Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Máfia] Mitologia - Town + Fantas wins

798 mensagens neste tópico

Lá está Ruben, o objectivo é salvaguardar e testar todas as hipóteses.

Vote Tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Veremos o que acontece! Acho demasiado arriscado mas ok!

Vote: Tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O topico ja devia ter cido fechado :S

Contagem de votos não oficial

Tiny - 2 (Ruben; Creativ; Mordis; Carlos; Z3r0)

Para atingir uma maioria são necessários 4 votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

_ Sou apenas um músico não me matem

_ Cala essa boca!

Tiny era Orfeu - Vanilla Townie/ Depressive Musician

A dos musician fui eu que me apeteceu inventar D:

Podem enviar as vossas acções

Decides ir dar um mergulho numa ribeira (nem sei se existe disso em asgard lol) e encontras Mordis a boiar morto.

Mordis era Heimdall - Town Cop

Comecem o 4º dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: CarlosCalixto

E já vai tarde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, mesmo assim ainda há o dilema zero ter dito vanilla town enquanto que o tiny era vanilla townie, estás a partir do pressuposto que vanilla townie tem um trigger e vanilla town nao tem nada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, mesmo assim ainda há o dilema zero ter dito vanilla town enquanto que o tiny era vanilla townie, estás a partir do pressuposto que vanilla townie tem um trigger e vanilla town nao tem nada?

Estou a partir do pressuposto que se um Vanilla Townie que é um gajo que não tem habilidades afinal era Depressive Musician que o Z3r0 pode dizer a verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom aconteceu o que eu previ:

o z3ro lança o cenário e vocês caiêm nele. O Fantas estava a tentar fazer isso com o Tony e o z3ro fez o mesmo comigo.

Mas uma coisa é certa: se um Mod mete Vanilla Town num, tem que por Vanilla Town em todos. Se fosse erro, ele teria avisado, tal como aconteceu quando começámos a desconfiar da Miah por ter só Vahagn-Doctor e o Shini ter "Deus dele"-Town Doctor. Lembram-se?! Se tivesse havido outro erro desses, o Valandil dizia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão pouca gente e está a demorar mais  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera que o zero venha dar o ar da sua graça e ver o que ele tem a dizer sobre isto do vanilla town / townie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos duas situações:

1ª - CarlosCalixto, que pseudo bloqueou-me a pedido do Mordis, mas afinal houve kill e agora diz que é o Z3r0

1º Dia é morto o máfia

1ª Noite - é avisado que tem x habilidade

2º Morre outro máfia

2ª Noite - é usada a habilidade x

3º dia - Morre o 3º máfia

3ª noite - é avisado que tem habilidade Y

Mas entretanto não chegamos à 3ª noite porque acaba o jogo e nem a segunda habilidade ele conseguiria ter.

2ª - Temos o z3r0 que é Vanilla Town, diferente de Vanilla Townie do Tiny, mas que fez primeiro  roleclaim que o Tiny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Eu ja referi que sou Town e não townie, pode ser erro do moderador tal como ele idica na primeira pagina, ou entao é para diferenciar do Tiny que tinha uma tigger!

2º Agora vamos a parte interessate, o ruben é lightkeeper, permite nos ver o role daqueles que morrem, se o Carlos fosse mesmo quem diz ser a sua habilidade devia ter sido bloqueada e não veriamos o que era o Mordis mas vejam so:

Podem enviar as vossas acções

Decides ir dar um mergulho numa ribeira (nem sei se existe disso em asgard lol) e encontras Mordis a boiar morto.

Mordis era Heimdall - Town Cop

Comecem o 4º dia

O carlos mentiu e esta na cara de todos, e sabendo que o Mordis seria uma ameaça matou-o para que ele não revela-se quem ele investigou e para não confrontar ele, logo quem não conseguir ver que o carlos ta a mentir é porque ou é cego ou então não é lá muito town!

Que agora que começou o dia ta a dizer que sou eu que engraçado, mas Carlos deves de te ter esquecido que o ruben tem uma habilidade e se tu tivesses bloqueado ele tinha com a habilidade pendente, logo mentiste, o pior é que deviam ter acabado contigo no dia anterior!

Vote: CarlosCalixto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esperem só um bocado...[br]

Mensagem unida a: 05-12-2009, 20:53:57


Sinceramente, perdi a vontade toda.

Sou Hades, Town Lightkeeper

Basicamente se eu morrer, todas a mortes a seguir não aparece nem role nem alinhamento, incluindo eu próprio, daí ter evitado ao máximo o roleclaim

Cá está!! É uma habilidade que só se "desactiva" quando o jogador morre. É uma habilidade passiva, mas é daquelas que não pode ser roleblocked. Pelo menos é o que me parece e por isso sempre achei que o roleblocking ao Ruben nunca ia dar em nada e disse que era parvo. Por isso coisas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom aconteceu o que eu previ:

o z3ro lança o cenário e vocês caiêm nele. O Fantas estava a tentar fazer isso com o Tony e o z3ro fez o mesmo comigo.

Mas uma coisa é certa: se um Mod mete Vanilla Town num, tem que por Vanilla Town em todos. Se fosse erro, ele teria avisado, tal como aconteceu quando começámos a desconfiar da Miah por ter só Vahagn-Doctor e o Shini ter "Deus dele"-Town Doctor. Lembram-se?! Se tivesse havido outro erro desses, o Valandil dizia.

Meu tens de ler as coisas todas, o Valandill avisou prova disso é que ele disse isto:

No dia 30 - 11 - 2009 ele disse:

Que comece o 2º dia. Já fiz asneiras numa coisa, mas depois digo tudo no final do jogo.

E desculpa às vitimas dos meus erros D:

Agora, esquecendo isso dos erros comecem o 2º dia.

ele colocou isto na primeira pagina:

-Qualquer duvida acerca do vosso role perguntem.

-Caso hajam erros nos vossos roles peço já desculpa, fiz o meu melhor.

e por ultimo:

Quero apenas corrigir um erro que fiz, e peço desculpa por isso.

O role do shini é:

Nephthys - Doctor

No final do jogo podem me chamar nomes.

O valandill deu muitos erros, se ele se enganou no meu a resposta entra-se nisso, se não não foi engano então foi para diferenciar alguém com um tigger no role e outro que não, só não vê aquele que não quer ver, e tu Carlos não queres ver porque não te convém ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zero, ele nao precisava de matar o mordis, o mordis agora ja era só mais um jogador como todos os outros, porque o unico máfia que falta é o GodFather, que dá inocente nas investigaçoes.

E zero, é claro que o valandil nao ia dizer nada (se se enganou ou nao)  em relaçao ao teu role se isso fosse um fakeroleclaim. Nao estou certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos lamento-te dizer agora é que vi uma coisa:

Bom aconteceu o que eu previ:

o z3ro lança o cenário e vocês caiêm nele. O Fantas estava a tentar fazer isso com o Tony e o z3ro fez o mesmo comigo.

Mas uma coisa é certa: se um Mod mete Vanilla Town num, tem que por Vanilla Town em todos. Se fosse erro, ele teria avisado, tal como aconteceu quando começámos a desconfiar da Miah por ter só Vahagn-Doctor e o Shini ter "Deus dele"-Town Doctor. Lembram-se?! Se tivesse havido outro erro desses, o Valandil dizia.

Lembro-me perfeitamente que tu antes do lynch do Fantas ficas-te muito chatiado, humm interessante, porque sera? :)

Durante o dia anterior vimos vários erros do teu role e olha que não são poucos, volto a repetir só não vê aquele que não quer ver! Tanto que tu fizes-te um role que por iniciativa nunca chegaria a "Kill" por incrivel que pareça!

Ja agora a tua habilidade hoje vai ser Dar prendas as crianças bem comportadas???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zero, ele nao precisava de matar o mordis, o mordis agora ja era só mais um jogador como todos os outros, porque o unico máfia que falta é o GodFather, que dá inocente nas investigaçoes.

E zero, é claro que o valandil nao ia dizer nada (se se enganou ou nao)  em relaçao ao teu role se isso fosse um fakeroleclaim. Nao estou certo?

Creativ vamos la ver uma coisa... Eu fiz roleclaim sem ninguém pedir de livre vontade, é claro não são obrigados a acreditar, mas quando duvidaram de mim eu propus o meu lynch para assim ajudar a town estive a 1 voto de ser a kill do dia, achas que há algum GF que se arrisque a se matar? A já sei deve de existir porque é maluco, por amor de deus, se fosse um máfia sem importância acreditaria mas agora um GF a chegar ao ponto de se matar, para alem de que em votei em mim mesmo para vocês não pensarem que não concordava ou assim, agora não queres ver as coisas tu é que sabes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o porquê, poruqe não há nada a ver. Todos os vanilla towns em jogo são sempre vanilla towns. Não há towns e townies no mesmo jogo.

Se ele se enganou, teria feito o mesmo que fez com a Miah: se um jogador está em risco por um erro dele, ele intervem e explica-o.

@Town: o z3ro já vinha com isto tudo preparado para este dia e já tinha "alisado o terreno" no dia anterior. Pensem bem e tenham isto em conta, porque se lyncham hoje um town, é" mafia wins", mas parece que todos se estão a esquecer dessa parte...

Lembro-me perfeitamente que tu antes do lynch do Fantas ficas-te muito chatiado, humm interessante, porque sera? :)

Explica

Durante o dia anterior vimos vários erros do teu role e olha que não são poucos, volto a repetir só não vê aquele que não quer ver! Tanto que tu fizes-te um role que por iniciativa nunca chegaria a "Kill" por incrivel que pareça!

Ja agora a tua habilidade hoje vai ser Dar prendas as crianças bem comportadas???

Já expliquei que nem eu próprio sabia muito bem como funcionava a habilidade: se seria por ordem dos equipamentos necessários ou se cada máfia teria um equipamento relacionado com a sua importância.

Por esta lógica, se o que me falta é o GF, é lógico que ele tenha o martelo e a kill.

E hoje não tenho nenhuma habilidade, porque só as tenho quando um máfia morre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o porquê, poruqe não há nada a ver. Todos os vanilla towns em jogo são sempre vanilla towns. Não há towns e townies no mesmo jogo.

Ai é que te enganos. Basta recuar um bocado para o máfia do shini.

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,10355.0.html

O que eu não acreditava no Tiny era ele ser Vanilla com outra habilidade, porque um Vanilla já é um jogador sem habilidade qual era o sentido que havia em ser outra habilidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos diz-me uma coisa...

Tu ja tiveste Bulletproof, roleblocker e mais o que? A kill pode ser a ultima nê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais