Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

sem a minha irmã, o programa do Gouxa e as tardes da Julia já não serão as mesmas

A senhora está a querer dizer que vê os dois programas com a sua irmã? Quer dizer que a senhora apareceu entre as 10h e as 14h? LOL (vou ver na programação da tvi)

Bem visto Motchinha, quer dizer que a Senhora morreu lá dentro e foi empurrada pela janela, dai ter jorrado sangue por todo o lado. Mas realmente aquilo ali é uma banheira de sangue. O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question for Game Master:

- Vais revelar em cada dia um personagem?

Supostamente é uma hability do Carlos, porque andar a revelar personagens nos últimos dias seria um bocado orverpower para a town.

[br]

Mensagem unida a: 02-07-2009, 18:13:44


Bem visto Motchinha, quer dizer que a Senhora morreu lá dentro e foi empurrada pela janela, dai ter jorrado sangue por todo o lado. Mas realmente aquilo ali é uma banheira de sangue. O_O

Então... é trabalho de amador...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question for Game Master:

- Vais revelar em cada dia um personagem?

Supostamente é uma hability do Carlos, porque andar a revelar personagens nos últimos dias seria um bocado orverpower para a town.

acho que terá mais uma habilidade que se activa com o tempo. O melhor mesmo é não puxar isso porque poderá ser benéfico se a minha teoria estiver correcta.

sem a minha irmã, o programa do Gouxa e as tardes da Julia já não serão as mesmas

A senhora está a querer dizer que vê os dois programas com a sua irmã? Quer dizer que a senhora apareceu entre as 10h e as 14h? LOL (vou ver na programação da tvi)

Bem visto Motchinha, quer dizer que a Senhora morreu lá dentro e foi empurrada pela janela, dai ter jorrado sangue por todo o lado. Mas realmente aquilo ali é uma banheira de sangue. O_O

a marca no chão, deixa-me a pensar que o corpo caiu, mas o sangue a cair também me leva a pensar que morreu na varanda e ali ficou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, avisava já...

De 17 a 27 de Julho (o jogo deve durar até lá, até mais) vou estar ausente porque vou a Taizé (France)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem visto Motchinha, quer dizer que a Senhora morreu lá dentro e foi empurrada pela janela, dai ter jorrado sangue por todo o lado. Mas realmente aquilo ali é uma banheira de sangue. O_O

Então... é trabalho de amador...

Pois é trabalho de amador, mas esse(s) amador(es) agiram de uma maneira estranha, eles deveriam ter medo de serem apanhados, por ser um assassinato amador, então não a deviam ter mandado para a praça publica, mas sim deixado ela no quentinho da sua casa, não? xD

Eu acho que se a mandaram, foi mais para mostrarem que ninguém pode ir contra ele(s) ao que significa que só queriam se armar em grandes xDD

Anyway...

@ Taichi: Ok, eu pensei que podia ser uma função nova deste máfia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem a minha irmã, o programa do Gouxa e as tardes da Julia já não serão as mesmas

A senhora está a querer dizer que vê os dois programas com a sua irmã? Quer dizer que a senhora apareceu entre as 10h e as 14h? LOL (vou ver na programação da tvi)

Bem visto Motchinha, quer dizer que a Senhora morreu lá dentro e foi empurrada pela janela, dai ter jorrado sangue por todo o lado. Mas realmente aquilo ali é uma banheira de sangue. O_O

a marca no chão, deixa-me a pensar que o corpo caiu, mas o sangue a cair também me leva a pensar que morreu na varanda e ali ficou.

Depende, a Dona Alzira pode muito bem ter tentado pedir auxilio e para não falar mataram-na na varanda e depois houve um desequilíbrio e acabou por cair.

Normalmente aquelas marcas no chão significa que houve uma morte e aquele é o estado em que o corpo ficou, no entanto o sangue na varanda indica que a Dona Alzira deve ter dado resistência ou assim.

Outra coisa que reparei agora, pela imagem dá a sensação que é um bairro bastante social, daqueles que se ouve tudo em casa dos vizinhos e provavelmente até se vê. Quais armas é que fariam menos barulho, para além do esfaqueamento? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há armas com silenciador e com um pau ou um martelo também dá, ou envenenamento e depois esfaqueou-a só para dar um ar de assalto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu digo

1 sk

1 vigilante

5 máfias

6 vanillas

1 roleblocker

1 cop

1 lyncher

1 bus driver

1 tony carreira que quer morrer no 1º dia

3 mais uns quantos vanillas porque 6 são poucos

2 roles inventados á pressão pelo shini

Oi? Lyncher, Bus Driver? Engraçado como não puseste aí o doctor, um role fundamental e quase sempre presente num jogo.

Essa malandragem que anda ai havia era ser toda posta na fogueira!!!

No tempo do Salazar isto não acontecia!!!

heide-vos apanhar seus bandidos, seus maganos e seus bandidos...e maganos também...

PS: se sobreviver ao primeiro dia

Hmmmm. Então espera lá, o Shini confirmou a tua identidade no jogo, toda a gente no seu perfeito juízo não vai votar em ti, então porque raio estas a dizer "se sobreviver ao primeiro dia"?

Diz ali que é Vanilla Townie, por isso das duas uma:

- carlos, tens algum trigger na tua PM?

- Alguém tem uma habilidade que provocou isto.

Quanto ao flavour do jogo, já pensaram que pode ter sido um inside job? Ou seja, se não houve sinais de arrombamento, quer dizer que foi alguém próximo da vítima, por exemplo, alguém da família ou alguém que tivesse acesso às chaves da sua casa.

Há armas com silenciador e com um pau ou um martelo também dá, ou envenenamento e depois esfaqueou-a só para dar um ar de assalto.

Depende. No flavour não diz o tipo de ferimento que a Alzira teve, já vimos que foi morta ou na varanda, ou dentro de casa, foi arrastada e depois atirada pela janela, agora como? Isso também eu gostava de saber...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não a lógica nessa de armar silenciosas, pelo seguinte motive se é assim um bairro tudo se ouve, basta alguém dizer ai, que o vizinho do lado ouviu, e diz ui!

Com isto quero dizer que, ela pode muito bem ter gritado, por isso, ela pode muito bem ter sido atacada, dentro de casa, conseguiu ir ate a varanda para pedir ajuda e ver se alguém se encontrava na rua, mas para seu azar, desequilibrou-se e caiu! Ou alguém empurrou para que ela não tivesse tempo de gritar!![br]

Mensagem unida a: 02-07-2009, 18:49:09


malz armas*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmmm. Então espera lá, o Shini confirmou a tua identidade no jogo, toda a gente no seu perfeito juízo não vai votar em ti, então porque raio estas a dizer "se sobreviver ao primeiro dia"?

Ele poderia querer dizer a primeira noite.

sobre as possiveis causas da morte, por enquanto é so expeculaçao...

Vejo que o sangue vem da cabeça, portanto, sei la, deram lhe uma martelada, jorrou sangue para o chao, e caiu ca para baixo. Pode muito bem ter sido um trabalho MUITO silencioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu digo

1 sk

1 vigilante

5 máfias

6 vanillas

1 roleblocker

1 cop

1 lyncher

1 bus driver

1 tony carreira que quer morrer no 1º dia

3 mais uns quantos vanillas porque 6 são poucos

2 roles inventados á pressão pelo shini

Oi? Lyncher, Bus Driver? Engraçado como não puseste aí o doctor, um role fundamental e quase sempre presente num jogo.

Se tu reparares, tirando uma ou outra coisa, isso é mais ou menos o set up do Lord of the Rings Mafia, por exemplo o canoxa a gozar com o nº de vanillas townies que lá há.

E sendo um town certo, não duvido que a mafia veja o carlos como potencial alvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmmm. Então espera lá, o Shini confirmou a tua identidade no jogo, toda a gente no seu perfeito juízo não vai votar em ti, então porque raio estas a dizer "se sobreviver ao primeiro dia"?

Ele poderia querer dizer a primeira noite.

Ou descaiu-se.

---------------

taichi, quanto ao carlos ser um alvo da máfia, sinceramente duvido por duas razões, 1º vanilla townie, 2º principiante no jogo, logo possível pouca influência no mesmo.

Claro que não vão conseguir lynchar o carlos durante o dia, mas sempre é menos um que a máfia têm de preocupar em matar durante a noite, pelo menos ao inicio, por saber que não tem habilidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tambem se se tem a certeza que ele é town a mafia pode muito bem mata-lo para que haja mais opções de possiveis mafias na town. Algo do genero acho que me fiz perceber.

E tambem temos de ver o crime deve ter sido feito por varias pessoas já que a mafia não é constituida por apenas um elemento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que tipo de máfia é que pode haver neste jogo?

Há um tipo (ou um grupo) que matou a dona Alzira, mas isto é uma máfia de 23 jogadores... Do meu role não tiro quase nada, estou bastante curioso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os caloteiros, ou os amantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu nem referencia faz ao assassinio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim faz referência ao assassinato, e até é uma componente bastante importante tanto na minha PM como role. Mais alguém está nesta situação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu também não refere o assassinato, só o prédio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu refere o prédio, não refere qualquer assassinato. Sim a máfia não é constituída por um só membro e penso que os caloteiros são uma hipótese.

Fantas é o primeiro jogo do carlos por isso é normal ficar nervoso se morre no 1º dia, logo neste jogo em que o role foi revelado.

Quanto à máfia matar um vanilla, penso que não iriam mata-lo mas sim outra pessoa para tentar acertar num role mais importante.

A morte deve ter sido claro alguém conhecido ou aproximado da dona alzira. Reparem que diz 2º esquerdo, acho que se pode tirar daqui que se houvesse algo os vizinhos do 1º andar ou 2º direito teriam ouvido.

Quanto a armas silenciosas, duvido muito porque se assim fosse matavam logo na cabeça e deixavam na cama e não teriam arrastado o corpo para a varanda. Penso que talvez uma arma branca seja o mais provável devido ao sangue deixado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como moradora mais antiga do predio, ela devia conhecer toda a gente logo, pode ter sido qualquer um, pois uma velhota simpatica abria a porta a qualquer vizinho dai nao haver arrombamento...

nao acredito muito no assalto pq nao temos indicações de que falte alguma coisa em casa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais