Akiko-san

disciminação a otakus

213 mensagens neste tópico

ya, ignora porque nem vale a pena importares-te com opiniões de pessoas quenão conheces, não sabes o nome e provavelmente nunca mais vais voltar a ver na tua vida. Quanto aos colegas é como o post acima diz: Sorri e acena ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos colegas é como o post acima diz: Sorri e acena ;D

gato fedorento FTW

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso acrescentar que quem se sente mal por ser otaku, que saia de casa e vá aos meets e FALE com as pessoas. Para além de haver muito tema de conversa, acabas por te divertires e encontrares amigos pra vida. Enfiares-te num canto porque os teus colegas têm atitudes ignorantes lá porque veem, ouvem, veste e falam todos do mesmo para preservar um sentido ridículo de status quo, esquece isso, eles só estão bem com os seus semelhantes. Não tens nada a provar nem satisfações a dar. Agora concordo com o que a maioria das pessoas disse aqui: Não te encafues em casa, socializa e vais ver que isso até melhora a tua experiencia com os media japoneses - deixas de ter problemas de consciência, pelo menos.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So para avisar que o topico esta bastante interessante e que esta na categoria correcta. Eh algo que diz respeito a comunidade e por isso esta na board Comunidade.

Acho que quando gostas realmente duma coisa nao deves deixarte influenciar pelos outros. Nunca me senti discriminado nem discrimino outras pessoas pelos gostos que elas teem. Nao devemos ter problemas em assumir que gostamos disto e aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya. Tás a ver o que sempre um gajo a ir ter contigo e perguntar: porque não desenhas um hentai?; porque não me fazes uma gaja toda ... a ser ......?

ou enquanto tou a estudar feito nerd, as pitinhas perguntam: porque tás a estudar? porque não estudas em casa? e eu respondo: se estudar em casa não vou ter tempo para ver o ep ... do blech e o ep ... do NGE. e elas acrescentão: um desses desenhos porcos?!

bold 1: Se sabes desenhar, why not?

bold 2: pitinhas. a palavra so por si implica jovenzinhas imaturas.

everything else: Como disseram aqui por cima, a quem tem 2 dedos de testa, se explicares a coisa em condiçoes, provavelmente a tua mensagem chega a bom porto e consequentemente até te deixam de chatear com isso. De resto, é sorrir e acenar.

lrg_sac_laughing_man_2.jpg

Deixa que esta imagem te inspire.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quê explicar coisas que possivelmente as pessoas em questão não têm os atributos mentais minimos necessários para sequer entenderem? That's a waste of time, sorry!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não aprecio hentai por isso não desenho.

Desenho mais NGE, Bleach, Chobits, CCS, coisas do género.

"amigos imaturos"?! com amigos daqueles quem quer ter inimigos!

Em relação ás pitinhas. (jovenzinhas imaturas tipo olivia palito e de maminhas do tamanho de bolas de ténis)lol,lol,lol

No comment x_x...

Danke XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que mal têm as maminhas do tamanho de bolas de ténis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é mal.

É só o que normalmente elas têm.

(desculpem, n keria desviar de assunto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca mais digas mal de maminhas bola de tenis! :o

ontopic: como muitos ja disseram, com comentarios desses e' desviar e andar, pessoas cuja unica diversao na vida e fazer pouco dos outros sao por si pessoas bem tristes que nem merecem a tua atençao

vais sempre encontrar pessoas assim mas por outro lado tbm vais de certeza encontrar pessoas bem porreiras com quem te podes dar bem, e' so esperar e ignorar quem nao tem nada de jeito para dizer ;D

o que mais estou a espera do proximo meet e' de encontrar pessoal porreito ;O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa.

Mas até conheço pessoas porreiras, mesmo que sejam poucas.XD

[br]

Mensagem unida a: 23-09-2009, 19:07:01


Pagie até porreiro.

Danke XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes até ser muito escomungado, mas depende só de ti se és "rápido ou não" a descobrir os teus amigos, ou até os amigos pra vida. Eu lá consegui, e se não conseguisse não seria quem seria hoje, MUITO provavelmente.

Mas posso dizer que,se não encontrasse, talvez só agora na Universidade, que é so malta porreira. Mas dunno e sou feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando disse as minhas amigas que gostava de anime, elas começaram a rir e disseram"isso é para crianças de 5 anos"eu claro fiquei envergonhada por ser só eu a gostar de anime.Por isso que eu não falo com eles sobre anime se não...eles começam a gozar comigo :-(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como os meus colegas gostam de naruto, deves em quando falo um bocado sobre outras animes... mas para eles e japonês :PP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como os meus colegas gostam de naruto, deves em quando falo um bocado sobre outras animes... mas para eles e japonês :PP

Agora imagina quando Naruto não dava na tv portuguesa, mas estava ao dispor de todos e mesmo assim "não gostavam" na altura. É a mente portuguesa, falares de outros não valerá de nada. Só para casos que possas felizmente encontrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de Naruto: Eish, anime é pa putos de 5 anos xDD LOLOLOLOL

Depois de Naruto: Eish, anime é pa putos de 5 anos xD Mas NARUTO É FISCE!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de Naruto: Eish, anime é pa putos de 5 anos xDD LOLOLOLOL

Depois de Naruto: Eish, anime é pa putos de 5 anos xD Mas NARUTO É FISCE!!!!!

Depois de Elfen Lied: HOLY F***ING CRAP!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de Naruto: Eish, anime é pa putos de 5 anos xD Mas NARUTO É FISCE!!!!!

Já era assim, mas em vez de Naruto troca por DBZ.

E não os vejo a ver Elfen Lied, aborrercer-se-iam muito depressa, i think. É só chegar as partes lames.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda nao foi mencionado, mas ha algo a ter em conta. Qual a tua idade ChobistAnime ? É que ta tudo aqui a falar em maturidade e mais nao sei que mas secalhar ele é uma pessoa com 12/13 anos(espero nao me enganar xD) que ate esta bem desenvolvido mentalmente e o resto do pessoal sao um monte de merdosos ranhosos que mais nada fazem da vida senao 'botar' abaixo o pessoal para se sentirem superiores... Pessoal desta faixa etária nao se pode esperar muito (atenção que nao quero ofender ninguem mas por experiencia propria é o que digo ^^'). Anyways ate podes ter 18 tares no 12º e teres bestas quadradas com atitudes imaturas... -.-'

Quanto a cena do cada um veste-se como quer e toca a respeitar, sinceramente é um bocado treta, desculpem. As pessoas estranham o que nao conhecem e o que nao é comum e depois ha quem respeite ou não. Mas se formos a ver é natural. Reparem que tamos inseridos numa sociedade (e sim cada um tem liberdade para fazer o que quiser) e esta implica um conjunto de valores e regras standard portanto algo que fuja a regra sobressai-se e por sua vez é alvo de criticas. Agora sao as atitudes das pessoas que muitas vezes nao sao correctas porque critica cada um tem direito de a fazer, agora de uma forma correcta de preferencia! Logo, temos que ter um bocado a noção do que fazemos e mantermos a postura que tomamos e saber as consequencias! ^^

Significado de Otaku. Bem eu ca considero-me um. Faço cosplay, ja vi anime ate dar com um pau, coleciono merchandise e leio manga. Tambem sou gamer e tal. Por isso porque nao? Claro que tenho vida social e isso qualquer um deve ter! Ser otaku nao implica seres um bicho do mato omfg! Se ainda nao encontraste as pessoas certas tens azar! Como ja te disseram, tenta frequentar eventos e quem sabe ainda arranjas uma namorada (das reais sim? Eu arranjei e muitos amigos meus tambem portanto! A cena de eventos destes serem para geeks e tal é treta! ^^ Alias eu quando quero levar non-believers para eventos é do genero. Olha que tem gajas boas e ainda arranjas uma namorada! xD)

Se realmente te encaixas no perfil que fiz acima tenta-te dar com pessoal mais velho ou assim! ^^

Por fim tenho a dizer que cada um deve-se orgulhar do que é! (claro que se fores besta por amor de deus! xD) Nunca tentes mudar a tua forma de ser so porque outros nao gostam! Se sao teus amigos respeitam-se pelo que es. Quando tens vergonha do que es, tas a ser ainda mais fraco do que quem te insulta...

Naruto é a melhor coisa de sempre(not!) Cheguei a ir ter com chavalos: Ei tas a ver naruto! Sabes o que é anime? e eles tipo: Que é isso? Ya chegamos mesmo a podridao total xD

PS:desculpa o testamento..os meus poststendem sempre para isto! ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de Naruto: Eish, anime é pa putos de 5 anos xD Mas NARUTO É FISCE!!!!!

Já era assim, mas em vez de Naruto troca por DBZ.

E não os vejo a ver Elfen Lied, aborrercer-se-iam muito depressa, i think. É só chegar as partes lames.

Quais?

A reacção que eu diria que eles tinham era mais pela violência. Deixavam de ter argumentos para dizer que miúdos de 5 anos vêm aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais