Akiko-san

disciminação a otakus

213 mensagens neste tópico

Existem muitos otakus emos? só por perguntar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá a cena agora mas alguns de vós estão a ser estupidos (sim, estupidos).

Básicamente vejo aqui o pessoal a incentivar outra pessoa a "morangar-se" (a.k.a Revoltar-se) contra as decisões dos pais. Que raio de conselhos são esses?

Alguem sabe o que é ir de Almada a Lisboa? Epah parece pouco (e é), mas para quem nao conhece a cidade, perde-se que é um instante. Compreendo a preocupação dos pais do rapaz. Eu próprio também nao ia deixar um filho meu ir para uma cidade como Lisboa (que para além de poluída, é um perigo para quem nao conhece, desde asnos ao volante até asnos a pé). Só se fosse acompanhado e por alguem que conhecesse a cidade.

O que eu te aconselho é:

Se arranjares companhia para ir, alguem que goste do tema e que seja de confiança pelo menos para ti, falas com os teus pais, (na boa, sem revoltas ou parvoíces como tão aqui a dizer-te para fazeres), e pedes para ir, tao simples quanto isso. Claro, tens que mostrar que és digno de "confiança", se nao os teus pais nao te vao deixar ir. Mostra que es responsável.

Erm, agora andar em autocarros já é um sinal de revolta? O que vem a seguir? Usar camisas desfraldadas? Andar um pouco curvado?

Não é só Lisboa que é poluida, não é só Lisboa que é isto e aquilo e o outro. Eu sem conhecer bem o sistema de metros e de barcos, fui da zona de entre-campos (mais precisamente de uns prédios que há perto da cidade universitária) até cacilhas e vice-versa. Uma coisa é pais com cabeça, outra é pais super-protectivos.

Na temática deste tema, ora dizem que as opiniões dos outros são para esquecer, ora tentam "converter" os outros, ora tentam outra táctica qualquer, acabando no fundo por ser exactamente o mesmo tipo de pessoas que os outros mas no entanto com gostos diferentes, giro.

PS: De notar esta quote:

mas nao gosto de coisas que abusem do mesmo. (tipo Bokusatso T.Dokuro-C., exagera da estupidez, quando vi a segunda temporada fiquei "wtf"

Pera, não gostaste tanto que foste ver a segunda temporada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem muitos otakus emos? só por perguntar.

Infelizmente acho que sim... Ou pelo menos dizem que sao otakus pa serem mais 'cooles' na comunidade underground tas' a ver!? xD

Mas emos mesmo, que se perceba que ja nao existem sim? Não é por usarem o cabelinho a tapar o olho, roupa negra misturada com colorida (imitar harajuko...omfg) e gostarem de bandas tipo My Chemical Romance ou Placebo, fazerem-se de bissexuais (e atenção que eu respeito perfeitamente as opções de cada um..nao suporto é fakes) para se comerem uns aos outros e cortarem os pulsos porque é 'vunituh'! Se considerares isto emo, ok existem. A partir do momento em que vejo supostos emos no hi5 e a andarem todos contentes na rua acabou o 'emo'.  Contraditorio mesmo...Pessoas deprimidas todas contentes...

Mas tipo eu sei que disseste que era so por perguntar mas porque raio é que queres saber? Deixa que te previna que o caminho emo é um nojo! antes seres um geek anti-social acho eu! xD

Quanto ao que disseste Woodster, agora que vejo realmente o meu post foi um bocado nesse sentido de amorangar..mas nao era essa a intenção. Acho é que por vezes os pais por diversos motivos, vêm os filhos como pessoas que ainda nao tem maturidade entendes? O que quis dizer foi mesmo que se este for o caso ha que demonstrar que o que se passa é o contrario.

Ja agora adorei esta parte do teu post: '(que para além de poluída, é um perigo para quem nao conhece, desde asnos ao volante até asnos a pé'. Fogo pa...nao vas pa Lisboa filho que a cidade é muito poluida! xD Ma percebo a preocupção... Mas ve que nalguma altura ele tem que conhecer a cidade e locais perto. Uma pessoa muito apaparicada acaba por ficar demasiado dependente dos outros entendes? Claro que se meter sozinho por locais que nao conhce tambem nao ^^' Como o Woodster disse. Arranja alguem para ir contigo, da uma volta por la, tenta fixar locais de referencia e acho que tas seguro! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ás pitinhas. (jovenzinhas imaturas tipo olivia palito e de maminhas do tamanho de bolas de ténis)lol,lol,lol

No comment x_x...

Danke XD.

Macagar pró tópico, mas isto é insultuoso, oubelá. Tenho que me zangar, é? É?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não é por usarem o cabelinho a tapar o olho' date=' roupa negra misturada com colorida (imitar harajuko...omfg) e gostarem de bandas tipo My Chemical Romance ou Placebo, fazerem-se de bissexuais (e atenção que eu respeito perfeitamente as opções de cada um..nao suporto é fakes) para se comerem uns aos outros e cortarem os pulsos porque é 'vunituh'! Se considerares isto emo, ok existem.[/quote']

Acabaste de descrever o Visual-kei.

PS- À excepção da musica claro, mas isso tb cada um ouve o que quer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, sou uma pessoa deprimida anti social e que tenho o cabelo a tapar o olho.

Mas não sou emo.

Tava a perguntar isso porque ja tinha ouvido esse tipo de coisas respito dos otakus.

Em relação ás pitinhas. (jovenzinhas imaturas tipo olivia palito e de maminhas do tamanho de bolas de ténis)lol,lol,lol

No comment x_x...

Danke XD.

Macagar pró tópico, mas isto é insultuoso, oubelá. Tenho que me zangar, é? É?

Queres que apague isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dude tu não apagas nada, o que está teclado está teclado ^^' afirma-te!

Metam um fim à questão. Não há emos nem pitinhas wtv nesta comunidade, há pessoas e pessoas.

Descriminação a otakus? Normal issue, get your own people and live well with them.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied é só violencia --" epah eu gosto de animes com o seu Q de violencia e tal, mas nao gosto de coisas que abusem do mesmo. (tipo Bokusatso T.Dokuro-C., exagera da estupidez, quando vi a segunda temporada fiquei "wtf" mesmo.

acho que fui claro: Excepção é BTDokuro-chan. É pequeno, exagerado na estupidez e no sangue, mas é HUMOR! é diferente e acho que especifiquei isso bastante bem.

-----------------------------------

Erm, agora andar em autocarros já é um sinal de revolta? O que vem a seguir? Usar camisas desfraldadas? Andar um pouco curvado?

Mas quem falou em andar de autocarro é um sinal de revolta? Tiveste o Trabalho SEQUER de ler o que eu escrevi? Read again.

Não é só Lisboa que é poluida, não é só Lisboa que é isto e aquilo e o outro. Eu sem conhecer bem o sistema de metros e de barcos, fui da zona de entre-campos (mais precisamente de uns prédios que há perto da cidade universitária) até cacilhas e vice-versa. Uma coisa é pais com cabeça, outra é pais super-protectivos.

Eu referi a poluição por referir. Parece que ainda nao reparaste, realmente no que eu disse, mas eu faço um quote a mim para ver se lês essa parte, que pelos vistos passaste à frente:

(...) é asnos ao volante, asnos a pé.

Se vives em Lisboa, sabes muito bem como são as pessoas que passam de carros ou camioes em Lisboa. Nao respeitam ninguem. Fora os ladroes, sem-abrigo\drogados (por vezes ambos), etc. Como disse, para TI, que pelo teu discurso deves ser de Lisboa\Arredores, nao é complicado. Agora para uma pessoa que vem de Almada SOZINHO e que até (partido do principio, posso estar errado) nao conhece a cidade suficientemente bem, é um perigo enorme.

Entao um pai que se preocupa com os filhos é "super-protectivo"? Ok... entao o que é um pai "normal" para ti? É daqueles que deixam os filhos ao "Deus de Ará" e só se lembra que eles estão lá quando têm um acidente? Ah, parece-me bem.

Como disse, e deixo outra vez e em bold para que salte aos olhos:

Relê o que eu escrevi, pode ser que percebas onde eu queria chegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metam um fim à questão. Não há emos nem pitinhas wtv nesta comunidade, há pessoas e pessoas.

Pessoas retardadas, pessoas minimamente inteligentes, pessoas atadinhas, pessoas irritantes, mas na maioria pessoas que não gostaria de encontrar perto de mim estando com os meus amigos.

Mas sim, continuam a ser pessoas. Acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quem falou em andar de autocarro é um sinal de revolta? Tiveste o Trabalho SEQUER de ler o que eu escrevi? Read again.

O que é certo é que era onde a discussão ia e vieste com esse argumento, não vejo outra conexão lógica.

Se vives em Lisboa, sabes muito bem como são as pessoas que passam de carros ou camioes em Lisboa. Nao respeitam ninguem. Fora os ladroes, sem-abrigo\drogados (por vezes ambos), etc. Como disse, para TI, que pelo teu discurso deves ser de Lisboa\Arredores, nao é complicado. Agora para uma pessoa que vem de Almada SOZINHO e que até (partido do principio, posso estar errado) nao conhece a cidade suficientemente bem, é um perigo enorme.

Entao um pai que se preocupa com os filhos é "super-protectivo"? Ok... entao o que é um pai "normal" para ti? É daqueles que deixam os filhos ao "Deus de Ará" e só se lembra que eles estão lá quando têm um acidente? Ah, parece-me bem.

Bonito, nem viste o profile, sou de Évora já agora.

Pá, o filho já tem 14 anos, já vi pessoas de 14 que têm mais tacto nas mãos do que pessoas de 20 e poucos, nem tu nem eu podemos andar a generalizar neste pormenor. Coitado de quem tem de ir pela linha de sintra pra chegar á escola, ainda antes de andarem em secundárias e isso, ou terem de ir a pé até á mesma. Há pessoas responsáveis e outras não. Dependendo de como o meu filho fosse, talvez o deixasse ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao acredito no que andei a ler. eu sou uma grande fã de visual kei e o que voces tao a criticar sao a coisa mais inacreditavel do que já li na minha vida.. Sinceramente deixa-me bastante triste ver gente otaku [PELO QUE ENTENDI DEVIAM TER MAIS "MATURIDADE" e entender como é ser gozado (porque pelos vistos alguns foram gozados por gostarem de um certo tipo de coisas)] voces ja deviam ter cabeça para aceitar as decisoes dos outros, quem vos dera serem tao belos como o reita ou mesmo o Gackt. quem vos dera! isto tudo conclui que voces criticam mesmo sabendo como e ser criticado, e penso que voces secalhar nao criticariam esse tipo de pessoas pois sabem que ofendem os outros.. pronto deixo este assunto acabado para mim

em relaçao a ser gozado. eu nao sou gozada pelo que entendi ate agora... sou social [pelo menos saiu quando quiser e tiver companhia para tal]. e se gozaram comigo eu estou pouco cagando. portanto ficam a gozar po boneco. eu deixo-os divertir afinal e minha funçao como animadora sociocultural right? deixei-os la a divertirem-se no seu canto que eu tou no meu. e acho sinceramente uma estupidez gozarem com alguem assim, tenho ate gente que aparenta ser geek e nem sao (sao tudo menos geek o_o) so para voces verem. e pronto continuem com as vossas criticas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de kei.

Acho que fiz entender isso no início.

E tentar mudar uma pessoa especialmente na personalidade é a pior coisa que se pode fazer!!!javascript:void(0);

tornam-se bem mais tristes e muito mais ignorados pelos outros. javascript:void(0);

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, ó Chobist, manda lá aí uma foto tua para ver se ficas bem de VK ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por usarem o cabelinho a tapar o olho' date=' roupa negra misturada com colorida (imitar harajuko...omfg) e gostarem de bandas tipo My Chemical Romance ou Placebo, fazerem-se de bissexuais (e atenção que eu respeito perfeitamente as opções de cada um..nao suporto é fakes) para se comerem uns aos outros e cortarem os pulsos porque é 'vunituh'! Se considerares isto emo, ok existem.[/quote']

Acabaste de descrever o Visual-kei.

PS- À excepção da musica claro, mas isso tb cada um ouve o que quer.

Eu sei o que é visual kei ^^' Nao referi folhinhos nem o factor gótico... Acho que estes dois têm que estar presentes neste estilo ne? ou Lolita por exemplo... Olha o Mana ou o Gackt nos Malice Mizer... É Visual-Kei. O que tentei descrever foram pseudos ^^' E acho que todos concordamos que pseudos sao um nojo...acho que as pessoas nao devem tentar ser algo que nao sao...so isso! Se me expressei mal lamento ^^' Visual Kei ate é bonitinho mas nao é algo que eu vestisse, tirando para cosplay ou assim! 0.0

Quanto as bandas por acaso gosto das duas (Placebo rocks!) mas usei-as como exemplo por serem bandas estereotipo dos emos(my opinion).

Eu nao queria ofender ninguem e acho que ja perceberam a minha posiçao (ate porque a posts atras defendi o respeito que se deve ter pelos gostos e escolhas das pessoas)

Quanto a 'Yuuki Cross' nao percebi a agressividade...Taste a virar para o pessoal que esta nesta thread!? (ou é so uma interpretação da minha pseudo descriçao de VK?) o.0 tipo acho que todos tentamos ajudar da melhor maneira possivel o Chobist...Ninguem t a gozar com ninguem acho eu. (tirando ao inicio que houveram umas hostilidades senao me engano! -.-') E agora vir para aqui dizer que 'ah e tal quem vos dera ser tao belos como o xyz'...Qual a logica disso!? WTF...eu acho que tu leste alguns topicos por alto maze...convem leres a thread toda para ficares dentro do assunto...

E se falas em maturidade tenta manterte imparcial quando defendes um assunto! Se tu gostas ou nao de Visual kei acho que é irrelevante.Agora que se devem respeitar os gostos das pessoas sim...era isso apenas que devias ter defendido... Qual é a tua legitimidade em falares em maturidade quando usas argumentos ridiculos como o que referi acima e ficas toda onfire e agressiva por nem leres direito as coisas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para falar a verdade so li ate a 4 pagina porque fiquei sem paciencia. mas pelo que ouvi foi isso que pensei, em maturidade era mesmo isso que queria dizer: respeitar os gostos dos outros... e nao foi isso que vi que estavam a fazer. bem eu odeio confusoes portanto vou ficar calada. so quis exprimir o que penso. e eu nao me estou a virar.. eu estava a tentar exprimir a desilusao que alguns de voces me deram. [who cares about that D:]

anyways... [ja vi que gostas de VK oiçam SADIE ;-; (off-topic off e.e)]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

virando um bocado a conversa por que isto de andarem a criticar outros pelo que vestem, musica que ouvem ou gostos pessoais, cada um e' como e' e gosta do que gosta, nao vao a bala com ele w/e, gostos nao se discutem (as vezes xD)

anyway, oh chobist se quiseres, sei que nao me conheces mas estou a planear ir ao anipop, vens comigo e uns amigos, tudo gente de bem e sempre experimentas algumas coisas novas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma grande fã de Gazette acabou de me dizer que o Reita não é nada belo -- aliás por isso é que usa aquilo no nariz. E o que o Gackt é simplesmente assustador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem lhes dera, ao Reita e ao Gackt, serem belos como eu. E o Mana-Sama ter mamas como as minhas >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O GACKT-SAMA É BOM COMÒ MILHO, OUBISTES?

FDX

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais