Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Mafia] Quem matou a Dona Alzira do 2º Esquerdo? - Dia 1 - 23 vivos

1646 mensagens neste tópico

Com tanta cena gay até pensava que me tinha engano no tópico  ;D

Como diz o taichi parece que neste máfia já não vai haver o "este não faz sentido de aqui estar". Mas também não estou a ver por onde vamos pegar para começar lol

Temos de ver os vizinhos e ver se a mulherzinha tinha algum filho que lhe ficava com a herança. Mas também pode ter sido um assalto  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma mulher chega ao local do crime e estão quase duas dezenas de pessoas à volta de algo. A mulher afasta a multidão e ouve-se um grito bastante sonoro:

QUEM FEZ ISTO À MINHA IRMÃ!?!? VOCÊS VÃO PAGAR POR ISTO OU EU NÃO ME CHAME DONA JOSEFINA!

carlos calixto é Dona Josefina, Vanilla Town e está bem vivo.

carlos calixto é um townie confirmado pelo Game Master no início do jogo.

Não confio em ti Shinigami...

FOS Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem a minha irmã, o programa do Gouxa e as tardes da Julia já não serão as mesmas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanta cena gay até pensava que me tinha engano no tópico  ;D

Como diz o taichi parece que neste máfia já não vai haver o "este não faz sentido de aqui estar". Mas também não estou a ver por onde vamos pegar para começar lol

Temos de ver os vizinhos e ver se a mulherzinha tinha algum filho que lhe ficava com a herança. Mas também pode ter sido um assalto  ;D

wait, ela morreu mas foste logo direito a um filho que ficava com a herança. Isso é uma hipótese muito vasta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanta cena gay até pensava que me tinha engano no tópico  ;D

Como diz o taichi parece que neste máfia já não vai haver o "este não faz sentido de aqui estar". Mas também não estou a ver por onde vamos pegar para começar lol

Temos de ver os vizinhos e ver se a mulherzinha tinha algum filho que lhe ficava com a herança. Mas também pode ter sido um assalto  ;D

wait, ela morreu mas foste logo direito a um filho que ficava com a herança. Isso é uma hipótese muito vasta.

És muito suspeito, tu, ruben-senpai, Vote Ruben-senpai

Como é que sabes disso do filho?

Num me digas quiés tu e que a matas-te hem?! Hem?! Hem?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanta cena gay até pensava que me tinha engano no tópico  ;D

Como diz o taichi parece que neste máfia já não vai haver o "este não faz sentido de aqui estar". Mas também não estou a ver por onde vamos pegar para começar lol

Temos de ver os vizinhos e ver se a mulherzinha tinha algum filho que lhe ficava com a herança. Mas também pode ter sido um assalto  ;D

wait, ela morreu mas foste logo direito a um filho que ficava com a herança. Isso é uma hipótese muito vasta.

Estava a divagar. É à telenovela  ;D

Então pelo texto que o Shini descreveu, a Dona Josefina vai andar a tentar vingar a morte da irmã.

ahaha kami, eu disse ver se ela tem um filho lol. Sei lá se ela tem mesmo um filho. Olha pergunta à Dona Josefina  ;D

Só estava a dar ideias para pegarmos nalguma coisa e andar com isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor é que com o aspecto do prédio onde ela vivia devia de ser uma herança... ui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prontos, mas para mim foi a nora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vingar não digo mas um poder que se active talvez. Muito suspeito foi o shini ter exposto a irmã, mesmo que seja vanilla pode ter sempre algo por de trás.

@taichi: Não sei se a zona é aquela. Caso seja, um assalto era provável. O problema é que no inicio foi referido de alto os vizinhos daquela zona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa malandragem que anda ai havia era ser toda posta na fogueira!!!

No tempo do Salazar isto não acontecia!!!

heide-vos apanhar seus bandidos, seus maganos e seus bandidos...e maganos também...

PS: se sobreviver ao primeiro dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ela fosse a senhoria do prédio, a mafia seriam os caloteiros que não queriam pagar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Dona Alzira parece que vive num bairro social. É a condómina mais antiga num prédio, logo deve ser um bairro social, logo a herança não deve ser algo estrondoso. xD

Oh Dona Josefina, a sua irmã é casada? Teve crias? LOL

Shini por favor não nos comas como chocolates. Eu ainda quer ser uma caixa de sapatos e andar pelo mundo ou então uma revista de moda e passar anos numa sala de espera. ->Ecoponto azul<-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@taichi

É provável, ela era quem vivia à mais tempo lá. Os caloteiros é uma boa teoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@taichi, tipo atirei para o ar, como também atirei que podia ser um assalto, já que o contorno do corpo está à beira do prédio.

@kami, ficaste à nora com o quê? Não percebi

Ainda estou à espera que o shini me tire alguma dúvidas que não percebi sobre o meu role.

P.S - Agora vou para a aulinha de guitarra, volto lá por volta das 20h45/21h00

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a dona Alzira pode ter sido empurrada da varanda também, no entanto o sangue esta a cair da varanda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@taichi, tipo atirei para o ar, como também atirei que podia ser um assalto, já que o contorno do corpo está à beira do prédio.

@kami, ficaste à nora com o quê? Não percebi

Ainda estou à espera que o shini me tire alguma dúvidas que não percebi sobre o meu role.

P.S - Agora vou para a aulinha de guitarra, volto lá por volta das 20h45/21h00

Não, a nora é a esposa do filho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma mulher chega ao local do crime e estão quase duas dezenas de pessoas à volta de algo. A mulher afasta a multidão e ouve-se um grito bastante sonoro:

QUEM FEZ ISTO À MINHA IRMÃ!?!? VOCÊS VÃO PAGAR POR ISTO OU EU NÃO ME CHAME DONA JOSEFINA!

carlos calixto é Dona Josefina, Vanilla Town e está bem vivo.

carlos calixto é um townie confirmado pelo Game Master no início do jogo.

What? ???

LOL

Começar o dia 1 já com uma confirmação de Town, 1 pessoa em que posso confiar, 21 pessoas de quem tenho que desconfiar  :chucks:

however...

Question for Game Master:

- Vais revelar em cada dia um personagem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já os apanhei

Unvote

Vote mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais