Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

Fala lá mais um pouco sobre o teu role chrno se faz favor.

Já disse o que tinha a dizer por agora.

Chrno, na verdade, no meu role apenas fala das Tardes da Júlia. Não faz referência ao gouxa, meti lá só pela piada.

(tenho que começar a ter cuidado com o que digo)

O que fala sobre o programa ao certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem a minha irmã, o programa do Gouxa e as tardes da Julia já não serão as mesmas

A senhora está a querer dizer que vê os dois programas com a sua irmã? Quer dizer que a senhora apareceu entre as 10h e as 14h? LOL (vou ver na programação da tvi)

Bem visto Motchinha, quer dizer que a Senhora morreu lá dentro e foi empurrada pela janela, dai ter jorrado sangue por todo o lado. Mas realmente aquilo ali é uma banheira de sangue. O_O

Chrno, pelo que vi na programação da tvi o do Gouxa começa às 10h. O das Tardes da Julia começa às 14h. Ou seja, apanha a hora de almoço, momento em que está pouca gente na rua.

Ruben, era bom que o Carlos não fizesse piadas destas, porque é algo que pode ajudar e muito.

Edit: Ou seja a senhora deve ter morrido durante a hora de almoço. Uma hora em que ninguém anda a passear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que pelo que dizes do teu role tens uma estrutura completamente diferente da minha, mas isso pode ser que o mod tenha feito roles diferentes um dos outros (ou não)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, a irma foi a casa dela para verem mas ela descobre que tinha morrido. De manha há sempre movimento. Pode ter sido de madrugada ou então durante o almoço. [br]

Mensagem unida a: 02-07-2009, 22:29:00


valandil não vamos pela estrutura do role porque cada um é diferente. Os vanilla podem ter aquela estrutura e os cops ou docs ou wtv podem ter outra. Dai não se tira muita coisa e alias sabemos a condição de vitoria dos towns MAS não os do mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi, ao que parece o do goucha foi mesmo uma piada, mas parece que o role dele fala das tardes da Júlia. Portanto o assassinato pode ser antes ou depois de acabar o programa. Como a irmã ia a chegar quando viu o aparato acho que se pode excluir que tenha sido depois do programa.

Mas como se pode usar isto se pelo menos alguns não tem referências a horas ou a algo que estivessem a fazer no momento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, a irma foi a casa dela para verem mas ela descobre que tinha morrido. De manha há sempre movimento. Pode ter sido de madrugada ou então durante o almoço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok vamos parar um bocado. a unica coisa que diz no meu role é que sem a alzira, as tardes da julia nunca mais serão mesmas.

podemos concluir que as duas viam este programa juntas e que, possivelmente, a morte não se deu no horário deste programa.

sorry por qualquer confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, de madrugada já estão os outros vizinhos a saírem para o trabalho e escola. E até à hora de almoço, já o corpo tinha sido levado. A Dona Josefa para falar que é a irmã que está morta, deve ter visto o corpo. Por isso, vou mais para a hora de almoço. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok vamos parar um bocado. a unica coisa que diz no meu role é que sem a alzira, as tardes da julia nunca mais serão mesmas.

podemos concluir que as duas viam este programa juntas e que, possivelmente, a morte não se deu no horário deste programa.

sorry por qualquer confusão.

Então não diz que vocês viam o programa juntas? Se não viam juntas, podemos então concluir que ela era uma daquelas figurinas que vão ao programa bater palmas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, de madrugada já estão os outros vizinhos a saírem para o trabalho e escola. E até à hora de almoço, já o corpo tinha sido levado. A Dona Josefa para falar que é a irmã que está morta, deve ter visto o corpo. Por isso, vou mais para a hora de almoço. :S

de madrugada coisa de 6 da manha 5 da manha.

ok vamos parar um bocado. a unica coisa que diz no meu role é que sem a alzira, as tardes da julia nunca mais serão mesmas.

podemos concluir que as duas viam este programa juntas e que, possivelmente, a morte não se deu no horário deste programa.

sorry por qualquer confusão.

Então não diz que vocês viam o programa juntas? Se não viam juntas, podemos então concluir que ela era uma daquelas figurinas que vão ao programa bater palmas

Sim de facto não diz se aconteceu em Lisboa ou não. Caso fosse no Porto, elas viriam pela televisão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos, no teu role há alguma referência ao que ias ou estavas a fazer quando viste que a tua irmã estava morta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não viam juntas, podemos então concluir que ela era uma daquelas figurinas que vão ao programa bater palmas

LOL.

É a serio, nao entremos por todas as suposiçoes. Se vamos por ai, ela podia tar a regar as plantas e ter levado com um tijolo solto em cima e caido da varanda abaixo.

Isso das horas pode ser bastante util, mas ate termos mais alguem a afirmar que tem referencias a momentos chaves do crime, vai ser complicado dizer se isto é possivel ou aquilo. De notar que ainda falta muita gente falar pela primeira vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop Chrno

se a imagem fizer mesmo parte do flavour, diria que é no Porto. O estilo arquitectonico é tipico da cidade, especialmente junto ao rio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que sou novo por aqui vai um vote random desta vez.

Vote: Tony_Carreira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi... sim vitimimas... meh.. o shini deveria estar se a referir aos familiares... já que à frente diz que elas tão tristes e coitadinhas.... mas também refere que existe que existe umas que se estão a rir por dentro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wait onde é que está isso referido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wait onde é que está isso referido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já estou a ver tudo

a cota estava na varanda a atirar cascas de tremoços para as pessoas que estavam a passar  na rua

de repente aparece um vulto a traz dela que a empurra e a faz cair do 2º andar espalhafatando-se toda contra a calçada de São João feita em 1945

com isto tudo as pessoas da rua agrupa-se todas junto do corpo da pobre senhora de idade com mestria em tiro ao disco

com isto a irmã dela aparece e diz: " filhos de uma lesma com sida, eu vou vos apanhar ou eu não me chame DONA JOSEFINA >=| ".

contudo os suspeitos são certas e determinadas pessoas que passavam na rua naquela rua

e os vizinhos que apanhavam com gostas gordurosas de saliva que se espalhavam à  medida que a cota lançava os tremoços enquanto estes tentavam entrar em casa sem que fossem atingidos pelas viscosas cascas

ps: aonde é que isso está referido tmg ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos, no teu role há alguma referência ao que ias ou estavas a fazer quando viste que a tua irmã estava morta?

Devia estar a caminho da casa da irmã lol

TMG que eu visse não diz em lado nenhum que elas estão tristes e coitadinhas nem que umas se estão a rir por dentro. E tirando o carlos não há referência à familia

FOS TMG26

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando o shini revelou o meu role, ele disse que tavam duas dezenas de pessoas à volta da Alzira.

Relevante: maybe?

ela vivia no 2º esquerdo. uma queda do segundo andar faria assim tantos estragos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais