Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

tmg não reveles tanto logo no 1º dia.

mais vale pintares um alvo no peito se cotinuas assim, calma...

sou novo mas ja tou a apanhar o geito, o melhor a fazer e ficar calado e tentar ir percebendo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se todos ficarmos calados nao avançamos nada. Quem tem informaçoes para avançar bem que as pode dizer. Convem é nao dizer roles ou algo de importante porque nao queremos ja possiveis targets de mafia. Ha que ter cuidado com esses pormenores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vamos la falar xD

1º Nice interpretation of the facts!

já estou a ver tudo

a cota estava na varanda a atirar cascas de tremoços para as pessoas que estavam a passar  na rua

de repente aparece um vulto a traz dela que a empurra e a faz cair do 2º andar espalhafatando-se toda contra a calçada de São João feita em 1945

com isto tudo as pessoas da rua agrupa-se todas junto do corpo da pobre senhora de idade com mestria em tiro ao disco

com isto a irmã dela aparece e diz: " filhos de uma lesma com sida, eu vou vos apanhar ou eu não me chame DONA JOSEFINA >=| ".

"a atirar cascas de tremoços" XD

Men, eu ri-me com essa xDDD

Bem agora depois do Fun moment xD

Vamos falar a sério!

Eu tenho estado a ler o que tem estado a dizer e acho que vocês tão a tentar apanhar pardais...

Uma mulher chega ao local do crime e estão quase duas dezenas de pessoas à volta de algo. A mulher afasta a multidão e ouve-se um grito bastante sonoro:

QUEM FEZ ISTO À MINHA IRMÃ!?!? VOCÊS VÃO PAGAR POR ISTO OU EU NÃO ME CHAME DONA JOSEFINA!

carlos calixto é Dona Josefina, Vanilla Town e está bem vivo.

carlos calixto é um townie confirmado pelo Game Master no início do jogo.

O que que vocês conseguem tirar com esta pequena informação? Eu consigo isto:

1º Ela não sabia que a dona Alzira tinha arrumado as botas!

2º A mensagem não diz o que ela ia fazer, ou onde se dirigia dona Josefina, na minha opinião ela ia a casa da Alzira ver a Tardes da Júlia, devido a ele ter referido esse programa na pm dele!

Agora a uma coisa que se deve de salientar nesta conversa toda, o Carlos, tem uma mensagem que fala das tardes da Júlia, mas eu pergunto, não acham que é um pouco FUn? Tipo o Shini pode muito bem ter colocado isso porque a maioria dos cotas vê esse programa! essa é a minha opinião sobre isso!

Next:

@ Carlos, gostaria de ver as tuas respostas as perguntas do fantas, deixou-me curioso aquilo que o shini fez! You are only vanilla? Sem Trigger nem nada?

@TMG, engraçada a tua PM, es tu que tens de as encontrar, essas pessoas que falas? humm

Psicólogo? xD

Referes-te à familia ou à multidão?

Basicamente, quando alguém morre em casa os familiares directos são mandados para um psicólogo, só em casos extremos ou em caso de haver um menor de idade. :S (Isto é o que acontece na vida real)

Bold:  What? LOL de onde veio isso?

Question for all![/size][/size]

Vocês acham que vamos apanhar quem a matou pensado se ela morreu quando caiu do 2 andar? ELA foi assassinada logo alguém a matou, vocês a pouco estavam a falar da arma, mas digam-me o que vamos descobrir se ela morreu com um tijolo, pistola ou faca? eu acho que nada mesmo, a que dar prioridade a coisas como:

Se a imagem tem haver com o Flavour;

Sobre a PM do Carlos que é o único town em quem confio de momento ( mas não é agarrar em partes FUN do roll dele!!)

E sobre "as vitimas" referidas pelo TMG!

Isso são coisas que temos de tentar perceber por agora, são coisas mais importantes do que saber se ela vê as tardes da Júlia, por amor de Deus isso é habito em quase todos os cotas :S

Estas são as minhas opiniões![br]

Mensagem unida a: 03-07-2009, 01:04:27


Sorry pelo post BIG xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já fiz a pergunta ao Shini sobre a imagem. Resta ele responder.

TMG, tens de encontrar essas pessoas que são referidas na tua PM?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sejamos nos*

Mas a vitima principal é a Dona Alzira. Ele tipo o quê? Uma daquelas pessoas que dão apoio à família quando morre um parente?[br]

Mensagem unida a: 02-07-2009, 23:20:15


TMG, quando referes que há pessoas a rirem-se por dentro estás a referi-te às pessoas que estão na multidão?

Z3r0:

Foi uma ideia para o Bold. Julgo que é o nome dessas pessoas. Ou existe outro? :S

Só me lembrei de Psicólogo. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sejamos nos*

Mas a vitima principal é a Dona Alzira. Ele tipo o quê? Uma daquelas pessoas que dão apoio à família quando morre um parente?[br]

Mensagem unida a: 02-07-2009, 23:20:15


TMG, quando referes que há pessoas a rirem-se por dentro estás a referi-te às pessoas que estão na multidão?

Z3r0:

Foi uma ideia para o Bold. Julgo que é o nome dessas pessoas. Ou existe outro? :S

Só me lembrei de Psicólogo. xD

LOL Ok xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, é a primeira vez que estou a jogar, ptt ainda estou a tentar entender isto.

Do que li ainda não me sinto com informações suficientes para desconfiar de quem é máfia ou não, ptt...

vote: Tony_Carreira

só porque não gosto da música dele >:

Para avançar mais também queria saber se a imagem tem algo haver com o Flavour.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Ó Valandil, já fizeste a barba?

vote valandil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já por isso retira isso D: se não paro de votar na mafia para votar em ti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem eu quero que reveles já. Guarda lá essa informação por agora.

Diz-me só isto, a tua função é descobrires quem se está a rir por dentro?

teoria da batata ou não eu não te percebo

bold: dizes para o rapaz não revelar nada

underline: mas depois perguntas se ele pode fazer investigações

como eu digo 1º doctor agora cop

mais algum role que andes é procura ?

fos fantas

quanto à parte que não percebeste desculpa vou repetir

tu falaste que tinha uma componente importante na pm, importaste de a partilhar ou preferes guarda-la para mias tarde ?

[br]

Mensagem unida a: 03-07-2009, 01:56:14


edit:

tinhas* e mais*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carloscalixto , porque é que tens dúvidas que vais morrer no primeiro dia?

É que parece.m bastante dificil , 1º es TOWN confirmado pelo GM , mesmo que não sejas n estou a ver ninguém a desperdiçar uma day kill num vanilla townie . Isto claro se houver roles pa isso logicamente. Care to elaborate why you have doubts.

@all : n é um bocado inútil estarem a discutir o “flavour” do jogo… é que é difícil encontrar mafiosos , se eles se escondem por detrás dele  , perda de tempo para um flavourless game.. just saying .

Fantas  taichi, quanto ao carlos ser um alvo da máfia, sinceramente duvido por duas razões, 1º vanilla townie, 2º principiante no jogo, logo possível pouca influência no mesmo.

Claro que não vão conseguir lynchar o carlos durante o dia, mas sempre é menos um que a máfia têm de preocupar em matar durante a noite, pelo menos ao inicio, por saber que não tem habilidades.

Se a máfia precisar de uma morte para ganhar o jogo é óbvio em quem vão apontar se tiverem oportunidade para isso …

Vote:Carloscalixto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema do primeiro dia é sempre o mesmo. Ou o motchinha se descai e morre ou nao avançamos mesmo nada :/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem eu quero que reveles já. Guarda lá essa informação por agora.

Diz-me só isto, a tua função é descobrires quem se está a rir por dentro?

teoria da batata ou não eu não te percebo

bold: dizes para o rapaz não revelar nada

underline: mas depois perguntas se ele pode fazer investigações

Não me ponhas palavras na boca, quem está a dizer isso és tu, não eu. Caso não saibas, há muitos roles de investigação sem ser um cop.

quanto à parte que não percebeste desculpa vou repetir

tu falaste que tinha uma componente importante na pm, importaste de a partilhar ou preferes guarda-la para mias tarde ?

Mas eu já disse qual era a componente importante, ou tu não sabes ler?

A mim faz referência ao assassinato, e até é uma componente bastante importante tanto na minha PM como role. Mais alguém está nesta situação?

-----------------

Se a máfia precisar de uma morte para ganhar o jogo é óbvio em quem vão apontar se tiverem oportunidade para isso …

É irrelevante, porque tudo o que não é mafioso é um alvo a abater pela perspectiva da máfia. É claro, não estou a contar com os bulletproof/survivors neste argumento, mas sim, num estado final do jogo, se o carlos for dos que ainda estiver vivo, muito provavelmente será um alvo certo.

-------------------

E continuo à espera que o carloscalixto venha responder às minhas dúvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carloscalixto , porque é que tens dúvidas que vais morrer no primeiro dia?

É que parece.m bastante dificil , 1º es TOWN confirmado pelo GM , mesmo que não sejas n estou a ver ninguém a desperdiçar uma day kill num vanilla townie . Isto claro se houver roles pa isso logicamente. Care to elaborate why you have doubts.

@all : n é um bocado inútil estarem a discutir o “flavour” do jogo… é que é difícil encontrar mafiosos , se eles se escondem por detrás dele  , perda de tempo para um flavourless game.. just saying .

Fantas  taichi, quanto ao carlos ser um alvo da máfia, sinceramente duvido por duas razões, 1º vanilla townie, 2º principiante no jogo, logo possível pouca influência no mesmo.

Claro que não vão conseguir lynchar o carlos durante o dia, mas sempre é menos um que a máfia têm de preocupar em matar durante a noite, pelo menos ao inicio, por saber que não tem habilidades.

Se a máfia precisar de uma morte para ganhar o jogo é óbvio em quem vão apontar se tiverem oportunidade para isso …

Vote:Carloscalixto

Hey, Hey!!

Calma a i agora não entendi, mas tu queres te livrar de um town assim? Mas tu és maluco ou que?

Então só porque ele diz que pode morrer no First Day ( ao qual ele provavelmente queria dizer First Night) tu tas disposto a lychar ele?

Desde quando é que um town quer se livrar de um Town que se 100% confirmado pelo GM? Atitude um pouco anti-town não? Town não querem lynchar colegas mas sim máfias por isso!

Vote: Fakemaster

Qualquer um tem medo de morrer, porque tu não?  :o

Não tens medo da Night ? Parece que não, serás tu máfia? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem eu quero que reveles já. Guarda lá essa informação por agora.

Diz-me só isto, a tua função é descobrires quem se está a rir por dentro?

teoria da batata ou não eu não te percebo

bold: dizes para o rapaz não revelar nada

underline: mas depois perguntas se ele pode fazer investigações

Não me ponhas palavras na boca, quem está a dizer isso és tu, não eu. Caso não saibas, há muitos roles de investigação sem ser um cop.

Penso que a desconfiança do canoxa se mantem, não é por existirem varios roles de investigação que tu deixas de os procurar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu achas que eu ligo ao que o canoxa diz? Já no LOTR aconteceu a mesma coisa, acusou-me de eu estar a fazer a mesma coisa que estou a fazer agora, dei-lhe desprezo e depois largou.

Ele está a testar reacções assim como o Shini faz com os votos, e esse tipo de jogo irrita-me.

Penso que a desconfiança do canoxa se mantem, não é por existirem varios roles de investigação que tu deixas de os procurar.

Muito gostam de vocês olhar só para o lado da máfia. Olhem lá, então e a town também não tem de saber quem é quem para decidir lynchs certos? Claro que isso geralmente não acontece no primeiro dia, mas qualquer coisinha é vital no primeiro dia para fazer avançar o segundo dia.

Mais, existem N roles de investigação, e grande parte deles são bastante overrated, alguns até nem se destinam a máfias, mas sim a TP's, e esses de investigação, a mafia tem todo o beneficio de os deixar vivos, porque TP's são tanto uma ameaça para a town como para a máfia.

Isto tudo para dizer: Ya, ando à procura de indicios de roles em cada pessoa e a gostar de ver as reacções de terceiros quando o faço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um gajo que tenha um role de investigação diz que tem esse role se apanhar algum mafia/tp/wtv penso que dizer-se os roles de investigação no 1º dia é total suicídio para a town, mas sempre há a coisa de se querer descobrir os roles de investigação para os doctors os protegerem, pode ser essa a razão porque estás a tentar descobrir isso, mas bem, acho que quem tem estes roles os deve omitir que os máfias andam ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um role que pode ajudar a máfia ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Carloscalixto , porque é que tens dúvidas que vais morrer no primeiro dia?

É que parece.m bastante dificil , 1º es TOWN confirmado pelo GM , mesmo que não sejas n estou a ver ninguém a desperdiçar uma day kill num vanilla townie . Isto claro se houver roles pa isso logicamente. Care to elaborate why you have doubts.

@all : n é um bocado inútil estarem a discutir o “flavour” do jogo… é que é difícil encontrar mafiosos , se eles se escondem por detrás dele  , perda de tempo para um flavourless game.. just saying .

Fantas  taichi, quanto ao carlos ser um alvo da máfia, sinceramente duvido por duas razões, 1º vanilla townie, 2º principiante no jogo, logo possível pouca influência no mesmo.

Claro que não vão conseguir lynchar o carlos durante o dia, mas sempre é menos um que a máfia têm de preocupar em matar durante a noite, pelo menos ao inicio, por saber que não tem habilidades.

Se a máfia precisar de uma morte para ganhar o jogo é óbvio em quem vão apontar se tiverem oportunidade para isso …

Vote:Carloscalixto

Hey, Hey!!

Calma a i agora não entendi, mas tu queres te livrar de um town assim? Mas tu és maluco ou que?

Então só porque ele diz que pode morrer no First Day ( ao qual ele provavelmente queria dizer First Night) tu tas disposto a lychar ele?

Desde quando é que um town quer se livrar de um Town que se 100% confirmado pelo GM? Atitude um pouco anti-town não? Town não querem lynchar colegas mas sim máfias por isso!

Vote: Fakemaster

Qualquer um tem medo de morrer, porque tu não?  :o

Não tens medo da Night ? Parece que não, serás tu máfia? :o

ps: Random vote : maluco és tu por votares em mim , por essas razões ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um role que pode ajudar a máfia ):

@Zero : Qual é a tua opinião nisto ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais