Akiko-san

disciminação a otakus

213 mensagens neste tópico

Konata é uma rapariga de 18 anos que se apresenta como uma loli. É uma estudante muito atlética e inteligente, mas que passa todo tempo a ver anime e a jogar mmorpg's, onde também joga sua professora. É sociavel, trabalha num café de cosplay para ter dinheiro para compraR mangás, DVD's e merchandises.

Era este o etc, etc.

Nem 8 nem 80.

Com uma discrição dessas duvido que alguém se encaixe no perfil. Eu pelo menos não, por isso não me vou pronunciar quanto à discriminação.

Mas pronto, fica a ideia. :wink:

Acho que a Wildstar já disse, mas ninguém deve ter lido. Este tópico devia estar antes no geral.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Wildstar já disse, mas ningué, deve ter lido. Este tópico devia estar antes no geral.

Hasta :peace:

este topico nem devia ter existido mas pronto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para aqueles que vos dizem que anime é infantil, façam o que eu faço.

Contem-lhes e mostrem-lhes partes de Elfen Lied.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ITT: Opiniões e tentativa de mudar a dos outros.

Sinceramente, se eles acham xpto coisa é o que eles acham, vocês ao tentarem a todo o custo mostrar-lhes que estão errados, nem estão a fazer melhor do que eles a dizerem que vêem bonecos para putos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obvious troll is obvious \o

Por acaso nem é trolling, é mais naquela "a minha opinião é melhor que a tua, CONVERT!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o tou a falar do gajo que abriu o topic..

Oh, esse parece ser mesmo assim de natureza. Continuo é a estranhar o tópico estar na secção errada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o tou a falar do gajo que abriu o topic..

Oh, esse parece ser mesmo assim de natureza. Continuo é a estranhar o tópico estar na secção errada.

desde que o post count suba e se ganhe Animus o pessoal nunca se queixa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que se importa com a opinião de alguém que é ignorante em relação ao que está a opinar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que se importa com a opinião de alguém que é ignorante em relação ao que está a opinar?

^Isto.

Se vir que a pessoa é só ignorante, elucido, se vir que já é por estupidez, nem me dou ao trabalho. Felizmente tenho apanhado algumas pessoas que só precisaram de ver um anime com história decente para perceberem a ideia. Levei o Grave of the Fireflies, meti um "non-believer" a chorar. Desfez-se em desculpas no fim do filme por me andar a chatear por eu gostar de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

--Não sei porque é que este topic foi para "Eventos e Meets" mas pronto.--

Não sei se era porque tava fora de Portugal ou porque simplesmente já andava com pessoas estranhas, mas quando tava no secundário, eu era a UNICA rapariga que estava interessada em anime/mangas. Eu ainda não tinha uma colecção de figurinhas como tenho agora (ainda que não é lá uma grande colecção), mas já tinha a minha agenda que transbordava de imagens de personagens de anime. Eu não tinha vergonha de dizer que era uma "otaku-occidental", já que tamos nas especificações, e tinha até colegas da minha turma que punham-se a ver as minhas imagens por curiosidade.

O pior que me aconteceu eventualmente foi uma rapariga que veio ter comigo e disse que tinha gostos de criança (ignorei-a completamente), e tive um rapaz chico-esperto que me perguntou a meio da aula, meio a berrar, o que era hentai (no comment).

Então agora, ChobistAnime, se mais alguém vier ter contigo e (re)começa a gozar, ignora e segue em frente. As pessoas que gozam são aquelas que não têm mais nada para fazer na vida, sem ser hi5, facebook, e mais não sei o quê.

Nuf' said.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya. Tás a ver o que sempre um gajo a ir ter contigo e perguntar: porque não desenhas um hentai?; porque não me fazes uma gaja toda ... a ser ......?

ou enquanto tou a estudar feito nerd, as pitinhas perguntam: porque tás a estudar? porque não estudas em casa? e eu respondo: se estudar em casa não vou ter tempo para ver o ep ... do blech e o ep ... do NGE. e elas acrescentão: um desses desenhos porcos?!

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya. Tás a ver o que sempre um gajo a ir ter contigo e perguntar: porque não desenhas um hentai?; porque não me fazes uma gaja toda ... a ser ......?

ou enquanto tou a estudar feito nerd, as pitinhas perguntam: porque tás a estudar? porque não estudas em casa? e eu respondo: se estudar em casa não vou ter tempo para ver o ep ... do blech e o ep ... do NGE. e elas acrescentão: um desses desenhos porcos?!

 

Otaku.

Preocupa-te  em estudar, seja onde for, principalmente em casa.

Quanto às opiniões do público, caga apenas, tão simples como isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya. Tás a ver o que sempre um gajo a ir ter contigo e perguntar: porque não desenhas um hentai?; porque não me fazes uma gaja toda ... a ser ......?

ou enquanto tou a estudar feito nerd, as pitinhas perguntam: porque tás a estudar? porque não estudas em casa? e eu respondo: se estudar em casa não vou ter tempo para ver o ep ... do blech e o ep ... do NGE. e elas acrescentão: um desses desenhos porcos?!

 

Eu depois de ler isto nem sei o que dizer. Tens umas amigas e amigos mesmo maturos e que ainda por cima que nem sabem do que estao a falar. Nem sei para quê dar importancia.

bold: porque raio tens de dar justificaçoes às "pitinhas" ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya. Tás a ver o que sempre um gajo a ir ter contigo e perguntar: porque não desenhas um hentai?; porque não me fazes uma gaja toda ... a ser ......?

ou enquanto tou a estudar feito nerd, as pitinhas perguntam: porque tás a estudar? porque não estudas em casa? e eu respondo: se estudar em casa não vou ter tempo para ver o ep ... do blech e o ep ... do NGE. e elas acrescentão: um desses desenhos porcos?!

Tipo todo o mundo já opinou em coisas que nada sabe e no entanto ninguem faz dramas por causa disso quando se esta dentro de determinado assunto.

Apenas ignoras e continuas com a tua vida, nada mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que aqueles que gostam de algo que um certo grupo social nao gosta é discriminado e gozado..uma vez eu andava na baixa com umas luvas ate ao cotovelo (daquelas sem dedos as riscas) e uns legwarmers e gravata e mais nao sei o que, e umas pop stars (lol) tava a gozar com a minha roupa. nao foi por isso que deixei de me vestir como quero, mesmo que pareça uma palhaça LOL

é assim a vida, todos gozam com todos the end se fores fazer as coisas pelo que os outros dizem entao mais vale cortares o pulso com uma colher

uma vez o meus stor de area de integração (disciplina estupida dos cursos profissionais) viu um desenho meu e perguntou se aquilo nao era para crianças...eu limitei me a dizer que existem homens da idade dele que ainda desenham aquilo. unca mais ouvi palavra dele~~~

para aqueles que parecem ter o minimo de inteligencia, explicas as coisas como deve ser. para os burros mesmo que tem o intestino ligado ao cerebro, limita te a sorrir e acenar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais