Sun_Tze

[Evento] Cosplay@FIBDA 2009

421 mensagens neste tópico

da para fazer pre-order do dvd do evangelion?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da para fazer pre-order do dvd do evangelion?

Isso é com outras pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I see... Com quem?

Tenta entrar em contacto com a Ncreatures (os responsaveis da Waribashi) relativo a isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, afinal eu vou levar acompanhante só que não cheguei a mencionar isso no meu email de inscrição =/ eh possível ainda dar esta informação?

Podes mandar a pedir uma pequena correcção.

Shing-Lang: http://www.amadorabd.com/pdf/maisprogramacao2009.pdf

Na pagina 2 tem os horarios de inicio:

dia 7 de Novembro, às 16h,

concurso Amadora BD, no Forum Luís de Camões

dia 8 de Novembro, às 15h,

concurso Euro Cosplay, no Forum Luís de Camões

BRIGADA! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até quando são as inscrições? Posso-me inscrever e caso não consiga acabar o fato posso desinscrever-me? (provavelmente consigo mas não queria inscrever-me sem certezas). Isto para o concurso de sábado.

Boa sorte para o concurso espero que seja mais concorrido que o do ano passado. Estou desejosa de ver novos fatos bonitinhos!

edit: Desculpem, esqueci-me de perguntar. O stlyling (penteado) da peruca também não conta para a avaliação do cosplay? Fazer um corte de cabelo (peruca) também não é fácil lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até quando são as inscrições? Posso-me inscrever e caso não consiga acabar o fato posso desinscrever-me? (provavelmente consigo mas não queria inscrever-me sem certezas). Isto para o concurso de sábado.

Boa sorte para o concurso espero que seja mais concorrido que o do ano passado. Estou desejosa de ver novos fatos bonitinhos!

edit: Desculpem, esqueci-me de perguntar. O stlyling (penteado) da peruca também não conta para a avaliação do cosplay? Fazer um corte de cabelo (peruca) também não é fácil lol.

Podes desde que retires a tua inscricao a tempo de notarmos (aka, nada de ser no proprio dia).

As inscricoes fecham dia 1 de Novembro (domingo).

O penteado da peruca conta pra avaliacao do juiz. O que nao conta é se ela foi comprada ou feita de raiz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, ainda à vagas no que toca a voluntários?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, ainda à vagas no que toca a voluntários?

Não temos as vagas preenchidas pois só são anunciadas dia 2 :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho uma pergunta para quem não vai participar no concurso mas faz cosplay e precisa de utilizar o balneário pode mandar a ficha até que dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas se já perguntaram no tópico, mas na ficha de inscrição para competição (sábado) existe um ponto a perguntar sobre acompanhante. O que querem dizer exactamente com isto? E já agora para que é que querem saber?

Muito obrigada

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho uma pergunta para quem não vai participar no concurso mas faz cosplay e precisa de utilizar o balneário pode mandar a ficha até que dia?

Mesmo dia das inscricoes. De forma a FIBDA receber a lista com tempo.

Dark_Light, a FIBDA permite que este ano os cosplayers levem um acompanhante que entra de forma gratis de forma a poder auxiliar em vestir o cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gente este é o ultimo dia (ou acho que amanha é que é) para as inscrições, já se inscreveram todos??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é amanhã o último dia de inscrições (dia 1)?

Eu ainda estou na dúvida se me inscrevo ou não (sempre à última da hora, peço desculpa)...

De qualquer maneira, em princípio estarei presente no evento tanto dia 7 como dia 8 e participando ou não no concurso, levarei cosplay.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira, em princípio estarei presente no evento tanto dia 7 como dia 8 e participando ou não no concurso, levarei cosplay.  :D

Mas é que se levas cosplay aproveita, manda inscrição via texto por email, escusas de pagar a entrada... E não perdes em requisitar balneário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira, em princípio estarei presente no evento tanto dia 7 como dia 8 e participando ou não no concurso, levarei cosplay.  :D

Mas é que se levas cosplay aproveita, manda inscrição via texto por email, escusas de pagar a entrada... E não perdes em requisitar balneário.

Woops, tinha-me esquecido do pormenor do balneário D:

Thanks Kawa!

By the way, uma pergunta a propósito do concurso (acho que já sei a resposta mas é só para ter a certeza): Posso participar no concurso com um fato que já tenha usado anteriormente?

Obrigada :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, quem foram os vencedores das varias categorias do ano passado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira, em princípio estarei presente no evento tanto dia 7 como dia 8 e participando ou não no concurso, levarei cosplay.  :D

Mas é que se levas cosplay aproveita, manda inscrição via texto por email, escusas de pagar a entrada... E não perdes em requisitar balneário.

Woops, tinha-me esquecido do pormenor do balneário D:

Thanks Kawa!

By the way, uma pergunta a propósito do concurso (acho que já sei a resposta mas é só para ter a certeza): Posso participar no concurso com um fato que já tenha usado anteriormente?

Obrigada :3

Salvo-erro, no regulamento só menciona que não podes concorrer com fatos que já tenham ganho em edições anteriores do FIBDA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira, em princípio estarei presente no evento tanto dia 7 como dia 8 e participando ou não no concurso, levarei cosplay.  :D

Mas é que se levas cosplay aproveita, manda inscrição via texto por email, escusas de pagar a entrada... E não perdes em requisitar balneário.

Woops, tinha-me esquecido do pormenor do balneário D:

Thanks Kawa!

By the way, uma pergunta a propósito do concurso (acho que já sei a resposta mas é só para ter a certeza): Posso participar no concurso com um fato que já tenha usado anteriormente?

Obrigada :3

Salvo-erro, no regulamento só menciona que não podes concorrer com fatos que já tenham ganho em edições anteriores do FIBDA.

Pois, também me pareceu mas preferia ter mesmo a certeza. Muito obrigada!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, já descobri o que queria saber na pergunta anterior.

Queria saber outra coisa, Se alguém me quizer responder, agradecia muito. Quem participa tem direito a entrada grátis + acompanhante nos dois dias ou só para um dos dias?

Obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais