Sun_Tze

[Evento] Cosplay@FIBDA 2009

421 mensagens neste tópico

grandes noticias sim senhor , pena que não vou participar mas a todos os que vão boa sorte !claro que vou ver ! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualização no 3º post, ide ver  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualização no 3º post, ide ver  ;D

Venham eles!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem ignorancia, mas quem sao esses?xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem ignorancia, mas quem sao esses?xD

Não propriamente estes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

Estou a tentar persuadir uns amigos a virem comigo ao evento mas eles querem saber +- o numero de pessoas que vieram ao fibda nos ultimos anos - so para ter uma ideia.

Alem disso não sei se foi escrito aqui algures - só dei uma vista de olhos aos posts - mas qual seria o preço para assistir?

Mesmo que eles não venham devo estar ai mas tenho esperança de levar alguém comigo  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

O número de pessoas? Muitas. Really, hoje em dia, muitas que enche o local.

Quanto ao preço, não me recordo, deixo isso à organização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nº de pessoas não sei mas são muitas acredita! O preço do bilhete é 2.50€ se não me engano mas quem faz cosplay não paga^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualização no 3º post, ide ver  ;D

Acho que é este ano que vou comprar uma espada Jedi. =D

Lol, "Caramell Dance Trooper" é genial. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nº de pessoas não sei mas são muitas acredita! O preço do bilhete é 2.50€ se não me engano mas quem faz cosplay não paga^^

Cheaper than Anipop. cool

Eu provavelmente vou, a menos que tenha umas frequencias manhosas. E quase de certeza que, se for, vou com cosplay xD 2º cosplay wootz :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nº de pessoas não sei mas são muitas acredita! O preço do bilhete é 2.50€ se não me engano mas quem faz cosplay não paga^^

Cheaper than Anipop. cool

Eu provavelmente vou, a menos que tenha umas frequencias manhosas. E quase de certeza que, se for, vou com cosplay xD 2º cosplay wootz :3

Mas será cosplay MESMO? Aquilo da anipop foi o que chamo de pseudo-cosplay x) não émau mas se falamos de cosplay indeed...

Anyway, não compares sequer à anipop, que mal dito. A FIBDA desde sempre que se pagou e ninguém se queixou (cosplayers ou não).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nº de pessoas não sei mas são muitas acredita! O preço do bilhete é 2.50€ se não me engano mas quem faz cosplay não paga^^

Cheaper than Anipop. cool

Eu provavelmente vou, a menos que tenha umas frequencias manhosas. E quase de certeza que, se for, vou com cosplay xD 2º cosplay wootz :3

Mas será cosplay MESMO? Aquilo da anipop foi o que chamo de pseudo-cosplay x) não émau mas se falamos de cosplay indeed...

Anyway, não compares sequer à anipop, que mal dito. A FIBDA desde sempre que se pagou e ninguém se queixou (cosplayers ou não).

Cosplay a sério pah x)

aquilo foi so para "testar" a atmosfera... or something xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, sou novo aqui no forum e fui pela primeira vez a um evento de cosplay que foi o anipop.

Curti bastante e decidi comprar um fato para poder fazer cosplay tambem, ainda não sei se vou aparticipar porque não sei se o fato chega ou não a tempo.

Alguem vai com cosplay's de Bleach? assim faziamos alta grupo como o que eu vi no anipop ... Tenho fotos deles todos se quizerem, acho que n me esqueci de ninguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena pergunta: no site não diz nada que uma pessoa não pode participar nos dois concursos com o mesmo fato, isso só foi dito pela Tohru aqui no forum. Essa regra mantém-se? Acho um pouco chato porque se o fato não for premiado no sábado não há razão para uma pessoa não o poder levar no domingo (digo eu). E eu queria tentar a minha sorte nos dois xD mas com o mesmo fato.

EDIT: Vão ter outro equipamento para além de projector? (som, etc.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois mas a thoru faz parte da organização logo essa informação deve de ser uma regra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se vou ._. e com cosplay. Já não vou a nenhum evento à alguns meses =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois mas a thoru faz parte da organização logo essa informação deve de ser uma regra.

Mas convém que esteja no site. Aliás, é no site principalmente que a informação deve estar, e actualizada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois mas a thoru faz parte da organização logo essa informação deve de ser uma regra.

Mas convém que esteja no site. Aliás, é no site principalmente que a informação deve estar, e actualizada.

Claro que convém, mas é regra que até se usa nos concursos internacionais. Percebo perfeitamente a razão, porque as inscrições são prévias, nessa altura não se sabe se não ganhamos com um fato no sábado ou não. Assim de certeza que o fato de domingo não ganhou anteriormente. É uma questão de escolherem a que concurso preferem ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns! Infelizmente estava em pense ver se conseguia dar uma salto ai. Mas estou curto em dinheiro mas logo se ve.

Entretanto boa sorte pessoal, e que corra tudo no melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay frequência a dia 10 ~.~ !

tehe, lá estarei, so I hope =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais