Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

Eish calma com os FOS. ainda falta muita gente falar, pode haver familia por la, ainda é impossivel sabermos.

Carlos, ela era velha, uma queda do res de chao poderia ser o suficiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alem demais ela pode ter sido morta dentro de casa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando o shini revelou o meu role, ele disse que tavam duas dezenas de pessoas à volta da Alzira.

Relevante: maybe?

ela vivia no 2º esquerdo. uma queda do segundo andar faria assim tantos estragos?

queres experimentar ?

tas me a dizer carlos que ela foi esfaqueada, espezinhada, tutorada , depilada e depois ainda foi atirada do 2º andar ?

acho que assim já faz com que ele esteja mesmo morta

a minha pergunta é quantas pessoas são precisas para matar um cota de 83 anos e 3/4 ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a imagem for canon, então o sucedido não está apenas relacionado com a queda. Afinal vê-se sangue na varanda que não estaria lá se ela tivesse morrido com a queda.

Eu queria era que o Shini me viesse responder às perguntas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que um grupo 7 pessoas sejam o suficiente. Umas em baixo a ver se aparecia alguém ou a guardar a porta e os outros entraram para fazer o trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mimi... sim vitimimas... meh.. o shini deveria estar se a referir aos familiares... já que à frente diz que elas tão tristes e coitadinhas.... mas também refere que existe que existe umas que se estão a rir por dentro...

Tmg26, estive a rever e isto não está escrito em lado nenhum. Isto vem da onde? Do teu role? :S

Quando dizes o Shini, parece que te referes à pm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

referido na minha pm...

vim aqui para dar apoio psicologico às vitimas... que coitainhas delas... estão muito triste... embora algumas estão se a rir por dentro...

é o que diz na pm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quais vítimas? Quem morreu foi apenas a D. Alzira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabem que vai morrer mais gente não sabem? Talvez as vitimas sejam nós.[br]

Mensagem unida a: 02-07-2009, 23:17:42


sejamos nos*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sejamos nos*

Mas a vitima principal é a Dona Alzira. Ele tipo o quê? Uma daquelas pessoas que dão apoio à família quando morre um parente?[br]

Mensagem unida a: 02-07-2009, 23:20:15


TMG, quando referes que há pessoas a rirem-se por dentro estás a referi-te às pessoas que estão na multidão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psicólogo? xD

Referes-te à familia ou à multidão?

Basicamente, quando alguém morre em casa os familiares directos são mandados para um psicólogo, só em casos extremos ou em caso de haver um menor de idade. :S (Isto é o que acontece na vida real)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos por tópicos.

Morreu a senhora, o carlos quer uma espécie de vingança, de noite um da town morre. Ou seja o apoio vai para essas vitimas aka nós.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquilo é o que diz na pm... pelo que percebi... o meu tipo é daquelas pessoas que vão dar apoio à familia quando um membro desta é assassinado...portanto essa referencia deve ser porque o tipo deve ter notado que houve gente que ficou feliz com a morte da dona alzira..... isto sou eu a supor...  o que diz na pm é aquilo que disse a cima...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psicólogo? xD

Referes-te à familia ou à multidão?

Basicamente, quando alguém morre em casa os familiares directos são mandados para um psicólogo, só em casos extremos ou em caso de haver um menor de idade. :S (Isto é o que acontece na vida real)

A pergunta foi para mim ou para o TMG?

Não se pode propriamente dizer que tenha morrido em casa lol

Mas quando morre qualquer familiar directo as pessoas são aconselhadas a ir ao Psicólogo, acho que não é só se morrerem em casa.

Ele tem referência à família e a referência que tem é que são vitimas. Será o(s) gajo(s) que mataram a dona alzira não se ficam por aqui e vão atrás da família?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha o canoxa já começa com as teorias de merda. Bem, já estou a ver o que se passou no LOTR a acontecer outra vez.

1º perguntas por doctors será que já andas á procuras de algum ? sabes isso é uma atitude de máfia ( por acaso esqueci me de referir um podes o meter nos roles inventados ou tirar um vanilla )

Então espera, esqueci-me dizer que falta lá o role X. Ah espera, depois dizes que eu ando à procura de X. É melhor não...

que beneficio te traz saberes que o carlos tem ou não um "triger"?

se fores gentil até nos dizias que componente é ou preferes guardar para mais tarde ?  já agora estás a dizer que não és um dos vanillas ?

Underlined: Trás para saber o que é que se passou para o Shini dizer que o carlos era aquilo. Pode ser um trigger do role por alguém ter dito alguma coisa, ou alguém "forçou" o Shini a dizer mediante uma habilidade.

Itálico: Não percebi um caralho do que disseste.

Bold: [canoxa]Porque é que queres saber isso? És máfia e queres saber se eu tenho um power role para me matar durante a noite é? [/canoxa]

-----------------

Repito a pergunta para o carlos:

Essa malandragem que anda ai havia era ser toda posta na fogueira!!!

No tempo do Salazar isto não acontecia!!!

heide-vos apanhar seus bandidos, seus maganos e seus bandidos...e maganos também...

PS: se sobreviver ao primeiro dia

Hmmmm. Então espera lá, o Shini confirmou a tua identidade no jogo, toda a gente no seu perfeito juízo não vai votar em ti, então porque raio estas a dizer "se sobreviver ao primeiro dia"?

Diz ali que é Vanilla Townie, por isso das duas uma:

- carlos, tens algum trigger na tua PM?

- Alguém tem uma habilidade que provocou isto.

----------------

TMG, essa história das vítimas está muito mal contada. Estás a falar da família desgostosa pela morte? Estás a falar de amigos? E quem é que se anda a rir por dentro, alguém em específico? Com tanta história de dar apoio às vítimas parece que não és vanilla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos por tópicos.

Morreu a senhora, o carlos quer uma espécie de vingança, de noite um da town morre. Ou seja o apoio vai para essas vitimas aka nós.

Mas se a vitima for uma vizinha que nem é familiar da mulher? Não se é obrigatória dar a apoia a ela, daí que o apoio acho que é só para a família e acho estranho referir-se a estas como vítimas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psicólogo? xD

Referes-te à familia ou à multidão?

Basicamente, quando alguém morre em casa os familiares directos são mandados para um psicólogo, só em casos extremos ou em caso de haver um menor de idade. :S (Isto é o que acontece na vida real)

A pergunta foi para mim ou para o TMG?

Não se pode propriamente dizer que tenha morrido em casa lol

Mas quando morre qualquer familiar directo as pessoas são aconselhadas a ir ao Psicólogo, acho que não é só se morrerem em casa.

Ele tem referência à família e a referência que tem é que são vitimas. Será o(s) gajo(s) que mataram a dona alzira não se ficam por aqui e vão atrás da família?

Foi para o TMG26.

TMG26, a palavra "vitimas" foi a que usaste para não fazeres copy paste da pm? É a única justificação que estou a ver, para te referires a elas como vitimas e não como desgostosos ou assim. :S

Já estou como o Fantas diz, tu não pareces ser Vanilla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim fantas... não sou vanilla nenhum... tenho uma acção nocturna sim... não quero revelar já...

(btw: na pm aparece vitimas...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem eu quero que reveles já. Guarda lá essa informação por agora.

Diz-me só isto, a tua função é descobrires quem se está a rir por dentro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tmg não reveles tanto logo no 1º dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais