Sun_Tze

[Evento] Cosplay@FIBDA 2009

421 mensagens neste tópico

Eu devo ir : P

com a minha Silence Glaive \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ir : P

com a minha Silence Glaive \m/

Googlei. Vais de cosplay de Sailor Moon?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit: Ups, realmente wrong topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okey, esta coisa das sub-categorias eh que me deixa um bocado em dúvidas x_x já faço cosplay há 2 anos mas ainda não fui premiada em nenhum concurso, onde eh que entro? ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okey, esta coisa das sub-categorias eh que me deixa um bocado em dúvidas x_x já faço cosplay há 2 anos mas ainda não fui premiada em nenhum concurso, onde eh que entro? ._.

Isso é porque suckas 8DDD *jk*.

Já agora coloco a mesma pergunta, é pertinente IMO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o site está explicito.

se não fizeste o fato ficas na categoria desfile, intermedio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okey, esta coisa das sub-categorias eh que me deixa um bocado em dúvidas x_x já faço cosplay há 2 anos mas ainda não fui premiada em nenhum concurso, onde eh que entro? ._.

Olá! Os regulamentos de ambos os concursos já estão on-line, como tal sugiro-te que os leias ^_^

Respondendo à tua pergunta, este ano o concurso Cosplay@FIBDA têm 2 sub-categorias, Desfile e Competição. Envias a ficha de inscrição consoante essas duas categorias. Não te preocupes com as sub-categorias, cabe à organização decidir em qual sub-categoria o cosplayer ficará inserido.

Se tiveres mais alguma dúvida, não hesites em nos contactar!

Aproveito igualmente para dizer que foi colocada informação na secção do Evento do website relativa às entradas na FIBDA, que recomendo que todos leiam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okey, esta coisa das sub-categorias eh que me deixa um bocado em dúvidas x_x já faço cosplay há 2 anos mas ainda não fui premiada em nenhum concurso, onde eh que entro? ._.

Aquilo tem e/ou no meio na secção de Intermédio, acho que isto já te responde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, sou novo aqui no forum e fui pela primeira vez a um evento de cosplay que foi o anipop.

Curti bastante e decidi comprar um fato para poder fazer cosplay tambem, ainda não sei se vou aparticipar porque não sei se o fato chega ou não a tempo.

Alguem vai com cosplay's de Bleach? assim faziamos alta grupo como o que eu vi no anipop ... Tenho fotos deles todos se quizerem, acho que n me esqueci de ninguem.

O grupo de Bleach do Anipop vai repetir o cosplay, sim. Está à vontade para te juntares. ^^

Já agora, farás jus ao teu nick ou vais de outra personagem?

(Gostava de ver as fotos. : P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a quem me respondeu à pergunta ^.^

Eh que aquela coisa do 'ano e meio' baralhou-me XD mas preferi confirmar. Thanks o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Momo Hinamori again ^^

E queria perguntar ao pessoal como é que vai para lá xD

É assim, hoje estive a falar com a dee sobre isso e estavamos a "combinar" irmos todos até amadora.este e depois iamos a pé até la.

Lembrei depois do pesoal que vai de cosplay ja de casa. Aquilo lá tem bastiadores certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Momo Hinamori again ^^

E queria perguntar ao pessoal como é que vai para lá xD

É assim, hoje estive a falar com a dee sobre isso e estavamos a "combinar" irmos todos até amadora.este e depois iamos a pé até la.

Lembrei depois do pesoal que vai de cosplay ja de casa. Aquilo lá tem bastiadores certo?

Calma! Não é amadora este, é Alfornelos!

Não se preocupem com os encontros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não vou poder ir  :'(

Mas espero que quem vai se divirta bastante e tirem muitas fotos para as pessoas que não vão (como eu está claro ^^ ) possam ver .. (ruídas de inveja XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Este ano promete parece-me que vai ser muito divertido.

Finalmente já tenho o meu fato prontissimo (Ufa que trabalheira) já so falta acabar 1 pequeno acessório  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu devo ir de lolita xD

btw uma pergunta se não formos cosplayers quanto é que pagamos de entrada?o.o

ja agora como é que se vai pra la?o.o ja não me lembro xD

este ano queria ver se ia aos 2 dias  ;D vamos la ver se consigo trocar as folgas no trabalho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw uma pergunta se não formos cosplayers quanto é que pagamos de entrada?o.o

ja agora como é que se vai pra la?o.o ja não me lembro xD

Se não fores fazer cosplay, pagas 3 euros de entrada (2 se fores estudante/tiveres cartão jovem).

E para lá, se fores de metro, sai na estação de Alfornelos (linha azul) e melhor não sei dizer porque nunca fui pra lá de transportes públicos ^.^" gomen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá vou fazer cosplay de Yuuki Cross x)

Godd luck to everyone that's gonna do cosplay 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais