, e de Argumentação logo se o jogo é sorteado da hipótese dos mais experientes por vezes ficarem com roles mais fracos e os gajos menos experientes de explorarem outras áreas e de serem cativados com outros roles...

Agora já sei, que vocês vem dizer "ha e tal o mal é eles sendo menos experientes, podem não conseguir desempenhar bem o papel, etc..." E eu responde e da i? que eu saiba todos nos começamos do 0 :) Todos tiveram de aprender a desenvolver o poder de argumentação e Logica, e ao darem roles diversificadamente aos players faram com que eles fiquem mais cativados para serem melhores, se eles tiverem duvidas existe um moderador para essa função ;)

Espero que não levem a mal o que estou a dizer, e espero que tomem em conta o que aqui disse para que todos os máfias sejam justos e mais divertidos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu role era cocó. E vocês são más pessoas por matarem Jesus.

A Sacrifice for the Greater Good

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi sorteio este Z3r0 tanto que o role de Odin foi para o Kol que tem apenas 2 máfias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que sim apenas estou a dizer que os que não são deveriam ser para que as coisas sejam mais interessantes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que sim apenas estou a dizer que os que não são deveriam ser para que as coisas sejam mais interessantes ;)

nesse caso eu seria quase sempre atacado porque as pessoas pensam que é desta que vou ser máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que sim apenas estou a dizer que os que não são deveriam ser para que as coisas sejam mais interessantes ;)

Todos são sorteados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Z3r0, eu faço sempre sorteio nos meus máfias. No ultimo máfia fizeram-me 2 requests e eu acedi mas avisei que todos os roles eram random menos esses 2.

Eu concordo contigo mas acho que isso não se tem vindo a aplicar ultimamente. Eu fui Usurper ( sucka ), Doctor, Townie que precisa de menos 1 voto para ser lynchado?

São todos roles mais ou menos fracos. E olha se queres que te diga? Adorava ser vanilla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, ainda bem que todos são, e é isso que deve de ser, falei porque o pessoal que entra a pouco tempo pode ficar a pensar isso e assim esta esclarecido e isso é que é preciso ;)

Shini que venha o Naruto Mafia pah :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini, eu fui o único a confiar no Tiny e estava disposto a lynchar o z3r0, por causa daquilo do Vanilla Townie e Vanilla Town (já explicado) que estava a dar confusão. Depois o Tiny disse que era Musician não sei quê. Então se um vanilla não tem habilidades qual era o sentido de haver um vanilla que tinha habilidade de ter uma kill vote se eu morresse? Depois o Mordis mais uma vez embirrou com o Hades ser máfia só porque sim, e queria que eu fosse bloqueado à força toda, daí ter também tirado de uma vez verdade sobre o Tiny, porque senão a minha primeira escolha tinha sido o Carlos.

Quanto ao ponto que o z3r0 referiu, eu também sorteei e usei este site http://www.random.org/lists/ ficou um bocado ingrato o sorteio, mas não ia estar a mudar até calhar equilibrado.

Mas falando disto, nos 5 máfias que joguei, apenas tive uma vez habilidade activa. Ora LOTR=Vanilla, Saw = Death Miller, Dona Alzira = Cop enabler, Wow = Doc/Sibling e Mitologia = Ligthkeeper. Só no wow é que tive habilidade activa mas tinha um alvo na testa por ser sibling.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei lixado também por finalmente ter feito uma teoria com cabeça tronco e membros (acho eu) contra o role do carlos e todos se terem cagado naquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei lixado também por finalmente ter feito uma teoria com cabeça tronco e membros (acho eu) contra o role do carlos e todos se terem cagado naquilo.

Tu tinhas a teoria, o z3ro era o único suspeito restante, mas ainda gostava de saber as razões do creativ para votar.

Ele fez vote e prontos ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Z3r0, eu não sou experimente e por acaso tenho sempre roles bons e com os quais aprendi imenso. Tento tirar o melhor de cada role.

Os meus roles foram:

LotR: Town Lyncher + investigação para apanhar o gf + vida extra

Alzira: Town Godfather + mason + miller + kill

Prison Break: Town Reviver + mason + miller + kill passiva

Neste: SK

Todos foram sorteados, foi uma questão de sorte.

Gostei de todos eles à sua maneira, os que aprendi mais foi no Alzira e Prison Break, por ser mason com o Fantas, o Seph e o Tiny. Eles todos são jogadores inteligentes e aprendi mais com eles, do que no primeiro máfia, mas ter de fazer teorias sozinha é um desafio maior para mim. E desconfio que neste máfia se me pedissem o role ia atrapalhar-me toda ou exagerar demasiado no role. :S

Enfim, quero ser máfia para me rir ainda mais que como SK. LOL

Já agora. Obrigada Shini, não devia ter dito como sei quando os jogadores são máfias, mas que se lixe. : >

Carlos, o Creativ nos últimos máfias vota por votar e não faz teorias ou diz a razão. Mas neste tinha desculpa, entrar a meio do máfia é chato e acaba por não acrescentar muito. Se bem que podias ter usado o role dele para o lynchar. Death Miller / Clown, parecia bastante forçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, então já te inscrevias no meu máfia, estou a precisar de jogadores xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, então já te inscrevias no meu máfia, estou a precisar de jogadores xD

Vais começar já? É que agora estou meio ocupada.

E não entendo nada de Naruto, precisava duma enciclopédia para conseguir entender isso.  ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os roles vão ter uma descrição do flavour do personagem e além disso há sempre pessoal a perceber e a explicar. Com os roles que estou a fazer, acho que era uma pena "faltar" ao máfia.

Sorry estar a fazer pub aqui valandil! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se bem que podias ter usado o role dele (Creativ) para o lynchar. Death Miller / Clown' date=' parecia bastante forçado.[/quote']

Bem tentei, mas o Tony arranjou uma boa teoria para se ilibar. Dizer que tinha visitado o Shini e tê-lo feito aparecer culpado na investigação cabia na perfeição na combo Miller/Clown. E no final, com o Fantas lynchado, já não valia a pena, porque já só faltava o GF e se o Mordis o investigasse, só iria comprovar a sua inocência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais