Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

Eu tenho um role que pode ajudar a máfia ):

Que pode ajudar a máfia?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muitas têm tado a especular porque é que eu tinha medo de morrer no primeiro dia/noite.

Razão: é o meu primeiro máfia, se morresse já era frustante  :P

possivelmente, foi por isso que o shini me deu um role de vanilla town que fosse revelado logo ao principio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um role que pode ajudar a máfia ):

@Zero : Qual é a tua opinião nisto ?

who? me?

-----

@z3ro: Tudo o que disseste foi referido por mim e por outras pessoas. Leva o jogo com calma.

Quanto à situação de descobrir cops logo no primeiro dia, concordo com o deixa-los escondidos pois se houver 2 ou 3 (cops a descubrir tp's e outros tipos de cops) um vai ter que morrer o que leva à town a desvantagem.

Outra coisa que me lembrei é que poderá haver um cop parecido com o que já tive devido à "policia ser lenta" que é o resultado da investigação ser revelado quando o cop morrer.

Pode nem haver o role mas é um tiro que mandei e caso haja que a pessoa fique calada.

Eu tenho um role que pode ajudar a máfia ):

Ironia ou queres partilhar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um role que pode ajudar a máfia ):

jester em jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um role que pode ajudar a máfia ):

Explica-te, Daniela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um role que pode ajudar a máfia ):

jester em jogo?

o jester não ajuda nem a máfia nem a town, caso morra ganha só isso. O que pode ajudar a máfia é menos um nos números

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

terra chama tony carreira? quem te disse que ela nao disse isso para morrer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em todo o perfeito juízo os jogadores que aqui andam não vão logo para cima dela mas sim perceber como ajuda a máfia e ver se o role tem coerência

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muitas têm tado a especular porque é que eu tinha medo de morrer no primeiro dia/noite.

Razão: é o meu primeiro máfia, se morresse já era frustante  :P

possivelmente, foi por isso que o shini me deu um role de vanilla town que fosse revelado logo ao principio.

Carlos, como parece que andas a evitar a pergunta respondendo vagamente, vou fazer uma última vez:

- carlos, tens algum trigger na tua PM que possa ter activado o que aconteceu? Sim ou não chega.

Dani, como já referiram, queres elaborar?

Um à parte sobre o jester, ele é perigoso só no final do jogo, quando o "fazer número" começa a ser relevante para a sobrevivência da town/máfia. Ele pde chantagear qualquer um dos lados a lynchá-lo para evitar que trabalhe em conjunto com o outro lado. Normalmente eles são mortos durante a noite ou por vigilantes/mafia kill para evitar que isso aconteça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mota n eras tu é o Z3ro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos, como parece que andas a evitar a pergunta respondendo vagamente, vou fazer uma última vez:

- carlos, tens algum trigger na tua PM que possa ter activado o que aconteceu? Sim ou não chega.

no trigger. acho que foi só uma estratégia do shini para começar a aquecer isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos, como parece que andas a evitar a pergunta respondendo vagamente, vou fazer uma última vez:

- carlos, tens algum trigger na tua PM que possa ter activado o que aconteceu? Sim ou não chega.

no trigger. acho que foi só uma estratégia do shini para começar a aquecer isto

Não achas que tenha sido alguém a provocar isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ñ me parece fantas. pelo menos, na minha PM ñ dizia que isto ia acontecer ou que poderia acontecer alguma coisa se acontecesse outra coisa.

o shini fez aquilo ao principio do jogo e entretanto só távamos com conversas informais e random votes, e ninguem tinha votado em mim sequer. parece-me que foi o que disse: o shini para aquecer o jogo, revelou o meu role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma poderá nem ter um objectivo ao ter feito o nameclaim. Se repararmos bem foi o GM que fez com que o carlos fosse "descoberto".

O que pode ter é uma habilidade escondida que se active como ja tinha dito 1 pagina depois da revelação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um role que pode ajudar a mafia...

Não invalido de todo que ela possa ser um jester a tentar  ser linchado, mas que roles é que podem ajudar a mafia? Só se for tipo aquele role dos namorados em que se linchar um o outro morre e se forem os dois towns perdem-se dois townies ou algo do género...

É melhor a MayQ elaborar isso melhor.

E a cena do Carlos parece ser uma iniciativa do Shini, visto que ele fala que foi algo feito pelo Game Master e ele é townie, imagino que não tenha mais nenhuma habilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um role que pode ajudar a mafia...

Não invalido de todo que ela possa ser um jester a tentar  ser linchado, mas que roles é que podem ajudar a mafia? Só se for tipo aquele role dos namorados em que se linchar um o outro morre e se forem os dois towns perdem-se dois townies ou algo do género...

É melhor a MayQ elaborar isso melhor.

E a cena do Carlos parece ser uma iniciativa do Shini, visto que ele fala que foi algo feito pelo Game Master e ele é townie, imagino que não tenha mais nenhuma habilidade.

Há um role em que se morrer a máfia tem 2 noites seguidas. Beloved Princess em que se morrer o próximo dia não se realiza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos, como parece que andas a evitar a pergunta respondendo vagamente, vou fazer uma última vez:

- carlos, tens algum trigger na tua PM que possa ter activado o que aconteceu? Sim ou não chega.

no trigger. acho que foi só uma estratégia do shini para começar a aquecer isto

Não achas que tenha sido alguém a provocar isso?

Fantas, talvez por a irmã ter morrido e o para que possamos começar o jogo por algum lado o shini tenha sentido a necessidade de mostrar quem era a irmã da Dona Alzira (carlos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenham calma que eu ainda tenho aulas! XD

Pode ajudar a máfia por distrair, e lixa-me a mim,  por isso que estou a dizer já no primeiro dia. Na minha pm diz que me acham suspeito, apesar de ser bom rapaz e não ter feito nada à dona Alzira, e por isso nas investigações dou resultado máfia . ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

querem saber

esta é a teoria da batata que eu estou a pensar muito antes do shini ter aberto o máfia ou ter feito os roles

não existe máfia

não acredito que haja um bando de rufias que anda-se a matar cotas

para mim é apenas uma pessoa culpada disto tudo

ninguém tem nada a dizer que foi um grupo de pessoas apenas que houve um assassinato

a única referencia que foi feita é a frase da irmã da "violada" a dizer que vai vos apanhar 

teoria estúpida pode ser mas olhem bem

que divertido é ter um sk a matar tudo e todos  e nós todos à toa a fazer acusações sem sentido nenhum

aproveito para fazer uma pergunta a todos

quem é que tem na pm a dizer que é acusado de suspeito?algo me diz que a mayQ não é a única

gostaria que pensassem nesta teoria por um pouco

principalmente se houver mais towns que são vistos como suspeitos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ter sido previamente combinado, se calhar a velha sabia de algo que não devia ou something.

Outra coisa, há mais parentes da dita em jogo? Temos a irmã, e filhos, sobrinhos, netos, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais