Sun_Tze

[Evento] Cosplay@FIBDA 2009

421 mensagens neste tópico

Quer a de Alfornelos, quer a de Amadora Este dão, mas recomendo a de Alfornelos pois não passam por um estaleiro de obras, apesar de ser a subir.

Relativo ao site, está a ser ultimado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao me importava d ir com o grupo d air gear mas persiso de alguem para me ajudar a encontrar umas coizas para o cosplay xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao me importava d ir com o grupo d air gear mas persiso de alguem para me ajudar a encontrar umas coizas para o cosplay xD

Que personagem queres fazer??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é. Já está na altura da organização reivindicar os seus direitos ao FIBDA, não? É óbvio que o cosplay traz imenso público a um certame que de outra forma o está a perder rapidamente. O "tomem lá um palcozito e um microfone sem pilhas e desenrasquem-se" devia ter sido considerado inaceitável há muito tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for ao fibda tenho 4 opções:

1ª se o meu irmao for faço uma coisa

2ª se ele n for e eu tiver dinheiro faço outra

3ª se as 2ªs acontecerem vou de sui again :s

4ª vou de nda com uma headband ou assim lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nem tempo nem dinheiro para preparar um cosplay para o fibda, portanto ou repito o cosplay de Sai, e nesse caso tento acabar as sandálias que não consegui a tempo do anipop, ou então vou normal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai de sai q tavas bacana, mas estica o cabelo q ficava ainda melhor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero mesmo, é quase uma  espécie de sonho, participar com um cosplay BOM na FIBDA.

Esta semana aver se compro os tecidos e se começo a criar o cosplay. Tenho é só um problema ou dois (meaning, dinheiro e acessórios). Wish me luck =/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai de sai q tavas bacana, mas estica o cabelo q ficava ainda melhor xD

Hehe, thanks ^^

Eu até estiquei, mas com a humidade e o suor [nojento, eu sei] acabou por encaracolar. Alem disso, não tive a ajuda de ninguem para o esticar mesmo perfeitinho, pode ser que no fibda tenha a Hana para o fazer =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai de sai q tavas bacana, mas estica o cabelo q ficava ainda melhor xD

Hehe, thanks ^^

Eu até estiquei, mas com a humidade e o suor [nojento, eu sei] acabou por encaracolar. Alem disso, não tive a ajuda de ninguem para o esticar mesmo perfeitinho, pode ser que no fibda tenha a Hana para o fazer =P

Epá esquece lá isso. Podes tentar de novo, mas no FIBDA vais suar o mesmo, ou mais. E eu sei bem que encaracola, ao minimo suor. Perucas all the way.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu problema é mais tempo...o dinheiro estava a guardar para a carta mas neste mmento ja m tou a cagar lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai de sai q tavas bacana, mas estica o cabelo q ficava ainda melhor xD

Hehe, thanks ^^

Eu até estiquei, mas com a humidade e o suor [nojento, eu sei] acabou por encaracolar. Alem disso, não tive a ajuda de ninguem para o esticar mesmo perfeitinho, pode ser que no fibda tenha a Hana para o fazer =P

Epá esquece lá isso. Podes tentar de novo, mas no FIBDA vais suar o mesmo, ou mais. E eu sei bem que encaracola, ao minimo suor. Perucas all the way.

Yea, também não estive nada preocupada :3

Acho que o cosplay ficou bom, no geral. E talvez arranje uma peruca para o próximo =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)

Wish me luck =/ .

Good luck Kwatta! =DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, eu vou fazer cosplay. o 2º de jeito, para ser mais exacta^^ nao estou c esperanças de ganhar nada, mas os eventos sao optimos é pelo convivio e ate o trabalho que fazer um fato da é bem vindo quando no evento as pessoas dizem que gostam do nosso trabalho.

saphu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não participo em nenhum concurso à quase um ano, mas secalhar este ano participo, nem que seja por ser o meu dia de anos 8D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Website do Cosplay@FIBDA 2009 já está online:

button_468x60.png

www.cosplayfibda.pt.vu

A nossa mascote, a Irys, foi feita pela Inehime (Inês Barros).

O website foi feito por mim! ^.^ Espero que gostem!

É possível que em algumas versões do MSIE (Internet Explorer) o banner apareça "mais à direita"... Enfim... Estão avisados! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site está espectacular e ao ler fiquei com algumas duvidas. Se nos inscrevermos-nos para voluntário também podemos participar no concurso do cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelo website.

Até me faria voluntário mas veremos se faço novo cosplay ou não, then maybe next year ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns mesmo, o site ficou fenomenal! ^.^

Eu também gostava de me voluntariar mas não vou poder por certos motivos (que não sejam cosplay)... oh well, fica para a próxima. Boa sorte! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais