Sun_Tze

[Evento] Cosplay@FIBDA 2009

421 mensagens neste tópico

Realmente, é no minimo esquesito. Quando é que pensar abrir as inscrições. O tempo começa a apertar  :-?

Serão abertas em breve, nao se preocupem ;)

E nós é que iremos levar com a enchente de inscrições, por isso é melhor juntar tudo que receber aos poucos e ter desistencias e nao sermos informados

True dat, fez-me pensar. O costume é deixar tudo para a ultima lol. E mandar um mail so custa 5 minutos ^^

Este ano, novamente, não devo participar. Mas vou andar feito muuuito-pseudo-kenshin (nao sei se leve peruca) e a tirar fotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda bem :D, também já não deve faltar muito para abrirem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pede-se que vejam o 4º post.

Muito obrigado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

INSCRIÇÕES PARA O COSPLAY@FIBDA E EURO COSPLAY ABERTAS!

A organização optou por abrir as inscrições mais tarde este ano de modo a concentrar mais o período em que as recebemos. Para além de que por esta altura já a maior parte dos cosplayers tem mais certezas sobre se participa ou não.

Não se esqueçam de ler o regulamento antes de se inscreverem, e de respeitarem as datas de inscrição. Boa sorte a todos!

Um grande obrigado à Yuna, também uma das organizadoras do Cosplay@FIBDA e quem tem estado a fazer um brilhante papel como webmistress do nosso site!

(post na primeira página actualizado com esta informação)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar a pergunta do costume, para ter a certeza.

Eu vou mandar inscrição pelos balneários, mas não devo inscrever-me (ainda a pensar), como  sei que é possível li na 1ª página. Desse modo também não pago a entrada não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar a pergunta do costume, para ter a certeza.

Eu vou mandar inscrição pelos balneários, mas não devo inscrever-me (ainda a pensar), como  sei que é possível li na 1ª página. Desse modo também não pago a entrada não é?

Todos os cosplayers que desejem assistir ao evento mas não desejem participar no/s concurso/s têm igualmente direito a entrada gratuíta no evento. Para tal deverão enviar um e-mail para [email protected] com o cabeçalho de "Registo de presença de cosplayer [Nome do cosplayer]", e no corpo do e-mail deverão fazer constar os seguintes dados:

   * Nome próprio:

   * Data de nascimento:

   * Dias em que vão: 7/8/Ambos (apagar o que não interessa)

   * Utilização do balneário: sim/não (apagar o que não interessa)

Os cosplayers não-participantes no concurso não têm dierito a levar acompanhante com entrada gratuíta.

in cosplayfibda website

Ou seja, se já tens a certeza de que não vais participar nos concursos (tanto no de sábado, como no de domingo), e se vais fazer cosplay na mesma, envia-nos um e-mail com os dados acima pedidos, para que possas utilizar os balneários e ter entrada gratuita no evento.

ATENÇÃO:

As fichas de inscrição (em .doc) são para serem anexadas ao e-mail! Não façam copy/paste do texto da ficha de inscrição e colem no e-mail. Só aceitamos fichas de inscrição devidamente preenchidas e enviadas correctamente.

Não se esqueçam de preencher correctamente o Assunto do E-mail consoante o concurso em que se inscrevem. Caso se inscreverem para o concurso de sábado e para o de domingo, enviem as fichas de inscrição em dois e-mails separados com os assuntos especificados para cada concurso.

Enviem imagens de referência da vossa personagem anexadas ao documento (.doc), não ao e-mail. E procurem enviar imagens da personagem em várias posições (ex: corpo inteiro, de costas, meio corpo, detalhes, etc.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, peço é desculpa por não ter pesquisado melhor x_x .

Para quem não participa tais imagens serão indispensáveis (ou apenas enviar com uma, para reconhecimento?), se não vai para avaliação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou! ^^ (espécie de frase rock in rio)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, peço é desculpa por não ter pesquisado melhor x_x .

Para quem não participa tais imagens serão indispensáveis (ou apenas enviar com uma, para reconhecimento?), se não vai para avaliação?

Só é pedido imagens de referência das personagens a quem participa nos concursos. (Ou seja, quem preenche a ficha de inscrição em .doc).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOU AO FIBDA!

Pois é pessoal, vou ao fibda! E estou muito feliz!! ^.^

Não sei se faço cosplay ou não ... se fizer faço de Akashiya Moka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou enviar agora o meu mail de participação para sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para os Cosplayers que vêm do Norte ou Sul e chegam à Gare do Oriente, haverá um voluntário do Cosplay@FIBDA no local que guiará os cosplayers até ao local. Ponto de encontro e hora de partida a anunciar brevemente.

Isto está no website, para quando se sabe?

A ver com o tópico do meet para o evento, o mais provável não será no PdN mas se souber horas talvez nos podemos cruzar later on. Enfim, "magicando".

E gostaria de saber as horas do início de cosplay (ambos os dias). Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No EuroCosplay, sobre o facto de termos de enviar uma foto do nosso fato completo ou a ser feito até dia 6, mandamos já a inscrição e depois mais tarde a foto do fato, ou preferem que mandemos tudo junto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os Cosplayers que vêm do Norte ou Sul e chegam à Gare do Oriente, haverá um voluntário do Cosplay@FIBDA no local que guiará os cosplayers até ao local. Ponto de encontro e hora de partida a anunciar brevemente.

Isto está no website, para quando se sabe?

A ver com o tópico do meet para o evento, o mais provável não será no PdN mas se souber horas talvez nos podemos cruzar later on. Enfim, "magicando".

E gostaria de saber as horas do início de cosplay (ambos os dias). Obrigado.

Ainda não está decidido quem será a pessoa que irá acompanhar os cosplayers que cheguem à Gare do Oriente. Quando isso for definido, será actualizado no nosso website.

Quanto às horas do início dos concursos de cosplay, as horas ainda estão a ser definidas pela organização do FIBDA. Assim que soubermos das horas, será actualizado no nosso website.

No EuroCosplay, sobre o facto de termos de enviar uma foto do nosso fato completo ou a ser feito até dia 6, mandamos já a inscrição e depois mais tarde a foto do fato, ou preferem que mandemos tudo junto?

Kali, envia a tua inscrição para o Euro Cosplay agora, e mais tarde envias a fotografia do fato completo/quase completo até ao dia 6. Ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja agora, a que horas vai ser o concurso?? Vou la estar o dia todo mas como vou competir categoria Competiçao(e pedem que estejamos la 2 horas antes, plo menos) precisava saber!

E se eu for de manhanzinha tbm me dao a entrada gratis a mesma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja agora, a que horas vai ser o concurso?? Vou la estar o dia todo mas como vou competir categoria Competiçao(e pedem que estejamos la 2 horas antes, plo menos) precisava saber!

E se eu for de manhanzinha tbm me dao a entrada gratis a mesma?

Quanto às horas do início dos concursos de cosplay' date=' as horas ainda estão a ser definidas pela organização do FIBDA. Assim que soubermos das horas, será actualizado no nosso website.[/quote']

E penso  que nos anos anteriores a FIBDA ficava aberta de manha também, agora a hora da mesma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, afinal eu vou levar acompanhante só que não cheguei a mencionar isso no meu email de inscrição =/ eh possível ainda dar esta informação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, afinal eu vou levar acompanhante só que não cheguei a mencionar isso no meu email de inscrição =/ eh possível ainda dar esta informação?

Tambem tenho a mesma duvida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, afinal eu vou levar acompanhante só que não cheguei a mencionar isso no meu email de inscrição =/ eh possível ainda dar esta informação?

Podes mandar a pedir uma pequena correcção.

Shing-Lang: http://www.amadorabd.com/pdf/maisprogramacao2009.pdf

Na pagina 2 tem os horarios de inicio:

dia 7 de Novembro, às 16h,

concurso Amadora BD, no Forum Luís de Camões

dia 8 de Novembro, às 15h,

concurso Euro Cosplay, no Forum Luís de Camões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção:

Por favor, enviem a vossa ficha de inscrição apenas UMA VEZ. E aguardem pelo nosso e-mail de confirmação da inscrição.

Podemos demorar entre 1 a 3 dias a enviar a confirmação da vossa inscrição.

Pedimos que aguardem pela confirmação em vez de voltar a enviar novamente a inscrição.

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais