Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

Ah tinha entendido que isso era tudo uma suposiçao dele, my bad.

Sendo assim faz todo o sentido.

Vote tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@creativ: quanda falares, fala com conhecimento de causa, ok...?

sim, volto a confirmar, esta noite tenho roleblocking, mas ainda não decidi quem bloquear. Isto se lyncharmos o Tiny e ele não for o GF, claro.

O Mordis, já vimos que podia resultar, mas a lógica sai furada se for o alvo da kill. Como o z3ro já deixou bem explícito que se o Mordis, o culpado sou eu, a máfia mata o Mordis e lá vai mais um town no próximo lynch. Boa...

O Ruben faz sentido, mas não me iliba nem a ele de maneira nenhuma. Siplesmente não houve kill. Ponto. A máfia ao ver isto, pode decidir não fazer kill.

Vocês têm que ver todos os pontos de vista antes de postarem uma teoria, bolas. E não a tornem tão fácil de ser aproveitada pelo inimigo.[br]

Mensagem unida a: 04-12-2009, 16:33:01


* se o Mordis morrer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também pensei nisso. Se a máfia não fizer kill então continuamos todos em jogo e provavelmente pelas contas ainda conseguimos mais outro dia de lynch ;) Isso só seria um tiro no pé

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então imaginemos que eu faço rb no Ruben. O que pode acontecer:

-O Ruben é o GF e não há morte e eu provo a minha inocência (?)

-O Ruben não é o GF, a máfia decide não fazer kill e nós ganhamos mais um dia. Ok, good enough mas não prova nada sobre mim ou o Ruben.

-O Ruben não é o GF, a máfia faz uma kill. A town continua na dúvida em relação a mim, mas também pode querer dizer que a máfia pode ser o z3ro, o creativ ou o Mordis, tendo eu mais dúvidas sobre o z3ro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se disseres que bloequeaste o ruben e existir kill, então a máfia estará entre ti ou o zero. é 50/50.

se disseres que bloqueaste o ruben e não existir kill, entao mata-se o ruben. Se por ele acaso ele der town e foi só porque a máfia decidiu não matar ninguém, então supostamente haverá mais um dia para sabermos que tu estavas a mentir e afinal nao bloqueaste ninguem, pelo que voltamos aos 50/50 entre ti e o zero, mas puxado a ti.

Alguém é capaz de fazer as contas e me dizer que, se não morrer ninguém esta noite, é possivel termos mais dois dias disponíveis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 pessoas

+ lynch + nigth kill = 3 pessoas ( 1 máfia + 2 towns)

+ lynch - nigth kill = 4 pessoas (1 máfia + 3 towns)

se no dia a seguir enganarem-se

+ lynch + nigth kill = 2 pessoas (1 máfia + 1 town)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e mais, se eu morrer vai dar Vanilla Townie, no qual não se podem esquecer que o Z3r0 é Vanilla Town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos oficial

Carloscalixto - 1 (mordis)

Tiny - 2 (Ruben; Creativ)

Z3r0 - 2 (Carloscalixto; Z3ro)

Para atingir uma maioria são necessários 4 votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, não faz sentido manter o meu voto no z3ro se querem mesmo o lynch do Tiny. Mas tenham atenção a estas palavras depois se ele não for máfia:

e mais, se eu morrer vai dar Vanilla Townie, no qual não se podem esquecer que o Z3r0 é Vanilla Town

unvote

vote Tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, não faz sentido manter o meu voto no z3ro se querem mesmo o lynch do Tiny. Mas tenham atenção a estas palavras depois se ele não for máfia:

e mais, se eu morrer vai dar Vanilla Townie, no qual não se podem esquecer que o Z3r0 é Vanilla Town

unvote

vote Tiny

Essas palavras não são esclarecedoras, uma vez que o moderador pode ter posto de forma diferente por um ter uma habilidade trigger e o outro não ter nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, as tuas investigações já não servem para porque qualquer um dá not-máfia menos o Creativ, então porque não jogas pelo seguro te bloqueia a ti? Se dizes para bloquear a mim se ele for máfia manipula o resultado, enquanto que se ele te bloquear, se receberes pm é verdade, se não receberes é mentira.

Já apresentei um teoria contra o Carlos, em que é impossível ele chegar à 2 habilidade, na qual ele cagou-se para aquilo e os outros também. Já apresentei uma teoria em relação ao também ninguém quis saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, não faz sentido manter o meu voto no z3ro se querem mesmo o lynch do Tiny. Mas tenham atenção a estas palavras depois se ele não for máfia:

e mais, se eu morrer vai dar Vanilla Townie, no qual não se podem esquecer que o Z3r0 é Vanilla Town

unvote

vote Tiny

Essas palavras não são esclarecedoras, uma vez que o moderador pode ter posto de forma diferente por um ter uma habilidade trigger e o outro não ter nada.

E alguma vez viste um Vanilla com outra habilidade?

Epá, eu ainda só 4 máfias e não vi. Um vanilla é um jogador que não tem habilidades, qual é o sentido de haver um Vanilla que quando um town morre ganha a habilidade de "kill" por voto? Para isso ele era só Orpheus, Musician não sei das quantas em vez de Vanilla Townie + Musician...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben já expliquei várias vezes o porque dessa escolha e não vou voltar a explicar.

O mais provável é eu ser o alvo de noite por isso ele bloquear-me a mim não iria servir de nada, o melhor é ele bloquear um possível máfia.

Carlos bloqueia o Ruben. Não vou tolerar desculpas esfarrapadas no próximo dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos bloqueia o Ruben. Não vou tolerar desculpas esfarrapadas no próximo dia.

Ai que bruto -.-  ok vou fazê-lo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá força com isso, chefe.

Vocês estão a ser manipulados com uma pinta. Mais vale perceberem tarde que nunca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o mordis mas tu és quem mesmo? Mandas aqui alguma coisa? Isso digo-te já que é uma grande atitude de town e desde já vou dizer que não acho essa tua estratégia boa!

Porque? Porque eu acredito que o ruben seja hades e de acordo com o role dele se ele ficar sem efeito da sua habilidade nos não saberemos o resultado da morte nocturna! Logo não acho que tenha de ser ele a ser bloqueado! Acho que devias ser tu! Ja que tu és um suposto cop podes tentar investigar-me e o carlos ira te bloquear!

Isso para não correr-mos o risco de ficar sem saber resultados nocturnos! Logo não aceito ficar as escuras no próximo dia!

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o mordis mas tu és quem mesmo? Mandas aqui alguma coisa? Isso digo-te já que é uma grande atitude de town e desde já vou dizer que não acho essa tua estratégia boa!

Porque? Porque eu acredito que o ruben seja hades e de acordo com o role dele se ele ficar sem efeito da sua habilidade nos não saberemos o resultado da morte nocturna! Logo não acho que tenha de ser ele a ser bloqueado! Acho que devias ser tu! Ja que tu és um suposto cop podes tentar investigar-me e o carlos ira te bloquear!

Isso para não correr-mos o risco de ficar sem saber resultados nocturnos! Logo não aceito ficar as escuras no próximo dia!

unvote

Zero mas tu és burro ou fazes-te de parvo??

O role dele ou as consequências não servem para nada!!! Se nos conseguirmos lynchar o Godfather pumba, acabou o jogo. Tudo o que for lynchs errados ou nightkill já sabemos que é town.

Neste momento estão 4 town's contra 1 máfia.

Bloquear-me a mim não faz sentido porque sou town. Faz sentido bloquear alguém que possivelmente pode ser máfia, o Ruben. E assim prova-se que o carlos está a falar verdade.

Ao Bloquear o Ruben, podemos estar a bloquear o GF, logo não há kill. Vai ler os meus últimos posts sff, pensa um bocado, percebe as coisas e vota.

É assim é mesmo importante que se fores town percebas isso, porque se eu for morto durante a noite depois não vou estar aqui para vos fazer a papa toda como agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o mordis mas tu és quem mesmo? Mandas aqui alguma coisa? Isso digo-te já que é uma grande atitude de town e desde já vou dizer que não acho essa tua estratégia boa!

Porque? Porque eu acredito que o ruben seja hades e de acordo com o role dele se ele ficar sem efeito da sua habilidade nos não saberemos o resultado da morte nocturna! Logo não acho que tenha de ser ele a ser bloqueado! Acho que devias ser tu! Ja que tu és um suposto cop podes tentar investigar-me e o carlos ira te bloquear!

Isso para não correr-mos o risco de ficar sem saber resultados nocturnos! Logo não aceito ficar as escuras no próximo dia!

unvote

Zero mas tu és burro ou fazes-te de parvo??

O role dele ou as consequências não servem para nada!!! Se nos conseguirmos lynchar o Godfather pumba, acabou o jogo. Tudo o que for lynchs errados ou nightkill já sabemos que é town.

Neste momento estão 4 town's contra 1 máfia.

Bloquear-me a mim não faz sentido porque sou town. Faz sentido bloquear alguém que possivelmente pode ser máfia, o Ruben. E assim prova-se que o carlos está a falar verdade.

Ao Bloquear o Ruben, podemos estar a bloquear o GF, logo não há kill. Vai ler os meus últimos posts sff, pensa um bocado, percebe as coisas e vota.

É assim é mesmo importante que se fores town percebas isso, porque se eu for morto durante a noite depois não vou estar aqui para vos fazer a papa toda como agora.

Mas que papa estás a fazer? Já te dei razões mais que suficientes para o Tiny ou o Carlos o máfia restantes. Por mim podem bloquear à vontade.

Agora gostava era de um explicação para me acharem máfia. Ah já sei, porque sou Hades, é a única coisa que tem contra mim. "Não vejo Hades como town.", "Não faz sentido ele ser town. Então e porquê? ah porque eu acho que não faz sentido, porque é um pessoa muito muito má". Por favor. No LOTR eu era Gimli, Vanilla Town e também não fazia sentido ele se vanilla. No Saw, também não fazia sentido o Obi ser não, mas olha, afinal era. se querem dar razões ao menos que dêem como deve ser.

Digo de novo que não estou a evitar que seja bloqueado, por mim pode fazer isso há vontade

Agora para ver se não me ignoram de novo

1º Dia é morto o máfia

1ª Noite - é avisado que tem x habilidade

2º Morre outro máfia

2ª Noite - é usada a habilidade x

3º dia - Morre o 3º máfia

3ª noite - é avisado que tem habilidade Y

Mas entretanto não chegamos à 3ª noite porque acaba o jogo e nem a segunda habilidade ele conseguiria ter.

Da forma como ele diz é IMPOSSÍVEL ele ter uma segunda habilidade. Ou o Valandil fez um erro enorme ou ele planeou o fake muito mal

Outra

Mas agora surgiu-me outra coisa. Por Townie, Vanillia Town ou Vanilla Townie, entende-se o quê? Que é um jogador que não tem habilidades e só pode usar a argumentação e o voto. Então como é que existe um Vanilla que é Musician não sei das quantas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No entanto acho que é preferível lynchar o Tiny para que então o Carlos possa usar a sua suposta habilidade em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais