Shinigami-san

Fairy Tail

1900 mensagens neste tópico

Acabei de ver agora.

Gostei, vou continuar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o primeiro episodio. Gostei. Acho q ta bom.. Gostei da voz do Natsu e a voz do Happy é-me familiar... ja a devo ter ouvido nalgum anime! xD Adorei a banda sonora!  :)

A do happy é da shana de shakugan no shana i guess.. E a do natsu é do XXXXXIMOOOON, ou pelo menos a relisys disse-me disse que sim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OP é gira, animação não é brilhante, mas bem que pode melhorar nos próximos episódios. Quanto à história tem potencia e certamente é para continuar assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o primeiro episodio. Gostei. Acho q ta bom.. Gostei da voz do Natsu e a voz do Happy é-me familiar... ja a devo ter ouvido nalgum anime! xD Adorei a banda sonora!  :)

A do happy é da shana de shakugan no shana i guess.. E a do natsu é do XXXXXIMOOOON, ou pelo menos a relisys disse-me disse que sim..

Obrigada! ;D Bem me parecia q a voz do Happy era-me conhecida! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou neste momento a ver...

OP: nada de especial....totalmente banal e sem grande animação, gosto da musica do opening tho.

Voz no Natsu, 5*, Voz do Happy, gosto, mas não imaginava assim, mas gosto, bastante.... (lembro me desta voz e não sei de onde....) Voz da Lucy...normal, suits hers....

Animação, quando o comboio parte co natsu lá dentro nota-se bastante má animação. outros momentos claros de animação fraca, mas gosto das expressões do Natsu.

Os Efeitos especiais achei meios escusados (alguns, não todos)...

Gostei bastante da batalha, apesar de não estar nada por aí além....mas tava melhor do k tava a espera, especialmente depois de ver o trailer...por isso...

Musica: Bastante boa. nada mais a dizer :P

END: gostei mais do style do ending k do opening n me perguntem porke xD.

EDIT: voz no Happy esclarecida hahaha

Natsu=simon? rly? não me parece nada o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha altamente é k é mesmo

bem, é uma série a seguir :D vamos ver coo será o episódio 2....espero k ao menos não piore....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi no 1º episódio as cenas de luta com parvoíces pelo meio é sempre bom de se ver. (Teve um e outro efeito desnecessário.)

A animação não me queixo, vemos como irá evoluir nos próximos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu leio o manga e se for como o manga promete ser um dos próximos grandes animes  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2 = Mais do mesmo.

Primeiramente, senti-me ultrajado pelo facto dos quatro primeiros minutos do episódio consistirem daquele vídeo de apresentação, OP, e mais flashbacks. Pelo amor de Deus, gastem menos tempo com porcarias desinteressantes. Ainda por cima, como se não bastasse, quando me meti a pensar que finalmente ia ver algo de "novo", conseguiram esticar por mais três ou quatro minutos uma cena em que, basicamente, nada acontece, a não ser pessoas a andar a porrada num pano de fundo com apresentação de personagens que não significam exactamente nada para mim até agora, hurf durf.

Mas pronto, fora isso, o resto do episódio não foi particularmente mau, mas também não foi nada de especial. A luta foi melhor que a do primeiro episódio, pelo simples facto de ter ficado com a impressão que diminuíram um bocado aqueles efeitos especiais todos marados, e, claro, a ausência de ENGRISH para todo o lado. A história foi basicamente aquilo que seria de se esperar de uma série assim, e não me vou queixar da mesma. No entanto, novamente, a música chamou a atenção. Houve ali mais uns temas com aquele 'feel' de música céltica que adorei, e mal posso esperar pela faixa obrigatória de todas as OSTs do Yasuharu Takanashi com a senhora REMI.

Agora, por favor, pessoal que lê o manga disto -- quanto mais tempo até haver alguma indicação de 'plot'. Ou, nas palavras de pessoal que se mete nisto, até começar uma arc maior, com uma história que não seja resolvida num único episódio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blue, pelo que estive a ver nos volumes, prai no episódio 4 ou 5 irá começar uma arc mais séria. Tens antes a introdução de mais duas personagens que são importantes para a história e um aprofundamento do passado delas. Depois vais ver que a trama vai começar a ficar mais intensa. É normal numa série destas que as coisas sejam primeiro apresentadas e só depois a acção comece a ficar mais desenvolvida.

No inicio parece mais uma série tipo Naruto ou Soul Eater onde eles fazem missões para serem bons samaritanos mas depois vais ver que uma missão que até parece fácil, se vai complicando e que isso vai fazer com que certos acontecimentos, passando à redundancia, aconteçam.

Eu só li até ao 6º volume mas as coisas estão a ficar bem mais sérias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, gostei mais deste episódio do que do primeiro. Até gostei da introdução das personagens e da cena da luta no bar. Mas realmente a animação continua a deixar um pouco a desejar. : x

Vao haver arcs maiores, sim, Mas em termos de argumento, sempre achei esse um dos maiores defeitos e um dos aspectos mais overrrated de Fairy Tail. Nunca pega o suficiente na história que há por trás dos arcs por assim dizer (a história do pai do Natsu, por exemplo). Perdoem-me a comparação (tão odiada por tantos), mas é como One Piece ao início. Começa um arc, novo inimigo, blá blá blá, zomg passado triste de uma personagem, derrotam o inimigo, a personagem ultrapassa o trauma, fim do arc. Começa um arc, novo inimigo, ad infinitum.

Não é que isto seja necessariamente mau (e a prova é que continuo a ler). Simplesmente acho que Fairy Tail tem potencial para mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me disseres um Battle Anime que não siga essa formula e que funcione começo a ler esse manga. A formula Dragon Ball + um bocado de história funciona para o pessoal que é atraido por Shounens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me disseres um Battle Anime que não siga essa formula e que funcione começo a ler esse manga. A formula Dragon Ball + um bocado de história funciona para o pessoal que é atraido por Shounens.

Pois, se calhar é isso e eu estou a exigir demais. ^^'

Ainda que ache que, por exemplo, Bleach e One Piece (especialmente agora), já fujam um bocadinho mais a essa fórmula - ou pelo menos a disfarçam - e já tenham um fio condutor que une os arcs (em Bleach, toda a história da Soul Society; em One Piece, toda a história do Ace).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Naruto também une os arcs desde o aparecimento do Orochimaro. Logo a partir da segunda season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So digo 3 coisa.... estou super desiludido, o efeitos podiam ir embora, e a voz da lucy morria.

Entertanto como eu gosto bastante do manga, vou ver ate 10 episódios se não melhorar. puff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mãe ...mãe estragaram me um dos mangas que eu usufruo

faz alguma coisa ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

excelente!! :D

é comico!! :P e eu adoro a manga! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o 2º episódio.

Curti bue.

Adorei a vaca e o macaco todos babados pela gaja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah lol x) ja sakei os 2 ep =))

e qnd o natsu deu um chuto na vaca, n sei pk cai po lado a rir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?