Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

inb4: vir toda a gente a dizer que é town mas aparece máfia.

creativ, normalmente o culto começa só com o cult leader.

e concordo com o fantas, acho que se não existisse máfia não diria especificamente que dou como MÁFIA, diria not-town ou something[br]

Mensagem unida a: 03-07-2009, 20:31:41


e por acaso também acho que o culto seriam testemunhas de jeová, se forem tão chatas no norte como no sul... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa testemunhas de jeova costumam vir aos pares XD mas vá imaginemos um padre, ele chega a uma aldeia e vai convertendo o pessoal por isso é quase certo que começa com 1 cult lider.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, se pensar-mos assim acho que faz sentido, agora eu estava a pensar que eram tipo towns ou máfias , começava como um grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resumindo que tive a tarde toda a ajudar o meu pai.

Temos uma máfia pequena ~ 3/4 pessoas, um cult que recruta e a town para já.

O role da mayq é "esqueci do nome" que dá o resultado máfia.

O tmg é uma espécie de doc que protege as vitimas de serem convertidas, agora o que é o cult para recrutar as pessoas do prédio e arredores? 

Podemos concluir então que o o carlos é town e a mayq é também apesar de ter um pé atrás pois essa história apesar de fazer sentido pode ser muito bem uma estratégia. No entanto tenho a maior confiança do teu lado mas não toda.

Quanto ao assunto da activação de algo, não estou a ver como poderá ele ser activado, mas se virem vem na 1º pagina, o shini refere isto:

Cuidado com a informação que revelam. Pode sempre haver alguém a querer saber algo sobre vocês.

Deve haver alguém que quer saber da irmã da falecida. E quem não sabe se foi mesmo o cult que queria que revelasse uma pessoa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos tens algo na tua pm que refere a recrutamentos ?

na minha pm não faz referencias a conversões ou a cultos.

quanto à revelação do meu role, ñ digo mais nada porque ainda não conheço bem as mecânicas do jogo, mas a teoria do fantas de ser uma habilidade de um outro jogador parece-me ineteressante e a aprofundar. nunca se sabe se era apenas one shot ou não

já agora, na minha PM dizia uma coisa que o shini esclareceu

unvote

Double vote: canoxa

pareces demasiado interessado em fazer o pessoal acreditar que não há máfia...no Mafia.

Como ja disse é o meu primeiro jogo, mas parece-me que isso é pouco provável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá colegas do máfia, bastar tar três dias fora que já há 14 paginas. Desculpem não ter acompanhado mas vou agora tirar tempo para ler tudinho e já faço um post! Só para verem que ainda quero jogar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos tens algo na tua pm que refere a recrutamentos ?

na minha pm não faz referencias a conversões ou a cultos.

quanto à revelação do meu role, ñ digo mais nada porque ainda não conheço bem as mecânicas do jogo, mas a teoria do fantas de ser uma habilidade de um outro jogador parece-me ineteressante e a aprofundar. nunca se sabe se era apenas one shot ou não

já agora, na minha PM dizia uma coisa que o shini esclareceu

unvote

Double vote: canoxa

pareces demasiado interessado em fazer o pessoal acreditar que não há máfia...no Mafia.

Como ja disse é o meu primeiro jogo, mas parece-me que isso é pouco provável.

Like se podes fazer double vote então devias ter escondido isso. Devias ter mesmo escondido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos tens algo na tua pm que refere a recrutamentos ?

na minha pm não faz referencias a conversões ou a cultos.

quanto à revelação do meu role, ñ digo mais nada porque ainda não conheço bem as mecânicas do jogo, mas a teoria do fantas de ser uma habilidade de um outro jogador parece-me ineteressante e a aprofundar. nunca se sabe se era apenas one shot ou não

já agora, na minha PM dizia uma coisa que o shini esclareceu

unvote

Double vote: canoxa

pareces demasiado interessado em fazer o pessoal acreditar que não há máfia...no Mafia.

Como ja disse é o meu primeiro jogo, mas parece-me que isso é pouco provável.

WTF?? o_o Double vote? És vanilla, mas tens habilidade de doublevoter? O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos tens algo na tua pm que refere a recrutamentos ?

na minha pm não faz referencias a conversões ou a cultos.

quanto à revelação do meu role, ñ digo mais nada porque ainda não conheço bem as mecânicas do jogo, mas a teoria do fantas de ser uma habilidade de um outro jogador parece-me ineteressante e a aprofundar. nunca se sabe se era apenas one shot ou não

já agora, na minha PM dizia uma coisa que o shini esclareceu

unvote

Double vote: canoxa

pareces demasiado interessado em fazer o pessoal acreditar que não há máfia...no Mafia.

Como ja disse é o meu primeiro jogo, mas parece-me que isso é pouco provável.

double vote ?

explica lá isso

eu não estou interessado em provar que não há máfias

estou só a exprimir à possibilidade de eventualmente não haver máfias

mas como o cult morre se recrutar máfias ai não existir máfias perde um pouco de sentido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o cult morre se recrutar um mafia é bem possivel que o carlos seja alvo deles já que deu town certo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Double vote: canoxa[/b]

Explica-te, já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xixa tantos posts para dizer explica-te. Basta um p.f

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Double vote: canoxa[/b]

Explica-te, já.

é so no primeiro dia e o shini disse-me que tinha de escrever double vote.

possivelmente por ser irmã da vitima e tar a fazer algazarra no meio da rua (ou uma compensação por o meu role ser revelado no first day, mas nada disto aparece na PM)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço um vote count sff.

Se o cult morre se recrutar um mafia é bem possivel que o carlos seja alvo deles já que deu town certo.

Embora possa haver variações, geralmente o CL morre quando tenta recrutar um máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenham calma que eu ainda tenho aulas! XD

Pode ajudar a máfia por distrair, e lixa-me a mim,  por isso que estou a dizer já no primeiro dia. Na minha pm diz que me acham suspeito, apesar de ser bom rapaz e não ter feito nada à dona Alzira, e por isso nas investigações dou resultado máfia . ):

És miller? ou és XXX miller? podes completar o teu role?

existe máfia estive a ler o culto líder e diz que ele não pode recrutar máfias

teoria da batata : busted

Dizeres que existe mafia, so pela possibilidade de haver um cult leader, e so pk ele nao pode converter mafia é estupido. Nao poder converter mafias faz parte do role, nao implica que EXISTA uma mafia. Se nao existe mafia neste jogo? Nao era a primeira vez que aconteceria isso, ja aconteceu no Sonic Mafia. Temos de esperar pela noite para tentar perceber em que ficamos.

@Carlos, Doublevoter so no 1º dia? Wow, este mafia ja tem 2 roles modificados. Doc anti-conversoes, e double-voter uma unica vez. hmmm.

Ok, teoria minha, que pode ser parva ou nao, mas passou me pela cabeça.

No mafia do LOTR, o shini disse. "ah e tal, proxima vez que for mafia digo que sou lyncher e ninguem me incomoda, chego ao fim do jogo na boa". Neste proximo mafia aparece algo similar.

"ah e tal sou miller, mas sou town ok? Nao me façam mal :3. beijinhos fofos ***".

[b]É[/b] possivel que seja uma tactica da mafia(se bem que para isso teria de haver um jogador bastante experiente de mafia para se lembrar desta tactica), visto que nao tou estou a ver a MayQ a chegar la visto que é jogadora recente. Mas claro ha sempre a hipotese de ser verdade.

Sinceramente espero que haja um doc por ai, visto que o TMG ja revelou talvez demais :/.

Haver um culto é algo que mete medo sim, e ainda temos de ver como vamos resolver isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Double vote: canoxa[/b]

Explica-te, já.

é so no primeiro dia e o shini disse-me que tinha de escrever double vote.

possivelmente por ser irmã da vitima e tar a fazer algazarra no meio da rua (ou uma compensação por o meu role ser revelado no first day, mas nada disto aparece na PM)

Cheira-me que o que é capaz de haver é alguém com uma habilidade que faça com que o role de um jogador seja revelado. E como compensação, o jogador revelado recebe a habilidade de double voter nesse dia. Não sei é se será uma habilidade que só pode ser utilizada uma vez no jogo inteiro ou não. Alguém se lembra de algum role semelhante a isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calma chrno percebes-te mal. eu ja era first day double voter desde o principio, mas estava à espera de instrucções do shini de como votar nesta condição.

i know, newbies are a pain. be patient, plz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos, já sabias que o teu role ia ser revelado? Tipo algo na tua pm que indicasse acontecimentos deste género.

Com tanta confusão, não consegui entender se já sabias isto ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, ok. E podes usar o double vote mais que uma vez no mesmo dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos, já sabias que o teu role ia ser revelado? Tipo algo na tua pm que indicasse acontecimentos deste género.

Com tanta confusão, não consegui entender se já sabias isto ou não.

fique tão espantado como qualquer outro.

Ah, ok. E podes usar o double vote mais que uma vez no mesmo dia?

isso o shini ñ disse. mas creio que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais