Akiko-san

disciminação a otakus

213 mensagens neste tópico

Elfen Lied só?

Se cá em Portugal acharam Evangelion demasiado violento, se vissem Elfen Lied cá, iam dizer que era grotesco! E quem fala de Elfen Lied, pode de certeza referir mais. Eu por acaso só vi AMVs de Elfen Lied, e sinceramente nao acho que valha a pena perder o meu tempo a ver ^^" Mas isso é outra história.

Lembrei-me agora: Se vissem Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, o que acontecia? Diziam que o anime era para Tarados-Psicopatas? O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora: Se vissem Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, o que acontecia? Diziam que o anime era para Tarados-Psicopatas? O.O

Ou para putos-tarados-psicopatas. seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora: Se vissem Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, o que acontecia? Diziam que o anime era para Tarados-Psicopatas? O.O

Ou para putos-tarados-psicopatas. seca.

Ahhh,tem logica!!!!

uma história de um anjo de 12 anos MAMALHUDO (sorry o termo) que vem ao Passado para "matar" o futuro maior pedófilo do mundo, wtf? Isso é lá para adultos. É totalmente para putos

Ainda bem que me corrigiste! Arigatou ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied só?

Se cá em Portugal acharam Evangelion demasiado violento, se vissem Elfen Lied cá, iam dizer que era grotesco! E quem fala de Elfen Lied, pode de certeza referir mais. Eu por acaso só vi AMVs de Elfen Lied, e sinceramente nao acho que valha a pena perder o meu tempo a ver ^^" Mas isso é outra história.

Lembrei-me agora: Se vissem Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, o que acontecia? Diziam que o anime era para Tarados-Psicopatas? O.O

Nem sabes o que estás a perder =/ os AMV's não mostram o que um anime é na maioria dos casos, acho. Elfen Lied é obrigatório para qualquer amante de anime.

Sorry pelo off.

Quanto a dokuro,ficavam apenas "wtf... ok, que pitês!" talvez.

Quanto ao spawn, bom post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 14. Tavas perto...

Elfen Lied? Bom anime. é pena terem resumido a história a somente 13 ep.

NGE? isso é para mim um anime espectacular. Lindo mesmo!!!

Em relação a participar a eventos, até gostava. Mas ainda sou menor de idade.

   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação a participar a eventos, até gostava. Mas ainda sou menor de idade.   

Cool story bro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação a participar a eventos, até gostava. Mas ainda sou menor de idade.   

Han?

Diz antes, ainda tens os pais "à perna" (não te devem deixar sair muito, natural).

Não é  argumento porque já temos nos eventos miudos muito pequenos (obvio sempre acompanhados dos mais velhos) a participar nos eventos, e são a grande sensação xD.

Sorry, off-topic'ing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens razão.

Mas onde se fazem esse tipo de eventos mais perto de Almada (especialmente da parte sul da charneca)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied é só violencia --" epah eu gosto de animes com o seu Q de violencia e tal, mas nao gosto de coisas que abusem do mesmo. (tipo Bokusatso T.Dokuro-C., exagera da estupidez, quando vi a segunda temporada fiquei "wtf" mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied é só violencia --" epah eu gosto de animes com o seu Q de violencia e tal, mas nao gosto de coisas que abusem do mesmo. (tipo Bokusatso T.Dokuro-C., exagera da estupidez, quando vi a segunda temporada fiquei "wtf" mesmo.

Elfen Lied é so violencia?! WTF?! Aquilo explora completamente a crueldade humana e a natureza do homem!

(a parte do cachorrinho meteume ca uns nervos..Foi mesmo uma satisfação para mim ver o que aconteceu aos chavalos *.*)

Tem muito gore mas se fores a ver a historia é muito bem desenvolvida e tens personagens bons! Senao viste, aconselhote a dares uma vistinha dolhos e de preferencia para la do 1º episodio..acho que depois ja podemos falar ^^

Bokusatsu Tenshi para mim é mesmo espectacular! Aquilo é de rir completamente! E não me venham falar de violencia porque no contexto em que aparece nao podemos considerar gore.

A historia pronto acho que neste anime nao é o que interessa....tem boas cenas de comedia e acho que os desenhos tao muito bons portanto...tive imensa pena por a segunda serie ir so ate ao 4º episodio... Ainda me lembro do quanto me ri depois de ver o que a Dokuro-chan pintou na visita de estude de artes ou la o que era!   x'DDDDD

EDIT: A cena do ah e tal sou menor portanto nao vou a eventos, nao e argumento nenhum...que me digas que os teus pais nao te deixam é uma coisa...agora isso... Tipo tas no AniPt onde toda a gente posta novidades sobre eventos portanto informate! ^^ Suponho que o sitio que falaste é em Lisboa!? Se sim, por ai eventos sao aos pontapes, agora nao queiras um a porta de casa! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é uma á porta de casa XD

Podia, ser em Almada. Mas o maior problema é que ainda não tenho passe de autocarro e uma autorização para ir até Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

es de almada rapaz? oh sempr k kiseres companhia eu estou a estudar na costa da caparica por isso nao fica muito longe xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão aqui a falar da violência dos animes como Evangelion a ser criticada, não se esqueçam que nos anos 80 os Cavaleiros do Zodíaco foram retirados da programação por esse mesmo motivo, por isso não é um problema que começou agora.

Chobist desculpa-me que te diga, mas se com 14 anos os teus pais n te deixam andar de camioneta dentro da área de Lisboa, tens uns pais com uma mentalidade MUITO retrógrada, parece que já tens juizo para os fazer ver que n vais fugir do país á primeira oportunidade. Não te queixes é da falta de eventos na tua área, eu sou do Porto e aqui há eventos 2 ou 3 vezes por ano a correr bem, aí chega perto (ou ultrapassa?) os 10.

  Sem ordem particular, assim de repente lembro-me do FIBDA, Midori, Anipop, Photoshoot, Nintendo Dreamers, Video Games Live e J-Music Celebration.  Aqui no Norte, Yukimeet e Animatosinhos. Vês a diferença?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à mente dos pais ser muito retrógrada, infelizmente há piores que isso...

Sorry gotta say it lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É tudo menos retrógrada. Antigamente as crianças tinham que andar/apanhar o autocarro/comboio para ir à escola, que estaria a vários quilómetros de distância.

Ter as escolas à porta, e medo do os miudos se perderem nos transportes é uma coisa recente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter as escolas à porta, e medo do os miudos se perderem nos transportes é uma coisa recente.

Provavelmente se pudessem andar mais de transportes nao se perdiam... circulo vicioso, este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que precisas de dar tipo choque pa! Tens que te virar para eles do genero: Isto é assim... Eu quero começar a sair com pessoal de jeito que a gente la da escola sao uns merdosos. Das duas uma: ou vcs me deixam ir ter com pessoal porreiro ou entao continuo com os mesmos amigos da treta que nem amigos sao... Acho que a escolha é obvia. Quero aprender coisas novas e conhecer pessoal novo...

Desde que mostres responsabilidade e motivos para que os teus pais confiem em ti acho que é tudo na boa. Agora eu nao sei como é o teu comportamento ou como sao os teus pais...mas isto é o maximo que qualquer 'menor' pode fazer.

Quanto a cena da violencia, ela ha-de existir sempre! A questao é mesmo as pessoas saberem encarala como deve de ser...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

va la, ha pais bem piores, conheço pessoas que so puderam comecar a sair de casa a noite com frequencia quando foram para a universidade e se livraram do controlo paternal xD ou ate pessoal que tinha umas restricçoes de horas que nossa senhora os valha...

anyway, como ja disseram violencia sempre houve e vai haver, tems e k aprender a lidar com ela e esperar que venha cada vez mais na forma de anime ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá a cena agora mas alguns de vós estão a ser estupidos (sim, estupidos).

Básicamente vejo aqui o pessoal a incentivar outra pessoa a "morangar-se" (a.k.a Revoltar-se) contra as decisões dos pais. Que raio de conselhos são esses?

Alguem sabe o que é ir de Almada a Lisboa? Epah parece pouco (e é), mas para quem nao conhece a cidade, perde-se que é um instante. Compreendo a preocupação dos pais do rapaz. Eu próprio também nao ia deixar um filho meu ir para uma cidade como Lisboa (que para além de poluída, é um perigo para quem nao conhece, desde asnos ao volante até asnos a pé). Só se fosse acompanhado e por alguem que conhecesse a cidade.

O que eu te aconselho é:

Se arranjares companhia para ir, alguem que goste do tema e que seja de confiança pelo menos para ti, falas com os teus pais, (na boa, sem revoltas ou parvoíces como tão aqui a dizer-te para fazeres), e pedes para ir, tao simples quanto isso. Claro, tens que mostrar que és digno de "confiança", se nao os teus pais nao te vao deixar ir. Mostra que es responsável.

-------------------------------------------------

Mas voltando a algo MINIMAMENTE relacionado com o assunto que se está a debater e ignorando isto acima, que são coisas pessoais que apenas e só são da importancia da pessoa em questão.

Elfen Lied tem uma história organizada é verdade. Mas nao sou apreciador de "sangue em excesso" ou "estupidamente exagerado" numa série. Simplesmente porque parece que os personagens têm mil e tal litros de sangue, nunca mais acaba.

Só Dokuro-chan foi excepção porque me disseram que era de humor.

mostraram-me a imagem da primeira vez que ele "Morre", no quarto dele, e eu fiquei "wtf? Humor?"  Fui a ver o anime e por acaso a situação até é um tanto engraçada xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais