Sun_Tze

[Evento] Cosplay@FIBDA 2009

421 mensagens neste tópico

Não sei se já se aperceberam do brutal do offtopic pessoal.

Hitsugaya, para isso há PMs. E Kawatta, same, não comeces que o pessoal descarrila logo. LOL

Para não continuar a "refilar", tenho uma pergunta:

- Na última FIBDA deram o mesmo mapa que está no primeiro post e a entrada não foi essa.

Desta vez é ou mantém-se a de 2008?

2008

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o ano passado fiz de voluntária este ano faço cosplay  :P o ano passado andei a refilar com o pessoal que não deixava os cosplayers passarem para o palco refilei com mães e tudo x.x (não foi bonito de se ver xD) mas apesar de tudo foi giro ^^ a ver se este ano temos um espaço maior hopefully

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás a estudar onde e em que curso Isis?

Na NOVA de Lisboa - Engenharia Informática! \o/

Ok thanks pelo esclarecimento x)

Too bad Isis =/ vê se apareces dia 8?

Vou tentar! Eu vou ver se consigo! (Mesmo a sério!)

Quanto ao Cosplay, não vou poder fazer ... falta-me o casaco da moka (Rozario + Vampire) ... e o meu maid dress ainda nem começei (vou fazer o meu 1º fato a la pata xD). [irei ainda nesta semana por no meu deviantart o meu esboço para o fato - está tão lindo (o que significa que vai dar tanto trabalho! -.-).]

Quando tiver a confiramação (da minha senhora dona mãe! xD) digo qualquer coisinha! ^-^

P.S.: SIM! Eu peço autorização à minha mãe! Vivo em casa dela, sigo as regras dela! =3

E para quem não sabe o meu deviantart ... bem vão ao meu perfil ... está lá tudo ... ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma pergunta.

Para quando é que abrem as inscrições para o concurso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta estúpida de uma potencial principiante, com idade para ter juízo, mas ainda idade para ir sonhando: pode-se participar com Cosplay original? (esta definição para mim ainda me parece um pouco "batota", mas acho que me entendem...)

Estava a pensar, nesse caso, usar um fato que já vesti (ahem... quando me casei) mas que entretanto foi alterado (por mim, ambas as vezes, sou estilista, divirto-me assim lol) e iria servir de base ao "disfarce" original...

Vou ser apedrejada no dia 7?... eu nem sei se vale a pena participar oficialmente no concurso... ajudem? obrigada... **

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta estúpida de uma potencial principiante, com idade para ter juízo, mas ainda idade para ir sonhando: pode-se participar com Cosplay original? (esta definição para mim ainda me parece um pouco "batota", mas acho que me entendem...)

Estava a pensar, nesse caso, usar um fato que já vesti (ahem... quando me casei) mas que entretanto foi alterado (por mim, ambas as vezes, sou estilista, divirto-me assim lol) e iria servir de base ao "disfarce" original...

Vou ser apedrejada no dia 7?... eu nem sei se vale a pena participar oficialmente no concurso... ajudem? obrigada... **

Claro k podes participar! Montes de pessoal faz as suas proprias personagens! Desd k te inscrevas na categoria certa ninguem te vai apedrejar, ate pode ser que te venerem, sabes la! XD (P.S.: muitos de nos ja deviam tbm ter idd para ter juizo e no entanto...continuamos por ca XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta estúpida de uma potencial principiante, com idade para ter juízo, mas ainda idade para ir sonhando: pode-se participar com Cosplay original? (esta definição para mim ainda me parece um pouco "batota", mas acho que me entendem...)

Estava a pensar, nesse caso, usar um fato que já vesti (ahem... quando me casei) mas que entretanto foi alterado (por mim, ambas as vezes, sou estilista, divirto-me assim lol) e iria servir de base ao "disfarce" original...

Vou ser apedrejada no dia 7?... eu nem sei se vale a pena participar oficialmente no concurso... ajudem? obrigada... **

É como a  shing já disse, e não resisto em comentar ^^ .

Não sei que idade tens, mas quer sejas nova ou "velha" (couldn't find better word), se fores fiel ao fato pelo menos (mas neste caso, se estiveres bem na perfomance seja em que fato for), ora podes ser adorada,venerada, etc. Agora "odiada" nunca, tal não acontece na comunidade ^^ at least for now nunca aconteceu!

Se isto te ajudar na tua opinião, nós temos uma cosplayer da nossa idade (17 pr'ai, não me lembro) que tem a mãe a fazer cosplay com ela. E são ambas espectaculares, tanto a filha como a mãe. Ah e agora também  temos uma recém-mama cosplayer (já o era, ainda o é) 83 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só uma pergunta.

Para quando é que abrem as inscrições para o concurso?

Tenho a mesma pergunta ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! Também sou recém-mamã, sinto-me melhor lolol

Não, not that old, mas a começar, iria começar agora XD

*not too late for me! me happy!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Oi!!

Tenho uma dúvida, eu sou do porto e gostava de ir ao FIBDA, alguém sabe quanto fica o bilhete de comboio de Valongo (Porto) para Amadora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Oi!!

Tenho uma dúvida, eu sou do porto e gostava de ir ao FIBDA, alguém sabe quanto fica o bilhete de comboio de Valongo (Porto) para Amadora?

Valongo -> Porto Campanha - 1,40€

Porto Campanha -> Oriente - 19,50€

Oriente - Alfornelos (Metro) - 1,10€

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sun Tze, ficava melhor ela sair em santa apolonia em vez de oriente, assim fica logo na linha azul.

Santa apolonia é a ultima paragem do inter cidades, mesmo depois do oriente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se tiveres Cartão Jovem, o preço do bilhete do comboio reduz-se (20% de desconto em Intercidades) :)

E aproveito para desejar os parabéns pelas novidades em relação ao evento, vou estar com certeza presente ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo faltam 10 dias para as inscrições fecharem  mas ainda não abriram ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, é no minimo esquesito. Quando é que pensar abrir as inscrições. O tempo começa a apertar  :-?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as inscrições só devem abrir uns dias antes do evento =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, é no minimo esquesito. Quando é que pensar abrir as inscrições. O tempo começa a apertar  :-?

Serão abertas em breve, nao se preocupem ;)

E nós é que iremos levar com a enchente de inscrições, por isso é melhor juntar tudo que receber aos poucos e ter desistencias e nao sermos informados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já sou um veterano do FIBDA, vou estar presente com mais uns amigos.

Este ano nao vou participar : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D sendo assim fico mais descansada. Obrigado pelo esclarecimento.Lá estarei  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais