Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

Vocês continuam a subestimar-me. O role foi todo preparado por mim  ]:D

@Runben: eu nunca poria as suspeitas em ti, porque até a Wikipedia mostra que Hades ão tem perfil de máfia. Só quem conhece o Hades da Disney é que poderia dizer isso...

Se enganava alguém? Não sei... Vocês não engolirem o Thor pareceu-me parvo, pois era um role extremamente seguro. O Joat foi um bocado puxado, mas era o unico que fazia sentido. Se soubesse que não havia RB decerteza, talvez tivesse ido por aí...

Oh well, valeu a pena framar o Shini e levá-los todos pó speed lynch do Doc. LOL  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shini disse muito bem a culpa não é nossa pela informação estar disponível no board!

Se ela estava disponível e não devia estar, devias ter tirado ela por completo, logo se fizemos uso dela temos muita pena, a Town Ganhou bem ou Mal ganhou por isso acho mesmo essa dica de que não sabes quem ganha, é mesmo desnecessária!

Criticas:

. Acho que os erros acontecem quando é o primeiro máfia que se realiza, mas não devias ter intervido directamente no mafia porque isso ilibou directamente a Miah! Se querias ajudar corrigindo as cenas fazias o mesmo que me disses-te para fazer por MP simples.

. Acho que a devias ter estado mais presente, pois estiveste muitas vezes ausente, sem que tens vida para alem disso mas quando quizes-te fazer um mafia sabias que isto exigia tempo...

. Isto que vou devia de ser geral, Um dos Moderador devia criar um Topico Com as Regras especificas para novos Moderadores de Mafias, para que eles não usem Regras de outros MODs para que não de confução!

. Regra de Não Falar quando estiver morto devia de ser aplicado em todos os mafia para que não aconteça o que se passou aqui!

De resto so tenho a dizer que achei o tema interessante, é bastante alargado pois não a nenhuma prespectiva sobre quem é mafia etc...

E a maioria dos mafias deviam ser com temas assim!

GG TOWN :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos, não é o facto de seres thor ou deixar de ser.

1º Dia é morto o máfia

1ª Noite - é avisado que tem x habilidade

2º Morre outro máfia

2ª Noite - é usada a habilidade x

3º dia - Morre o 3º máfia

3ª noite - é avisado que tem habilidade Y

Mas entretanto não chegamos à 3ª noite porque acaba o jogo e nem a segunda habilidade ele conseguiria ter.

Tu fugiste disto como o diabo foge da cruz, infelizmente os outros cagaram para isto também e não viram que pela tua lógica era impossível chegares à tua segunda habilidade. Ou usavas a habilidade na noite a seguir à morte ou então era impossível

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu fugiste disto como o diabo foge da cruz, infelizmente os outros cagaram para isto também e não viram que pela tua lógica era impossível chegares à tua segunda habilidade. Ou usavas a habilidade na noite a seguir à morte ou então era impossível

Fugi?! Sou capaz de ter sido o único a dar importância a isso. Inventei uma teori à pressa que cada máfia teria um objecto diferente. Se o GF tivesse o martelo (o que teria algma lógica, por ser o mais importante), justificava tudo. E não usava a 3ª por azar... E sou capaz de ter repetido isto umas 5x...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shini disse muito bem a culpa não é nossa pela informação estar disponível no board!

Se ela estava disponível e não devia estar, devias ter tirado ela por completo, logo se fizemos uso dela temos muita pena, a Town Ganhou bem ou Mal ganhou por isso acho mesmo essa dica de que não sabes quem ganha, é mesmo desnecessária!

Eu sei que essa parte foi culpa minha e tentei remedia-la mas como disse depois os membros da town foram confirmar isso pelo o msn com a mimi, ou seja isso dá direito a modkill, e se desse modkill naquela altura a todos os que fizeram isso a máfia ganhava por maioria.

E quanto a interferir no role da miah, interferi foi com o role do shini, porque me enganei no nome do do shini, e ao ver o caso da miah lembrei.me que se calhar o erro tinha sido para ambos e foi, o teu não foi por isso é que não pude fazer nada.

Mas bem são aspectos a melhorar

E Carlos que role esse xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu fugiste disto como o diabo foge da cruz, infelizmente os outros cagaram para isto também e não viram que pela tua lógica era impossível chegares à tua segunda habilidade. Ou usavas a habilidade na noite a seguir à morte ou então era impossível

Fugi?! Sou capaz de ter sido o único a dar importância a isso. Inventei uma teori à pressa que cada máfia teria um objecto diferente. Se o GF tivesse o martelo (o que teria algma lógica, por ser o mais importante), justificava tudo. E não usava a 3ª por azar... E sou capaz de ter repetido isto umas 5x...

Não, no jogo não houve uma única vez a dirigires-te aquele quote. E a questão não está na 3ª habilidade está na 2ª que era impossível receberes da maneira que inventaste o role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se virmos a causa disto tudo não foi a town ir buscar informação, foi a Mimi ter revelado informação.

Já aconteceu máfia deixarem informação falsa, numa altura em que era permitido às pessoas falarem no máfia. Nessa altura não se fez nada porque a informação era falsa e quando os townies a usaram não foram acusados de nada. Agora só por a informação ser verdadeira, não é motivo por dar modkill a alguém.

A culpa foi da Mimi e já sei que ela se arrependeu. Agora não podem é pedir que os jogadores fechem os olhos a uma informação dada dentro do jogo. Por muito que te queiras esquecer, é muito dificil estares a fazer raciocinios sem incluires uma informação dada, que por acaso até acaba por ser relevante.

Comentários ao moderador:

Atenção que isto são criticas construtivas. O que nós queremos são mais moderadores para fazerem máfias regularmente.

-O Z3r0 já disse quase tudo em relação aqueles pontos mas há alguns que não foram falados

-Aquela cena de dizeres "O Mordis pediu para dizer que a investigação dele deu isto". Evita ao máximo fazer isto. Uma coisa é ele pedir para avisar que vai estar inactivo durante 3 dias, outra coisa é dar informação do jogo.

-Antes de pegares nas regras de alguém certifica-te que elas são apropriadas e que tratam de todas as situações. A propósito disso vamos criar um tópico de regras com as preferências dos vários moderadores regulares tipo eu e o Fantas. Vou tratar disso daqui a bocado.

Valandil podes por aqui a página onde foste buscar as acções? tinhas algumas muito interessantes!

Outro ponto interessante foi o facto de se alguém não enviar a acção nocturna ela acaba por ser enviada de maneira random. Gostei disso e se calhar aproveito para os meus máfias. Assim evita que o godfather deixe de enviar a kill como foi o caso do jogo anterior.

Em relação ao jogo em si:

1) Parece que eu e Miah ficamos em sintonia e protegemos o Tiny lol. Good job "partner". A Kill da máfia foi previsivel demais. Ele foi o foco das atenções e era obvio que tinha várias probabilidades de ser o alvo.

2) Em relação ao Speedlynch por causa da acusação do Mordis. Como viram as acusações nem sempre dão de confiar. Vocês devem deixar as pessoas falar e eu fui jantar fora e cheguei e tinha sido lynchado. Adorava estar em casa de cada um de vocês (townies) para ver as vossas reaction faces ao ver "Doctor". LOL. Este foi o primeiro erro grave da town.

3) Lynch do Tiny. Depois de terem visto eu a defender o Tiny, o Fantas a acusar o Tiny ainda o vão lynchar? Este foi o segundo erro grave da town que podia ter vos custado o jogo. Só não via que o Tiny era town quem não queria.

4) A minha teoria do Cult Leader revelou ser verdadeira e a minha acusação em relação à mimi também deu frutos visto que ela era SK. Se tivesse ficado no dia seguinte teria indo contra o Fantas por razões muito pessoais. Ele usa sempre roles que não permitem que ele seja investigado ou que dificultam essa tarefa. O facto de ter usado Bus Driver também me parecia um pouco sorte demais.

5) Gostei de ver a town com menos medo de votar. Houve uma altura no máfia em que só tinhamos cordeiros a jogar mas estou a ver que há pessoal que está a melhorar e que já pensa por si. Não tenham medo de votar nem de errar. Um townie não sabe quem são outros townies.

Valandil depois põe aqui os roles de toda a gente por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não li tudo. Tenho muita coisa para fazer peço desculpa.

Vou contar o que se passou com o meu role e com as minhas acções durante o dia.

Ixtab - Serial Killer

És a Deusa do Suicídio todas as noites podes escolher uma vitima que se irá enforcar no inicio do próximo dia, para isso basta me mandares uma pm durante a noite com o nome da tua vitima.

Foste a única dos Deuses maias que decidiu vir a esta convocatória, dai poderes-te fazer passar por qualquer um dos Deuses Maias.

Para fakeroleclaim podes escolher qualquer Deus Maia, ou se preferires outro Deus qualquer, só que é mais seguro ser um Maia já que não foi atribuído a mais nenhum jogador um desses Deuses.

Tu ganhas se sobreviveres até ao final do jogo, independentemente da facção que ganhe.

Se repararem na minha condição de vitória, podem ver que eu ganhava com qualquer uma das facções. Eu antes de o dia acabar fui confirmar isto e mais mil uma coisas ao moderador. As quais ele respondeu-me sempre da melhor maneira.

Agora para quem é perspicaz, chegou lá. O sk não deve ganhar com nenhuma das facções, mas sozinho. Eu tinha essa noção, mas como nunca fui TP preferi confirmar se tinha havida alguma mudança no role, se não. Acontece que o Valandil decidiu manter a minha condição de vitoria até ao final do 1º dia. O que ele não contou foi que eu no 1º dia soubesse quem eram dois máfias.

Eu sabia que a Lumi era máfia, porque aliás admito é muito fácil de ver quando ela é máfia, tal como sabia que a Miah era town. As duas são muito parecidas. Excelentes towns, aliás tomara muitos serem tão bons como elas. Mas são péssimas como máfia e é por ai que vejo quando uma é town ou é máfia.

Devia ver por aqui ou não? Sinceramente cada um têm a sua maneira de ver quando alguém é town ou máfia e eu vejo assim e doutras maneiras, ao longo dos poucos máfias que joguei, consegui reparar nestes pormenores e noutros.

Nunca os usaria durante o dia, como argumento para lynchar alguém, mas quando tenho na minha pose uma kill uso.

O segundo máfia que eu sabia era o Fantas, joguei com ele como mason no máfia anterior, por isso já o conhecia ligeiramente melhor. Era para matar o Fantas no segundo dia, ou um town mais importante.

Então foi no inicio do segundo dia que a minha condição de vitória mudou para o comum, e como é claro quando mudou tive de reformular as minhas estratégias todas.

Já não podia ganhar com a town e com a máfia ia ser dificil, por isso eliminei um Nórdico que seria de certeza o Odin, não me lembrei foi que se eu já conhecia melhor o Fantas, obviamente que ele também sabia as minhas maneiras de jogar. Resultado lixei-me.

A minha atitude no final do dia foi porque tal como dizia na minha pm "mortes por enforcamento" ia aparecer no flavour e tendo em conta o que se passou nos dias foi constatar o óbvio. Ya foi extremamente parvo, não me lembrei que podiam usar isso, normalmente ignoro o que todos dizem quando o dia acaba e se for um sk ou máfia ainda mais ignoro, deduzi que iriam fazer o mesmo. Foi estupido e não teve explicação nenhuma, mas como desde que morri deixei de acompanhar o máfia não fazia ideia do que se estava a passar. Parvoíces minhas, que nem tem explicação possível. Gostava de ter sabido daquilo antes de lyncharem o Fantas e do tópico estar fechado para poder falar com o mod, mas infelizmente só soube depois. :/

--------------------

Falando agora duma coisa obvia, a máfia estava bastante fraca a meu ver.

Um ninja, um gf e um usurper?

O usuper tem de retirar o GF do jogo para poder ganhar. O ninja não faz nada para além de passar inocente à town, o que não ia ser grande ajuda. O Gf com Farmer, vá safa-se mas só com 3 máfias é uma treta se morresse ele.

Outra coisa, SK + CL, eu tenho uma opinião como town é que os dois juntos no mesmo jogo, não dá muito bom resultado. O Kami teve azar em ninguem acreditar em Jesus, mas se ele tivesse pensado um bocadinho num fake a town e a máfia lixava-se com ele. O SK é o comum e é chato como tudo, mas tem as suas fraquezas.

Por falar em SK, um doctor que protege do SK? Bem a Miah teve azar, mas imaginemos que ela acertava em todos os meus alvos. Isto era meio chato para a máfia. Visto que a minha kill é como um bónus para eles. Para mim é indiferente, é só menos um se tiver sorte. Mas para a máfia é uma grande treta, porque deixa de ter ajuda. Mais uma vez, era desequilibrado para a máfia, mas devo ser a única a achar isto e complicado para a town com o CL em jogo. :/

---------------------

Agora um aparte:

Carlos, quem é que fez o teu fake? Tu ou os outros máfias? Se foste tu sozinho, tenho de te dar os Parabéns, estava quase perfeito. A meu ver a tua única falha era a primeira habilidade que ia contra ao comum do JoaT. Deveria ser uma vida extra na noite seguinte, RB na noite seguinte e por ultimo uma kill. Assim faria o seu sentido, mas logo BP era demasiado num máfia tão pequeno.

Docs, porque é que insistiram em proteger o Tiny? O.o Ele até era suspeito só por ser um herói. Faria mais sentido proteger alguém como o  Kol ou o Mordis. Acho que não consegui chegar ao mesmo nivel de raciocínio que vocês. :/

Shini, eu fui uma das pessoas a votar em ti. Aliás tinha a sensação que tu não ias desistir no dia seguinte até me lynchares por isso votei logo em ti, antes que alguém mudasse de ideias. lol mas pensava que eras um máfia, não me parecias town. -.-' Já agora aquilo do Mordis estar doente, ele pediu-me a mim porque tem o meu número, mas como estava morta a única coisa que me lembrei foi pedir ao mod o que ele me pediu a mim e passei a msg para chegar a vocês. Pareceu-me o mais correcto. Não foi afinal. :/

Enfim... vou tentar vir aqui regularmente para ler as vossas opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta que agora posso fazer e que não a fiz porque se não a town perdia

Tony porque que raio fizeste o Hammer vote no Shini sabendo que o tinhas visitado ?

Eu visitei o shini.

O mordis investiga o shini, mas eu como estando por cima do shini, ele investigou a mim.

Resultado: Culpado

E automaticamente tudo segue direito a linha e podemos dizer que o tiny é town porque o resultado do mordis é verdadeiro.

embora o shini tenha sido alvo do Framer, tu sabias que o resultado podia ter sido o teu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho engraçado é isto:

Perun - Vanilla Town

És Perun, Deus do relâmpago e do Trovão muitas vezes associado a Thor já que têm bastantes coisas em comum, apesar de seres um Deus de estatuto elevado não tens qualquer habilidade já que os teus poderes de nada servem para esta luta.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Todos diziam que era impossível! aqui esta!

Agora em relação aos roles acho que roles como o meu ficaram muito desfalcados porque eu soou um grande deus so que não tenho habilidade porque não servem para esta luta? Então mas se fomos todos chamados significa que todos podemos usar a nossa força etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi: fiz eu sozinho

PERGUNTA:

-O Ninja não consegue contornar a protecção do Doc?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toma vaus substituir o tony come ste role podre XD Good Luck

Huehuecoyotl - Death Miller/Clown

És deus da música e danças, e gostas também de pregar partidas dai teres de visitar sempre uma pessoa por noite, para isso basta me mandares um pm com o nome da pessoa, se não escolho eu uma pessoa ao acaso. O facto de pregares partidas e de gostares de enganar as pessoas dás como culpado sob as investigações, mesmo quando morreres as pessoas vão te ver como culpado. Foste enviado a esta convocatória por os Deuses Azetecas estavam fartos de ti e aproveitaram esta oportunidade para te despachar.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Aqui está o role do tony_carreira / meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá aqui o meu

Loki - Máfia Godfather/Framer

És Loki, és Deus do engano e da “traquinice” e tens a habilidade de mudar de forma e de mudar os outros também, daí teres conseguido infiltrar os teus compinchas (XXXX, YYYYY) no reino dos Deuses aparecendo assim todos excepto o Fenrir como inocentes perante as investigações do cop. Sendo tu também um bom enganador podes escolher alguém durante a noite para aparecer como culpado sob as investigações do cop, para isso manda-me uma mensagem durante a fase da noite com o nome dessa mesma pessoa.

És também o Lider desta revolta, estavas farto  de como eras tratado pelos deuses de Asgard e começaste-te a questionar como seria mandar neles todos  e no quão divertido isso seria, decidiste levar essa ideia avante e libertas-te o Titan Cronus (Fantas) para te ajudar a conseguir isso e tens também a ajuda do teu filho Fenrir (Lumi).

Como lider da máfia podes também decidir qual dos teus compinchas faz a kill da máfia e a quem, caso morras esse cargo passa a qualquer um dos teus colegas.

Para te ajudar nisto toma 3 fakeroleclaims para ti e para a tua equipa, podes usa-los ou não a escolha é tua.

-Lugh

-Hércules

-Zeus

Tens mais uma infinidade de escolhas, basta afzeres tu uma pesquisa, a escolha é tua.

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Orpheus - Vanilla Townie/ Depressive Musician

És um músico excepcional consegues por qualquer pessoa animada, mas recentemente a tua amada Eurídice morreu e tiveste de ir ao submundo pedir a Hades que devolvesse a vida a Eurídice, Hades sabendo o grande musico que és disse que te concedia esse teu pedido caso o acompanhasses na sua ida a Asgard para ficar mais animado. Caso Hades morra perdes qualquer esperança de reviver a tua amada, isto irá te afectar de tal maneira que a tua musica passará a ser melancólica sendo melhor ficares silenciado e não votares em ninguém, caso contrário poderá haver consequências graves e tu mesmo podes não aguentar acartar com essas consequências.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já aconteceu máfia deixarem informação falsa, numa altura em que era permitido às pessoas falarem no máfia. Nessa altura não se fez nada porque a informação era falsa e quando os townies a usaram não foram acusados de nada. Agora só por a informação ser verdadeira, não é motivo por dar modkill a alguém.

Não é por erros do passado que se justificam erros no presente. Se faziam esses erros antigamente, ainda mais deviam ser prejudicados agora, se não os do futuro vão olhar para nós como nós olhamos para o passado "Ah, eles também fizeram, logo não devemos ser castigados por isso!".

Querem uma boa opção para todos? A town ganha normalmente e eu, como fui o principal afectado por esta situação e sendo mafia usurper, devia "ganhar", penso que seja o mais justo aqui e acho que toda a gente irá concordar comigo. Atenção, quem me conhece sabe perfeitamente bem que eu estou-me bem a cagar se ganho ou perco, até porque eu sou muitas vezes máfia e muitas vezes perco, por isso espero muito bem que não peguem por aí, se não perdem o meu respeito por vocês.

Quanto aos erros do moderador, só tenho mais uma coisa a acrescentar sobre tudo o que foi dito:

- Nunca rectifiques roles a meio do jogo. Ao dizeres que o Shini era Doctor em vez de Town Doctor ilibaste a Miah que também tinha dito que era Doctor.

- Não sei se foi referido, mas como houve este erro no mafia do ruben, digo também aqui, roles da town, excepto algumas excepções como o Death Miller, têm sempre este formato: "Town <Role>". Espero bem que este erro não se volte a repetir, antes de abrirem um máfia, revejam os roles, vejam se está bem escrito (questão do Vanilla Town/Townie) ou se não falta nada (questão da falta do Town).

De resto, gostei deste máfia, teve algumas habilidades interessantes, mas continuo a dizer que das duas uma:

- Ou tiravas o CL e ficava o SK com mais um máfia.

- Ou tiravas o SK e ficava o CL com mais um máfia para recrutar.

PERGUNTA:

-O Ninja não consegue contornar a protecção do Doc?

Não, ninja só não pode ser tracked/watched.

Todos diziam que era impossível! aqui esta!

E é impossível haver um vanilla town e um vanilla townie no mesmo jogo, a única excepção é quando o moderador erra a escrever o nome. Tu num jogo feito por moderadores mais experientes, tirando do principio que eles não erram, os jogadores nem pensavam duas vezes, eras logo lynchado ou o Tiny porque um de vocês estaria a mentir.

----------

Uma última nota, nós não tinhamos um Godfather, porque nenhum de nós tinha imunidade a kills na noite, por isso o SK bem que podia eliminar a máfia. Mais um ponto do porquê eu achar que a máfia estava muito fraca.

Aqui fica o meu role:

Cronus - Máfia Usurper

És Cronus um Titan, Paí de Zeus e filho do céu (Uranus) e da Terra (Gaia) tens um enorme poder mas estando tanto tempo no tártaro ficas-te "enferrujado" e não te é atribuída qualquer habilidade mas devido à habilidade do Loki (fazer te mudar de aparência) apareces como inocente perante as investigações do cop, e também é graças ao Loki que foste libertado e por isso vais ajuda-lo a mandar os Deuses abaixo e reclamar o que outrora foi teu, contudo não vais fazer partilhas com ninguém por isso só ganhas caso a máfia ganhe e o Loki esteja morto, caso a máfia ganhe e o Loki esteja vivo tu não ganhas.

És máfia com a Lumi e o Carloscalixto.

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vou ao portátil para meter aqui os roles que tenho cá.

Obrigado pelas criticas, Mimi, o Fantas também era inocente perante as investigações, daí eu ter medo que a máfia ficasse op e por isso meti lá o Ursurper, e quanto ao ninja só não aparece nos relatórios do watcher/tracker.

Quanto aos roles fui ao epic máfia e ao flash do mikeburnfire depois fui ajustando os roles conforme o role ou de maneira a não haver god roles, estive para meter também um máfia que precisava de ser recrutado, mas como já disse estava com medo que a máfia estive muito over powered.

Epah quanto a win, ainda me sinto um pouco relutante em dá-lá à town, é que erraram bastante em se irem certificar que a Mimi tinha realmente dito aquilo pelo msn, mas pronto num futuro máfia que eu faça tenho de ter em conta esse erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, muitos parabéns pela tua analise de jogo Mimi. Fiquei a perceber um pouco mais como vês o jogo e as análises à Lumi e à Miah são totalmente verdade. Acho as ambas muito boas townies, as duas fazem teorias, puxam pelo jogo e realmente isso não acontece quando são máfia.

Docs, porque é que insistiram em proteger o Tiny? O.o Ele até era suspeito só por ser um herói. Faria mais sentido proteger alguém como o  Kol ou o Mordis. Acho que não consegui chegar ao mesmo nivel de raciocínio que vocês. :/

Eu vou bastante pelo flavour por isso quando só houve 1 heroi em jogo, e como não confiava em mais ninguém protegi o Tiny. Parece que acertei em cheio lol.

Ah, esqueci-me de dizer uma coisa muito importante.

Não devia estar a revelar isto mas que se lixe, temos é que aprender uns com os outros.

Eu no inicio do jogo não me importava nada de revelar a minha mitologia. O que eu quero é que as pessoas desconfiem de mim. Se eu for contra a corrente de jogo as pessoas desconfiam de mim e quais são os resultados disso:

-A máfia não me vai matar durante as noites porque quer lynchar-me por ser suspeito

-A máfia tentar lynchar-me por ser suspeito e salta cá para fora

-Vejo as reações dos jogadores. Se eles concordam entre si.

Tudo isto permite-me ter uma análise melhor do jogo. Considerem isto uma prenda pela vitória :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta que agora posso fazer e que não a fiz porque se não a town perdia

Tony porque que raio fizeste o Hammer vote no Shini sabendo que o tinhas visitado ?

Eu visitei o shini.

O mordis investiga o shini, mas eu como estando por cima do shini, ele investigou a mim.

Resultado: Culpado

E automaticamente tudo segue direito a linha e podemos dizer que o tiny é town porque o resultado do mordis é verdadeiro.

embora o shini tenha sido alvo do Framer, tu sabias que o resultado podia ter sido o teu?

Nessa altura tinha-me esquecido desse pormenor. Só depois é que me lembrei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vão os roles fiz copy paste do meu rascunho, quando mandava os roles é que mudava certas coisas dai ter dado bronca certas coisas.

Hades - Town Lightkeeper

És Hades, Deus do submundo estás farto da monotonia do submundo por isso decidiste mudar de ares e ter alguma diversão fora do submundo e esta convocatória veio mesmo a calhar, contudo a tua presença nesta convocatória é crucial para a vitoria pois és tu que fazes com que seja possível saber o role e alinhamento da pessoa que morreu, caso tu morras todos ficaram na ignorância quanto ao role e alinhamento de quem morreu, sabendo apenas o seu nome.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Orfeu - Vanilla Townie/ Depressive Musician

És um músico excepcional consegues por qualquer pessoa animada, mas recentemente a tua amada Eurídice morreu e tiveste de ir ao submundo pedir a Hades que devolvesse a vida a Eurídice, Hades sabendo o grande musico que és disse que te concedia esse teu pedido caso o acompanhasses na sua ida a Asgard para ficar mais animado. Caso Hades morra perdes qualquer esperança de reviver a tua amada, isto irá te afectar de tal maneira que a tua musica passará a ser melancólica sendo melhor ficares silenciado e não votares em ninguém, caso contrário poderá haver consequências graves e tu mesmo podes não aguentar acartar com essas consequências.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Loki - Máfia Godfather/Framer

És Loki, és Deus do engano e da “traquinice” e tens a habilidade de mudar de forma e de mudar os outros também, daí teres conseguido infiltrar os teus compinchas (XXXX, YYYYY) no reino dos Deuses aparecendo assim todos excepto o Fenrir como inocentes perante as investigações do cop. Sendo tu também um bom enganador podes escolher alguém durante a noite para aparecer como culpado sob as investigações do cop, para isso manda-me uma mensagem durante a fase da noite com o nome dessa mesma pessoa.

És também o Lider desta revolta, estavas farto  de como eras tratado pelos deuses de Asgard e começaste-te a questionar como seria mandar neles todos  e no quão divertido isso seria, decidiste levar essa ideia avante e libertas-te o Titan Cronos (XXXXXX) para te ajudar a conseguir isso e tens também a ajuda do teu filho Fenrir (YYYYY).

Como lider da máfia podes também decidir qual dos teus compinchas faz a kill da máfia e a quem.

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Jesus Cristo Superstar - Cult Lider

Ora bem, és o messias, estes deuses pagãos recusam-se a submeter ao teu Pai todos Poderosos Deus, o teu objectivo é converter estes mesmo Deuses pagãos ao teu movimento, o Cristianismo, para isso terás de aproveitar em que algum desses Deuses se sinta culpado de algo para o poder converter ao Cristianismo, ou seja quando 1 town acaba o dia com 1 voto numa pessoa que seja também town podes converte-la, caso ela tenha votado num máfia/TP ela receberá o relatório de que a tentaste converter, e caso tentes converter um Máfia/TP morres.

Para converteres manda-me uma pm com o nome da pessoa que pretendes converter na fase da noite.

Tu ganhas quando a o Cult constituir a maioria dos jogadores vivos.

Ixtab - Serial Killer

És a Deusa do Suicídio todas as noites podes escolher uma vitima que se irá enforcar no inicio do próximo dia, para isso basta me mandares uma pm durante a noite com o nome da tua vitima.

Foste a única dos Deuses maias que decidiu vir a esta convocatória, dai poderes-te fazer passar por qualquer um dos Deuses Maias.

Tu ganhas se sobreviveres até ao final do jogo, independentemente da facção que ganhe.

Huehuecoyotl - Death Miller/Clown

És deus da música e danças, e gostas também de pregar partidas dai teres de visitar sempre uma pessoa por noite, para isso basta me mandares um pm com o nome da pessoa, se não escolho eu uma pessoa ao acaso. O facto de pregares partidas e de gostares de enganar as pessoas dás como culpado sob as investigações, mesmo quando morreres as pessoas vão te ver como culpado. Foste enviado a esta convocatória por os Deuses Azetecas estavam fartos de ti e aproveitaram esta oportunidade para te despachar.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Nephthys - Doctor (máfia Kill)

És Nephthys uma Deusa egipcia, podes garantir protecção a um jogador todas as noites, ou seja impedes que esse jogador seja vitima da kill da máfia durante a noite, para isso basta me mandares o nome do jogador que pretendes proteger na fase da noite.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Odin - Tracker/Watcher

És Odin Senhor de Valhalla, Deus da guerra, sabedoria, caça e mais umas quantas coisas, tens também 2 corvos sempre contigo Hugin e Munin que fazem com que seja possivel seguires uma pessoa para ver quem ela visitou na noite, ou veres por quem foi visitado essa pessoa, para isso basta mandares-me um pm na fase da noite com o nome da pessoa e se a desejas seguir ou observar.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Cronus - Máfia Usurper

És Cronus um Titan, Paí de Zeus e filho do céu (Uranus) e da Terra (Gaia) tens um enorme poder mas estando tanto tempo no tártaro ficas-te "enferrujado" e não te é atribuida qualquer habilidade mas devido à habilidade do Loki (fazer te mudar de aparencia) apareces como inocente perante as investigações do cop, é tambem graças ao Loki que foste libertado e por isso vais ajuda-lo a mandar os Deuses abaixo e reclamar o que outrora foi teu, contudo não vais fazer partilhas com ninguém por isso só ganhas caso a máfia ganhe e o Loki esteja morto, caso a máfia ganhe e o Loki esteja vivo tu não ganhas.

És máfia com (XXXXXX), (YYYYYYYY)

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Vahagn - doctor (serial killer kill)

És Vahagn Deus da coragem e também um Deus do sol todas as noites podes dar coragem e força a uma pessoa, essa pessoa ficara protegida contra a morte feita por um SK, para isso basta mandares-me uma pm na fase da noite com a pessoa que pretendes proteger.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Fenrir - Mafia Ninja

És Fenrir, um lobo filho de Loki, as tuas qualidades de lobo permitem-te despistar qualquer tracker/watcher não aparecendo sinal da tua presença nos relatórios dos mesmos, contudo o teu cheiro canino deixa-te vulnerável à investigação aparecendo como culpado ao mesmo ao contrário dos teus colegas.

És máfia com XXXXXX e YYYYYYYY

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Heimdall - Town Cop

És Heimdall guarda e vigilante de valhalla, tens os sentidos tão apurados que até consegues ouvir as folhas a cair de uma àrvore, graças a esta tua caracteristica consegues investigar uma pessoa todas as noites recebendo como resultado (Máfia ou not-máfia), para investigares alguém basta mandares-me o nome dessa pessoa durante a fase da noite.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Perun - Vanilla Town

És Perun, Deus do relâmpago e do Trovão muitas vezes associado a Thor já que têm bastantes coisas em comum, apesar de seres um Deus de estatuto elevado não tens qualquer habilidade já que os teus poderes de nada servem para esta luta.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

[br]

Mensagem unida a: 08-12-2009, 18:11:14


Também não pus o Orfeu e o Hades como Masons porque achava que a town ficaria forte também, mas depois vi que se o tivesse feito talvez o hades "lightkeeper" morresse.

Então a vitória vai para a town, e para o Fantas caso ninguém esteja contra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois a parte boa dessa estratégia é que consegues encontrar ligações mais facilmente e até veres teorias parvas por parte da máfia só para haver um lynch  

o problema é depois voltares a ganhar a confiança no jogo mais para a frente

sempre achei o jogo mais facilitado se conseguires ganhar confiança do que me por em situação onde sou acusado por tudo e por nada, mas neste caso eu tento aproveitar para defender ambos os lados e ver quem tem mais razão enquanto as pessoas atiram perdigotos para cima umas das outras  

o jogo assim é menos estressante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais