Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

Esquece, é so se o Hades morrer, my bad.

Mas mesmo assim, quero só esclarecer uma coisa. O Tiny falou no Hades antes do Hades se revelar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esquece, é so se o Hades morrer, my bad.

Mas mesmo assim, quero só esclarecer uma coisa. O Tiny falou no Hades antes do Hades se revelar?

Sim. Ele disse é que não sabia quem era o Hades

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção: eu disse que a lógica era de ter que possuir os outros equipamentos para usar o martelo, mas na PM não diz que será assim. Pode muito bem ser pela importância do máfia morto. Se o GF tiver o martelo que me dê a kill, não entra bem no mito, mas tem a sua lógica.

Ou seja, eu uso o item que cada máfia terá, e não por ordem. Poderia ser ter sido o martelo no primeiro dia, se tivessemos apanhado logo o GF.

@Creativ: eu já disse que sou obrigado a usar a habilidade. O BP é passivo, não posso decidir se uso ou não, eu sei. Mas o roleblocking para esta noite, mesmo que eu não mande PM, o Valandil vai activá-lo e usar num jogador random. Eu cheguei a pensar em alterar a parte do BP porque sabia que seria suspeito e não caberia no JoaT, mas não o fiz, porque um town não tem que ter medo (supõem-se...)

@z3ro:

Exacto se o mordis não for bloqueado e tu tiveres vivo significa que tu es o GF e iras a Lynch no dia decisivo!

Mas se o mordis morrer e tu tiveres vivo acredita que não te vou largar no próximo dia

Ou seja, já estás a arranjar forma de me incriminar!

Depois do que disseste, se a máfia matar o Mordis é claro que todas as atenções se virariam para mim. Desculpa, mas nessa mafia trap não caio eu.

vote z3ro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carlos:

Queres ajuda? Eu proprio já estive disposto a sacrificar-me...

Mas agora tu tens um grave problema, a tua grande mentira, se és BP serás capaz de bloquear o mordis esta noite caso o Tiny não seja mafia...

Se o mordis morrer de noite que ira beneficiar mais com a sua morte? TU porque nunca saberemos se ele foi bloqueado a noite, logo TU serás quem eu votarei no proximo dia!

Simples não achas? Tu mentes, mas eu tenho quase a certeza que o Tiny tambem! e temos muita pena se ficas muito stressado com uma coisa obvia!

Dito isto, acho que não vai avançar muito mais...

Vote: Tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é óbvio que se o Mordis morrer, eu serei o beneficiado. Mas ao dizeres disso, se o Tiny for lynchado e não for máfia, já tás a dar um alvo à máfia para incrimar depois um town no próximo dia.

Eu também desconfio do Tiny. Toda as acções contra e favor dele sempre foram demasiado convenientes.

Mas por esta conversa toda, já desconfio que sejas tu o GF, mas isso agora só se saberá através dos lynchs, por isso, coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja disse o que tinha para dizer!

Tiveram oportunidade de me lynchar se quiseres faço again

agora temos muita pena se falei aquilo que pensei!

A mim parece que ficas nervoso por eu ter falado que tu eras o possível GF será? Será que és e ficas-te com medo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh amigo, mas quem é que está nervoso aqui...?  8)

quando te acusam de seres máfia, não te tentas defender? só estou a fazer o que é normal...

e essas ofertas para cordeiro sacrificial comigo não resultam. o fazeres-te de vitima inocente é uma jogada que o meu avô já usava quando a mãe dele perguntava qual dos 5 cinco irmãos é que partiu o prato.

ainda por cima num momento destes, em que todos os towns em jogo contam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos ja disse que se tas com duvidas eu tiro-tas

unvote

Vote: Z3r0

Era isto que querias? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas já agora que estamos numa situação em que errarmos perdemos

aqui vai o meu role completo

Orpheus - Vanilla Townie/ Depressive Musician

se o Hades morrer perco a única esperança de recuperar a minha amada e a minha musica torna-se manhosa, dai se eu votar em alguém tanto eu como essa pessoa morre durante o dia  

Eu disse que não me ia defender mas existe algo que está a escapar

O Fantas disse que caso desse Town no Z3r0 no dia a seguir eu seria o próximo a ir a votos

caso o Z3r0 seja mesmo town era logo 3 towns que iam à vida e o jogo acabava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas já agora que estamos numa situação em que errarmos perdemos

aqui vai o meu role completo

Orpheus - Vanilla Townie/ Depressive Musician

se o Hades morrer perco a única esperança de recuperar a minha amada e a minha musica torna-se manhosa, dai se eu votar em alguém tanto eu como essa pessoa morre durante o dia  

Lulz...nem sei como é que isto me passou ao lado.

O teu primeiro claim foi de Vanilla Town. Agora já afirmas ser Vanilla Townie? mudaste assim de repente?

E aliás, que raio de role é esse? Se fizeres um voto morrem tu e essa pessoa morrem automaticamente? lololol...

Então Tiny, faz-me um favor e vota no Calixto.

O meu claim foi sempre Townie o do Z3r0 é que é town não confundas isso

se o Hades ainda está vivo o voto conta como normal

mas se quiseres

vote carloscalixto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-me só se a lógica da tua habilidade é esta:

1º Hades morre num dia

2º no dia seguinte, se tu votares em alguém, morres tu, a pessoa em que votaste e ainda temos o lynch?

@@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa, o mais provável é haver 3 máfias. Pela lógica do Carlos, ele nunca receberia o Martelo que lhe permitiria a Kill e o que podia confirmar se diz a verdade. Conveniente.

Exemplo pela lógica do Carlos:

1º Dia é morto o máfia

1ª Noite - é avisado que tem x habilidade

2º Morre outro máfia

2ª Noite - é usada a habilidade x

3º dia - Morre o 3º máfia

3ª noite - é avisado que tem habilidade Y

Mas entretanto não chegamos à 3ª noite porque acaba o jogo e nem a segunda habilidade ele conseguiria ter.

Desculpem lá, mas porque é que continuam a ignorar isto? Só o Mordis é que comentou. Pela lógica que o Carlos disse é completamente impossível ele chegar à segunda habilidade sequer quanto mais à terceira.

Mas agora surgiu-me outra coisa. Por Townie, Vanillia Town ou Vanilla Townie, entende-se o quê? Que é um jogador que não tem habilidades e só pode usar a argumentação e o voto. Então como é que existe um Vanilla que é Musician não sei das quantas?

Vote: tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela tua lógica maravilhosa diz-me

o que sou eu enquanto tu não morreres?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-me só se a lógica da tua habilidade é esta:

1º Hades morre num dia/noite

2º no dia seguinte, se tu votares em alguém, morres tu, a pessoa em que votaste e ainda temos o lynch?

sim é isso que acontece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

ainda existe muita coisa para se falar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela tua lógica maravilhosa diz-me

o que sou eu enquanto tu não morreres?

De qualquer das formas és Vanilla Townie + Musician não sei quê, independentemente se eu morra ou não. Se uma Vanilla é um jogador sem habilidade qual é a lógica de ter vanilla mais uma habilidade, ainda por cima de "kill" por voto, porque basta votares para matar.

Para já confio no Mordis e no Creativ. No Z3r0 assim assim e o Carlos e tiny são as minhas suspeitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa isto está muita confuso...

Eu continuo a não acreditar na história de um town a ganhar habilidade da morte de outro town...

Assumindo que o Tiny até pode estar a falar verdade, podemos olhar para o Hades como uma espécie de (metaforicamente) "Diabo" (Máfia) a que o Tiny tem de vender a alma para conseguir ter um propósito para viver.

Eu sempre vi o Hades como máfia, e acho que o claim do ruben só veio para assustar o pessoal para não votarmos nele, mas agora nem nos interessa ver quem é que aparece o que porque se encontrarmos o GF temos o jogo ganho automaticamente.

Como eu não acredito na historia de um town a ganhar uma habilidade pela morte de outro town, posso também pensar que o Hades é máfia se o Tiny estiver a dizer a verdade.

Bem, o que eu proponho para rematar este máfia é o seguinte:

- Lynch no Tiny.

Se for town, vamos para a noite.

- Para provar que tem roleblock, o carlos faz roleblocking ao Ruben.

Se não acontecer nenhuma morte durante a noite, é porque a kill foi bloqueada.

Se acontecer, ou o Ruben estava a mentir à cerca do seu role ou era o Zero o culpado.

Long story short, ficamos com 50% de hipóteses de matar o GF mas isso logo se vê nas reacções do próximo dia.

Aceito outras sugestões, o que têm a dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que lynchar agora o tiny era a melhor opçao, MAS o carloscalixto pode chegar aqui no proximo dia e dizer que ganhou outra habilidade sem ser a de roleblock..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que lynchar agora o tiny era a melhor opçao, MAS o carloscalixto pode chegar aqui no proximo dia e dizer que ganhou outra habilidade sem ser a de roleblock..

Não. Ele já afirmou que ganhou a de roleblock para usar esta noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais