Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

a minha teoria da batata diz que o culpado é a pessoa que vive no andar de baixo

as cotas passam maior parte do tempo a ouvir Toni Carreira o vizinho/a deve se ter passado

@ fantas fazes demasiado pergunta

unvote

vote fantas

1º perguntas por doctors ( por acaso esqueci me de referir um podes o meter nos roles inventados ou tirar um vanilla )

2º que beneficio te traz saberes que o carlos tem ou não um "triger"?

se fores gentil até nos dizias que componente é ou preferes guardar para mais tarde ?  já agora estás a dizer que não és um dos vanillas ?

a mim refere que ela está morta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

completar o que ia para dizer no post acima

1º perguntas por doctors será que já andas á procuras de algum ? sabes isso é uma atitude de máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela ir a correr para a varanda e empurrarem-na não faz sentido, porque podia haver alguém a passar e depois como é que o gajo(s) que a mataram sairiam do prédio sem ser visto? A não ser que seja mesmo um dos moradores do prédio.

Agora o facto de não haver arrombamento pode ter várias explicações. Como já disseram era uma das moradoras do prédio e se tivesse sido um vizinho ela ter aberto a porta de boa vontade. Ou então parecendo um bairro social e todos se conhecem as portas ficam destrancada de modos que todos podem abrir as portas. Mas pelo flavour dá mesmo a ideia que ela caiu da varanda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto que foram uns daqueles cidadãos que estão a passar em frente ao prédio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há algo que ainda ninguém referiu e que é bastante importante ao investigar o assassinato: a hora do crime. Através do tempo pode saber-se quem tem ou não alibis e desse modo separar os inocentes dos potenciais culpados.

Imaginemos que o crime se deu durante horas de trabalho. Muita gente não estaria em casa, pelo que seria mais fácil cometer o crime nessas circunstancias sem ninguém se aperceber.

Caso a imagem faça parte do flavour, acho que se pode concluir que ela foi morta na varanda. As portas estão fechadas, pelo que não deve ter vindo para a varanda após ter sido atacada. Possivelmente morreu ali e depois caiu. Para isso ter acontecido e ninguém ter visto, teve de ter sido assassinada numa hora morta. Eu apostaria no meio da tarde, quando as pessoas estão no trabalho e há pouca gente na rua. Além disso, gostaria de saber também a data em que o incidente ocorreu, factores como o tempo/clima podem ajudar a concluir algo mais.

Shini, podes revelar a data e hora do assassinato? (ou aproximações destas, por exemplo, quando é que o corpo foi descoberto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, Shini, a imagem tem algo a ver com o flavour do máfia? Ou serve apenas para ilustrar o tema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto ao  flavour... eu vim dar apoio psicológico às vitimas....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto ao  flavour... eu vim dar apoio psicológico às vitimas....

ás vitimas ??

vais dar apoio à pessoa que está morta ?

ou estás a prever mais mortes

esse flavor tem muita coisa que se diga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto ao  flavour... eu vim dar apoio psicológico às vitimas....

Às vitimas? Quais vitimas? Eu só estou a ver uma uma vitima. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há algo que ainda ninguém referiu e que é bastante importante ao investigar o assassinato: a hora do crime. Através do tempo pode saber-se quem tem ou não alibis e desse modo separar os inocentes dos potenciais culpados.

Imaginemos que o crime se deu durante horas de trabalho. Muita gente não estaria em casa, pelo que seria mais fácil cometer o crime nessas circunstancias sem ninguém se aperceber.

Caso a imagem faça parte do flavour, acho que se pode concluir que ela foi morta na varanda. As portas estão fechadas, pelo que não deve ter vindo para a varanda após ter sido atacada. Possivelmente morreu ali e depois caiu. Para isso ter acontecido e ninguém ter visto, teve de ter sido assassinada numa hora morta. Eu apostaria no meio da tarde, quando as pessoas estão no trabalho e há pouca gente na rua. Além disso, gostaria de saber também a data em que o incidente ocorreu, factores como o tempo/clima podem ajudar a concluir algo mais.

Shini, podes revelar a data e hora do assassinato? (ou aproximações destas, por exemplo, quando é que o corpo foi descoberto)

Estas a falar do que? Isso fez-me lembrar um cop especial. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há algo que ainda ninguém referiu e que é bastante importante ao investigar o assassinato: a hora do crime. Através do tempo pode saber-se quem tem ou não alibis e desse modo separar os inocentes dos potenciais culpados.

Imaginemos que o crime se deu durante horas de trabalho. Muita gente não estaria em casa, pelo que seria mais fácil cometer o crime nessas circunstancias sem ninguém se aperceber.

Caso a imagem faça parte do flavour, acho que se pode concluir que ela foi morta na varanda. As portas estão fechadas, pelo que não deve ter vindo para a varanda após ter sido atacada. Possivelmente morreu ali e depois caiu. Para isso ter acontecido e ninguém ter visto, teve de ter sido assassinada numa hora morta. Eu apostaria no meio da tarde, quando as pessoas estão no trabalho e há pouca gente na rua. Além disso, gostaria de saber também a data em que o incidente ocorreu, factores como o tempo/clima podem ajudar a concluir algo mais.

Shini, podes revelar a data e hora do assassinato? (ou aproximações destas, por exemplo, quando é que o corpo foi descoberto)

Chrno mas será que isso dá em alguma coisa? Eu por exemplo não tenho indicação a horas, trabalho ou se estou em casa, se estou no shopping etc.

Não sei até que ponto a data e a hora pode ser relevante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que cop especial? Não entendi o que queres dizer com isso.

Estou a dizer que dependendo da hora do crime, podemos imaginar melhor a cena do crime, quando este se deu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso serve para que? como é que heide saber o horario de trabalho da minha personagem? Penso que isso do hora do crime não serve de nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno mas será que isso dá em alguma coisa? Eu por exemplo não tenho indicação a horas, trabalho ou se estou em casa, se estou no shopping etc.

Não sei até que ponto a data e a hora pode ser relevante

Não tens tu, mas poderá haver quem tenha. E pode vir a ser útil saber isto no futuro, nunca se sabe como se vai desenrolar um máfia como este, podem haver surpresas a toda a hora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho na pm informação sobre o local onde me encontrava à hora do crime, nem a que horas foi. Por isso é que estou a achar estranho essa tua referência às horas. Mas concordo contigo, se fosse dado o dia e as horas, era mais fácil de entender quais são os possíveis assassinos.

Tens essa informação Gil? Aliás, acho que até podíamos ter a data do crime, não vejo mal nisso.

Já a Dona Josefa (Carlos) diz que vê as tardes da Júlia e o Gouxa com a irmã, pode ser uma referencia às horas. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno mas será que isso dá em alguma coisa? Eu por exemplo não tenho indicação a horas, trabalho ou se estou em casa, se estou no shopping etc.

Não sei até que ponto a data e a hora pode ser relevante

Não tens tu, mas poderá haver quem tenha. E pode vir a ser útil saber isto no futuro, nunca se sabe como se vai desenrolar um máfia como este, podem haver surpresas a toda a hora.

Pois, mas se não tenho hora, serei eu mafioso? Para isso dos álibis acho que o shini metia nos roles todos.

Mas mimi, eu acho que ele disse isso no gozo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens essa informação Gil? Aliás, acho que até podíamos ter a data do crime, não vejo mal nisso.

Não, não tenho informações específicas em relação a horas nem datas na minha PM, mas tenho informações sobre o que estava a fazer no momento. Como tenho essa informação, pensei que as horas/data poderia ser um dos pontos por onde pegar.

Já a Dona Josefa (Carlos) diz que vê as tardes da Júlia e o Gouxa com a irmã, pode ser uma referencia às horas. :S

Não me lembro de ter lido esse post (eram 6 páginas quando cheguei e metade delas eram bullshit, li na diagonal), podes dar o link para o mesmo? Já agora, a que horas costumam dar esses programas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala lá mais um pouco sobre o teu role chrno se faz favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol a da tarde das julia foi ironia god.

sem a minha irmã, o programa do Gouxa e as tardes da Julia já não serão as mesmas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, na verdade, no meu role apenas fala das Tardes da Júlia. Não faz referência ao gouxa, meti lá só pela piada.

(tenho que começar a ter cuidado com o que digo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais